Vou soar repetitivo, mas sua escrita é daquelas que deixa um sorriso e uma rola dura hehehe
0 0
Também vou ser repetitivo: muito, muito obrigado pela leitura e comentário. Um grande APT (Abraço Por Trás)!
0 0
Vou soar repetitivo, mas sua escrita é daquelas que deixa um sorriso e uma rola dura hehehe
Também vou ser repetitivo: muito, muito obrigado pela leitura e comentário. Um grande APT (Abraço Por Trás)!
Essa tua fase mais gay nas histórias, me fazem colocar-me no teu lugar sempre. Obrigado, estou adorando. Adoraria ter tua coragem.
Ô, amigo... A coragem é só de escrever mesmo. Sou o gay mais frouxo dos universos.
Delícia. Isso é que é uma caminhada proveitosa. Vigia/peão de obra é tudo de bom.
Valeu... Grande abraço por trás...