Final de Semana - Final

Da série Final de Semana
Um conto erótico de Contos APP
Categoria: Heterossexual
Contém 1120 palavras
Data: 11/11/2025 17:59:52

— Não precisa fazer isso... Não foi o combinado...

- Ah, eu preciso sim, amor. Eu tenho que fazer isso. Para o chifre entrar gostoso, tem de ser na frente e atrás. Tem de ser bem feito, pra não restar dúvida.

- HHRRMMMmmmmm...

- Você queria um par de chifres... Vou te dar exatamente o que estava pedindo...

Ela segurou meu pau pelas bolas e foi se ajeitando... Empurrando o corpo para trás... Até que a cabeça entrou. Segurei a perna dela erguida e ela continuou forçando mais... Depois mais um pouco... até que a cabeça passou inteira e o resto do pau continuou avançando. Quando chegou na metade, ela parou e voltou a tirar quase tudo, para em seguida forçar a entrada outra vez. Fez isso algumas vezes até que o pau entrou todo e então ela ficou paradinha.

Etiene olhou para o marido mais uma vez e em seguida passou a se mexer com vontade, fazendo o pau entrar e sair com gosto, no começo meio lentamente, mas depois que se acostumou, deu um show.

-Eu quero que ele veja outro homem comendo meu cu... Ohhhhhhhh...

Bom, acho que mais explícito que aquilo seria impossível. Comecei a ser mais participativo e meti com tudo, arrancando gemidos da nobre senhora, para desespero do marido que mal se aguentava na platéia. Ela castigava inclemente:

-Mete tudo.... Arggghhhhhh... Come com gosto!

Ela voltou a ficar de quatro e nesse momento o marido colocou a mão por dentro da calça.

-Isso, amor.... Aproveita... HHmmmmmm... Esse é o grande momento... Aproveita que eu não sei se vou fazer isso de novo algum dia... Toca uma punhetinha enquanto eu dou o cu pra outro macho...

Ela mal terminou a frase e o marido começou a gozar. Pelo menos foi o que deu a entender com todos aqueles gemidos, com a mão acelerada dentro da calça.

-Goza, meu corninho. Goza que eu te amo, chifrudo... OOHhhhhhhhhhh...

Nem preciso dizer que o homem se acabou no sofá e estremeceu como se tivesse tomado uma descarga elétrica, até que começou a sossegar e ficou novamente parado, como uma estátua de cera. Eu não fazia ideia do que aconteceria a seguir. Enquanto eu continuava bombando, o homem limpou a mão na própria calça e caminhou até nós. Ele deu um beijo na testa da esposa, fez um gesto de afago em seu rosto e se retirou sem dizer nada.

Eu continuei metendo com tudo.

-Vai garoto, mata a sua vontade que eu não estou mais aguentando. Ela disse isso me olhando por cima dos ombros, com uma expressão de esgotamento e um sorriso malicioso.

Quando eu estava prestes a gozar, ela me fez tirar o pau e segurar por mais um tempo. Depois, pegou a camiseta que estava jogada num canto e deu uma leve lustrada no meu pau e em seguida começou a chupar.

-Tem de ser na minha boca. Foi o que eu disse a ele que faria...

Eu só gemia o tempo todo, sem nada dizer. Mas o que eu teria pra falar afinal?

Meu celular tocou bem na hora que ela estava me engolindo inteiro.

-Deve ser a sua namorada, mas não atende agora... Hmmmmmmmm Ela nem precisava pedir.

Eu sentia seus peitos macios pressionados contra minha perna e sua boca molhada envolvendo todo meu pau. Segurei sua cabeça por um tempo e gozei com tudo o que tinha. Ela engoliu um pouco no começo, mas depois soltou tudo no meu colo, deixando escorrer pelas minhas pernas.

Mesmo depois de eu ter gozado, ela continuou me chupando, como se quisesse ter a certeza de ter extraído até a última gota. Terminei de gozar e só então ela me soltou e ficou sentada um pouco ao meu lado. Permanecemos assim em silêncio por algum tempo, até que ela falou.

-Acho melhor você ir agora. E ligar para sua namorada.

Nos despedimos com um beijinho de leve e ela fechou a porta. Voltei para o meu quarto sem conseguir pensar em nada. Apenas repassava o que tinha acabado de acontecer em minha mente. A experiência mais inesperada e louca da minha vida.

Acordei pela manha com batidas na porta do chale, logo pensei em Etiene, mas ao abrir a porta, era maristela que pulava em meus braços. as lembranças da noite passada passavam por minha mente, fazendo minha ereção ser firme e forte. Maristela logo percebeu.

- Isso tudo é saudade de mim, amor

Em segundos estávamos no sofá e Maristela me chupava, mas não os labios dela que eu imagina no pau e sim a boca macia de Etiene que estava na minha cabeça. rondando os meus pensamento e me deixando ainda mas louco.

Maristela pulou pra cima de mim, como de costume e como ela adorava gozar, cavalgava feito uma protranca, subia e descia fazendo meu Pau sumir dentro da sua buceta, e como por passe de magica, aparecia novamente, pra em seguida sumir denovo. era a posição que ela adorava mas não era a que le dava mas tesão.

Coloquei então maristela de 4, sobre o sofá do chale. Maristela tinha a maior bunda que eu ja tinha provado, ainda maior de que a de Etiene. mas enquanto eu socava era na bunda da vizinha que eu me imagina. cada estocada funda eu imaginava o cuzinho de Etiene engolindo meu cacete. Soquei forte e Maristela sem entender todo aquele desejo que eu empenhava, gozou no meu Pau. logo em seguida eu não consegui segurar mas e despejei todo o meu gozo sobre a bunda de Maristela.

Maristela nunca tinha visto tanta vontade em mim, mas aquilo tudo tinha um Motivo. Era Etiene, eu estava louco por aquela mulher. precisava encontrar ela urgentemente. mas pra minha decepção, ela não estava mas la.

Naquela Manhã, quando minha namorada chegou, o casal já tinha partido. Foi meio frustrante, mas acho que foi o certo. Entendi aquilo como um sinal e tratrei tudo apenas como uma aventura. Nunca mais os vi nem entrei em contato com eles. Só fiquei por muito tempo ainda pensando no que poderia ter se passado na cabeça do cara para pedir uma coisa daquelas para esposa.

Mas ainda bem que pediu, e por sorte eu estava por perto. Quanto a minha namorada, continuou com seus altos e baixos, mas estamos juntos até hoje. Adoro o sexo com ela, mas sinceramente, não sei se foi a situação ou apenas impressão minha, o sexo com a Etiene foi o melhor da minha vida.

FIM

✅ CONTOS COM CENAS REAIS ENVIADAS POR NOSSOS MEMBROS

✅ +150 HISTÓRIAS PICANTES (as mais ousadas da internet!)

✅ +900 VÍDEOS (para você ver, ouvir e sentir cada detalhe)

🚨 ACESSE AGORA:

📲 Telegram: t.me/contosappfree

⏳ Vai ficar de fora? Não perca tempo e venha participar da nossa comunidade! 😉

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Contos APP a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários