Puta merda que delícia. Não sou chegado a novinhos mas essa foda foi triunfal, do jeito que eu gosto, os dois comem e dão. Prazer mútuo e de total.
Obrigado, querido, pela leitura e pelo comentário.
Puta merda que delícia. Não sou chegado a novinhos mas essa foda foi triunfal, do jeito que eu gosto, os dois comem e dão. Prazer mútuo e de total.
Obrigado, querido, pela leitura e pelo comentário.
Pqp, que delícia! Adorando essas postagens como se fossem um diário, e torcendo para muitas fodas gostosas com esse gostoso ainda hehehe
Muito obrigado, querido. Comentários assim me excitam e me animam...
E não queria apaixonar né.ae joga e vamos ver no que dá. Torcendo por vcs.
Recebi aviso de mensagem sua mas não consigo ler pois não sou assinante.
Honestamente, amigo, não me lembro se enviei alguma mensagem. Não costumo fazer isso, até porque também não sou assinante. Pode ser que tenha sido algum assunto oportuno, mas, de fato, não me recordo do que possa ter sido.
Desculpe, não me reportei corretamente . Na real o aviso de mensagem foi do Zezinhodiv1. Nome esse que eu deveria ter colocado no início da minha resposta. De qualquer forma, obrigado pelo retorno. Agora só falta zezinhodiv1 responder também.
Pois é... Vamos ver no que vai dar isso tudo. Valeu!