Maravilha Giz, gosto muito de seus contos, bem elaborados, bem escritos e com uma boa dose de tesão, por favor continue assim. Abraços aosoriorj1950@gmail.com.
Muito obrigada fico feliz que tenha gostado.
GizContos: 78Seguidores: 261Seguindo: 40Mensagem Eu sou uma escritora, não escrevo profissionalmente ainda, mas me vejo como uma, já fui incentivada a publicar, mas ainda não escrevi nada que eu ache que mereça isso.Maravilha Giz, gosto muito de seus contos, bem elaborados, bem escritos e com uma boa dose de tesão, por favor continue assim. Abraços aosoriorj1950@gmail.com.
Muito obrigada fico feliz que tenha gostado.
Ótimo começo!! bem desenrolado e objetivo*
Muito obrigada, espero que essa historia satisfaça as expectativas.
Estou chegando para dar uma olhada nessa série. Gostei muito da introdução, conheço bem o universo evangélico e gosto de ver como cada um mostra a sua percepção desse mundo....⭐⭐⭐
Muito obrigada moço, fico muito feliz, espero que goste dela.
Adorei o conto e estou muito confiante que será uma excelente série!
Parabéns e muito sucesso!!
Muito obrigada. Espero que goste.
Excelente. Dá pra ver nesse primeiro capítulo que a protagonista na sua inocência é extremamente curiosa e fogosa
Sim mas é essa inocência, curiosidade e fogo que vão colocar ela em encrenca.
Aliás, não esperava nada além de ótimo. E a muié vem com um excelente. A bicha é boa demais!!!
Obrigada, espero que goste… É meu primeiro conto com traição clássica
Traição é sempre um crime capital pra mim. Mata sem ninguém morrer.
Te entendo… Espero que goste dessa serie
O começo da história é interessante. A moça vinda de uma família muito religiosa e rígida... Ai ai, promete! Parabéns Giz 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
⭐⭐⭐ Sempre
Muito obrigada, quarta feira tem o próximo.
Quais serão as próximas supersas...? 👀
Esse conto foi escrito em 6 capítulos, ainda estou me acostumando com a forma de narrativa com início meio e fim, ao invés de contos soltos.
Além daqueles causos que lhe encomendei, quero saber se você vai contar mais sobre aquilo de paulista ser ladrão de mulher... 🤠
HAHAHAHAHAHAHA Uma hora eu conto. Eu só sei da fama p por que meu avô é de lá. Mas conheço uma ou duas histórias.
Parabéns Giz, ainda não terminei a saga da Sabrina, mas não resisti de ler este início, muito bom por sinal.
Minha visão é de que a Catarina teve uma criação super rígida, talvez com um excesso de proteção em forma de tentativa de isolamento social, o erro está aí, os pais imaginam que conseguem isolar os filhos das "tentações" do mundo, mas só consegue se for para uma cabana no meio de uma floresta na Sibéria e sem celular, a Catarina me parece ser uma força da natureza, um espírito livre, com vontade de viver tudo que se possa viver, sem freios morais retrógrados, mas ela vai precisar estabelecer os próprios limites, para que ela não machuque emocionalmente ninguém, inclusive ela mesmo, já o Cleber é um sujeito bacana, criado com um machismo estrutural arraigado, mas que tá além de tudo, encantado pela beleza e pela força magnética que pessoas como a Catarina exercem, ótima ambientação que dá base para ir em várias direções, tudo pode acontecer, inclusive de ser uma estorinha normalzinha de felizes para sempre kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu tô muito curioso para ver a sequencia da história no ponto de vista da Catarina. Para algumas pessoas, o novo é muito excitante, quase como um vício. Ela, na faculdade, na melhor fase da vida adulta, só que vai ter pra ela são estímulos, coisas que ela sequer imaginava.
Poisé, dá até medo, vou ficar na torcida para que no final ela alcance a sonhada liberdade, conhecimento, felicidade, amor e muito sexo do bom.
Isso é uma questão para o futuro.
Catarina é uma mulher muito forte, esse é o ponto que esta nas entrelinhas. Apesar da mãe rígida e do irmão, ela largou a igreja, quando foi beijada, ela não se fingiu de santa, ela deixou a coisa escalar.
Uma frase que define a Catarina é que ela consegue o que quer quando quer. Como foi dito acima uma força da natureza que posta ser parada ou impedida uma vez posta em movimento, só com uma força equivalente.
O problema desse tipo de criação é que tende a gerar problemas de lidar com sentimentos alheios, Catarina precisa aprender bastante.
Do ponto de vista do Cleber é uma garota inocente, uma menina em um corpo de mulher.
Mas isso em si é um problema. Porque nem ele reconhece nela a mulher que está por baixo de todas as regras que foram impostas e suas correntes.
Muito obrigada pelo comentário e estrelas. ;)
Excelente começo, torcendo para que os próximos capítulos continuem assim: exitantes e envolventes.
Espero conseguir alcançar as expectativas, mas essa é minha segunda série com esse estilo de história completa, antes eram só contos soltos sobre sexo.
Ummincio muito bem escrito e interessante. Agora é só aguardar e degustar a história.
Muito obrigada prometo me esforçar, essa história vai sair uma vez por semana.
Como sempre acontece nos seus contos, esse está excitante e bem escrito pra caramba. Dá gosto de ler as suas histórias. Não canso de dizer, vc é uma das minhas escritoras favoritas.
Essa trama realmente promete muito, e já me deixa emplogado demais para os próximos capítulos.
Gostei demamis de como vc narra na voz masculina.
Parabéns por mais essa pérola de conto...
Muito muito obrigada, fico feliz que tenha gostado, espero continuar agradando, estou tentando criar uma ótica masculina com base nos contos que eu leio, já que há uma ampla gama de exemplos para se abasear. ;)
Vc sempre manda bem demais...nossa como é gostoso ler seus contos. Nas próximas semanas passarei meio em off por causa do trabalho, mas vou me esforçar para conseguir dar uma passadinha na casa dos contos para ver se tem algum conto novo seu... suas histórias tem sido o ponto alto das minhas semanas...
Me segue, que aí chega no seu e-mail quando eu publico.
Já sigo...kkkkk. Só não recebo os alertas de comentários, e eu adoro entrar nos seus contos e ler o comentário da galera também. O pessoal participa muito nos seus contos, com ótimos comentários... a galera ama vc e com muitos motivos para isso Giz.
Não sei... Vocês gostam é de me deixar sem jeito, mas obrigada, me sinto, feliz de escrever bem o bastante para ter leitores, fixos, espero de verdade não decepcionar.
Muito bom Giz,
Vai ser legal acompanhar essa nova série. Esse ambiente religioso é muito familiar para mim.
Na época de Igreja conheci pessoas no exato padrão de comportamento q vc descreveu.
A única namorada que me traiu era evangélica, dos meus tempos de Igreja.
Ela era uma "santa" uma "moça de Deus" como diziam na época ... e acabou me traindo.
Estou animado para acompanhar o que vira na sua série.
A primeira vez ainda na adolescência que eu participei de sexo a três, as outras duas pessoas eram evangélicas.
"Moça de Deus" é ótimo... Um Varão predestinado.
A grande questão é que o tipo de criação que muitas meninas evangélicas recebem, sendo excluídas de vidas sociais e etc, faz com que elas não tenham maturidade emocional para um relacionamento. E isso é um fato.
A pessoa não desenvolve empatia corretamente se ela é privada do convivío social, aí terá que desenvolvê-la tardiamente, ou em alguns casos nunca.
E é interessante, porque problemas de empatia, para processar o que o outro sente, é um traço infantil, portanto houve um lapso de desenvolvimento e essa "infantilidade", muitas vezes é confundida com "Inocência".
Excelente primeiro capítulo. Como sempre, a forma como você descreve o jogo de sedução e o sexo em si é muito, mas muito excitante.
A diferença de idade é muito grande, pelo que pude perceber. Isso é complicado para ele pois já viveu muita coisa nesses 10 anos, ficou e comeu várias meninas, mas ela, po, ela teve a primeira experiência agora.
Por mais que Cleber seja o seu primeiro amor, na faculdade, conhecendo amigas, vendo como a vida se desenrola para outras pessoas da sua mesma idade, fatalmente ela será compelida a querer viver o que pode ser vivido antes de se amarrar completamente.
Não estou dizendo que será o caso de Catarina, mas com 20 anos, ela já está noiva. Já é uma amarração e tanto.
Talvez haja um amor verdadeiro entre Cleber e Catarina, mas a sensação que dá é que eles se encontraram no momento errado. Talvez anos mais tarde, quem sabe.
E não esqueci do Fábio. Os três amigos tinham um jogo, né? Fábio sumiu, mas não duvido dele aparecer reconquistando Catarina, nem que seja para amante. Afinal, tudo faz parte do jogo e "brothers acima de tudo". Vamos ver até onde o Cleber acredita nisso quando a menina envolvida é a sua Catarina.
Por fim, isso é uma opinião pessoal minha, se eu tivesse um amigo como o Cleber e ele me pedisse conselho, eu jamais aconselharia ele a noivar com a menina. Namorar OK, mas noivar jamais. A diferença de idade é muito grande e ela entrou na melhor fase da vida, de azaração, de paquera, de flerte. Essa fase deve ser vivida. Lamento pelos dois, pois parece que vão sofrer um bocado.
Parabéns mais uma vez, Giz. Já estou ansioso pelo próximo capítulo. Três estrelas com certeza.
Sim a diferença de idade e portanto de expectativas dos dois é brutal.
E tem o fato da criação religiosa da Catarina, ela não viveu a adolescência dela por causa da mãe e do irmão, logo ela também tem uma certa adolescência tardia.
Brothers acima de tudo nunca vai tão longe quando a menina é de alguma forma “especial”. Porque se o Fábio entrar no jogo como reagirá o Renato?
Ainda é a irmãzinha dele.
Sim, ainda tem o Renato na equação... mas como reagirá o Renato se a reação do Cleber foi explosiva quando descobrir a traição de Catarina?
Sim esse “brothers acima de tudo”, vai ser testado principalmente para ele, principalmente se o Fábio também estiver envolvido.
Para os outros dois é uma mulher linda, para ele é a caçulinha 10 anos mais nova.
Muito obrigada pelo comentário.
Sou seu leitor número 1 :)
Obrigada.
😳😳
Me esforçando, essa está sendo uma história difícil de conduzir.
Fiquei vermelha que nem um pimentão agora…..
😳😳😳
Meu principal foco é não vilanizar o Cleber enquanto humanizo a Catarina. Os dois são importantes e não gostaria que nem um fosse lido exclusivamente com a lente de vilão.
O bom de ver um conto em duas visões distintas é a possibilidade de perceber que um acaba sendo o "vilão" da história do outro. No fim das contas, você acaba entendendo cada lado da história e o todo passa a fazer sentido, mesmo que individualmente, cada um não perceba isso.
Tô curioso para ver a visão da Catarina. Tenho uma ideia do que virá, mas aguardarei.
Sim, espero conseguir não vilanizar nem um dos dois mais do que o necessário, são falhos, são humanos, fazem coisas erradas, mas não são o Rafa.
Cararina é uma garota evangélica hiperprotegida… E trada com redeas curtas como foi dito aqui.
O que pode dar errado quando se cria uma menina assim e derepente ela se vê com a liberdade de uma mulher adulta?
Eu prometi não fazer nada tão pesado quanto a Sabrina de “Segredos e Perdição do Amor”…
Digamos que eu me daria um 4 d 10 pelo esforço.
Muito obrigada.
Ótimo começo,percebi que o título leva o nome da mãe dela,mas isso pode ser um jogo semântico. Essas histórias com mulheres inocentes chamam atenção pq não sabemos como se dará a transformação. Pena esperar,pq em uma semana já esqueci boa parte do que li. Leio outros contos - tambem longos e demorados- e minha memória vai indo pro espaço...
É por que se não fizer com espaço não dou conta de terminar de revisar e etc antes de postar.
Muito muito obrigada.
Aguardo ansiosamente o próximo!!!
Bem vindo de volta uma semana.
Os primeiros 6 dessa serie já estão prontos.