Ola, a historia que vou contar é real e ocorreu no meio do ano, por isso não vou expor os nomes dos envolvidos
Vou começar descrevendo a minha esposa, tem 26 anos, ela é magra, peito medio, bunda grande, branquinha de pele e cabelo bem preto, começou na academia tem quase 1 ano, e é uma mulher bem focada, por conta disso o corpo dela esta escultural, pernas definidas, no processo de engrossar, cinturinha, barriga definida, e bunda redondinha. Ela é bem vaidosa em relação ao seu corpo, por isso se alimenta bem, treina bastante e cuida bem da pele, sempre cheirosa e com a pele macia, unhas feitas e cabelo bem cuidado. Agora que conseguiram criar a imagem dela na mente vamos para o ocorrido.
Minha esposa sabe que quero ser corno, mas ela reprova a ideia, e já disse que não adianta o quanto eu ensista ela nunca vai fazer nada com outro homem, isso é um pouco decepcionante para min, mas consigo viver a vida sem isso, sem nenhum problema, e também não deixo que isso abale nem afete nossa relação, morro de tesão por ela, e por conta disso tenho difersas fotos dela nua, no meu celular, todas em posições bem quentes, ou com roupas bem provocantes.
Um certo dia por volta do meio do ano, houve uma confraternização na empresa que trabalho, perto da paulista em São Paulo, bebi muito esse dia e na hora de ir embora, mal estava me aguentando no metro, uma ansia enorme e tudo girando. Cheguei no terminal de onibus e tinha 2 opções, ir de onibus e vomitar com certeza, ou ir de uber e dormir até chegar na porta da minha casa ( obs de uber eu estava a 1 hora da minha casa, pois moro bem no meio do mato, e o unico onibus que passa perto eu teria que andar uns 10 ou 15 min ate minha casa ). Não preciso falar mais nada né, peguei o uber rsrs
Assim que o uber chegou, mal olhei para ele, apenas falei boa noite e sentei no banco atras dele ja para não ter muita conversa, poder dormir em paz.
Mas o homem estava expirado, querendo conversar, puxando assunto de todas as formas, brasil, sao paulo, futebol, politica, e eu apenas com respostas curtas, de repente ele me perguntou onde eu estava.
Ele - Vindo da balada garoto? Ta cedo ainda né?
Eu - Não, tive confraternização na empresa, ai normalmente, quando envolve trabalho , a diversão acaba cedo
Ele deu risada e disse:
Ele - To acostumado a levar gente bebada para casa, na uber acontece muitas loucuras na madrugada.
Eu - Tipo o que?
Ele - Uma vez peguei duas amigas, e uma delas queria me dar para pagar a corrida
Eu - Eae, pegou?
Ele - Disse que aceitaria só se eu pegasse as duas hehehe
Eu - E elas aceitaram?
Ele - Sim, comi as duas
Gargalhou e eu disse :
Eu - Legal, faz tempo que não faço uma aventura dessa, casei cedo.
Ele - Nunca pulou a cerca?
Eu - Nunca, amo ela
Ele - Ta certo.
Ficou uns segundos em silencio e ai a bebida falou por min
Eu - E ela é muito gostosa
Ele riu e falou :
Ele - Tirou a sorte grande então?
Eu - Sim, de mais, quer ver?
Ele - Com todo respeito, quero sim
Eu me encostei para o meio do banco, puxei o celular e abri uma foto que minha esposa tinha recem me mandado, na frente do espelho com um pijaminha bem curtinho, mostrando as pernas e a barriguinha
Ele - Caramba! Com todo respeito muito gostosa mesmo
Eu passei para o lado na galeria e tinha outra dela indo para a academia, shortinho, bunda empinada, topzinho, um tesão. Reparei ele ajeitando o pau, devia estar ficando duro, nisso já me deu tesão e falei
Eu - Ela e muito gostosa mesmo, so de ver ela assim ja me animo.
Ele - É me animou tambem, com todo respeito
Eu - Ela deixa qualquer um de pau duro, tenho varias dela, poderia ficar te mostrando aqui por horas
Ele - Mostra mais uma então, por favor
Ai peguei uma que ela esta so de calcinha, mas com as maos tapando o peito
Ele - Caralho que tesao que deu
Eu - nem me fala, eu poderia bater uma aqui agora so vendo essas fotos
Nisso fui mostrando mais e mais fotos, e ele alisando o pau, quando estavamos na estrada proximo de casa eu mostrei uma da bucetinha, o homem endoidou
Ele - Caralho, vou ter que bater uma para essa gostosa
Eu - de boa mano, bate ai, posso bater tambem?
Ele - Claro, vou so encostar o carro
Como eu disse moro no meio do mano, e na avenida em que estavamos não tinha nem casa proximo. Ele encostou o carro, eu fui para o banco da frente, quando entrei ele ja estava com o pau de fora, punhetando, o pau grande, um pouco grosso, mas cheio de veia, cabecudo, rosado, todo babado, o pau que todo corno sonha ver a esposa babando.
Na hora fslei
Eu - Caralho que pauzão
Ele - Gostou?
Eu - So queria um desse para ver ela chupando
Nisso ficamos no carro vendo as fotos dela e punhetando uns 5 minutos. Mais uma vez a bebida agiu por min, dei o celular na mao dele, para que continuasse passando as fotos e peguei no pau dele, precisava sentir aquele pau na minha mão.
Punhetando e ele com uma cara de tesao, minha mao toda melada já, deu agua na boca, chupei, precisava sentir o gosto daquele pauzao gostoso, mamei muito, babando o pau dele e sentindo todo o sabor do pau quando ele disse, "quero te comer".
Não pensei duas vezes, baixei a calça e empinei a bunda,muito bebado não pedi nem camisinha, so queria dar, ele com o pauzao meteu bem forte no meu cu, a lagrima escorreu e meu pau babou, sentir aquele pau grosso e quente na minha bunda foi uma das melhores sensações que tive, ele metia forte e eu gemia alto, de repente senti, o leite quente dele invadindo e tomando conta do meu cu, eu não resisti gozei também, gozei todo o banco do carro dele, nisso ele me puxou e me beijou na boca, um beijo gostoso e molhado, me chamou de putinha e colocou eu para bater para ele ate chegarmos em casa, fui punhetando ele com o pau meia bomba, cheguei em casa, entrei no banho direto, pensando no que fiz, o tesao era enorme, pau endureceu de novo , minha esposa entrou no banheiro para saber se eu estava bem e me viu de pau duro, entrou no banho e começou a me mamar, botei de quatro e falei vou te fuder gostoso, meti bem forte na buceta dela por uns 5 minutos, saimos e deitamos na cama, fudi ela mais uns 10 min, gozei dentro, abaixei e tomei toda minha porra.