Este primeiro conto vai iniciar abrir a mudança na vida sexual que eu e minha esposa tivemos a partir deste acontecimento.
Me apresentando, sou casado a 10 anos com minha esposa, somos únicos namorados um do outro, ou seja nossas experiências sempre foram comuns e somente entre nós. Tenho hoje 32 anos, 1,85 de altura, 75kg, sou loiro e corpo atlético é saudável. Minha esposa tem 30 anos, 1,69 de altura, 72kg, morena de pela branca e corpo muito bem distribuído com um destaque importante para sua linda bunda e seu par de coxas.
Tudo se inicia a dois anos atrás, estávamos morando no interior do Rio Grande do Sul em uma casa com um terreno grande, adoramos receber amigos, familiares para almoço, janta etc. Com isso surgiu a necessidade de construirmos um quiosque para recebermos com uma melhor qualidade e evitarmos toda a bagunca dentro de casa.
Busquei uma indicação com o meu pai de um pedreiro para a obra e nisso surgiu o nome do Sr Sérgio, um senhor de 65 anos já bem machucado da vida que era um pedreiro raiz. Conversamos, combinamos tudo e começou a obra, estimativa de que em 45 dias o Sr Sérgio e sua equipe deixariam tudo pronto.
Eu sempre trabalhei fora o dia todo em um escritório no centro da cidade e minha esposa nos últimos 4 anos ficou por casa, organizando nossa rotina. Assim nós tínhamos como costume acordar juntos, tomar um bom café e eu seguia para o meu serviço, minha esposa seguia sua rotina de organizar a casa, estudar, academia, Pilates etc…
Logo após iniciar a obra minha esposa sinalizou uma preocupação com a obra, pois via que o Sr Sérgio e os funcionários eram muito preguiçosos e que atrasaria, não deu outra, obra de 45 dias logo virou 60 e por fim estava em 90 dias. Neste momento chamei o Sr Sérgio e pedi uma solução, pois a bagubca era gigante e não víamos fim naquilo tudo, chegamos a um acordo e ele falou que colocaria o seu filho Jackson e sua equipe para apoiar e assim finalizar nos próximos 15 dias.
No outro dia logo cedo lá estava Sr Sérgio, Jackson e uns 6 guris de 18/19 anos, Jackson chegou se apresentou e foi logo colocando banca que iria resolver, que poderia ficar tranquilo com toda a finalização da obra. Jackson um homem de 45 anos, forte com marcas de uma vida de trabalho pesado, pele marcada do sol e corpo grande de trabalhar no pesado.
Os dias se passaram e na quarta feira de noite minha esposa me chamou para conversar, reclamando que os guris que vieram junto com o Jackson eram tarados, ficavam cuidando ela caminhar por dentro de casa ou na sacada, falou que viu um dos guris pegando suas calcinhas no varal e cheirando. Fiquei indignado e no outro dia pela manhã fiz questão de falar com o Jackson sobre a situação, ele pediu desculpas e falou que iria conversar com o seu time.
Durante o almoço minha esposa falou que os meninos nem olhavam mais pra ela e que como teste final ela ia estender sua langerie de renda vermelha no varal, achei desnecessário e tentei argumentar, porém ela foi resistente.
Durante a tarde eu larguei o nosso carro na mecânica e fui de Uber para casa, chegando eu me deparei com a obra 100% parada, tentei ligar para o Jackson e nada de me atender, nisso escutei uma conversa alta dentro de casa, quando olhei vi os tenis sujos de obra em frente à porta, fiz a volta e entrei pela porta dos fundos e fui seguinte as vozes até o quarto de hóspedes da casa que estava com a porta entre aberta. Ao espiar pela fresta visualizei minha esposa de shorts de algodão e sua parte superior do biquíni preta como ela sempre anda por casa e de pé ao seu lado estava Jackson, segurando sua langerie vermelha nas mãos e exclamando:
- Você é uma puta se fazendo de dona de casa, colocou isso para todos ficarem te desejando. Agora eu quero que você vista e me mostre ela no teu corpo, pra um macho de verdade te falar se tá como uma puta gostosa ou não.
Minha esposa com cara de brava retrucou na mesma hora:
- Você tá maluco, vai me estrupar? vou chamar a polícia, ligar pro meu marido seu verme sujo…
Jackson com olhar tranquilo falou com tom de voz baixo e dominador
- Calma sua puta, quem disse que eu quero o teu corpo? Eu só quero te ver vestindo, eu sei que você quer saber a minha opinião também. Vamos fazer o seguinte, pega aqui essa langerie e eu vou embora e nunca mais coloco os pés aqui, assim nunca vai saber o que eu penso de você nessa roupa.
Nessa hora eu travei, ansioso por saber o que minha esposa ia falar, pois estava louco para entrar e partir pra cima do Jackson.
Minha esposa me surpreendeu ao pegar a langerie na mão e responder:
- Eu sou uma mulher correta e me sinto muito desejada, por saber que você jamais vai ter na sua frente uma mulher tão pura e linda como eu vou deixar você me ver com essa langerie, depois disso você vai sumir e ficar pro resto da sua vida me desejando.
Eu travei, pois de fato minha esposa é uma puta? Jackson sentou na poltrona do quarto e minha esposa entrou no banheiro.
No exato momento que minha esposa fechou a porta do banheiro, Jackson abriu o fecho da sua calça jeans suja de obra e tirou para fora o seu pau, algo necessariamente chamativo, deveria ter seus 18/19 cm, muito grosso e com diversas veias que demonstravam sua expressiva erecao. Ele ficou ali se acariciando pelos próximos 5 minutos enquanto minha esposa estava no banheiro.
Neste tempo recebo uma mensagem da minha esposa pedindo onde eu estava, pensei na resposta e decidi pagar para ver e firmei que ainda estava no serviço, pois era 15:30 da tarde, ela visualizou e mandou um 👍🏿.
Em seguida a porta do banheiro começa a se abrir e eu volto a atenção para a fresta da porta, vejo minha esposa sair deslumbrando com aquele langerie toda de renda na cor vermelha na sua pele branca, marcando muito a sua cintura, bunda e aquelas coxas maravilhosas. Na parte superior o sutiã 100% de renda deixa a mostra o formato natural dos seus seios médios e visualmente possível de ver as auréolas clarinhas dos seios.
Ao ver essa cenas, claramente Jackson paralisou e chegou a lamber os lábios, minha esposa igualmente travou ao ver a cena de Jackson com seu pau para fora sentado na poltrona se masturbando, sem perder tempo Jackson falou:
- O que foi? Nunca viu um desse tamanho? Agora dá uma voltinha pra mim, de frente está uma perfeita puta gostosa, agora estou curioso para ver essa bunda.
Minha esposa manteve a cara de espanto e automaticamente virou, ficou de costas e no mesmo momento amarrou seu cabelo com um coqui, deixando a mostra suas costas e todas as suas curvas com um destaque para aquela bunda lisa, redonda com uma calcinha vermelha maravilhosa em meio as suas nádegas.
Jackson se levantou e acelerou a velocidade de sua masturbacao e avisou que iria gozar nas suas costas. Neste momento minha esposa se vira rapidamente, mas ele já está colado no seu corpo e a segura pelo braço.
- Eu falei para ficar de costas que quero gozar nessa bunda.
- Jackson, por favor me deixa sentir o gosto desse pau, só de sentir o cheiro eu já estou perdendo meus sentidos. Meu marido ainda está no serviço e vai chegar só pelas 17:00.
- Se você provar o gosto do meu pau vai querer sentir ele dentro de você, vai ser um caminho sem volta.
Ela fica em silêncio e Jackson se aproveita de sua indecisão, passa a mão na sua nuca e a empurra para baixo até ela ficar de joelhos, automaticamente aquele pau babando fica na altura dos seus olhos encostando em seu nariz, minha esposa como uma cachorra vendo algo que quer comer coloca a língua para fora.
Jackson deixa o pau encostar na língua e vai trazendo a cabeça da Tati aos poucos, fazendo ela provar cada cm daquele pau babado, suado e rígido do pedreiro. Em poucos segundos eles já estavam em sincronia, com pau entrando freneticamente naquela boca macia e delicada da minha esposa, que já estava suada e com um olhar de prazer.
- Ta gostoso patroa? Ta vendo como você é uma puta? Agora vou te tratar como puta pra aprender a fuder e nunca mais esquecer do teu pedreiro.
Nisso Jackson começa a bater com seu pau no rosto da minha esposa e com cara de assustada só aceitava, até começar a pedir mais, colocava aquele pau na boca e chupava como se fosse a última coisa da vida. Jackson termina de tirar sua calça e senta na poltrona com as penas bem abertas e minha esposa como uma cadela de 4 mamando aquele pedreiro. Jackson começou a empurrar a cabeça da Tati contra suas bolas e mantava ela chupar, mandou ela lamber as suas bolas e ela sem reclamar o deixava todo babado.
Após alguns minutos ela para de chupar e de joelhos olhando nos olhos do Jackson, numa cena de completa cumplicidade.
- Me fode, me coloca de 4 e soca com vontade na minha bucetinha que tá suplicando por essa pica.
Jackson da uma risada reforçando o que ele havia dito, puxou ela para cima dele, com uma mão abriu o seu sutiã e começou a chupar os seus seios de forma agressiva, com a outra puxou sua calcinha para o lado e colocou na porta de sua bucetinha a cabeça daquele monstruoso pau todo babado.
Minha esposa fechou os olhos e se entregou completamente, permitindo entrar cada cm daquele “mastro”.
Em poucos segundos tanto ela como ele já estavam gemendo de prazer, num cenário de sexo intenso onde Tati cavalgava incansavelmente no colo do nosso pedreiro Jackson.
Jackson segura os movimentos da Tati e a manda ficar 4 na cama, Tati de prontidão se coloca de 4 na cama, ficando com a bunda diretamente empinada na minha direção. Neste momento vejo Jackson se levantar e ir em sua direção e neste momento me deparo que Jackson está comendo minha esposa sem camisinha.
Jackson chega próximo a cama e passar a língua freneticamente na buceta e cuzinho da minha esposa, como se estivesse limpando todo o seu gozo, na sequência coloca de uma única vez todo o seu pau, estocando de forma rápida e intensa fazendo sons do seu corpo batendo contra a bunda e as coxas da Tati que gemia e aguentava de forma firme todos os movimentos.
Jackson estocou minha esposa por uns 10 minutos, tempo suficiente para me obrigar e tirar meu pau para fora e me masturbar vendo aquela cena, chegou o momento que Jackson anunciou que iria gozar e puxou a Tati colocando ela deitada na cama, gozou pela sua barriga, peitos e até respingos no seu rosto. Realmente MUITA porra, parecendo que alguém havia despejado creme no seu corpo.
Acabando minha esposa estava com uma cara de cansada e realizada, Jackson prontamente dá um tapa na cara dela.
- Sua puta, gostou da pica do pedreiro né? Agora nunca mais vai esquecer como é ser fundida de verdade. Vou me arrumar e vou embora, você faz o favor de falar pro seu marido que acabou o cimento por isso paramos antes hoje.
Nesse momento eu me ajeito e saio rapidamente da casa e vou lá para a rua e ligo para minha esposa.
- Oi Tati, acabei de descer do Uber, precisa de algo do mercado?
- Oi oi, traz pão por favor (Tati com voz embargada).
Passo no mercadinho da esquina e ao chegar em casa encontro Jackson saindo com sua bicicleta, dentro de casa Tati estava sentada no sofá já de banho tomado usando seu shorts de algodão e uma camiseta soltinha.
Mal sabia ela que eu estava louco de tesao é que essa noite eu queria encher ela de porra.
( Espero que tenham gostado, história real na sua essência e que mudou completamente nossa vida, na sequência teremos outros contos para compartilhar.)