🚫 Propagandas te atrapalhando? Assine o plano premium por menos de R$3/mês. Saiba mais →

A Feiticeira – Fim ( e Recomeço)

Cansado destas propagandas? Assine por R$36/ano e navegue sem anúncios →
Da série A Feiticeira
Um conto erótico de Ryu
Categoria: Heterossexual
Contém 0 palavras
Data: 14/11/2025 12:32:09
Última revisão: 27/12/2025 13:06:00
Curta uma leitura sem interrupções.
Conheça o plano sem propagandas (R$36/ano — menos de R$3/mês) →
Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 45 estrelas.
Incentive Ryu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Haedrig

Peguei o primeiro capítulo para ler despretenciosamente, fiquei imaginando como "feiticeira" poderia combinar com um conto erótico, a história acaba sendo sombria e romântica ao mesmo tempo, mas acima de tudo fantástica. Fora que a maioria das histórias com muitos capítulos acabam se perdendo, isso perde a graça, mas não foi o caso aqui em nenhum momento, me faz até imaginar que ainda tenho muito a aprender. E o final fecha tudo de forma muito bonita, principalmente com a ideia de reencontro e reencarnação em tempos mais tolerantes. Parabéns ao autor, dá para sentir o cuidado na escrita e na construção de tudo isso.

1 0
Foto de perfil de Ryu

Obrigado Haedrig

Fico feliz que a mistura entre o sombrio, o romântico e o fantástico tenha agradado.

A escrita é uma troca constante, já li um conto seu e gostei da forma como você escreve e conduz a narrativa. Você é sangue novo no site, e chegou mostrando muita qualidade.

1 0
Foto de perfil genérica

Fechou com chave de ouro 🔑🏆🌟🌟🌟

0 0
Foto de perfil de Ryu

Fico feliz que gostou 🙂

0 0
Foto de perfil de Vozes Guardadas

Algo me veio à mente: a ideia de almas gêmeas. O conceito é antigo. Na Grécia antiga Platão já propunha que o ser humano inicialmente era completo mas foi dividido em duas partes, passando a vida em busca da outra metade. Já no espiritismo não há o conceito de almas gêmeas, entretanto é aceita a possibilidade de duas almas se encontrarem ao longo de diversas vidas e, com isso, irem construindo uma relação, que pode ser de qualquer natureza, inclusive amorosa. Com essa proposição é possível que Natália e Irina sejam almas que construíram profundos laços amorosos e tentam sempre se conectar ao longo das reencarnações. Nesta etapa calhou de ambas retornarem com mulheres, mas no passado e futuro não necessariamente precisam o ser. Ainda na doutrina espírita existe a ideia de missões terrenas, que não necessariamente precisa estar ligada ao encontrar a outra alma com a que já se tem uma relação construída. Uma alma poder vir à terra com a missão de auxiliar ou conduzir outra, assim podemos supor que Antônio, o avô de Árabes, tinha essa missão.

1 0
Foto de perfil de Ryu

Gosto dessa visão de que o amor não se limita a uma única forma, nem a uma única vida, ele se reconhece, de algum jeito, sempre.

E a sua observação sobre missão também é muito interessante. Talvez alguns encontros não sejam sobre permanecer, mas sobre transformar. E, nesse sentido, Antônio ganha um significado maior.

E, no fim, o que mais me deixa feliz é quando a história deixa de ser só minha e ganha novas camadas.

1 0
Foto de perfil de Vozes Guardadas

Excelente final Ryu. As pontas ficaram bem amarradas e o coração aquecido com a possibilidade de Natalia e Iryna terem a oportunidade de viver seu amor.

2 0
Foto de perfil de Ryu

Muito obrigado pelos comentários!

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Ryu

Puxa, muito bom receber um comentário desses!

E está alinhado com aquela teoria/poesia que vc citou do Vladimir Maiakóvski, que acredita que todos irão reviver.

Muito obrigado!

0 0
Foto de perfil de yuzo

Belíssima história, amigo. Com passagens poéticas dando vida à aquilo que pessoas como eu acreditam: que a vida terrena é um ciclo que nossas almas precisam passar para se aprimorar. E em cada passagem, encontros que se tornam eternos de renascimentos. Isso explica aquela sensação de ¨deja vu¨, ao qual somos acometidos volta e meia e nem sabemos porque. Merece todas estrelas. Abração!

0 0
Foto de perfil de Ryu

Hoje eu não tenho uma crença definida. Não sei dizer o que acontecerá depois da morte. Mas se eu tivesse o poder de escolher, com certeza escolho pela continuação da existência.

Por isso fico feliz com sua crença.

Um abraço!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito boa história...

Poderia ser escrita em outro site que também casaria

Parabéns pela história

0 0
Foto de perfil de Ryu

Valeu Zanon,

Agradeço por acompanhar minhas postagens, e pelas palavras sempre generosas!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Ryu

Sim. A história dela se conecta e entrelaça com Natalia e Iryna ao longo do tempo.

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Ryu

Muito obrigado pelo comentário!

1 0
Foto de perfil de Giz

Muito perfeito e maravilhoso com um final doce e gentil amei o texto amei o final, muito muito perfeito três mais que merecidíssimas estrelas.

1 0
Foto de perfil de Ryu

Muito obrigado pelas palavras tão generosas.

Você não sabe o quanto eu fico feliz com seu comentário!

Que bom que gostou da história e do desfecho!

2 0
Foto de perfil genérica

Esse final me pegou de surpresa. Iryna salvou Marcos do veneno da cobra, e por isso Arabel não repetiu a história de Helena q perdeu o namorado dela assim. Será q Marcos é a reencarnação do namorado de Helena?

Helena sentia-se culpada por não proteger Iryna da morte, mas poderá se redimir em uma nova reencarnação, pois serão mãe e filha.

Eu fiquei incomodado com o título , pois a feiticeira não tava no centro da trama. Mas agora vejo que estava, mas sob anova reencarnação, como Arabel.

Parabéns Ryu!

1 0
Foto de perfil de Ryu

É bom quando o final surpreende. Fica bem plausível q Marcos seja reencarnação do noivo de Helena.

De certa forma, a "feiticeira" estava presente o tempo todo.

Muito obrigado Paludo!

2 0
Cansado destas propagandas? Assine por R$36/ano e navegue sem anúncios →