Comi a chefe gostosa da empresa. Parte II.

Um conto erótico de Casalqueama
Categoria: Heterossexual
Contém 1885 palavras
Data: 16/11/2025 08:59:45

Vou continuar, exatamente onde paramos no conto anterior.

Para que entendam recomendo que leiam o conto.

Caímos exaustos após um sexo sensacional.

Ficamos uns segundos em silêncio, até que eu olhei pra ela, vi dele corpo branquinho feito cera, e ela me viu olhando e meio que num reflexo puxou o lençol e cobriu o corpo, eu ri e perguntei pq ela tinha coberto, ela falou que era o ar condicionado, eu ri e falei, oh gata fica com vergonha, vc tem um corpo sensacional, então ela riu e falou que tinha muito tempo que só o marido dela via ela nua, tinha tempo que não ficava nua na frente de outro homem, então ficamos conversando um pouco, perguntei então do outro gestor, o chato do Marcos, qual era a dele, se eles se pegavam e ela me respondeu.

- Claro que não, ele fica me cantando o tempo todo, mas eu jamais pegaria ele, é só um amigo mesmo.

Mas eu falei que ela jamais poderia ficar sabendo, pq eu não confiava nele, e ela concordou comigo, conversamos mais um pouco de coisas aleatórios e falei que tinha que eu ir dormir, era melhor eu dormir no meu quarto, então me vesti e na hora que eu fui sair, ela se levantou enrolada no lençol me levou até a porta e quando eu fui sair ela me deu um beijo gostoso e deixou o lençol cair, já peguei naquela bunda deliciosa, e antes de eu sair ainda fiz ela dar uma voltinha nua pra eu ver, ela fez com um pouco de vergonha. Quando eu cheguei no quarto recebi uma msg dela falando. Adorei a noite.

No dia seguinte encontrei com eles no café, a primeira reação dela foi não conseguir olhar na minha cara, achei engraçado, tomamos o café e fomos para o treinamento, já na sala de treinamento, ela conseguiu me olhar, a partir daí, começou os olhares cúmplices, sorrisos, no primeiro intervalo, saímos da sala, Marcos e Giovani foram no banheiro e ela parou na máquina de café, ela tava com uma calça jeans arrochada naquele rabo, cheguei por trás dela falando baixinho no ouvido dela, caralho vc tem uma bunda linda, que vontade que eu tô de pegar nela, ela virou o rosto pra trás me olhando bem perto, e falou rindo, tá maluco, olha onde a gente está, eu ri e falei, então em outro lugar tá tudo bem? Ela só deu um sorrisinho sacana, eu peguei um café e sai para fumar um cigarro.

E o dia continuou assim, algumas brincadeiras, quando fomos sair para o almoço, os rapazes saíram na frente eu fiquei aula perguntando alguma coisa para o instrutor e a Mariana meio que me esperando, quando o instrutor saiu na frente, eu fui sair e tinha pouco espaço entre a Mariana e a cadeira, então passei encoxando nela, e aí da deixei uma mão boba naquele rabo delicioso, ela me olhou com o olho arregalado e falou baixinho, seu maluco e eu saí rindo. Almoçamos ali no restaurante da empresa mesmo e ficamos descansando ali mesmo, sai de perto deles para fumar um cigarro, e quando Marcos decidiu que iria pra sala de jogos ela veio pra perto de mim, conversando coisas aleatórias sobre o treinamento, até que eu perguntei pra ela de sacanagem, vc tá sem calcinha? Ela riu e falou, claro que não! Então eu falei, então é minúscula né, pq não tem marca nenhuma. Ela só riu, depois de uns segundos ela falou, tô doida pra dar um beijo na sua boca, eu ri e falei, aqui dentro da empresa não pode. E deu a hora e voltamos para o treinamento, antes de entrar ela falou que iria no banheiro e eu já fui direto pra sala, quando eu estava sentado já esperando os demais chega uma msg dela com uma foto de visualização única e falando, não disse que estava usando, na hora eu entendi qual era a foto e decidi não abrir, pois tinha muita gente ao redor e eu teria que ver rápido, e como era visualização única eu decidi deixar pra depois.

Ela voltou pra sala com aquele sorrisinho sacana, no intervalo da parte da tarde eu peguei em café e sai pra fumar um cigarro e ela apareceu atrás de mim perguntando, e aí gostou? Eu perguntei, o que? E ela falou, da foto. Eu falei que ainda nao tinha visto, ela me olhou com uma carinha de triste e falou, nossa nem se importou, eu tô e falei, na verdade é exatamente o contrário, eu imagino o que seja, e como foi visualização única, eu teria que ver rápido pra os meninos estavam perto, e se for a cena que eu imagino, merece ser visto com mais calma, falei isso e ela abriu aquele sorriso gostoso e me deu um tapa, só que quando eu olhei o Marcos e o Giovani vinham em nossa direção e olhou estranho aquela cena, então disfarcei e voltamos para o restante do treinamento na parte da tarde. Aquela tarde o treinamento acabou, voltamos para o hotel, um pouco mais tarde ela me chama no WhatsApp e fala que vamos sair em alguns minutos, eu falei que não iria, desci para o bar do hotel, nosso sofrendo o Giovani me chamando para sair com eles e eu falei que não iria, iria ter o jogo do time que eu torço e eu queria assistir e preferi ficar no hotel, e nosso ele me perguntou.

- Cara, sei que não tenho nada a ver com isso, mas tá rolando algo entre vc e a Mariana? Ele riu e continuou. Pq se tiver vc é foda, tenho inveja, mas o problema não é nem esse, é que esse maluco o Marcos, ele é louco nela, vc já deve ter reparado, e ele tá desconfiado que está rolando algo entre vcs, e na moral, cuidado com esse cara, ele é muito influente na empresa e não é confiável não.

Eu ri e falei que não estava rolando nada, que a gente só conversava mesmo, expliquei que tivemos um problema e depois ela quis se aproximar, e hj somos colegas de trabalho, e agradeci pela preocupação e outros informação. Alguma minutos depois aparece o Marcos e depois a Mariana, falei pra eles irem que eu não iria, a Mariana ainda tentou me convencer a ir e o Marcos meio que mostrou um contentamento. Eles foram, eu bebi algumas cervejas e subi para o quarto, e aí lembrei da foto, quando eu abri, era exatamente aquilo que eu tinha imaginado, aquele rabo delicioso numa calcinha mínima preta, daquelas sem costura que não marcam a roupa, foi então que eu respondi pra ela, falei, agora sim, ver essa obra prima tem que ser com calma, que bunda deliciosa, agora eu quero ela ao vivo.

E ela respondeu, então espera acordado.

Quando foi um pouco depois das 22:00, recebo uma msg dela perguntando se eu estava acordado, falei que sim e ela falou que já estavam voltando, depois de uns minutos eu escuto alguém batendo na porta, quando eu abri, ela me olhou com uma carinha de puta bêbada, estava vestindo um vestido de amarrar, tipo um kimono, ela desamarrou, ainda na porta, abriu o vestido, ela estava sem soutien, aqueles peitinhos lindos, daquele bico rosinha quase transparente, e uma baixinha de renda preta, deliciosa, já puxei ela pra dentro, já começamos a nos agarrar, já joguei o vestido dela longe, joguei ela na cama, já vai eu cima dela nos beijando, eu já estava só de shorts sem cueca, ela já tirou meu short, eu fui beijando aquele corpinho, fui descendo, tirei aquela válvula já mostrando aquela bucetinha linda toda molhada, já cai de boca, chupei bastante até ela gozar na minha boca, ela então me puxou, eu deitei e foi a vez dela chupar, chupou com vontade, mas eu não queria gozar, depois dela chupar bastante, eu puxei ela pra ficar por cima, a safada rebolou gostoso no meu pau, quando eu vi que ela estava cansando, eu pedi pra ele ficar de quatro e empurrei com força, ela gemia gostoso, como forte até ela gozar de novo, quando eu estava quase gozando, eu pedi pra ele me chupar, quando ela encostou a boca eu já gozei tudo na cara dela, ela engoliu alguns jatos e outros foram naquele rostinho angelical, ela rindo bêbada com aquele situação, se levantou, limpou o rosto e depois se deitou comigo, ficamos conversando um pouco, falei pra ela o que o Giovani tinha me falado e ela falou que o Marcos tinha perguntado pra ela que ela teria falado mais ou menos a mesma coisa que eu tinha falado, e ela falou para aproveitarmos esse viagem que depois que a gente voltasse dificilmente isso aconteceria novamente, eu aceitei e concordei, ela como estava bêbada acabou caindo no sono.

Eu ainda assisti o final do jogo, tomei um banho, quando eu voltei pra cama, ela deitada de bruços com aquele rabo virado pra mim, comecei alisar o corpo dela, beijinhos no pescoço, ela acordou me olhou com uma carinha de sono, ficou de lado, comecei a encaixar meu pau duro naquele bundinha deliciosa, ela começou a rebolar, depois de uns minutos ela passou a mão por entre as pernas e puxou meu pau para a entrada da sua xota, fui empurrando devagar, e ficamos transando ali de ladinho um bom tempo, eu chupava o pescoço dela, ela ia ao delírio, até que passei a mão na xota dela, ela abriu as pernas e eu tocava o clitóris enquanto bombava por trás, ela gozou novamente, então acelerei e gozei tbm, e acabamos dormindo ali abraçados, quando foi as seis o despertador tocou e ela acordou assustada, começou a se vestir, quando ela iria sair eu pedi pra ela esperar, cheguei dei um beijão na boca dela, já coloquei a mão por baixo do vestido ela falando, o que vc está fazendo, eu tenho que me arrumar, fui abaixando a calcinha dela, ela perguntando o que eu estava fazendo mas sem se opor, e eu falei, essa calcinha eu vou pegar de recordação, ela riu e me chamou de maluco, e foi embora sem calcinha.

Durante o dia a gente evitou de ficar muito próximos, até que uma hora depois do almoço que ficamos sozinhos e ela veio falar comigo, posso te falar uma coisa, vc não me leva a mal não? Falei claro, pode ficar a vontade. E ela falou, ontem a noite eu me senti uma puta suja, vc me tratou feito uma qualquer, eu assustei e falei, que isso gata, em momento nenhum eu quis te tratar mal, e ela continuou, não é isso, eu gostei, mas o incrível é que minutos depois vc foi um cara muito carinhoso e gostoso, vc conseguiu ser o pior dos cafajestes, e um amor em poucos minutos, eu precisava disso, me sentir uma puta amada, meu relacionamento com meu marido tá meio céu de baunilha, meio sem graça, eu interrompi e falei que o amor, casamento era assim mesmo, e ela terminou me agradecendo, que eu tinha feito um bem pra ela enorme, depois disso não aconteceu novamente, nos rimos, falamos besteira quando nos encontramos sozinhos, somos bons amigos hj.

Espero que tenham gostado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Casal que ama a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários