Botei meu irmão pra mamar no Aeroporto

Um conto erótico de Lucas
Categoria: Gay
Contém 961 palavras
Data: 17/11/2025 15:37:07

Opaaa meus amigos, desta vez venho lhes contar do dia em que botei meu irmão pra mamar no banheiro do terminal doméstico do aeroporto de POA. Agradeço suas mensagens e relatos via X, alguns de vocês ainda estou para responder... Muitos inclusive assinaram meu canal no Priv para assistirem as minhas putarias com meu irmão hehehe.

Vocês já sabem que meu irmão gêmeo, o Thiago, sempre foi metido a jogador. Desde pequeno, ele vive naquele universo: chuteira, bola debaixo do braço, jogo na TV passando até de madrugada e debates intermináveis sobre escalação, tática e estrela de base. Futebol, pra ele, não é só hobby é identidade.

Pois bem. Há algumas semanas, ele recebeu uma proposta que caiu quase como uma bomba aqui em casa. Um clube de São Paulo, nada famoso, nada que estampe manchete por aí entrou em contato querendo conversar com ele. Um contato meio informal, mas com cheiro de oportunidade real.

É claro que eu não vou divulgar o nome do time… vai que o guri realmente fecha e eu acabo queimando a carreira dele antes mesmo de começar, né? Kkkkkk.

Enfim, ele precisou ir pra SP conhecer o tal clube e fazer um tipo de entrevista com os sócios... Cosias burocráticas. Fui com ele.

Thiago dormiu aqui em casa, acordamos cedo, 5:30 já estávamos de pé, nosso vôo foi às 8am. Decidi chamar um Uber até o aeroporto pra não gastar muito deixando o carro estacionado no estacionamento do aeroporto.

Fomos para o terminal de voos domésticos, passamos por toda aquela parte chata de fazer check-in, despachar mala e encontrar o portão de embarque. Acabou sobrando tempo, cerca de uma hora para nosso vôo. Thiago quis porque quis caçar algo pra comer.

No fim, fomos até um tipo de café dentro da área de embarque, que, inclusive é muito caro hehehehe...

Me deu uma puta vontade de mijar e tesão acumulado ao mesmo tempo, juntei o útil ao agradável! Vocês sabem bem que eu e meu irmão não temos frescura, um conhece o pau e o cu do outro muito bem hehehehe.

- Bora no banheiro

Chamei Thiago com aquele meu sorrisinho de canto que ele conhece bem e sabe o que significa.

- Mas já guri ?!

Fiz sinal com a cabeça e o puto veio atrás sem nem reclamar hehehe foi do caralho meus amigos caminhar com o pau duro no meu ido aeroporto com todo aquele vai e vem de pessoas... Vocês sabem bem pelos meus vídeos que eu curto umas coisas com adrenalina hehehehe.

Caminhamos pra caralho até encontrar a porcaria do banheiro, quem frequenta o terminal doméstico do aeroporto de poa sabe bem do que falo!

Já na porta de entrada do banheiro veio aquele cheiro de macho, misturado com produtos químicos. Fui até o mictório mais próximo, parei do lado de um cara parrudo, cara de pai e barba e cabelo bem feito, botei o pau pra fora e mijei. Thiago parou no mictório do meu lado, mijamos, fomos até a pia lavar as mãos e ficamos cerca de 5 minutos ali esperando o fluxo baixar para irmos para as cabines.

Entrei primeiro e o puto do meu irmão veio logo atrás, fechou a porta, tirou a mochila das costas, tirei a minha, abri o zíper da calça e botei meu pau meia bomba pra fora, arregacei o prepúcio e o puto do meu irmão ficou de joelhos na hora.

Segurei a cabeça do puto, virando de lado e passei meu pau pela boca dele, provocando, enfiei a cabeça do meu pau na cabeça dele e o puto sugou só a cabeça do meu pau, do jeito que eu gosto e vocês que já viram nossas mídias sabem bem hehehehe...

Pensa num tesão, querer gemer e não poder, escutar o movimento do banheiro e a adrenalina aumentando cada vez mais! Do caralho meus amigos!!!

E mais uma vez não me esqueci de vocês meus putos, se eu venho lhes contar o mínimo é ter registro desses momentos! Peguei o celular do bolso traseiro da calça, abaixei mais ela e gravei o putão do meu irmão me mamando no banheiro, batendo meu pau no rosto, chupando as bolas, cheirando meus pêlos e sugando daquele jeito a cabeça do meu pau...

Segurei a cabeça do puto e comecei a meter na boca dele cuidando pra não fazer muito barulho. Lembro que escutei a porta da cabine do lado abrindo, a tampa do vaso sendo erguida e o barulho da mijada de um macho do lado, aquilo me deu mais tesão ainda, tirei meu pau da boca dele e bati com força no rosto, fazendo barulho. Botei de novo meu pau na boca do puto e meti com vontade, até sentir que ia gozar. Tirei meu pau da boca dele, virei o rosto dele de lado e gozei gostoso na cara do puto, meti de volta na boca dele e fiz ele sugar até a última gota. Pensa num tesão meus amigos.... O foda é quando a adrenalina passa e o medo de ser pego bate kkkkkk O puto levantou, se limpou e deu uma risadinha safada. Esperei ele sair primeiro do banheiro e saí depois. Nessa viagem rolou muita putaria e muitas mídias meus amigos... Todas disponíveis no Priv.

Esta história é real, em breve contarei outras aventuras com o meu irmão... Se curtiu o relato não esquece de comentar e se teve uma experiencia parecida me chama no X @PapodeCuec lá na bio tem o link com alguns videos das nossas aventuras atuais, nossas fotos e videos transando e muito mais se for de seu interesse assistir. Não estou conseguindo comentar pela minha conta amigos, usarei a secundária para deixar abaixo os links do meu X e do Priv onde contém nossas putarias...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Papo de Cueca a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Segue os links do X e do privacy

https://x.com/PapodeCuec?t=Q1F0RdRiq1QlsEpMyksmLw&s=09

https://privacy.com.br/Profile/ParzivalPougue

0 0