FABIANO ME FEZ MULHER AMADA E GOZADA..

Um conto erótico de KLAUDIO
Categoria: Gay
Contém 1354 palavras
Data: 17/11/2025 17:58:31

CAXIAS DO SUL/RS, IBIS. Sexta-feira de manhã. Abri o Bate-papo e pensei num Nick aclamativo. Afinal, seria meio caminho andado e muitas perguntas evitadas. Pensei no que eu queria fazer no final de semana de feriado e solteiro. CDgrandeGOSTOSA. Pronto. Foi entrar na sala e esperar.

Alguns puxaram conversa e claro, já fui eliminando os que queriam cobrar, os Zé ruelas da vida, os machos fakes e quase ninguém sobrou..

Logo entra na sala um FABIANO e puxou conversa. Me encantou no que disse. Era de Farroupilha, cidade vizinha, curtia CD e disse estar afim de um encontro. Marcamos para o fim do dia.

Durante a tarde, fiz todos os procedimentos de uma experiente CD. Banhos, chuca, depilação e claro, arrumei algumas roupas no shopping a frente do Hotel. Já aproveitei e sondei o local do encontro que seria ali mesmo.

SHOPPING, quase 19h. Numa Mesa da cafeteria, Fabiano estava aparentemente nervoso. Perto dele, a NINA chega discretamente.

- FABIANO? BATE-PAPO?

Ele se levantou e me cumprimentou com um abraço e beijo facial. Ali percebi o cheiro de um rapaz que se curte e se arruma. Estava de Jean e camisa de malha, bem apresentado. Sujeito Alto e bem definido.

- Prazer, Fabiano. Tudo bem? Pensei que não viria.

- NÃO É FACIL ATRAVESSAR A PASSARELA DE SALTO. Respondi. MAS AQUI ESTOU.

Pedi algo para acompanhar ele e nossa conversa foi encantadora. Ele se demonstrou ser um perfeito Don Juan. Sempre que podia, tocava em mim, em minhas mãos, meus braços sobre o tecido fino e claro, isso foi me incendiando.

-Vamos sair daqui? Onde poderemos Ir?

- VAMOS AO HOTEL. Ele pagou a conta e claro, andamos tranquilamente pelos corredores até chegar ao estacionamento. Toda a preparação da tarde valeu a pena. Estava eu bem caracterizada e somente quem chegasse muito perto, viria que ali era uma CD putinha e não uma fêmea.

Do estacionamento direto ao elevador que nos conduziu ao andar foi um caminhar mais tranquilo e de mãos dadas. Me senti protegida e desejada.

- AQUI É MEU CANTINHO. Disse ao entrar no apto. Ele que entrou depois, ja trancou a porta.

- Agora é só nós dois e o desejo de te possuir.

Coloquei musicas no celular para curtir o momento. Som tranquilo e moderado.

Fabiano partiu para um abraço forte e muito apertado. De pé no quarto, Me conduziu em alguns passos de dança. Aproximou-se mais de mim e buscou por um beijo. Respondi com um selinho gostoso e um olhar provocante sobre um sorriso de satisfação. Mais alguns passos e ele me levanta em seus braços. Uma volta completa no ar. Uma valsa de debutante ou algo parecido. Não estávamos com pressa. Abri um vinho ( previamente comprado na tarde) e sentamos junto a mesa.

Logo o vinho estava consumado e eu me levantei.

Parei a frente dele e me virei de costa para ele abrir o vestido justinho que eu usava. Nesse momento, ele me abraça por trás, onde senti um caralho ja duro nas costas. Estávamos prontos para o sexo.

Deixei cair o vestido no chão e virando-me frente a frente dele, de salto, meia fina de seda, calcinha fio e uma lingeri, me mostrei a ele sob a pouca luz da janela.

- GOSTA ASSIM?, PERGUNTEI.

- Gosto. E de outras maneiras também. Vira de costa..

Virei e ele novamente me abraçou forte. Sob seu jeans, o caralho pulsava ao sentir minha bunda redonda separada pelo fio. Ele encoxou gostosamente enquanto me abraça mais forte e beijava meu pescoço. Eu já estava desejando estar sentada na vara. Mas ele sempre me fazia mais e mais carinhos.

- Você está a putinha perfeita que eu pedi.

- PERFEITA VOU ESTAR QUANDO TE SENTIR EM MIM.. Provoquei.

Fabiano se afastou e se desfez das roupas, ficando apenas de cueca box preta e justa, que se demonstrava uma lona de circo devido ao mastro estar armado. Novos passos de dança e claro, um beijo gostoso de língua não foi negado nem por mim, nem por ele.

Desci pelo corpo dele, cheirando, tocando e claro descobrindo cada parte do alemão a minha frente.

Até chegar ao local desejado e arriar a cueca dele foi um caminho percorrido com o máximo de carinho e então sentir nas narinas o cheiro do sexo quente dele, foi o que mais satisfatório prazer até então.

Ja estava ajoelhada e ali mesmo olhei para cima quase pedindo permissão para chupá-lo. O sorriso ansioso dele foi a aprovação de eu começar a sugar a cabeça da rola. Era uma bom exemplar de cacete . Meio curvado, grosso e pentelhos curtos.

Uma lambida embaixo, do saco até a ponta vermelha. Um beijinho delicado na ponta.

- Tesão... Ouvi ele dizer mais alto que a musica. Continua vai...

Abri a boca e engoli meu pau. Enchi a boca. Vi que seria feliz ao receber ele em mim.

Forcei uma garganta profunda e mesmo assim, não chegou aos ovos deles. Várias tentativas e engasgos depois, deixei aquele mastro muito úmido.

Me levantei e sentei na ponta da cama. Ele levanta minhas pernas ao alto e desce lambendo o interior de minhas coxas. Sabia fazer isso e quando se aproximou de meu rabo, segurei minhas pernas e deixei as mãos dele livre para abrir ainda mais meu rasgo. Puxou o fio para o lado e simplesmente afundou a língua em mim. Não teve como segurar o gemido alto...

- PAARE.... ME COMA ...AGORA...pedi e fui atendido por ele.

Postou-se entre minhas pernas e apontou o pau. Forçou. Entrou a cabeça. Gemi baixo no prazer de recebe-lo. Ele entrou mais um pouco. E Mais um pouco... Entrou tudo e estava abaixado os braços, se colocando pertinho de mim.

Senti-me totalmente preenchido por um caralho viril, grosso, forte e quente. Esse franguinho, ou franguinha assada foi delicioso. Foi provocante, foi forte. Fabiano socou tão forte todas as vezes em mim, que eu comecei a querer me rasgar ao meio.

Subimos ao meio da cama e ali pude dobrar minhas pernas nas costas dele, como um carrinho de mão e fui novamente penetrado por ele. Beijamos bastante e fudemos mais ainda.

Nossa transa se estendeu ate perto das 23h, entre paradas e recomeçadas controladas. Ele ja havia me provocado um gozo gostoso, enquanto eu estava de quatro rebolando pra ele. Mas, foi quando eu sentei gostosamente, cavalgando no alemão, segurando os braços dele no colchão, beijando seu rosto com selinhos enquanto descia e subia no pau, que ele não resistiu.

- Amor, vou gozar.. Assim tá demais.. Vou gozar...

Desci ao ouvido dele e disse baixinho

- GOZA DENTRO DE MIM MEU ANJO.AIIII..... ME MARCA COM SEU LEITE.....

E voltando aos lábios vermelhos com gosto de vinho, beijei e enfiei a língua gostosamente nele que prontamente me respondeu com uma língua vibrante em mim.. Nesse beijo ardente, eu rebolei gostoso e desci devagarzinho enquanto sentia um leite quente encher meu canal traseiro.

Sentei nos ovos para não deixar nada escorrer e ali fiquei piscando o cu no pau que pulsava e me leitava. Assim, por alguns minutos parados fiquei. Apenas alisando o corpo suado de meu amante que se recuperava.

Logo ele foi pro banho e eu pude notar o quão feliz ele estava. Ao sair, sentou-se na beirada da cama e me puxou em seu colo. Sentei quietinho, me segurando em seu corpo.

- Você é demais. Deve ser um tesão acordar no meio da noite e fazer amor contigo. Talvez um sonho.

- ENTÃO FIQUE AQUI ESSA NOITE. ME FAÇA FELIZ. ME AME MAIS.

- Posso? Eu vou adorar ..

- PODE SIM AMOR. MAS PRECISAMOS SAIR E COMER ALGO. VOU ME ARRUMAR.

- Vc sairia assim, cdzinha, comigo?

- ME SENTI UMA PUTINHA NA CAMA CONTIGO. AGORA QUERO ME SENTIR UMA FEMEA CONTIGO. VAMOS??

Saímos pela noite de Cidade. Paramos num Dog, na praça e ali fizemos um bom lanche com uma boa cerveja . Não ligamos para nada e ninguém que nos observava. Estávamos felizes e apaixonados pelo que um ao outro proporcionou. Voltamos ao nosso ninho de amor e , bem,... ai é outro conto, pois a transa foi ainda mais quente e gostosa nas diversas posições. Mas adianto que gozei bastante. Gozei horrores no pau de Fabiano.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive NINA - KLAUDIA a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de NINA - KLAUDIA NINA - KLAUDIA Contos: 70Seguidores: 28Seguindo: 1Mensagem * Sou tal qual muitos, buscando por prazer, com segurança* ESTÁ AFIM??? ENTRE EM CONTATO. SOU DISCRETO E VOU TE RESPONDER - CTBA/ PR

Comentários