Que delííííciaaaaa... tô vendo que a estadia de Vinicius vai demorar...rsrs que tesão... gozei muuuito
0 0
Que delííííciaaaaa... tô vendo que a estadia de Vinicius vai demorar...rsrs que tesão... gozei muuuito
Nossa que delícia
Quando vai sair a próximo parte?
Ou sairá hoje ou amanhã
Aguardando
Adorei o seu conto e gostaria de saber mais sobre sua esposa e as transas dela. E queria receber fotos dela se possível. Meu e-mail é adriano_sp_pv8@hotmail.com
Saberá mais quando eu publicar a próxima parte