Boquete enquanto preparava o almoço

Um conto erótico de Marido prendado
Categoria: Heterossexual
Contém 653 palavras
Data: 19/11/2025 17:27:47
Última revisão: 19/11/2025 18:07:22

Depois de uma noite mal dormida, devido a falta de energia elétrica, e o calor parece que combina com a falta de luz,, restou saltar da cama na alvorada engatar o resto da energia correndo alguns quilômetros na rua, e colocar o treino de costas em dia.

Uma hora de treino, mais vinte e sete minutos para cinco quilômetros de corrida, em um belo dia ensolarado, dia de day off no trabalho, esposa animada em não fazer nada, vencida pela preguiça e sedentarismo, de fato a noite foi complicada, de volta para casa a encontrei caída sobre o sofá, mexendo no celular, o almoço precisava ser feito e a escala do dia recaía sobre minha pessoa, e ainda tinha que ter a criatividade de pensar no que fazer, como tinha tirado o frango do freezer, comecei o preparo, já que pretendia fazer ensopado.

Essa história veridica ficará marcado na minha memória eternamente , já que amei a surpresa, comecei a descascar o alho, cortar a cebola, essa maltrata nossas vistas, tirei a blusa e lavei a vista no intuito de amenizar o ardor, volto para cozinha e percebo a aproximação da minha mulher, e logo sinto a mão da minha esposa passeando pelas minhas costas, elogios que eu estava gostoso, que os treinos estavam produzindo efeitos e que realmente eu estava lindo, e eu agradeci, lembrei que ela era suspeita e voltei na tarefa de preparar o tempero enquanto o frango já em cubos armazenado na vasilha.

E a esposa apalpando meu pau e alisando meus mamilos e falando safadezas no meu ouvido, e pedindo pra não errar na quantidade de sal, e eu tentando explicar que conseguiria atender a cada exigência, desde que não fosse atacado como estava sendo, e o pedido ao invés de ser atendido, a mulher ousou, enfiando a mão dentro da minha cueca e enquanto me masturbava, beijava minhas costas, e percebendo o quanto estava me deixando excitado, ela baixou na minha frente e puxou meu short, e aproveitando que meu pau já estava teso, passou a lamber.

A cadela teve a coragem de dizer que não tinha noção que estava daquele jeito, e a essa altura já não só usava a mão, mas felava engolindo meu pau que continuava crescendo conforme chupava, a boca e a língua estava maravilhoso, um sincronismo sem igual, e eu na pia preparando o frango, cortando tomates e batata inglesa e inhame para acompanhar o almoço.

Sempre lembro que meu amor nasceu pra chupar a minha piroca na sua boca quente, ela apertando minha bunda, puxando meu corpo de contra a sua boca, olhos lacrimejados, na pausa para respiração, ela pedia pra gozar na sua boca, seria uma espécie de entrada antes do papa.

A fdp estava animada, pedia leite e já dava mais tarefa para noite, já que segundo ela, a reciprocidade seria inevitável, com direito a cuzinho tbm se fizesse ela gozar so na chupada, como ela pretendia fazer comigo.

Era impossível não me fazer gozar daquele jeito, a sua boca estava no vai e vem e quando não era a mão, ainda tinha os pedidos me olhando com cara de safada, até as bolas foram chupadas.

Depois de algum tempo, o gemido deu o tom e o jato de porra era o prêmio pelo boquete bem executado, e realizado com minha boqueteira predileta.

O mais impressionante é a preocupação que a minha safadinha tem em não perder nenhuma gota, nem mesmo depois que para de sair porra pelo meu canal, a mulher mantem firme a ardua tarefa de sugar tudo.

Levantou, me beijou e ainda deu ordem para não perder o foco e estar atento para não queimar a comida.

Foi marcante, primeira vez que recebi um boquete enquanto preparava o almoço, e o melhor de forma Inesperada.

Almoço realizado com sucesso e ainda tive a promessa reforçada que a noite teria mais sexo.

Ansioso pela noite

Até a próxima

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Negão_RJ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Negão_RJNegão_RJContos: 335Seguidores: 121Seguindo: 7Mensagem Gosto de Ler, Gosto de Escrever

Comentários

Listas em que este conto está presente

Negao_RJ
Os melhores