Nunca duvide de um homem raiz,ou melhor de dois homens juntos.
este relato é a primeira parte de duas , se você não gosta de uma história sem detalhes das transas, detalhando as fodas, de como ele ou ela fuderam, espere a segunda parte,este trabalho foi feito pra introdução de uma história real, desculpa mesmo se você não for se interessar de uma incrível história de uma mulher que reconheceu que o amor rompe qualquer barreira,que quando uma pessoa realmente ama seu(a) parceiro (a), não há regras.
quem resolver ler, já falo que é um relato muito interessante,a segunda parte será detalhada do que eles me fizeram ser uma mulher que agora descobriu que um macho de verdade, nunca irá deixar uma mulher sem proteção, amor, respeito e sexo, muito sexo intenso.
Sou uma nova escritora, estou enviando os meus relatos pra este cigano maravilhoso íntegro, respeitador e inteligente que já está trabalhando a alguns meses pra poder dar entretenimento erótico a nós todos.
beijuuuu,
seus safadinhos.
espero comentários.
Descobrimos que o meu ex marido estava precisando de ajuda.
Ontem eu e o Artur o meu atual marido fomos visitar o meu ex o Eduardo , pois ele estava muito doente,a sua atual mulher estava em uma viagem de negócio,ele estava sozinho em casa,e como ele sempre foi um homem que não aceitava ser protegido mas sim proteger , não falou nada pra ninguém que estava passando por graves problemas de saúde.
Quem descobriu que ele estava com problemas e estava sozinho,foi um amigo do Arthur.
(Os dois são muito amigos, nunca tiveram nem uma desavenças por um ser o atual e o outro ser o meu ex, sempre diziam, "se acabou , acabou e ponto".
assim todos os homens pensam por serem gêneros da inteligência, elegância , éticas, respeito, paz, proteção, e só agora eu descobri que os homens realmente amam sem querer nada mais ,amam por que a mulher tem a oferecer na personalidade , não tem interesse algum em o que elas tem de valor físico, só querem uma mulher que possa (amá-los,
respeitá-los) como um parceiro não como um líder,mas sim como um apoio eterno e para sempre enquanto a mulher cumpra a sua parte feminina.
Não existe um melhor entre um casal,mas sim um com mais conhecimento na sua área,tanto o homem com a sua forma bruta,protetiva , leal, justa,e a mulher com a sua sabedoria, tranquilidade pra solucionar os mais graves problemas,e sua integridade, isso unidos formam uma muralha imbatível contra qualquer coisa que as invejas possam querer atacar.
Mas infelizmente hoje algumas mulheres que ocultamente não gostam da felicidade das outras ,se tornaram feministas atacando os homens e destruindo as mulheres felizes ,essas feministas são mulheres: - recalcadas, mulheres sem vaidade, mulheres com problemas psicológicos de auto estima, lésbicas , mulher que não conseguem alcançar o nível da sua própria beleza, que se acham feias ,gordas e assim criaram essa máquina de destruição contra os homens e as mulheres realizadas sexualmente, mulheres que são amadas ,desejadas ,respeitadas por darem respeito ,muitas mulheres ficam indignadas quando vêem a outra sendo amada e protegida pelo seu homem, seu que quando nós se produzimos pra sair, não é pros homens elogiar ,mas sim pra mulheres ficarem invejadas ,
humilhadas com elas, não trabalham seus sentimentos em prol ao parceiro,mas sim pra humilhar, concorrer, competir com as outras,já nós mulheres nunca vamos ter a capacidade, a sabedoria, ética e destressa de respeitar a outra,somos inimigas ocultas ,somos invejosas, ciumentas, temos esclerose , bi polaridade, transtorno mental, inveja neurótica,nós queremos destruir, acabar antes de entender o que realmente aconteceu, depois de destruir fizemos na real pergunta, " me explica o que aconteceu".
"sei que os homens amam uma mulher pelo que ela é como pessoa,já nós mulheres amamos um homem pelo que ele tem a nos ferecer fisicamente, financeiramente".
Quando eu pedi pra ele me levar na casa do Edu, ele nem perguntou nada, apenas falou que ia me apoiar no que fosse necessário pra ajudá-lo.
(Que orgulho que tenho por este homem).
Quando nós chegamos na sua casa, ele estava jogado no sofá, pelado,todo vomitado,sujo,o Arthur já foi ajudá-lo,antes de eu conseguir reagir ele já estava com o Edu nós braços levando ele pro banho,eu estava paralisada vendo a situação que o meu ex estava,o Arthur deu banho nele,o vestil,me coordenava no que ele precisava pra ajudá-lo.
Nem tenho coragem de relatar o que eu estava pensando em vê-los juntos, sabia que não era momento pro que estava passando pela minha cabeça.
Eu estava muito excitada vendo os meus dois homens juntos unidos sem deixar a situação de atual e ex no mesmo ambiente.
Eu fiquei pensando nos dois juntos me fazendo a mulher mais realizada do mundo, realmente eu seria essa mulher.
Como eu tinha que ir trabalhar,os deixei sozinhos,sai pensando eu e eles fudendo, não tinha outro pensamento a não ser esse, quando cheguei no escritório, não consegui fazer nada,era só imaginado eles me fudendo juntos,sei que eu estava sendo a pior pessoa do mundo só pensando no meu prazer,e esquecendo realmente o problema do Edu e da nobre atitude do Arthur.
Era quatro 18 horas,eu saia as 19, liguei pro Arthur perguntando como ele estava, falou que teve que trazê-lo pra nossa casa,mas já estava praticamente bem,que ele comeu, dormiu, não tinha febre e agora eles estavam conversando na sala,o Edu disse enquanto eu falava com o Arthur:
- Obrigado Letícia, tu é uma mulher incrível.
Eu me senti muito mau,pois quem fez tudo foi o meu marido,mas sei que os homens não precisam ser paparicados,eles sabem o que fizeram e não tem a necessidade de serem reconhecidos como o bem feitor.
Quando eu estava no caminho pra casa,os meus pensamentos safados voltaram,eu sabia que não poderia tentar fazer nada com o Edu, seria a pior traição perante a um homem tão íntegro,mas meu tesão era algo que estavae controlando a esquecer qualquer regra, ética, respeito pelo homem que sempre foi um cara dedicado, fiel, transparente e como é o Arthur.
Quando entrei na casa,o Edu estava deitado no sofá, estava só de cueca, perguntei do Arthur, falou que ele estava tomando banho,
( na hora pensei que eu não tinha perguntado como ele estava, só pensei em saber se eu poderia ficar admirando aquele homem de cueca sem temer se descoberta e flagrada), ( que lixo de pessoa eu estava sendo).
Fui pro nosso quarto,o Arthur estava se vestindo, fiquei olhando pra aquele homem gostoso, bonitão, pelado na minha frente,eu estava tendo pensamentos só de sacanagens, imaginando eu chupando o meu marido e o meu ex entrando pela porta e nos fragando.
Eu realmente estava sendo uma mulher egoísta, trapaceira ,vadia como tantas de nós somos, só pensando em mim,não estava disposta a respeitar nem uma regra, só queria ser fudida sem respeitar aqueles dois homens tão justos,íntegros. Estava disposta a usar as mais baixas formas naturais de mulher de nível inferior, e ficar se exibindo pra um homem na frente do homem que sempre me respeitou acima de qualquer coisa, estava sendo uma mulher fraca,frágil, determinada a fazer qualquer coisa pra realizar os meus desejos não avaliando o que os outros pensarem, se machucasem ,se ofendesem ,não, não tinha a mínima ética masculina.
Subi pro quarto tomei um banho pensando como tentar fazer alguma coisa com ele, o Artur entrou no banheiro me falou que ficou muito chateado comigo pois quando eu cheguei não dei um beijo e muito menos atenção a ele mas me entendia muito bem como sempre me entendeu, aquelas palavras foram como um punhal no meu peito não tinha palavras pra responder. Foi que percebi que ele é muito mais inteligente e me conhece muito melhor que eu mesma.
Falou olhando pro chão, dizendo que sabia que eu estava desejando i Eduardo, na hora me sentir novamente um lixo perante ao meu marido.
Ele falou se euquiser ele daria uma volta pra mim resolver o que ei estava fazendo, que ele me entendia, me respeitaria sempre, e não iria admitir que eu a fizesse se tornar um homem humilhado por eu querer realizar uma fantasia exclusiva, única,invejosa minha.
(meu senhor, que situação horrível pra uma mulher que sempre teve um guerreiro implacável ao meu lado, e eu o tornado o que ele estava sentindo ser um mero homem.
Sai peladinha di banho, me abracei nele pedi mil desculpas, dizendo que ele tinha toda razão, que eu estava sendo injusta, baixa com ele,expliquei o que eu estavapensando, mas a única coisa que ele não estava correto era que eu não queria que eoe ficasse fora da minha fantasia, que ele era o ator principal do meu desejo.
Me perguntou o que realmente eu queria fazer, não tinha coragem de revelar a ele, mas como ele me conhece muito bem falou que iria falar com o Edu em passar a noite na nossa casa.
Sabia que ele já tinha descobrido o que eu queria fazer.
Ele me olhando com uma cara de que ele realmente é um homem superior,um alpha, um homem ético.
Quando estava saindo se virou pra mim, falou que era pra mim descer em 20 minutos.
Fiquei pensando o que ele iria fazer quando eu descer, será se ele iria me humilhar na frente do Edu; será se ele iria me falar que estava indo embora; será se os dois iriam me colocar no meu lugar de uma mulher casada; ou será se os dois iriam realizar a minha vontade e me realizar como a mulher mais feliz do mundo estando com os meus dois homens tão justos e fascinantes que são, é na verdade eu sabia que ambos iriam tentar fazer o melhor pra mim.
Vesti uma roupa bem sexy, coloquei uma calcinha muito excitante, perfume, arruinei meu cabelo, fiz uma maquiagem básica e desci nervosa, ansiosa e preocupada com o que iria acontecer comigo.
Quando chegou na sala,os dois estavam sentados lado a lado, ambos de cuecas,deram um lindo sorriso pra mim,o Arthur levantou, pegou a minha mão sem dizer uma única palavra,me levou até o Edu,ele levantou ficou parado na minha frente, segurou a minha cabeça e me deu um longo beijo apaixonado, olhei pro Arthur,ele estava com um sorriso de alegria, sabia que ele estava assim por estar realizado mais uma vez o meu desejo,ele não estava se importando com ele,mas sim comigo.
Sai da frente do Edu,me abracei nele,o beijei de uma maneira tão apaixonada, sussurrei no seu ouvido dizendo:
nunca na minha vida vou achar um homem tão especial como você meu amor,tu é realmente o melhor homem do mundo, tu é a minha vida,meu maior desejo,meu macho eterno, te respeito tanto que não sei como retribui o que tu está fazendo pra mim.
O Edu se abraçou nas minhas costas, falou pro Arthur que agora ele poderia subir conforme ele combinaram, eu fiquei impressionada com eles,os dois estavam em uma sincronia perfeita pra ne realizar,o Arthur me beijou falou que quando eu quiser poderia chamá-lo,mas só se eu quiser mesmo,ele estaria no quarto a minha espera.
Eu estava pensando no que ele disse,mas não era o que eu desejava, sabia que eu ainda estava sendo um pessoa injusta, egoísta e que não estava tendo respeito por ele,mas como todas nós sabemos, o nosso desejo não é nunca divertindo com ninguém, mesmo sendo respeitada pra nós sermos felizes.
É sou uma mulher e é assim que somos na realidade.
sobre o que aconteceu com nós dois, então, ele me fez uma verdadeira vadia,me fudeu como uma puta, me realizou como eu estava querendo e esperando.
sei que vou ser criticada não pelo que fiz,mas sim por eu não dar detalhes do que aconteceu, não tenho a mínima ideia de facilitar os seu pensamento sacanas detalhando como ele me fudeu,e nem como eu me senti não chamando o Arthur pra ficar com nós, mas não fiquem chateados seus safados,este relato vai ter a segunda PARTE.
beijos a quem tem criatividade e safadeza supervisor pra saber em pequenos detalhes como eles me deixaram dois dias sem poder sentar.
EM BREVE SEGUNDA E ÚLTIMA PARTE.
BEIJOS DE UM MULHER QUE TODOS SABEM COMO SOMOS.
