Nunca imaginei que os meus dois homens juntos fariam tudo pra me satisfazer.

Um conto erótico de MORGANA A CIGANA
Categoria: Heterossexual
Contém 2755 palavras
Data: 21/12/2025 15:44:44
Última revisão: 01/01/2026 10:20:50

Sou nova escritora, estou enviando os meus relatos pra este cigano maravilhoso íntegro, respeitador e inteligente que já está trabalhando a alguns meses pra poder dar entretenimento erótico a nós todos.

obrigada pelo carinho Gipsy.

beijuuuu,

seus safadinhos.

espero comentários.

Descobrimos que o meu ex marido o Eduardo estava precisando de ajuda.

Ontem eu e o Artur o meu atual marido fomos visitar o meu ex o Eduardo , pois ele estava muito doente,a sua atual mulher estava em uma viagem de negócio,ele estava sozinho em casa,e como ele sempre foi um homem que não aceitava ser protegido mas sim proteger , não falou nada pra ninguém que estava passando por graves problemas de saúde.

Quem descobriu que ele estava com problemas e estava sozinho,foi um amigo do meu marido .

(Os dois são muito amigos, nunca tiveram nem uma desavenças por um ser o atual e o outro ser o meu ex, sempre diziam, "se acabou , acabou e ponto".

assim todos os homens pensam por serem gêneros da inteligência, elegância , éticas, respeito, paz, proteção, e só agora eu descobri que os homens realmente amam sem querer nada mais ,amam por que a mulher tem a oferecer na personalidade , não tem interesse algum em o que elas tem de valor físico, só querem uma mulher que possa (amá-los,

respeitá-los) como um parceiro não como um líder,mas sim como um apoio eterno e para sempre enquanto a mulher cumpra a sua parte feminina.

Não existe um melhor entre um casal,mas sim um com mais conhecimento na sua área,tanto o homem com a sua forma bruta,protetiva , leal, justa,e a mulher com a sua sabedoria, tranquilidade pra solucionar os mais graves problemas,e sua integridade, isso unidos formam uma muralha imbatível contra qualquer coisa que as invejas possam querer atacar.

Quando nós chegamos na sua casa, ele estava jogado no sofá, pelado,todo vomitado,sujo,o Arthur já foi ajudá-lo,antes de eu conseguir reagir ele já estava com ele nós braços levando ele pro banho,eu estava paralisada vendo a situação que o meu ex estava,o Arthur deu banho nele,o vestil,me coordenava no que ele precisava pra ajudá-lo.

Nem tenho coragem de relatar o que eu estava pensando em vê-los juntos, sabia que não era momento pro que estava passando pela minha cabeça.

Eu estava muito excitada vendo os meus dois homens juntos unidos sem deixar a situação de atual e ex no mesmo ambiente.

fiquei pensando nos dois juntos me fazendo a mulher mais realizada do mundo, realmente eu seria essa mulher.

Como eu tinha que ir trabalhar,os deixei sozinhos,sai pensando eu e eles fudendo, não tinha outro pensamento a não ser esse, quando cheguei no escritório, não consegui fazer nada,era só imaginado eles me fudendo juntos,sei que estava sendo a pior pessoa do mundo só pensando no meu prazer,e esquecendo realmente o problema do Edu e da nobre atitude do Arthur.

Era quatro 18 horas,eu saia as 19, liguei pro Arthur perguntando como ele estava, falou que teve que trazê-lo pra nossa casa,mas já estava praticamente bem,que ele comeu, dormiu, não tinha febre e agora eles estavam conversando na sala,ele disse enquanto eu falava com o Arthur:

- Obrigado Letícia, tu é uma mulher incrível mesmo.

me senti muito mau,pois quem fez tudo foi o meu marido,mas sei que os homens não precisam ser paparicados,eles sabem o que fizeram e não tem a necessidade de serem reconhecidos como o bem feitor.

Quando eu estava no caminho pra casa,os meus pensamentos safados voltaram,eu sabia que não poderia tentar fazer nada com o Edu, seria a pior traição perante a um homem tão íntegro,mas meu tesão era algo que estavae controlando a esquecer qualquer regra, ética, respeito pelo homem que sempre foi um cara dedicado, fiel, transparente e como é o Arthur.

Quando entrei na casa,o Edu estava deitado no sofá, estava só de cueca, perguntei do Arthur, falou que ele estava tomando banho,

( na hora pensei que eu não tinha perguntado como ele estava, só pensei em saber se poderia ficar admirando aquele homem de cueca sem temer se descoberta e flagrada), ( que lixo de pessoa eu estava sendo).

Fui pro nosso quarto,o Arthur estava se vestindo, fiquei olhando pra aquele homem gostoso, bonitão, pelado na minha frente,eu estava tendo pensamentos só de sacanagens,me imaginando chupando o meu marido e o meu ex entrando pela porta e nos fragando.

Eu realmente estava sendo uma mulher egoísta, trapaceira ,vadia como tantas de nós somos, só pensando em mim,não estava disposta a respeitar nem uma regra, só queria ser fudida sem respeitar aqueles dois homens tão justos,íntegros, mas eu estava disposta a usar as mais baixas formas naturais de mulher de nível inferior, ficaria me exibindo pra um homem na frente do homem, marido que sempre me respeitou acima de qualquer coisa, mas não tinha ética e queria ser apenas a sua mulher naquela noite, ser fudida feito uma vadia vagabunda, baixa e traidora, ser uma mulher fácil, submisa, me entregando pra outro cara dentro da nossa casa, mas não adianta eu estava determinada a fazer qualquer coisa pra realizar os meus desejos não avaliando o que os outros pensarem, se eu iria machucar, ofender, humilhar o meu marido,não tenho ética masculina.

Sou mulher mulher.

Subi pro quarto tomei um banho, fiquei pensando como tentar fazer alguma coisa com ele, o Artur entrou no banheiro, sentou no vaso sanitário, falou que ficou muito chateado comigo, pois quando eu cheguei não lhe dei um beijo e muito menos atenção ,que só estava interessada no Eduardo, mas me entendia muito bem como sempre me entendeu.

( aquelas palavras foram como um punhal no meu peito não tinha palavras pra responder).

percebi que ele é muito mais especial do que eu imaginava , inteligente e me conhece muito melhor que eu mesma.

Falou olhando pro chão, dizendo que sabia que eu estava desejando o cara.

(na hora me sentir um lixo perante ao meu marido).

falou se eu quiser mesmo e se fosse a minha vontade, ele iria dar uma volta pra eu resolver o que estava precisando fazer, que ele me entendia, me ama muito, me respeitaria sempre, e não iria admitir que a fizesse se tornar um homem humilhado por querer realizar uma fantasia exclusiva, única e sem a minha presença, que mesmo sabendo que eu estava sendo invejosa , ingrata e trapaceira sabia que o seu amor por mim era muito maior que o que eu estava fazendo com ele.

(meu senhor, que situação horrível pra uma mulher que sempre teve um guerreiro implacável ao meu lado, e eu o tornado o que ele estava sentindo ser um mero homem).

Sai peladinha do banho, abracei ele bem forte pedi mil desculpas, dizendo que ele tinha toda razão, que eu estava sendo injusta, baixa com ele,expliquei o que eu estava pensando, mas a única coisa que ele não estava correto, era que eu não queria que ele ficasse fora da minha fantasia, que era o ator principal do meu desejo.

Me perguntou o que eu realmente queria fazer, não tinha coragem de revelar a ele, mas como me conhece muito bem, faloi que iria falar com o Edu pra ficar a noite na nossa casa, e depois iria decidir o que fazer,mas iria antes de tudo falar com ele.

Sabia que já tinha descobrido o que eu queria fazer.

me olhando com uma cara de que ele realmente é um homem superior,um alpha, um homem ético.

Quando estava saindo ,se virou pra mim, falou que era pra mim descer em 20 minutos.

Fiquei pensando o que iria fazer, quando eu descer, será se ele iria me humilhar na frente do Edu?

será se iria me falar que estava indo embora?

será se os dois iriam me colocar no meu lugar de uma mulher casada?

ou será se os dois iriam realizar a minha vontade e me realizar como a mulher mais feliz do mundo, estando com os meus dois homens tão justos , honestos e fascinantes que são, na verdade eu sabia que ambos iriam tentar fazer o melhor pra mim.

Vesti uma roupa bem sexy, coloquei uma calcinha muito excitante, perfume, arruinei meu cabelo, fiz uma maquiagem básica e desci nervosa, ansiosa e preocupada com o que iria acontecer comigo.

Quando chegou na sala,os dois estavam sentados lado a lado, ambos de cuecas,deram um lindo sorriso pra mim,o Arthur levantou, pegou a minha mão sem dizer uma única palavra,me levou até o Edu, levantou ficou parado na minha frente, segurou a minha cabeça e me deu um longo beijo apaixonado, ele com um sorriso de alegria, sabia que estava assim por estar realizado mais uma vez o meu desejo, ele não estava se importando com ele,mas sim comigo.

Sai da frente do Edu,me abracei nele,o beijei de uma maneira tão apaixonada, sussurrei no seu ouvido dizendo:

nunca na minha vida vou achar um homem tão especial como você meu amor,tu é realmente o melhor homem do mundo, tu é a minha vida,meu maior desejo,meu macho eterno, te respeito tanto que não sei como retribui o que tu está fazendo pra mim.

O Edu se abraçou nas minhas costas, falou pra que agora poderia subir conforme eles combinaram, fiquei impressionada com eles,os dois estavam em uma sincronia perfeita pra me realizar, me beijou, falou que quando quiser, poderia chamá-lo,mas só se eu quiser mesmo, estaria no quarto a minha espera.

estava pensando no que ele falou, não era o que desejava, sabia que eu ainda estava sendo um pessoa injusta, egoísta e que não estava tendo respeito por ele,mas como todas nós sabemos, o nosso desejo não é nunca divertindo com ninguém, mesmo sendo respeitada pra nós sermos felizes.

É sou uma mulher, e é assim que nós somos na realidade, gêneros egoísta.

ficou me olhando esperando o que eu tinha decidido...

Realmente não estava nem um pouco afim de chamá-lo, queria ficar sozinha com ele.

Comecei a tirar a minha roupa na sua frente, estava facinado, eufórico em cheio de vontade de me entregar totalmente .

Quando já estava totalmente nua, ele se abraçou nas minhas costas, ficou chupando o meu pescoço e a sua mão na minha buceta,a sua barba e bigode roçando no meu pescoço estava me enlouquecendo, estava pronta pra deixá-lo fazer tudo que quiser conversar comigo,e precisava ser uma mulher submissa, frágil, fêmea perante a um garanhão tão viril.

senti nitidamente o seu pau roçando na minha bunda, queria pegá-lo pra senti logo o segundo pau na minha mão,mas o deixei conduzir tudo como eu queria.

me virou pra ele me segurou pela cabeça, me deu um beijo tão gostoso, tão cheio de vontade,como realmente uma mulher precisa receber de um macho cheio de testosterona,

cheio de virilidade de masculinidade e sempre sendo áspero, bruto, malvado e sempre com aquela pegada de proteção em seus braços, estava entregue a o que ele quisesse fazer comido, me levou ao meu patamar de mulher fêmea.

Me levou pro sofá,com um toque agrecivo,me deixou de joelhos no sofá,e começou a me chupar, era muito bom, mágico, perfeito pra falar a verdade, eu não queria que nunca mais parasse de me chupar, ficou de pé , pincelou seu pau na minha buceta,eu precisava ver seu pau,mas ainda estava o deixando conduzir, quando achei que iria meter, subiu no sofá, ficou sentado na cabeceira, eu vi o seu maravilhoso, lindo, perfeito e muito muito grande pau,era muito lindo,reto, cabeçudo,umas bolas enormes, não tinha nada de pêlos,era incrível tudo que aquele homem tinha, comecei a chupar de uma forma que nunca fiz com o meu homem , chupava suas bolas,seu pau, sua virilha, não sabia onde era melhor, fiquei chupando por um longo tempo.

falou baixinho:

- Se levanta agora e não fala nem uma palavra e vem comigo!!

Agora!!

estava gostando da sua forma de falar comigo, pegou com uma força a minha mão,me puxou levando pra subir pro meu quarto, sabia que estava querendo fazer, não era isso que estava querendo,mas fui, subimos entramos na quarto,as luzes estavam apagadas, o Arthur estava dormindo peladão,no seu lado tinha a minha calcinha, olhei pro Edu sorri dei um beijo e quando fui acorda-lo , segurou a minha mão, falou que não era pra chamá-lo , ficou de pé no lado da cama de lado pro Arthur, mandou me ajoelhar e chupa-lo, percebi que ele estava me fazendo ficar chateada,mas foi o contrário, fiquei muito mais excitada, fiquei chupando ele,ele segurando a minha cabeça forçando eu engolir todo seu pau na boca, olhava pro meu marido que estava dormindo, chupando o Edu, ele disse baixinho,chupa vadia ,chupa as minhas bolas, vai safada chupa!! enlouqueci e chupava tentando engolir toda na boca, ele começou a gozar, segurando a minha cabeça, socava tão forte na minha boca como se ela fosse uma buceta, quando terminou de gozar, mandou deitar no seu lado, beija-lo, ele ficou atrás do Arthur,dei um beijo nele, acordou me olhou surpreso ,perguntou se eu não quis ficar com ele, não disse nada,dei um longo beijo na sua boca, acho que percebeu alguma coisa errada,mas correspondeu,ficamos se beijando, olhando pro Edu,o Artur não tinha percebido que ele estava atrás, ele fez um sinal pra mim ficar beijando ele, que ele iria sair do quarto.

Quando o Edu estava fechando a porta,o meu marido o viu e o chamou, disse pra ficar com nós na cama, me olhava, olhava pra ele , chegou a porta sem dizer nada, me disse pra ir atrás dele, que nós só teríamos alguma coisa se ele voltasse.

Me levantei correndo, saí atrás dele, quando estava descendo as escadas falei:

Edu!! Eduardo! espera por favor!!

Ei, ouça, ele não vai querer fazer nada se você não voltar, tanto ele como eu queremos muito que você fique até amanhã com nós.

me olhou com uma cara surpresa, eu repeti o que tinha falado.

Ficou pensando.

nisso o Arthur chega.

- Ei Edu, não faça isso com nós amigão, você hoje é a pessoa mais importante pra nós, precisamos de você amigo,e nós queremos você com nós dois.

Ficou olhando pra nós, sorriu falou que nós somos m casal muitos loucos, mas ele é igual a nós, subiu quando chegou na minha frente, me deu um beijo delicioso, o meu marido ficou olhando com um sorriso de que tinha aprovado.

Entramos no quarto,o Artur falou que iria buscar cervejas pra nós e que iria ficar por uns minutos pra nos deixar se acertar.

O Edu ficou me olhando sorriu falou que agora está como ele queria.

me segurou pela cintura,me puxou contra o seu corpo, ficou chupando o meu pescoço, mordendo a minha orelha,meus lábios,eu estava entregue aos seus desejos.

Quando entrou no quarto, estava no meio das minhas pernas me chupando, ficou olhando pra mim realizada com o meu ex.

O Edu olhou pra ele falou que era pra nós dois chupar ela juntos, pensando comigo mesma, achei que ele não iria aceitar, tirou a sua bermuda ficou de cueca, sentou no lado do Edu, ele deu espaço ficar no seu lado deitado no meio das minhas pernas, não estava acreditando que eles iriam me chupar juntos, o Edu me deixou de lado ergueu uma perna,o Arthur chupando o meu cuzinho e o Edu a minha buceta, nunca imaginei que isso era tão excitante,meu tesão disparou,sentia as suas línguas me lambendo e as pontinhas delas entrando, não conhecia olhar pra eles,mas sabia que eles estavam tocando as línguas quando me chupava, estava no céu, satisfeita, realizada e orgulhosa das suas atitudes.

se levantou, segurou a outra perna, falou alguma coisa pro Edu, e se encaixou já metendo no meu cuzinho,o Edu sentou no meu peito se enclinou e meteu seu pau na minha boca, Arthur estava socando enquanto o Edu metia todo o seu cacete na minha boca.

Ele saiu e o Arthur parou me puxaram juntos, o Arthur me beijou, logo ele também,não estava acreditando como os dois estavam aceitando fazer o que estavam fazendo, ambos sempre foram rígidos, quando eu chupava seus paus, eles não me brigavam mais.

segunda parte em poucos dias.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Gipsy sexy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de  Gipsy sexy Gipsy sexyContos: 91Seguidores: 218Seguindo: 21Mensagem Casado apaixonado..

Comentários

Foto de perfil de  Gipsy sexy

olá pessoal tive que fazer algumas alterações no conto.

2 0
Foto de perfil de Aphanio

Bem interessante,curioso, diferente, realista, trabalho diferente de tanto que são iguais e cansativo de ler,

2 0
Foto de perfil genérica

Olá, com certeza eu entendi o que você quis apresentar com a primeira parte, MORGANA, se vc continuar neste padrão de conto, com certeza vai ser um dos melhores relatos,o mais diferente de todos os que lemos que sempre são a mesma história com algumas palavras pra diferenciar, li ele com muita atenção, vi os pequenos detalhes que vc não esqueceu de relatar pra nós entende, imaginar o cenário, as pessoas envolvidas, tu não se tornou uma escritora de vídeos pornôs, vc escreveu, detalhou uma história facinante, boa de ler, não tem tamanho de cacete, formas de corpo,idade e, ficou tudo libertado pra nós criar na nossa imaginação, sinto muito pra quem não tem fantasias,mas admito perante todos, que acredito que vc vai fazer o final ALGO direfete da putaria estilo filme e pornô Pornochanchada dos anos 70.

Parabéns.

3 0
Foto de perfil de  Gipsy sexy

obrigada obrigada vc não sabe o quanto essas palavras me fizeram bem, vc foi o primeiro que comentou o meu primeiro conto, não tenho palavras pra agradecer o carinho.

3 0