Meu primeiro negão

Um conto erótico de Cadelinha Sub
Categoria: Gay
Contém 737 palavras
Data: 21/12/2025 20:38:12
Assuntos: bbc, engolindo, Gay, negro

Bem, esse é meu primeiro conto e decidi começar por um das historias mais simples, porem mais gostosas que vivenciei.

Meu nome é Ygor, tenho 30 anos, 174cm e 70 KG. Me descobri bi 15 anos atrás e desde então vivo aventuras com outros homens sempre em sigilo.

Essa historia aconteceu durante uma viagem minha a Parnaíba-PI quando tinha em torno de uns 25 anos. Após passar o dia na estrada e chegar no hotel no fim da tarde extremamente cansado, tomei um tanto e me despertou a vontade de tomar um leite de pau. Logo que sai do banho, baixei o grindr e não vi nada de interessante, passei um tempo, alguns contatos, alguns nudes mas nada. Decidi apelar para o bate papo uol e lá conheci um rapaz que se apresentou como Fabio, disse que era casado mas que estava combinando com um amigo de comer algum viadinho naquele dia mas de noite, o que me excitou e a conversa começou a esquentar. Abrimos o vídeo e quando finalizamos, ele disse “chama meu parceiro no zap e combina com ele, pois ele que tem o local”.

Entrei em contato com Dagoberto, me apresentando e dizendo que tinha falado com FAbio. Daboberto mandou uma foto, simplesmente um homem era uma delicia. Devia ter uns 50 anos, policial, negro, alto, com jeito de metedor. Logo mandei minhas fotos e ele ordenou que mandasse uma foto de quatro, o que atendi prontamente e já fiquei extremamente excitado. Então ele me mandou foto de como ele tava, de farda e com a cueca bem volumosa e disse “to querendo te estourar todinho”. Aí me derreti de vez e disse que ele que tava no controle da situação, então ele disse “olha, foda-se o Fabio, estou a menos de 1 km no do seu hotel, passe seu quarto e se prepare” e assim obedeci.

Em menos de 10 min ele estava na minha porta, quando abri estava ele de farda… me beijou com tesão, tirou a arma e colocou em cima da mesa, tirou o cacetete e passando na minha boca me mandando ajoelhar e disse “to o dia todo na rua, pau tá suado e vc vai mamar”. Quando ele tirou o cacete, quase explodi de tesao e abocanhei a tora preta de 20 cm, grossa e veiuda. Comecei a mamar ele e ele começou a se empolgar, me chamando de putinha, dizendo que tava precisando e que queria me comer. Mamei ele e depois subi beijando o corpo delicioso dele e disse pra meter, mas ele não tinha levado camisinha então disse que não ia dar. Entao ele me puxou pelo cabelo e disse “já que não vai me dar, vai colocar tudo na boca ate eu gozar”, com isso, me colocou na ponta da cama e começou a meter na minha garganta ate ficar sem ar, segurando o pau todo na minha boca e depois tirando. Cuspia na minha cara e me batia e dizia pra continuar. Quando eu já tava sem forças de lutar contra ele afundando na minha garganta, ele disse que antes de gozar iria me chupar também.

Me colocou de quatro e começou a chupar meu cu, PQP, que delicia de macho, enfiava a língua e o dedo grosso no meu cu, dizendo que era uma cadela, batendo na minha bunda e apertando meus ovos. Não resisti, disse com uma vez bem puta “ain amor, faz o que quiser”, na sequência ele me colocou de lado e começou a meter a cabecinha fazendo o movimento de entra e sai ate colocar todo, mas bem devagar pq comecei a chorar na pica de dor, ele dizia “calma bebe, pode chorar… seu negão tá amando” e assim fiquei alguns minutos ate ele anunciar que iria gozar, então me colocou deitado na cama e socou de vez no fundo da minha garganta dizendo “toma meu leitinho, toma putinha” e assim o fiz. Terminamos e ele foi tomar um banho, o segui e ele ficou rindo vendo minha cara toda vermelha. Entrei no banho com ele e logo fechou a ducha e mandou ajoelhar, entendi o que iria acontecer… Logo segurou minha cabeça e me deu um banho gostoso de mijo enquanto ele olhava com tesao pra puta toda gozada e mijada.

Terminamos o banho, ele se arrumou e passamos um tempo mantendo contato.

Pessoal, é isso… quem tiver interesse em brincadeiras virtuais, deixa o contato. Bjs.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Cadela sub a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito interessante seu conto e será um prazer conversar com vc, sou fotógrafo e um coroa na casa dos 64 anos muito pervertido e com muita experiencias sovre este mundo liberal, vamos conversar? caso interessar segue o meu email: euamoavida2020@gmail.com

0 0