FIM DE SEMANA COM MEUS MACHOS - Part 3

Um conto erótico de DECO
Categoria: Gay
Contém 2698 palavras
Data: 22/12/2025 00:20:53

Continuando...

Acordamos os rapazes e pra fechar a noite acendemos uma fogueira e ficamos em sua volta conversando, bebendo e comendo alguns petiscos.

Assuntos diversos surgiam mas o que é interessante comentar aqui são os assuntos sexuais. Rafael levantou o tópico: “QUAL O FETICHE DE VOCÊS?”

Marcos comentou que queria que a mulher transasse mais: “EU SÓ QUERIA FUDER MAIS COM A MINHA ESPOSA E QUEM SABEM ROLAR UM MENAGE COM OUTRA MULHER TBM. MAS ELA É CARETINHA DEMAIS, NEM PERCO MEU TEMPO PEDINDO ALGO DO TIPO”.

Felipe disse: “AHHH EU TBM QUERIA COM A MINHA, JÁ ASSISTI UNS PORNOS COM ELA DE SEXO A TRES E ELA TBM NÃO CURTE, DISSE QUE NÃO TRANSAR COM MULHER... DEUS ME LIVRE! MAS CERTEZA QUE SE FOSSE DOIS HOMENS ELA IA TOPAR.”

“MAS NÃO IA CURTIR?” eu perguntei.

“EU IA KKK MAS VAI QUE FOSSE ME DAR VONTADE DE FUDER ELA E O CARA? AI DEIXAR ESCAPAR ESSE SEGREDO NOSSO AQUI...” ele disse.

“ME CHAMA! KKKK” disse Bruno rindo da situação.

“AHHH É??? VAI ME DAR ESSA BUNDA AE TBM? KKKK”, disse Marcos.

Bruno completa “NÃO MAS EU FODO VCS DOIS!”

“SE TU FUDER MINHA ESPOSA ELA ME LARGA! HAHAHA E QUAL O TEU FETICHE?”

“AHHH EU NÃO SEI... SOLTEIRO JÁ FIZ DE TUDO! JÁ FIZ ORGIA, CASAL, EM PUBLICO, NO TRABALHO... COM HOMEM, COM MULHER...” Bruno contou.

“NOSSA MAS É UMA MAQUINA DE FUDER!!! EU QUERIA SER TORADO POR UM POLICIAL, NÃO POSSO VER UM FARDADO QUE MEU CU FICA PISCANDO, DOIDO PRA SER MASSETADO NUMA VIATURA. UM BASTA, MAS SE FOSSE UM BATALHÃO, SERIA MELHOR! KKKKK” disse Rafael. “E VOCE DÉ?”

“QUERIA FUDER O CUZINHO DO MARCOS, DO FELIPE, DO BRUNO KKKKK” eu disse.

“NOSSA COM ELE TA ATIVÃO KKKK” Disse o Rafael rindo.

Todos riram do que eu disse, mas ter comido o Bruno me deu muita vontade de comer os outros 2 tbm. Continuamos a conversar sobre putaria e coisas aleatórias, mas ficou tarde demais e nos organizamos pra dormir.

Os “ativos” foram dormir juntos e eu e Rafael, os versáteis, fomos dormir juntos no outro quarto. Dei um beijo em cada um dos meus machos e fomos pra cama.

Nos organizando pra dormir, perguntei o que tinha rolado depois do churrasco que eu escutei uns gemidos vindo daqui de dentro.

“ENTAO AMIGO... EU FUI LAVAR AS LOUÇAS E O MARCOS ENTROU LOGO EM SEGUIDA. A GENTE TAVA CONVERSANDO E DO NADA ELE COMEÇOU A ALISAR A MINHA BUNDA E ALISAR MEU CUZINHO. AI JÁ VIU NÉ... APERTOU O BOTÃOZINHO, LIGOU MEU CU. MAMEI E MAMEI E MAMEI E AI ELE COMEÇOU A BOMBAR EM MIM AINDA NA COZINHA E FOI AI QUE O FELIPE ENTROU E BATEU UMA ASSISTINDO E PUXOU A GENTE PRO QUARTO. AÍ EU TOMEI MADEIRADA DOS DOIS ALI NO QUARTO. FIQUEI ATÉ BAMBO. AI A GENTE DORMIU. E VOCÊ E O BRUNO?”

“AMIGO... NEM TE CONTO... EU DORMI NA REDE COM ELE E A GENTE ACORDOU DEPOIS E QUANDO SUBIMOS VIMOS VCS TRES DORMINDO. ELE FOI TOMAR BANHO E QUANTO VOLTOU... JÁ VIU NÉ? GOSTOSO DEMAIS”

“DEU TBM”

“NOVIDADE... CE ACREDITA QUE ELE PEDIU PRA EU METER?”

“NÃO ACREDITOOOOO. SÉRIO? AH EU VOU QUERER TBM E COMO FOI?”

“NÃO COMENTA AMIGO, ACHO QUE ELE NÃO FARIA DE NOVO KKK SEGUE EM SEGREDO, NÃO ESTRAGA TUDO QUE A GENTE TEM AQUI, MAS FOI GOSTOSO, NEM CONSEGUI METER MUITO!”

“AHHH BLZ. EU IMAGINO, SE EU VEJO ESSE HOMEM DE CU PRA CIMA EU GOZO ANTES DE COLOCAR A CABECINHA!”

“FOI O QUE ACONTECEU KKKK METI POUQUISSIMO E QUIS GOZAR.”

“NEM JULGO. ELE É GOSTOSO DEMAIS!”

Falei que ia dormir e Rafael se alinhou pra dormir comigo e conchinha. Estávamos só de cueca. Ele me abraçou e não é que o pau do safado estava duro e começou a roçar em mim.

“AMIGO... SÉRIO?” eu falei.

“FIQUEI EMPOLGADO, DESCULPA.”

“TA TARDE...” disse isso mas fiquei excitado tbm.

“PARECE QUE TA DURO AI TBM...”

“SO PARECE! DORME”

“ENTAO PQ VC TA ROÇANDO A BUNDA EM MIM?” disse ele em resposta, pois comecei a pressionar a bunda na pica dura dele e rebolar.

Enfiei minha mão na cueca dele e comecei a punhetar a pica dele por um tempinho até chegar o ponto de colocar ela pra foda da cueca e puxar a minha cueca pra baixo.

“METE, EU FUI ATIVO HOJE, VC TBM TA QUERENDO SER PELO VISTO.”

Ele passou saliva na pica e no meu cu e foi metendo vagarosamente.

“HMMMM” comecei a gemer.

Ele foi bombando de ladinho suavemente no meu cuzinho, “CU MACIO, QUENTE... AGORA SEI PQ GOSTAM TANTO DE TE FUDER...”

“ENTENDEU É? ENTAO FODE VAI!”

Ele foi me comendo naquela posição, eu batendo uma gostosa enquanto aquele pau branco e rosado entrava e saía do meu cu.

“PRECISO GOZAR RAFINHA... NÃO AGUENTO SEGURAR MAIS”

“VOU LEITAR DENTRO!”

“VAI GOZAR RAFINHA, GOZA TUDO DENTRO DE MIM VAI” peguei minha cueca e acelerei a punheta ate gozar sobre ela. “HMMMM TESAO... LEITA VAI”

“HMMM ASSIM DELICIA MORDE MEU PAU... AHHH PORRRAAAA... AHMMM”

Senti o leite invadindo meu rabo e logo em seguida um silêncio. Eu apaguei e ele tbm, com o pau atolado em mim que foi amolecendo e escapando de dentro de mim.

Acordei primeiro que todos, fui tomar uma ducha e organizar o café da manhã da gente. Em seguida apareceu Felipe que me deu bom dia com um selinho, o puto está só de samba canção. Marcos e Bruno desceram depois, cada um dando um selinho de bom dia, me surpreendendo quando Marcos deu um selinho tbm é Felipe.

“QUE GRACINHA!” eu comentei e eles apenas deram um sorriso.

“ESSA NOITE EU ESCUTEI UMA CAMA RANGENDO... UNS GEMIDOS...” disse o Marcos.

“NÃO FOI NO QUARTO DE VOCES? OU UM SONHO? KKK” eu desconversei.

“SEI BEM QUE SONHO FOI ESSE.. KKK” disse Felipe.

Rafael desceu em seguida com uma cara lerda...

“BOM DIA BEBÊS”

“BOM DIA!” respondemos.

“HOJE EU QUERO UM BANHO DE RIO, NADAR PELADO” disse o Bruno.

“EU TENHO MEDO DE RIO E DO PEIXE QUE ENTRA NO PINTO” disse o Rafael.

“PUUUUUTZ KKKK MALDITO SIMPSONS QUE FALARAM SOBRE. É MELHOR NUMA PISCINA MESMO.” Disse Bruno.

Tomamos o café e pouco tempo depois no organizamos pra ir pro rio, tava mais pra um riacho mas estava ótimo. O dia estava quente e abafado e nada como um banho desses pra melhorar. Durante o banho, tinha uma pequena queda d’água e foi ali o nosso entretenimento. Muita água fresca e paz.

Sentei numa pedra e Bruno sentou-se do meu lado.

“QUE DELICIA NÉ?” ele disse.

“DEMAIS! DEIXA EU TE PERGUNTAR... EU FUI O PRIMEIRO A TE COMER?”

“AHAHA PQ? TA COM CIUMES?”

“NÃO. CURIOSIDADE SÓ.”

“FOI”

“MAS AGORA NÃO VOU SER O ÚNICO NÉ?”

“AHHH NÃO SEI... CAPAZ QUE EU EXPERIMENTE MAIS COM VOCE E COM OUTROS”

“VAI MANTER EM SEGREDO DOS CARAS?”

“NADA... NÃO TEM SEGREDO ENTRE A GENTE! E NÃO DEVO NADA A NINGUEM KKK”

“DARIA HOJE PRA MIM DE NOVO?”

“AGORA SE VC QUISER! NA FRENTE DELES” Ele falou olhando pro meio das minhas pernas e já observando meu pau endurecer e já levando a mão, apertando e me beijando. Me deitei na pedra e ele foi puxando meus shorts ate meu pau inteiro estar para fora e foi abocanhando.

“UHUUUUU SAFADEZA!” Gritou um dos rapazes. Não vi quem, me entreguei ao prazer daqueles lábios no meu pau, que ia engolindo inteiro, até meus ovos estavam sendo lambidos. Estava uma paz, o som dos pássaros, da água caindo e seguindo seu curso e o som da boca do Bruno engolindo meu pau. Todo babado eu me dobrava para acessar a bunda do Bruno, mas estava difícil.

Ele se levantou, vi ele tirar todo os shorts e ir ate a bolsa que levamos pra beira do riacho, pegou o lubrificante e nesse momento vi o que os outros três estava fazendo... Estavam sentados dentro d’água vendo o ato do Bruno, ele pegou o lub, passou no cuzinho, ficou em pé sobre mim, de frente pros caras. Pude ver aquele homem de baixo pra cima, uma bunda espetacular. Ele agachou e passou o lub no meu pau e foi pincelando na porta do seu cu. Nesse momento quis ver a reação dos caras. Rafael estava com um sorriso super largo, Marcos e Felipe estavam de boca aberta.

“TA ZOANDO!” Alguém disse.

Nisso o pau foi entrando suavemente e desaparecendo naquela bunda maravilhosa. Eu sei que ele sofreu novamente pq foi bem devagar todo esse processo, mas aconteceu ate o fim. Estava todo dentro dele e então ele começou a subir e descer, bem devagarzinho, aquele cu perfeito foi engolindo meu pau.

Rafael saiu da água e queria ver isso de perto. Ele surgiu do meu lado e com um sorriso largo foi tirando a sunga.

“CARALHO BRUNO QUE SONHO HEIN...” ele disse. “CHUPA MEU CU DÉ, CHUPA VAI.” E foi se sentando no meu rosto onde eu tinha acesso aquele sacão e cuzinho na ponta da minha língua, nisso ele gemia assim como Bruno.

Bruno ficou parado e pude começar a dar minhas estocadas com mais velocidade naquele macho. Que tesão! Não consigo descrever. Do nada Rafael saiu de cima do meu rosto e pediu pra sentar no Bruno enquanto eu o fodia, seu cu estava todo babado e foi um tanto complicado conseguir o feito. Bruno é grande e parrudo e meio que deitou sobre mim, não me esmagando e então Rafael foi sentando no seu pau. Eu fiquei imóvel e quem fazia os movimentos era o Bruno, quicando na minha pica e botando no cu do Rafael que gemia e se contorcia de tesão.

Marcos e Felipe se aproximaram e começaram a bater uma punheta do nosso lado. Pediram pro Rafael mamá-los e assim ele fez.

“QUEM VAI SER O PROXIMO A DAR ESSE CU PRA MIM?” Eu falei enquanto socava no Bruno.

“CALMA AI CARA... NÃO SEI SE CONSIGO PRECISO AMADURECER A IDEIA HAHA” disse Felipe.

Marcos olhava pro pau do Felipe pensando se encararia... mas apenas se deixou ser chupado pelo Rafael.

“POSSO TE FUDER TBM BRUNO?” Perguntou Felipe.

Bruno sem dizer uma palavra deu dois tapinhas na bunda do Rafael que foi saindo de cima dele, que saiu de cima de mim, ele colocou o short no chão e ficou de quatro com a bunda na direção do Felipe que sem acreditar, colocou a mão na cintura dele e o pau foi entrando e disse “CARA... CE JÁ DEU OUTRAS VEZES? CE TEM MÓ BUNDAO GOSTOSO” e foi socando.

“VAI COM CALMA AI FELIPE, É UMA DAS PRIMEIRAS KKK” quando o pau dele entrou por inteiro, Felipe tirou imediatamente.

“CARA QUASE GOZEI! NÃO TO PREPARANDO PRA TE COMER HAHA”

“TA SIM. COLOCA VAI. TA GOSTOSO. VAI CARA! ISSO... VAI DEVAGAR QUE TEU PAU É GROSSO... ISSO... HMMMM” Bruno orientava, como se fosse a primeira vez que Felipe comia alguém.

“PQP MARCOS, HAHAHA QUE CU GOSTOSO! CARALHO! OLHA COMO ENGOLE MINHA ROLA!” disse ele sobre estar fodendo aquele macho, bombando lentamente no Bruno e alisando a bunda dele como se fosse um presente muito esperado.

Marcos e Rafael estavam se pegando logo atrás de nós.

Eu me ajoelhei ao lado do Felipe e observava meu macho sendo torado por ele e fazendo caricias em seu cabelo, puxei seu rosto para beijá-lo, com bastante língua e bem molhado. Fui descendo a minha caricia passando pelos seus ombros, depois costas e pousei minha mão sobre a sua bunda e ainda enquanto o beijava e ouvia o som do seu corpo colidindo com o do Bruno de quatro e se punhetando, eu comecei a buscar com meu dedo do meio o seu cuzinho.

“DÉ... QUE ISSO... HEHE FAZ ISSO NÃO!” pedia ele, mas segui fazendo movimentos circulares na portinha do seu cuzinho.

“TA SENTINDO? ALI TBM É UMA DELICIA NÉ?” falei pressionando meu dedo e entrando pouco a pouco. A bunda o Felipe tbm sempre foi gostosa, redondinha e peludinha, com bastante pelos no cu.

“NÃO MANO... PARA... HMMM. PARA VAI...” ele resmungava de olhos fechados.

“VAI LIPE, DEIXA ELE TE FODER ASSIM COMO TU TA ME FUDENDO VAI... SE PERMITE MANO, TO QUASE GOZANDO COM SEU PAU NO MEU CU... SOCA VAI!”

Peguei o lub e passei no meu pau, e um pouco mais na outra mão, comecei a lubrificar o cuzinho do Felipe.

“RELAXA MEU MACHO... VAI VER COMO É BOM.” Me posicionei bem atras dele e comecei a foder apenas o rego da bunda dele, o que pra mim já era uma delicia, mas assim que abaixei a pica que foi de encontro com o cu melado dele, ele travou e assim eu fui empurrando meu pau que com uma dificuldade absurda rompeu permitindo que a cabeça da rola entrasse.

“AI AI AI AI AI TIRA TIRA TIRA TIRA TIRAAAAA” ele gritou.

Não tirei. Beijei sua nuca e o abracei. “SHHH RELAXA” e fui novamente empurrando pouco a pouco dentro dele. Ele imóvel mas quem passou a movimentar foi Bruno, dando sequencia nos movimentos. Quando ele deu uma ultima gemida de dor, meu pau estava inteiro dentro dele.

“PQP DÉ... FDP... NÃO ACREDITO QUE TO FAZENDO ISSO, NA MORAL...”

“SE ENTREGA MANO... VC TA GOSTANDO?” e comecei a entrar e sair bem devagar. Dessa vez eu consegui segurar o tesao e não gozei tão rápido quanto gozei a primeira vez com o Bruno. Olhei para trás e o coitado do Rafael estava sendo currado violentamente pelo Marcos.

“AHHHHH” era uma estocada violenta. “AHHHH” era outra. “AHHHH PORRAA... FODE ESSE CU VAI CARALHO FODE ESSA CUCETA FDP!” Marcos realmente estava com muito vigor, mas voltei a ver o pobre cu do Felipe engolindo minha rola. Quando eu comecei a acelerar nas estocadas e o Bruno na quicada, já imaginei o que viria.

“TOMA PICA BRUNO TOMA CARALHO! ENGOLE MINHA ROLA CAVALO VAI SEU PUTO!”

E eu repetia quase igual “TOMA ESSA ROLA TBM SEU SAFADO... TOMA NESSE CU VIRGEM E APERTADINHO. VAI CARALHO. TOMA FDP!”

“FODE LIPÃO. FODE MEU RABO SEU PUTO! ASSIMMMMMMM ISSO...”

Não deu outra... enquanto meu corpo chocava com sua bunda e o quadril do Bruno com a pica dele, ele anunciou que ia gozar.

“SEUS PUTOS... CARALHO VOU GOZAR! AHHH ISSO HMMMMM ISSO DÉ SOCA!”

Senti seu cu pressionar meu pau enquanto ele enchia o rabo do meu macho de porra quente e farta, e nesse fluxo nem cheguei a avisar, apenas gozei junto com ele.

“HMMMM QUE TESAO DÉ... ISSO... GOZA VAI... QUE DA HORA KKK MANO ISSO”

“PORRA MANO, SEU CU MORDEU MEU PAU NÃO DEU OUTRA. TIVE QUE GOZAR.”

Bruno levantou e começou a se punhetar em pé na frente do Felipe, segurou a cabeça dele “VOU GOZAR VOU GOZAR! ISSO...” batia uma com força e seus jatos foram com tudo em seu rosto. “TOMA PORRA MEU MACHO VAI... ISSOO HMMMMMM AI PORRAAAAAA!”

Marcos que ainda estava fodendo o Rafael, tirou o pau dele e foi correndo na direção do Felipe e segurando seu rosto tbm, disparou seus jatos.

“HMMMM AHHH PORRA TOMA TBM SAFADO TOMA!!!”

Rafael que estava com o cu arrombado e querendo gozar tbm se aproximou do Felipe e silenciosamente, gozou. A dele foi mais rala mas era bastante.

Felipe ficou igual ao filme casa de cera, era muita porra no rosto do gatinho e apenas com um olho aberto e evitando que a porra escorresse para seu olho, o ajudei a levantar e o levei ate o riacho pra se limpar.

“NOSSA MAS QUE QUE FOI ISSO HEIN! TO GRAVIDO COM ESSE TANTO DE GALA!”

A gente riu da situação. Ele lá se lavando todo gozado.

“QUEM É O PAI?” Bruno fez essa piada.

“NOSSA BRUNO MAS QUE CU GOSTOSO HEIN” disse o Felipe secando o rosto já fora d’água.

“CURTIU? FICA ESPERTO QUE AINDA VOU TE COMER TBM” Bruno respondeu.

“E A GENTE AQUI TBM VAI” disse Marcos abraçado com Rafael.

“VAPO... TENHO CU PRA TUDO ISSO NÃO! PIOR QUE É MÓ BOM GOZAR DANDO”

A gente se arrumou pra voltar pro chalé e eu impressionado que meu macho deu esse passo e acabou arrastando mais um, agora só falta o Marcos. Mas esse ainda vai ceder. Ahhh se vai.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive DecoBadeco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários