Fiz do meu filho uma putinha

Um conto erótico de Ana
Categoria: Heterossexual
Contém 811 palavras
Data: 26/12/2025 00:56:39

Hoje venho contar algo que aconteceu com meu filho e eu.

Meu filho desde a adolescência mostrava sinais de que era bissexual, coisa que pra mim era normal, ja que percebia que ele levava mais mulheres em casa do que homens, talvez por vergonha ou algo assim. E eu sei que ele é bi pois o mesmo me contou, ja que não escondemos nada um do outro.

Um belo dia acordei com uma loucura na minha cabeça, um fetiche na verdade e quando meu filho chegou da faculdade resolvi colocar em pratica.

Chamei meu filho pra irmos no centro pois queria comprar algumas coisas e não queria ir sozinha e pra minha sorte ele aceitou ir. Passamos por varias lojas e eis que entramos numa loja de lingerie, e ja vi que meu filho tinha ficado admirado, mas nunca disse que gostava de lingerie. Pedi a opinião dele sobre algumas peças, ele todo tímido balançava a cabeça, mas eu percebia sua reação. Comprei algumas e fomos pra casa.

Depois do almoço chamei meu filho pra conversar e pedi que ele fosse sincero comigo e contasse como foi a experiência de entrar numa loja de lingerie, tentando descobri se havia algum desejo ali. Ele timido disse que foi normal, e eu fui indo com jeitinho, e ele negando até que falei algo que matou a postura dele.

- Filho você pode estar com vergonha de falar, mas eu vi seu jeito e eu tenho certeza que você gostou sim e tem curiosidade pra usar

- Ja que está tão insistente eu vou falar mãe, sim eu fui na casa de um boy e ele pediu pra experimentar uma calcinha da mãe dele e gostei.

- eu sabia filho, mas não precisa ter vergonha, sabia que tenho fetiche em ver homens usando calcinha.

- Sério mãe

- sim e inclusive comprei umas duas pra você, são fio dental de rendinha, experimenta

Logo ele sacou seu short e foi vestindo a calcinha, que logo atolou no cuzinho dele e seu pau riste mal cabia na calcinha. Aquela cena me excitou e não me contive e o puxei pra perto e comecei a mama-lo puxando a calcinha de lado e enfiando o dedo no cuzinho dele que gemeu.

Depois de um tempo falei pra ele ficar de quatro pois seria minha putinha, e cai de boca no seu cuzinho, ele se soltou e gemeu feito uma puta de verdade. Lembrei então que eu tinha um vibrador e fui pegar e não deu outra fui socando no cuzinho dele que por sua vez estava amando e não demorou muito pra dizer que gozaria eu então coloquei todo seu pau na minha boca e recebi sua gala farta sem desperdiçar nada e disse que de agora em diante ele ia so usar calcinha e que queria ver ele dando pra algum cara.

A oportunidade não demorou chegar, dias depois um amigo do meu filho que eu sabia que era louco pra me comer foi em casa, mas ele não estava, mas o convidei pra entrar, comecei a me insinuar pra ele, que tava caindo no meu charme. Logo percebi o volume na sua calça e perguntei por que ele estava daquele jeito, ele sem saber o que dizer começou a gaguejar.

- bobinho não precisa ficar assim não, eu sei que você quer me comer faz tempo,

- não tia, você é mãe do meu melhor amigo

- que isso menino, é normal, e você acha que eu não sei que você come até meu filho. Agora me mostra esse pau

Ele tirou e era um senhor pau, grande e grosso, todo lisinho, cai d boca enquanto ele gemia. Ele estava prestes a gozar quando parei. Puxei minha calcinha de lado e falei pra ele meter, doeu mas recebi todo aquele cacete.

Entre uma bombada e outra meu filho chega e se depara com aquela cena, seu amigo queria parar mas não deixei e disse

- venha filho ajuda a mamãe com esse pau

Meu filho foi se aproximando e foi logo caindo de boca, sentindo o gosto da minha buceta, ele ainda inexperiente foi ajudado pela sua mamãezinha que logo tirou sua roupa expondo ele de calcinha fio, brinquei com o cuzinho dele pois ia precisar estar relaxado pra receber aquela tora.

Depois de muito mamar falei pro amigo se sentar e meu filho ir por cima, e o safado sentou sem nenhum problema, enquanto eu o mamava.

Seu amigo que não aguentou muito encheu o cuzinho do meu filho que anunciou que gozaria também e foi quando ofereci minha buceta, foi so o tempo da primeira metida e receber seu leite quente.

Deitamos todos e seu amigo duro de novo me comeu ate encher minha buceta, meu filho não perdeu tempo e fez o mesmo.

Esse amigo foi so mais uma vez na nossa casa, onde ficamos os 3 ligadinhos e cheios de leite.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Chris_ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Queria ter tido uma mãe que incentivasse minha viadagem também. Nunca aconteceu, pelo contrário. Sempre no armário, inclusive nos casamentos, até minha definitiva e compreensiva esposa, que me incentiva (e eu a ela) a buscar machos comedores. Quando dá (os machos topam) até dividimos um pau.

0 0
Foto de perfil genérica

Que conto maravilhoo, adoro contos de incesto e adoraria conversar com vc, sou um coro na casa dos 64 anos e bem pervertido, caso interessar é só me retornar neste email: euamoavda2020@gmail.com

0 0