Gostaria de descrever minha fantasia, já faz um tempo que leio contos aqui no site e cada vez mais me identifico, vamos lá.
Meu nome é Matheus, tenho 37 anos, sou magro, nada de corpo de atleta, apenas normal, sou casado com uma gata, mas minha fantasia aqui seria com uma primeira experiência com outro home (nunca saí ou tive qualquer relação até o emomento).
Alguns meses que praticamente viciei em assistir alguns pornos gay e contos eróticos, e cada vez mais tenho fantasiado isto, apesar de sempre ter saido com mulheres, hoje me vejo do outro lado, fantasiando como seria ser com um homem. Não sei o que aconteceu comigo, mas tem surgido cada vez mais uma vontade de provar isso, se vou gostar não sei, mas vontade tenho.
Imagino que seria muito vergonhoso esse primeiro encontro, provavelmente marcaria em um lugar público com essa outra pessoa, apenas para nós conhecer e trocar uma ideia. Após isso, se animarmos iríamos para um motel, o que imagino lá que com o gelo quebrado depois de uma conversa, ainda sim haveria um pouco de timidez.
Entrando no quarto eu iria tomar uma ducha e sair apenas de roupão, acredito que meu novo amigo também faria o mesmo em seguida.
Após ele sair iria tentar me aproximar dele, fazendo pequenas carícia no peito dele e descendo minha mão até o seu pau, que esse altura deve estar uma pedra assim como o meu ou se ele for experiente deixarei ele tomar as iniciativas. Após pegar em seu pau, vou chupar seu mamilo e ir descendo bem devagar até seu pau e experimentar qual seria gosto de um pau pela primeira vez. Ali eu iria começar com pequenas lambidas na cabeça e até pouco a pouco tentar engolir ele, vendo que meu amigo está gostando da situação proponho a ele a fazermos uma 69.
Quando estiver no 69 vou continuar chupando o pau dele enquanto devagar vou começar a chupar as bolas deles e se ele estiver a vontade com a situação, acredito que nessa hora ele vai chupar meu cuzinho, para ver qual é a minha reação, então vou deixar ele se deliciar.
Após um tempo assim, acredito que ele irá me pedir para ficar de quatro, nessa hora meu coração deve estar a mil, pois sei que não terá mais volta, e minha mente deve estar imaginando o que estou prestes a fazer. De quatro ele deve passar algum lubrificante e ir massagens meu cu, que nessa hora deve estar piscando kkk. Imagino que na hora que ele colocar a cabeça na pontinha e começar a empurrar, deverá doer muito, ainda mais por ser a primeira vez e certeza que irei soltar um gemido safado.
Se eu aguentar a rola dele, acredito que irá socar tudo até as bolas encostar na minha bunda e nessa hora vou me ver como se fosse uma fêmea dominada pelo seu macho , acho que ele falaria algo no meu ouvido, tipo " agora é minha putinha".
Com pau dele entalado no meu cu e a fim de experimentar algo diferente, não vou encostar no meu pau, mas vou pedir para ele meter devagar para eu aproveite o máximo e ser estiver gostando, quam.sabe gozar sem as mãos (como vi em alguns videos) .
Imagino que não hora que ele for gozar, seja em meu cu e que eu sinta a sensação de ter satisfeito um macho, após ele tirar o pau do meu cu, tenho certeza que ele irá pedir para eu abrir o minha bunda e ver o estrago que ele deixou pelo espelho.
Essa foi apenas uma fantasia, acho que ainda vou criar coragem para realizar.