A vantagem de ninguém saber que gosto de rola grande e grossa é que, ninguém fica desconfiado de deixar eu sozinho com marido roludo. Esse casal de amigos vou chamar de Carla e Roberto, para manter a descrição.
Bem são grandes amigos, Carla uma loira baixa super linda, gostosa e fogosa, segundo o próprio Roberto, simpática, alto astral, Roberto ou Beto, moreno bronzeado, deve ter 1,80, magro definido, os dois adoram piscina e mar.
Certo dia fui como quase sempre na casa deles e lá estava Beto na piscina e Carla linda, gostosa, também, lógico entrei também , mas Carla queria ir no mercado e ela não é de esperar a vontade de ninguém, me pediu para esperar que já que ela voltava, como seu eu já não já conheço a figura, mercado para Carla é passa tempo, ela esquece da vida. Ela subiu e trocou de roupa e foi, ficamos eu Dom e Beto na piscina, eu já sabia que Beto tinha um pau muito grosso, pelas conversas entre nós três em ar de brincadeira, em que a Carla reclamava da grossura, mas dizia que gostava. E o fato da sunga dele não esconder o volume tb. Conversa daqui e Beto começa a confidenciar: Dom vou te falar cara, mas morre aqui, Eu lógico. Carla é muito gostosa, mas não deixa eu chegar nem perto do cuzinho dela. Eu já imaginava o pq, mas a pergunta sempre com um propósito de chegar onde eu queria saiu: Ué pq? Vc disse que ela é fogosa e tal, achei que não faltava nada? Beto responde, então cara mas meu pau é muito grosso e ela não deixa nem dar umas esfregada no cuzinho dela, com medo de eu enfiar a força, . Quando Beto falou isso gelei, mas mantive a postura e comecei a partir, para o que eu queria,. Perguntei, mas ela nem tentou? - Beto - Não meu pau assusta ela. Na bucetinha ela adora mas no cuzinho ela não gosta nem de pensar. Estava na hora de eu arriscar. Então vc está louco para foder o cuzinho da Carla e ela não deixa? Beto me deu a resposta que queria . Na verdade queria foder um cuzinho faz muito tempo, não lembro se alguém aguentou?
- parto para o ataque mexendo no ego de Beto: ah também não exagera, não existe pau tão grosso, que com um lubrificante e com jeito não entre em um cuzinho.
- Beto respondeu, quer apostar?
Eu já estava com o que queria ganho, mas fazendo de desentendido, disse: apostar o que?
Beto disse, se for extremamente grosso e vc se surpreender vc deixa eu foder o seu cuzinho?
Fingi uma cara de surpresa, mas acredito que ela já tinha visto eu olhando a rola dele várias vezes.
Então, disse - está bem. Pronto eu já tinha ganho o que queria.
Beto sentou na beira da piscina e puxou a rola pra fora, estava meia bomba, ( o que já era grossa o suficiente) ele disse: está meia bomba precisa de ajuda se não fica difícil!
Para mim foi mesmo que dizer , " está na hora do lanche" kkk. Comecei a massagear aquela rola grossa, cabeça rosa, linda, já comecei bater uma punheta para ele e chupar sua boas e pronto, rola parecia de aço.
Beto perguntou e aí?
Minha resposta foi realmente é grossa, e da medo.
Beto perguntou, vai cumprir a parte da aposta? Eu fingi dúvida( mas lógico que iria, pelo menos tentar) - eu disse, aposta é aposta né, mas vai na manhã . Quase nem terminei de falar e Beto já estava de volta dentro da piscina, já tinha tirado minha sunga e me encostou prensado bem na quina da piscina, um lugar difícil de sair.
- Beto disse - vou na manhã,
- eu só empinei a bunda e abri. Foi quando Beto sentiu que meu cuzinho era apertado demais e isso deixou ele com mais tesão.
Ele disse, cara eu tenho que foder esse cuzinho. Como sabia que Carla ia demorar me levou para o fundo próximo da sauna, mas já levou gel lubrificante.
Disse hoje vou arrombar esse cuzinho. O pau dele babava. Ele passou o gel, e começou eu só me agarrava em umas grades que tinha perto e rebolava , para ajudar, mas estava difícil até que entrou aquela cabeça em forma de cogumelo, pude sentir quando passou pela entrada eu amoleci as pernas. Pedi para Beto - espera um pouco. Beto estava alucinado ao sentir a cabeça de seu pau rompendo e entrando no meu cuzinho apertado. Ele só disse: agora vc aguenta o restante, ele tacou gel, e me presou na parede , parecia que estava dando um golpe de luta em mim,pq não consegui me mover, e foi socando cm por cm, e pra que eu não gritasse, mordi uma toalha.
Finalmente senti as bolas dele encostarem no meu cuzinho, confesso, que escorria lágrimas, e o que me mantia de pé era a rola dele me empurrando para cima.
Beto me perguntou, está gostando?
Não teve jeito, soltei um gemido e um estou, agora termina o que começou.
Beto alucinou, começou a socar, e ne chamar de safada, dizia que queria me foder na frente da Carla, para ela ver o quanto é bom levar rola no cu,...
Eu comecei a instigar ele, isso vai safado imagina que a Carla está aqui vendo vc me fodendo igual uma puta..
Não demorou e Beto agarrou minha cintura e puxou com toda força para trás e socou fundo, senti aquele pau latejando, gozando dentro.Beto amoleceu a perna e sentou no banco que tinha próximo, mas não deixei ele tirar a rola, acompanhei com minha bunda, e rebolei, agora eu já tinha acostumado.comecei a piscar meu cuzinho na rola dele, ele delirou., quando tirei ele estava exausto, Beto disse- Dom nunca gozei assim na Carla! Vamos ter que conversar mais vezes a sós. Eu sorri e disse a frase que bom entendedor conhece " Quem come quieto, come sempre" e perguntei, não é? Roberto riu e disse, com certeza.
Ainda temos nossas conversas a sós, mas estamos variando os locais.