Quero saber mais e mais desses encontros!
Feliz ano novo Leandro! Mais um acompanhando sua escrita hehhe. Sou seu fã, você sabe né? 😏
1 0
Feliz Ano Novo Jota! Vc viu ? Q bom hein!
Sou seu fã também... queria ler mais alguma história sua.
0 0
Quero saber mais e mais desses encontros!
Feliz ano novo Leandro! Mais um acompanhando sua escrita hehhe. Sou seu fã, você sabe né? 😏
Feliz Ano Novo Jota! Vc viu ? Q bom hein!
Sou seu fã também... queria ler mais alguma história sua.
Que bom que gostou. Fique ligado para os próximos capítulos.