TODOS OS ENVOLVIDOS NO CONTO SÃO MAIORES DE 18 ANOS! NOMES FORAM TROCADOS POR SIGILO!
Oi eu voltei! Vou contar sobre o banho com a Bruna! Espero q gostem! E leiam meus contos!
Quando chegamos em casa, Bruna pergunto se podia tomar banho aqui! E eu disse q sim! Então nós duas demos adeus aos guris e fomos pra dentro de casa! Então eu e Bruna ficamos peladas e enroladas em toalha! E botei nossas roupas pra lavar! Aí a Bruna disse, nós devia tomar banho juntas! E me puxou pela mão, e eu fui com ela! Então eu disse pra ela! Deixa eu fechar a casa! Assim nós duas ficávamos mais seguras, e eu fui pro banheiro, Bruna já estava tomando banho! A primeira coisa q reparei, é q ela depilava a buceta! Eu sempre mantive um bigodinho, ou uma moitinha! Mas ela era lisinha a não ser por uns fios bem pequenos q recém estavam crescendo! Sua bunda era linda! Bem grande e redonda, e seus peitos eram maiores os meus! Quando entrei no chuveiro, ela já foi me ensaboando! Eu fiquei de costas pra elas, e ela passava o sabonete em meus peitos e descia pra minha barriga, e voltava apertando meus peitos pelos bicos!
Nunca achei que fosse gostar do sexo lésbico, mas sentir ela brincando com meu corpo estava .e dando um tesão enorme, então eu me virei, e dei um beijo na boca dela, e senti ela por a mão na minha buceta, e eu tbm coloquei na dela, desci e chupei o peito dela, e então tomei coragem e me abaixei e desci até sua buceta, ela colocou a perna quase sobre meu ombro, e eu sem pensar muito só comecei a lamber, como estávamos tomando banho, não tinha gosto nem um haha era só lamber uma buceta mesmo! Depois subi e beijei ela de novo, e ela desceu e me lambeu do mesmo jeito! Então ela disse pra eu virar de Costa pra ela, eu virei, botei as mãos no joelho e empinei a bunda, e senti sua língua me lambendo a buceta por trás, e então senti sua língua lamber meu cuzinho! Isso me deu um arrepio enorme! Sua língua quase entrava na minha bunda de tão fundo q ela lambia, e eu já estava mega excitada! Então tomamos um bom banho, e nos secamos, e fomos peladas pro meu quarto, onde ela se deitou na cama, e me fez chupar a buceta dela, e eu chupei com gosto, podia sentir o caldinho da buceta dela escorrer, e senti ela gozando em minha boca depois de alguns minutos, então foi minha vez, só que eu fiquei de 4, com a cabeça nos travesseiros, ombros na cama, com minhas mãos abrindo minha bunda pra ela! Que saiu lambendo meu cuzinho, e minha buceta! Derrepente ela começou a por um dedo no meu cu! E eu fui deixando, senti o dedo me invadir! Romper meu cuzinho! Eu mordia o travesseiro e sentia minha buceta queimando de tesão, então com meu cu babado, ela começou um entra e sai com o dedo! Que me fez delirar, em uns 2min eu vai na cama, uma tremedeira nas pernas, não conseguia me segurar, cheguei a molhar a cama, não era xixi, era uma agulha transparente! Que ela prontamente abriu minha pernas e me lambeu! Então ela veio e ficou deitada junto comigo, fiquei beijando ela, e chupando seus peitos, depois ela chupava os meus! Eu sentia meu cu ardendo! Doído! Mas eu tava adorando essa sensação! Então ela foi tomar um banho de novo, pq eu e ela estávamos suadas, eu tirei a roupa de cama e fui tomar banho tbm! E ela foi embora depois, isso era umas 20h já! Então eu botei umas roupas pra lavar junto com as roupas de cama, comi uma coisa, arrumei minhas roupas pro outro dia, e olhei um pouco de TV! E fui dormir era umas 22h! Fechei a casa e apaguei as luzes! E me deitei na minha cama, sentindo aí da meu cu latejando! Dormi só de camisolinha, sem calcinha ou sutiã!
Derrepente eu sinto algo me tocando, começo a abrir os olhos e enxergo luz acesa no quarto, e eu tinha desligado, derrepente vejo vultos pessoas e ouço sussurro! - Calma Duda! Somos nós! Eu acordo em um pulo, quando vejo o Gui e o Gustavo nus no meu quarto! Minha camisola levantada até a barriga! Minha buceta babada, Gustavo estava quase deitado na cama, o Gui estava em pé, com o pau em meu rosto, o Gui confirmou dizendo - a gente esperou a mãe dormir, pegou a chave da sua casa que estava com ela, e saiu pela janela pra vir te ver!
Nesse instante, eu percebi que estava semi nua, com dois caras pelados em meu quarto, e que minha buceta tava acesa no máximo!
Aí eu digo pra eles, já tirando a camisola, vcs me assustaram, deviam ter me avisado que vinham, eu ficava esperando, então já fui abocanhando a pica do Gui, que era cabeçuda e grossa, mas pequena, enquanto abria as pernas pro Gustavo chupar minha buceta, minha coberta já foi pro chão, e eu estava começando a me soltar, engolia toda aquela pica grossa, sentindo aquela língua gostosa me lambendo! Então Gustavo fez algo q acabou comigo, lambeu meu cu! Q se acendeu em um fogo! Fiz o Gui senta na cama, fiquei de 4 chupando o pau dele, e mandei o Gustavo lamber meu cuzinho com vontade! Mas eu botava a mão pelo meio das pernas, e tapava minha buceta, já imaginava que iam tentar comer ela, e dito e feito, 2min e o Gustavo tava tentando tirar a minha mão da frente e por a pica, e eu disse pra ele que não! Que era pra por no atrás, q atrás eu deixava! E eu boba sem saber oq tava pedindo, achando que um macho montado em mim socando pau no meu cu ia ser igual a uma guria pondo um dedo! Hahahaha sentia Gustavo da cabeçadas em meu cu, mas nada de entrar, ela guspia mas não passava e eu fugia! Mas meu cu ficava ardendo, e eu logo queria mais, então ele disse q precisava de algo pra lubrificar, e eu seguia engasgando com o pau do Gui! Na hora não vi oq era, senti algo gelado na bunda, e na sequência uma cabeça enorme entrando rasgando meu cuzinho! Eu tentei fugir, mas fugir pra onde no meio de dois macho, só foi eu cair de barriga na cama, q o Gustavo caiu por cima, e empurrou aquele pau quente dentro do meu cu, q ardeu e pude sentir entrar muito fundo na minha bunda, o triplo do que o dedo da Bruna tinha entrado! E quente! Grosso! Mas eu amei a dor, soltei um grito abafado pela pica na garganta, meu corpo estava todo arrepiado, pedi pro Gustavo esperar, e ele me segurava firme pela cintura contra a cama, o pau inteiro dentro do meu cu! Sentia a pulsação daquela pica na minha bunda! Enquanto eu dava uma pausa na chupada, senti o Gustavo puxar o pau pra fora bem devagar, e eu quase desmaiei de prazer, me acordei quando senti ele empurrando tudo de novo bem devagar! Um gemido me saiu abafado e sem controle! E logo já levei uma pica na garganta de novo! Eu me concentrava em chupar sem morder! Enquanto com a mão q estava na minha buceta, eu ia brincando com meu grelo! Sentindo o vai e vem devagar do pau entrando e saindo da minha bundinha!
Era uma combinação de prazeres, sensações e de dor, mas uma dor gostosa! Eu estava ali, viajando em um transe de prazer, sem controle nem um, então o Gui tirou o da minha boca, e se levantou, e apagou a luz do quarto, acendeu a lanterna do celular, e eu e o Gustavo ficamos de ladinho, com seu pau entrando e saindo do meu cuzinho agora de maneira muito mais gostosa, o Gui veio, sentou na cama, e me deu o pau pra chupar, e desligou a luz do celular, fiquei no escuro, apenas sentindo o vai e vem do anal que amoleceu minhas pernas, e o gosto do pau melado!
Então algo em minha queria mais, aquele vai e vem devagar estava perdendo a graça, já não sentia mais pressão em minha bunda! Então pedi pro Gustavo ir acelerando, e ele foi de 8 a 80 muito rápido! Minha buceta estava molhada, meu cu ardendo e eu sentindo aquele vai e vem agora frenético, então eu gozei de novo, me tremi toda sem controle, derrubei o Gustavo da cama, senti seu pau sair da minha bunda, e eu me contorcia na cama, aí não teve jeito! Só soltei, deixei sair! Senti minha pernas esquentar, senti a cama molhar, senti respingar por todos os lados, a época achei q tinha me mijado toda, mas hj sei que quando gozo meus com tesão, eu tenho squirting! E aquele foi colossal! Parecia q eu estava fazendo muito xixi de tanta pressão! Mas pressão mesmo era oq viria a seguir, Gustavo se levantou e me puxou pela pernas, e eu fiquei com os joelhos no chão, e o tronco na cama, toda molhada, eu estava de 4, toda aberta e complacente, senti seu pau afundar no meu cu! E o vai e vem já começou a mil! E o melhor de tudo, o Gui começou a gozar! E era uma porra grossa, suculenta! Encheu minha boca, cheguei a me afogar! Mas não deu nem pra saborear direito, o Gustavo ja disse! -Vou gozar no teu cuzinho Duda! E eu de boca cheia! Quase sem conseguir falar! Só disse palavras enroladas, e então senti no meu cu, uns jatos quentes! Senti enchendo meu cu! Quando ele tirou o pau! Eu fiquei ali, ajoelhada! Metade na cama e metade chão! O Gui levantou e acendeu a luz! E eu uma dor enorme de cólica tomou conta de mim! Tentei segurar! Mas não deu! Eu soltei um peido enorme! Que saiu tremendo e jogando porra pra fora da bunda, e o pior! Eu caguei um pouco junto no chão! Eu estava ali, envergonhada! Agora me sentia exausta, dolorida e cheia de preocupação! Mas os guri foram um amor! O Gui me levou no colo pro chuveiro, me ajudou a tomar uma banho, minhas pernas estavam fracas, quase não consegui ficar em pé! Enquanto isso, gustavo limpou meu quarto, tirou as roupas de cama, e passou pano no chão! E até virou o colchão! A água quente do chuveiro era ótima, sentia ela escorrendo sobre meu corpo e me acordando! Fiquei uns 15min no banho com o Gui me segurando em pé, quando fiquei em pé por conta própria, comecei a me lavar, e olhei pro pauzao dele duro, fiquei com pena dele, ele só tinha sido chupado! Então ofereci meu cuzinho pra ele, não pra ele gozar, mas pra brincar um pouco! Senti o pau dele afunda do na minha bunda, em pé, contra a parede do banheiro! Seu pau era mais grosso, mas não tão grande, e em pé não ia fundo! E ele seguia metendo devagar, enquanto me beijava, eu de costas pra ele, as mãos na minha cintura, e uma penetração não tão rápida, eu estava adorando, dolorida sim! Mas adorando! Ficamos uns 5min assim e ele gozou de novo! Terminei o banho, e veio Gustavo tomar banho, meu quarto tava limpo! Eu vestir uma calcinha, e coloquei a camisola e me deitei na cama, ela tava molhada ainda, então fui pro quarto da minha mãe, e me deitei na cama dela, os guri vieram e se deitaram junto, pelados, eu no meio deles, tirei a camisola e dormi de calcinha, com a cabeça no peito do Gustavo! Eles dormiram comigo um tempo, depois o celular despertou, não sei que horas era, mas eles foram pra casa, antes os safados chuparam meus peitos, e bateram punheta, bati uma prós dois tbm, gozaram minha boca, e foram pra casa, e eu engoli tudinho e voltei a dormir!
No outro dia, eu acordei quase 10h da manhã! Horrível! Dolorida, mal das pernas, dor de garganta! Rouca! E com uma dor de barriga e cólica! Só saia uma meleca branca amarronzada! Passei o dia por casa! Os meninos vieram me ver! E viram q eu não estava bem, e trouxeram almoço que a mãe deles fez pra mim! E chá! E cuidaram de mim! Enquanto nós assistia Netflix! Até a Bruna veio aqui pra casa! Mas isso é história pra mais depois hahaha
