Primeiramente vou me apresentar: Tenho 1,62 de altura, seios grandes, quadril largo, cinturinha (apesar da barriguinha pós gravidez), branquinha, com cabelos grandes e escuros.
Cheguei em casa do serviço e em cima da cama tinha uma caixa de presente, quando abri tinha uma saia de couro preta curtinha, um body rendado preto também, uma calcinha vermelho vivo, tão minúscula que praticamente não cobria nada!! Meu marido (vou chama-lo de Vitor) entrou no quarto, me abraçou, perguntou se eu tinha gostado. Respondi que amei, mas, queria saber qual a ocasião e ele apenas pediu que eu caprichasse na produção pois ele tinha uma surpresa para mim!! Tomei um banho Premium rs, vesti as roupas escolhidas por ele, coloquei um salto, fiz uma make com direito a batom vermelho e caprichei nos cremes corporais e no perfume. Pronta para sair de casa, Vitor colocou uma venda em meus olhos, disse que era para eu descobrir a surpresa somente na hora certa.
Sem enxergar nada, confiando totalmente no meu homem, percebi que o carro fez uma parada, logo ouvi a porta traseira abrindo e um cheiro delicioso invadiu meus sentidos. Não fazia a mínima ideia de quem era, mas sabia que não estávamos mais sozinhos!! O carro voltou a andar, meu marido começou a me tocar, levantava minha saia e eu sabia que quem quer que fosse estava tendo uma visão privilegiada da minha bucetinha que neste momento já pingava de tesão!!
O carro parou novamente, meu marido conversou com alguém e naquele momento eu entendi aonde estávamos: em um motel!!
Vitor me encaminhou para dentro da suite ainda vendada, passando a mão em meu corpo todo. A terceira pessoa estava muda, mas naquele momento começou a passar a mão pelo corpo junto com meu marido. Eles me beijavam, me apalpavam, me apertavam... Eu já não me aguentava de tesão, rebolava e me esfregava neles, louca de tesão!!! Implorava para tirar a venda, meu marido ria e o outro ficava em silêncio. Eles começaram a me despir, me deixaram somente de calcinha, salto e a venda. E então meu marido disse: chegou a hora de você ver seu presente e retirou minha venda!! Quando finalmente abri os olhos, na minha frente estava o Thales, um homem que eu não via a mais de 10 anos, que ficávamos aleatoriamente quando eu era solteira e que a anos não nos falávamos... Segue a descrição de ambos: Vitor, com 1,83 de altura, moreno claro, barba cheia e um pau delicioso de 18cm que me leva ao paraíso. Thales, 1,86 de altura, branco, cabelos do tamanho ideal para enroscar as mãos e um pau delicioso de 20cm.
O homem que nunca tive coragem de tentar anal antes, com um olhar que dizia que iria satisfazer suas vontades mais loucas e as minhas também!!
Sorrimos com cumplicidade e respeito e sabíamos naquele instante que depois daquela noite nada mais seria como antes...
Enquanto eu tentava raciocinar o que estava acontecendo, fui atacada por dois pares de mãos e duas bocas, em uma bagunça deliciosa. Eles se revezavam entre meus seios, buceta e cuzinho. Vitor, que conhece meu corpo como ninguém e Thales redescobrindo uma nova eu, totalmente diferente da menina que conheceu, agora mulher e cheia de desejos e fantasias. Fui adorada pelos dois. Eles me beijavam, mamavam meus seios, lambiam minha buceta e cuzinho como se o mundo fosse se acabar naquele instante!!
Vitor tomou as rédeas da situação, disse que ia mostrar como eu gostava de levar no cuzinho, que ia me preparar para que eu fizesse o que não tive coragem a anos atrás. Thales, me dedilhava e gemia, dizendo o quanto eu estava mais gostosa e que ele não via a hora de socar seu pau bem fundo em mim. Vitor me posicionou de quatro na cama e começou a brincar com meu cuzinho e buceta em um delicioso "cuceta", Thales se posicionou na minha frente, com seu pau extremamente duro apontado para minha boca e eu não perdi tempo ao mesmo tempo o Thales abria minha bunda deixando o caminho ainda mais fácil pro Vitor. Vitor foi empurrando seu pau pausadamente, quando entrou tudo gemi gostoso com o pau do Thales na boca e do Vitor todo enterrado no meu rabo!!
Vitor dizia que era hoje que iriam fazer fila no meu cuzinho e enche-lo de porra, eu gemia e o Thales urrava de tesão. Me sentia poderosa, tendo aqueles dois homens deliciosos tão perdidos no prazer que meu corpo proporcionava a eles e que eles retribuiam deliciosamente. Eu apertava o pau de Vitor com meu cuzinho e ele decidiu que estava na hora de eu fazer o mesmo com Thales. Vitor, segurava as bandas da minha bunda bem abertas, enquanto Thales forçava seu pau para dentro do meu cuzinho. Como sempre imaginei, foi difícil, mas não impossível... Estava tão molhada e louca de tesão que seu pau entrou fácil, foi deslizando para dentro de mim, enquanto eu o apertava com meu rabo, fazendo minha mágica como Vitor costuma brincar. Enquanto isso, Vitor mamava em meus seios, elevando meu prazer a níveis não sentido antes.
Thales foi aumentando o ritmo aos poucos, urrava de prazer, dizendo nunca ter imaginado viver aquilo. Vitor me olhava com admiração e respeito, sabendo que o que vivíamos ali, só nos unia mais. Uma relação pautada em respeito e muita safadeza, conhecendo nossos limites e cheio de prazer.
Logo Thales anunciou que gozaria, eu, já havia perdido as contas de quantas vezes havia chegado ao ápice do prazer. Vitor incentivou, disse para ele encher meu cuzinho de porra que ele faria o mesmo na sequência e assim foi, Thales mal havia terminado de gozar e já estava abrindo espaço para que Vitor voltasse a me foder. Vitor me fodia loucamente, dizia que finalmente eu estava realizando minhas fantasias mais secretas e tinha me transformado na putinha deles. Entre muitas safadezas ditas, tapas recebidos, beijos e lambidas pelo corpo todo, Vitor encheu ainda mais meu cuzinho com sua porra!!!
Eu me sentia exausta, porém satisfeita. Ambos cuidavam de mim, como se cuida de algo precioso, mas no olhar de ambos eu via que a noite estava apenas começando....