Minha ex era prostituta

Um conto erótico de Augusto
Categoria: Heterossexual
Contém 874 palavras
Data: 27/12/2025 09:02:33

Minha ex era uma prostituta trabalhava em um bordel em uma cidade pequena.

Essa história é real, quando eu conheci minha ex eu não imaginava a profissão dela, mais ela me chamou atenção por ser linda na época.

Nossa diferença era de 13 anos mais o menos eu tinha em torno de 22 anos ela 35, eu trabalhava em uma fábrica e aos fins de semana sempre ia para baladas com meus amigos, um dia vi uma moça morena clara, cabelos longos e bem pretos, olhos verdes e peitos grandes.

Um dia fui em uma danceteria local e vi ela lá,Nesse dia eu só olhei ela mais não dei importância pensei que uma mulher assim iria querer comigo kkkk

Até chegar meu primo que era amigo dela dizer que ela queria me conhecer, então resumindo peguei e fui até a casa dela, onde conversamos e começamos a namorar.

Eu não época imagina que ela tinha uns 25 anos até um dia ver os documentos dela e ver que ela tinha 35 anos, aquilo me deixou em choque porque era uma diferença enorme de idade, pensei em me separar dela, mais como ela era gostava e transava bem eu ignorei esperei ela chegar e perguntei porque ela tinha mentindo a idade. Ela falou que não tinha falado nada porque era só uma ficada e nada mais até ela dizer que tinha algo que eu precisava saber que ela era garota de programa ( prostituta) foi como um soco na minha barriga. Na hora foi um sentimento de fúria com tesão, desmotivação, vontade de ir embora, mas mantive a calma e comecei a questionar tudo sobre ela, ela me falou que já trabalhava com isso a mais de 10 e que ganhava a vida com isso. Aos poucos fui conhecendo o mundo dela ela me contava oque fazia como trabalhava que usava Mini saía e top na boate, que sentava no colo dos caras até convencer eles irem pro quarto, única coisa que ela dizia que não fazia era anal porque doía muito mais a buceta e boquete ela fazia.

Me mostrava fotos dela de mini saía corpo lindo, peitaço, rabo sempre de fora. O tempo foi passando eu comecei ter vontade de pedir anal pra ela, como sábia que ela era puta não fiquei com vergonha, mais ela disse que na próxima vez Faria. Depois de uma semana ela chegou em casa da boate com uma vasilina e pediu pra ir de vagar, eu comecei então a querer sempre o cu dela, socava tanto no cu dela que ela chegava se contorcer de dor mais não pedia arrego, até um dia eu levar ela até o banheiro e comer o cu dela em pé, socava sem dó, nesse dia no banheiro enquanto eu socava no cu dela eu senti que algo estáva escorrendo aí nos paramos um pouco ela olhou pro chão e viu que tava se cagando kkk eu olhei paras pernas dela tava escorrendo, nem deixei ela olhar direito já botei ela de Costa pra mim de novo e enfiei no cu dela de novo ela só perguntou se eu não ia me importar com o cheiro eu disse que não, que era pra ela relaxar. Gozei fundo no cu dela e fomos Tomar banho, depois desse dia ela começou dar o cu todos os dias pra mim.

Mais as ligações dos machos começou a me incomodar porque todos os dias tinha várias ligações, mensagem e ela tinha que ficar falando com eles afinal eram clientes dela.

Então eu pedi pra ela sair da boate e arrumar um serviço normal e foi ai que as coisas começaram a sair do controle porque meus ciúmes começaram aumentar e sempre desconfiei dela que ela nunca realmente tinha parado.

Porque dá forma que eu comia ela eu imaginava que os outros faziam pior, eu sempre comia o cu dela e gostava de ver o sofrimento no rosto dela, aqueles olhos verdes cheio de água tendo que aguentar dar o cu e não poder pedir pra parar porque era minha mulher, ela só dizia que o cu tava doendo mais eu não dava importância. Comia o cu dela com a porta de casa dos fundos aberta tava nem aí se os outros iriam ver, até posicionava ela onde os peitos dela fica para fora da porta e o rosto tbm para verem ela nitidamente, para saber que era ela que tava na porta,meu tesão era tão grande pelo cuzinho dela que eu chegava lamber o cu dela antes de cada sexo.

Mais como tudo não é flores as traições logo começaram a surgir, vi ela dentro de um carro uma vez, ligações, mensagem Etc... A última vez antes de nós separar realmente eu li uma mensagem dela com a irmã dela perguntando porque os homens gostavam tanto da porta de trás a irmã só sorriu e disse que não sabia, foi alí que a ficha caiu, minha mulher tava dando o cu pra mais caras, eu sentia que o cu dela tava maior mais não dava importância porque meu pau e grosso tbm então eu não dava importância pra isso até ver a mensagem.

Minha mulher tinha voltado ser prostituta após quase 6 anos de relacionamento.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Augusto2000 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ou augusto, se alguém quiser saber mais sobre esse conto eu uso app zangi número 4639919847

0 0