Viadinho submisso - mamando e sendo arrombado nas cabines

Um conto erótico de ViadinhoSubmisso40
Categoria: Gay
Contém 1565 palavras
Data: 03/12/2025 10:02:35
Assuntos: Gay

To de volta, nas cabines mais uma vez rsrs.

Em comparação a "saga" do meu dono, pode ser mais leve, mas eu ganhei leite, e pica.... então é vitória pro viadinho em mim kkkkk

Bom, voltei as cabines sexta passada, antes de ir pro trabalho. Sai de casa mais cedo, aproveitando q minha esposa saiu cedo pra consulta médica. Tomei um banho caprichado, fiz a higiene interna também, amaciei meu cuzinho com o maior tubo de shanpoo disponível (quase gozei no chuveiro socando aquele trambolho em mim rsrs.

Sai correndo, mas resolvi pegar um uber, pra chegar lá rapido e aproveitar mais antes de ir trabalhar.

(Eu agora trabalho a tarde, das 13h as 23h)

Cheguei, paguei, dei minha mochila pro macho da entrada guardar. Entrei não esperando muito pro horário, afinal, eram 10:30, e abre as 10h. Mas ja haviam alguns homens andando la dentro.

Fui direto ao banheiro, fiz um xixizin rapido, e fui pra sala escura, pra me adaptar melhor a luz do local.

Entrou um dos caras logo atras de mim, eu não conseguia ver praticamente nada, só sei q entrou pois passou pela cortina. Depois q a cortina fechou, eu seguia cego. Quando achei q o cara estaria longe, do nada sinto uma mão psssar na minha bunda, por cima da bermuda. Tentei forçar a vista, mas só via uma sombra, grande, imagino q o macho tinha quase 2mts. Ele viu q empinei o rabo em resposta de seu toque, e ai senti ele atacar com vontade, apertando meu rabinho com uma mão e pegando uma tetinha na outra e esmagando ela. Prontamente levantei a camiseta, oferecendo como putinha q sou, minhas tetinhas para seu uso. Senti ele baixar a cabeça em direção a elas. Ele provavelmente estava enxergando, pois caiu de boca no mamilo e ja mordeu a pontinha, tirando a mão e direcionando ela pro meu pescoço.

A situação era ele mordendo e chupando minhas tetas, me apertando o pescoço e a outra mão esmagando mimha nadega esquerda.

Do nada ele tira a boca das tetinhas, sobe em direção ao meu rosto, onde achei q ia me beijar (não curto bj, mas quando estou nessas situações de submissão, beijo e adoro rsrs) mas não, ele soltou meu pescoço, apertou minha boca pelos lados, mandou abrir ela, e deu uma cuspidona certeira dentro. Antes q eu fizesse qualquer coisa, me pegou nos cabelos, e mandou eu chupar sua rola, me empurrando pra baixo.

Minha visão estava se acostumando, era um homem branco, grande, não gordo ou forte, aqueles caras grandes mesmo. Cabelo preto, bagunçado. Camisa de time e bermudão.

Cai de joelhos e ja meti minhas mãos em seu pau por cima da bermuda, sentindo um belo exemplar ali escondido. Vi ele soltar os botões da bermuda e soltar a jiboia, que caiu pesada em minha cara, praticamente me batendo. Ja enchendo a mão, encaixei ambas, punhetei o suficiente pra sentir a pica engordar e endurecer, e a cabeçorra despontar, e enfiei a boca. Lambi, beijei e soquei goela adentro. O macho entendeu o q tinha em mãos, tirou minhas mãos de sua pica e socou com força sua rola em minha garganta, me fazendo perder o folego e engasgar diversas vezes.

Cada vez q eu saia do.empalamento pra respirar, tomava um tapa na cara e ouvia a ordem " chupa" em tom grave acima de mim, me fazendo cair de boca naquela picona novamente.

Quando eu ja não conseguia mais respirar pela quinta vez e busquei ar, ele me levantou como se eu não tivesse peso nenhum, me virou, baixou minha bermuda e começou a esfregar seu pauzão na entrada do meu cuzinho. Eu piscava o cu e sentia beijando a cabeça babada daquele pau.

Macho: abre esse cu pra te foder vai.... anda...

E seguia forçando a pica. Eu literalmente senti meu cu alojar a ponta da cabeça, quando tomei meus sentidos de volta e sai pro lado, pedindo pra me foder, mas com a camisinha.

Ele me puxou com força, me inclinando pra frente e puxando meus braços pra tras, e voltou a pressionar aquela delicia. Eu estava me esforçando ao maximo rebolando pra não encaixar, fechando o cu. Mas cada socada ele ganhava mais terreno. Só que se irritou e ne jogou,largou, não sei, eu cai e ele saiu da sala escura guardando seu pau.

Eu levantei, respirei, me ajeitei e ia atras dele, quando uma mão me apertou a bunda e outra pegou meus cabelos e me virou na outra direção, onde vi outro macho, menor, mas com cara de safado

Safado: q puta delicia vc é, quase dando aqui pra eu assistir...

Soltou minha bunda, e começou a dar tapas na minha cara

Safado: isso...puta...tem q apanhar mesmo.... chega, vamo na cabine, bora

E normalmente esse convite acontece com o macho indo na frente e esperando q eu siga eles. Mas esse não, ele foi me empurrando pra uma das cabines q não tem buracos, e foi falando pra quem queria ouvir

Safado: bora na cabine, q vou socar teu cu e te dar o q vc quer, sua puta...

Eu: ain, sim sr, o que vc mandar eu obedeço

Safado: puta, vadia, piranha (fechando a porta da cabine) ajoelha e cai de boca, anda....

E não hesitei. Em segundos estava sugando sua pica igual doce. Pica não muito comprida, mas girda, grossa, estufava minha boca toda, me esforçando pra engolir até a garganta

Safado: fica de 4 logo, aguenta esse pau? Ein?

Eu: aguento sim. Mas coloca camisinha

Safado: óbvio. Vou comer um cu tão puta assim, só de camisinha. Deve ter dado mais q puta barata na esquina

E socou.... aquele tarugo entrou, e antes q eu recuperasse o fôlego da rasgada inicial, esse macho cravou a mão na minha bunda, outra no meu cabelo, me fazendo deitar a cabeça e deixar o cu totalmente aberto e pra cima, e socou.... socou....socou....

Safado: engole essa pica no cu.... issso.....isso....puta

Eu: ain, ain, ainnnnn, fode meu cu, fodeeeeee, mete, mete forte vai, me rasga

Safado: cala boca puta e leva pica. Puta só geme e agradece....vai....

Eu: obrigado, obrigado., ain ain ainnnn obrigaaaaaa.. do.....

Safado: pelo que, fala pro seu macho o q vc é grato kkkk

Socando forte agora, me puxou pelos cabelos, empinando meu cu, e trazendo minha cabeça perto dele

Eu: obrigado por usar essa puu....aiiiiiii, essa putinha, ain ain, obrigado....

Safado: isso.... hummmmm ajoelha q vou encher sua boca de porra

Me soltou, eu virei com dificuldade, cai sobre os joelho abrindo a boca na direção de seu pau, e recebo a primeira jatada de porra na cara. A segunda bateu perto dos olhos. A terceira e quarta foram pra boca.

Safado: hummf. Isso... ficou uma puta completa agora rsrs.

Fui pegar papel pra me limpar

Safado: solta isso. Vc vai sair assim. Quero todo mundo vendo nos 2 saindo, sabendo q vc foi a puta fodida aqui dentro

Abriu a porta me empurrando pra fora, enquanto eu puxava minha bermuda.

Olhei em volta, com vergonha no começo, mas vi um macho olhando na minha cara e sorrindo, virei e vi na outra cabine, o macho q quase me comeu antes, me encarando, sorrindo e batendo punheta naquele tarugo enorme.... nem vi onde o macho q me usou tinha ido. Virei pra outra cabine, olhando pra pica grande, fui entrando e o macho fechou a porta. Cai de joelhos e me engasguei muito naquele pau. Levantei, olhei na cara dele, vi a aliança na mão esquerda, peguei a baba do pau dele, bezuntei meu cu, e sentei. Senti a cabeça entrar no meu estômago e urrei

Eu: hummmm arrrrrghhhhh, deliciiaaaaaaaaaa

Macho: não aguentou de vontade né

Eu: não. Sou puta. Não consigo ver pica grande por muito tempo e não servir ela completamente

Macho: kica no meu pau, vai, pula puta, PULA VADIA VAIII

Eu: isso...hummm.isso...ainnn. que picãoooo. .. ain

Macho: caralho, ti deu o cu agora a pouco e tá apertando minha pica ainda, vadia....hunfs.... mete no seu cu, vai... não para de kikar no meu pau cadela

Eu: sim senhor, sim senhor, sim senhor.....

E do nada, o cara se levanta, me bota de 4, e começa a me pistonar. Metendo de cima pra baixo, com muita força. A pica saindo quase toda e voltando inteira de uma vez pra dentro de mim.

Eu: hummmm hummm aiiiii. Aiiiiiii ...deliciaaaaaaaaaa

Macho: vou encher teu cu de leite

Eu: naa...não...na...na boca...pf.... na boca

Macho: então engole

Tirou do meu cu, me virando com sua força absurda, e socou de uma vez na minha garganta

Macho: tomaaaaa , tomaaaaaaa, issooo, engole vadia

As esporradas entraram praticamente na garganta. Apesar de engasgar assim q ele tirou a pica, eu ja tinha praticamente engolido td....

Macho: delicia... sempre quis comer esse cu... ja vi vc ser puta de outros aqui.

Eu: cof, cof... sempre q vc me ver, pode me pegar pelo cabelo, e me usar a sua vontade. Sou puta. Amo isso

Macho: com certeza rsrs

Levantou e foi embora

Eu me ajeitei, sai da cabine. Vi uns olhando com inveja, outros olhando com vontade, todos com tesão rsrs

Me lavei, arrumei o cabelo e fui embora. Trabalhei até as 23h com o cu doendo horrores, mas faria de novo 20x rsrs

Bjs na rola

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Osvaldo viadinho40 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários