Queria que meu pai gostasse de mim 2

Um conto erótico de Lucas
Categoria: Gay
Contém 685 palavras
Data: 27/12/2025 15:15:50
Assuntos: Gay, Incesto, Medo, Tesão

Sou Lucas, tenho 26 anos, sou branco com olhos e cabelos castanhos. Sou magro e sempre fui beixinho; Como disse antes isso começou a 13 anos atrás.

Achei que depois de deixar eu pai me comer 2 vezes que a nossa relação ia melhorar muito , mas na verdade não sei se melhorou.

Ele parou de ser tão agressivo mas chegava bêbado e sempre queria relaxar , chegou tão bêbado e caindo em plena segunda feira, que nem deixou eu falar nada, me pegou pelo braço me colocou na cama e mandou tirar a roupas e ficar de 4 e eu obedeci na hora com mais medo que prazer, ele cuspiu umas 3 vezes até acertar , mas dessa vez o pau estava mais duro e pulsante, colocou no meu cu com força e parecia que ia me rasgar no meio, até tentei sair mas ele é muito forte e tem uma mão grossa de capinar , eu suava frio e ele metendo sem parar e eu aceitei empinei e até comecei a gemer alto pra ver se ele gozava rápido ou até parava com medo dos vizinhos ouvir, mas ele se empolgou cada vez mais e me virou de frango assado e meteu coladinho em mim e eu nessa hora senti tanto prazer que gozei e pedi mais e ele na hora que ouviu pegou no meu pescoço com força e saiu de cima de mim, sem gozar.

Fiquei sem saber o que esperar depois disso, ele chegou no outro dia do trabalho sóbrio, e elogiou que deixei a casa limpa e a comida dele pronto, na quarta e quinta ele bebeu mas não falou comigo.

Chegou na sexta-feira e eu estava terminando a janta , ele gritando falando para eu ir ver o que ele trouxe pra mim, cheguei lá e hora só um homem que eu nunca tinha visto, era amigo de trabalho dele , ( Joaquim) nome dele, Joaquim tinhas uns 50 anos, alto 1,85 de altura , estava com uma garrafa de velho barreiro na mão, meu pai me pegou pela mão e me levou para o quarto e disse no meu ouvido que íamos ouvir música e eu ia ter que relaxar o amigo dele, eu fiquei excitado mas com medo pensando se era um teste ou algo parecido.

Meu pai ligou o rádio bem alto e mandou o Joaquim ir para o quarto e eu ir atrás , fui e ele disse que meu pai bêbado contou pra todo mundo no trabalho que aliás só tem homem, que comeu o filho, mas nem todos acreditou e ele veio pra ver se é vdd, mandou eu sentar do lado dele pra conversar, na hora ele alisou minha perna e perguntou com tanto carinho que eu senti tesão sentei no colo dele, ele disse que eu era um menino muito levinho e logo senti o pau dele crescendo na calça, foi uma sensação completamente nova.

Tesão absurdo , mas dessa vez sem medo , ele abriu o zíper da calça e mandou eu mamar ele tinha muito pelo na barriga e estava todo suado o pau tinha uns 16 cm , cabeça rosada e muito veludo, cai de boca e mamei com tanta vontade que sentia a babá saindo , ele mandou eu ficar de lado e lambeu meu cu e eu cheguei nas nuvens, desse jeitinho eu desejei cada centímetro dele dentro de mim , e quando ele colocou o pneu na portinha do meu cu, meu pai entrou e disse que só ele ia me comer e veio igual uma fera e já com o pau duro e me comeu ali mesmo na frente do amigo dele e o amigo ficou surpreso com a agressividade dele. Quando meu pai terminou o amigo já tinha até colocado a roupa dele. E meu pai foi tomar um banho e o amigo só veio perto de mim uma vez e me entregou um pedaço de papel quase que escondido.

Depois desse dia eu descido que ia ficar mais calmo e aceitar minha situação com meu pai imprevisível e fazer o que ele quisesse, e sobre o papel tinha um número de telefone do Joaquim

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Maxi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

NEM DÁ, O PAI OFERECER O CU DO FILHO PRA UM AMIGO TAMBÉM BÊBADO. LAMENTÁVEL.

0 0
Foto de perfil genérica

Também tinha muito tesão em meu pai, via ele bater punheta. Pau grande mas nunca fez nada comigo. E também com 13 dei para adultos, primeiro meu primo,depois o pedreiro. Bons tempos.

Teleg M16U3LM4R

0 0