Dia dos namorados diferente

Um conto erótico de Lin
Categoria: Heterossexual
Contém 438 palavras
Data: 27/12/2025 21:15:55

Era dia dos namorados e eu namorava uma moça linda da minha turma de faculdade. Mas naquele dia eu não poderia ficar com ela porque seus pais haviam voltado de viagem e iriam sair em família. Achei que era uma afronta da parte deles comigo, mas não liguei, resolvi aceitar o convite de alguns amigos para jogar de noite.

Pois bem, no apartamento da minha amiga estavamos em cinco, sendo eu e um outro rapaz com a namorada dele e mais duas amigas (dois homens e três mulheres). Entre elas estava Bianka, uma moça de uns 20 anos, branca e linda que havia brigado com o namorado naquele dia. Eu era bem próximo dela desde o início da faculdade e sempre fazia pequenos bullyings com ela. Quase como se fossemos irmãos.

Pois bem, pedimos uma pizza e umas bebidas e começamos a jogar naquela noite, já havia ficado tarde e resolvemos dormir todos por lá. Sentei sozinho em um banco na varanda para apreciar a noite. Foi quando a Bianca apareceu, sem falar nada ela sentou no meu colo e ficou olhando a paisagem comigo. Meu pau ficou ereto na hora e eu não disfarcei e ela também não repreendeu, se mexeu um pouco, mas logo notou que estavam olhando pra gente e então ela se levantou e foi lá com eles. Fiquei mais um tempo lá e resolvemos ver um filme. Aliás, bem chato era o filme onde todo mundo acabou dormindo... Porém fui acordado pela Bianca, ela me pegou pela mão e pediu silêncio. Me levou até o banheiro, se agachou e baixou a minhas calças. Meu pau bateu na cara dela e ela o pegou e começou o chupar, sua lingua massageava a cabeça do meu pau até ele ficar cheio e veiudo. Puxei ela pelo cabelo, baixei a bermuda dela e a calcinha e comecei a masturba-la e ela a mim.

Quando ela ficou bem molhadinha, então coloquei o meu pau todo na buceta dela e tampei sua boca com a minha mão. Enfiava com força nela e segurava sua boca para ela não gemer, mas não adiantou, saia alguns gemidos e barulho da nossa pele batendo. Meu pau veiudo entrando todinho na bucetinha daquela safada com força. Gozei na buceta dela tudo que tinha pra sair, mas mesmo assim aquela putinha quis chupar meu pau meia bomba e melado de gozo e buceta. Saimos do banheiro e nosso amigo tava comendo umas pizzas, as outras duas meninas ainda dormiam. Ele olhou pra gente e deu uma piscada dando a entender que ouviu tudo. Deitamos no sofá e fingimos assiatir o resto do filme.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sami22 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários