Fiz do meu filho uma putinha 2

Um conto erótico de Chris
Categoria: Grupal
Contém 1060 palavras
Data: 29/12/2025 05:39:56

Olá voltando aqui pra dar continuidade ao conto que fiz meu filho de putinha.

O tempo foi passando e meu filho foi tomando gosto por usar calcinhas e dar pra machos, o que me beneficiava pois sempre participava e ganhava pica junto com meu filho. Mas achei que já estava na hora de dar uma repaginada no meu filho, pois, agora enxergava ele como filha, ja que ele não comia mais nenhuma mulher, na verdade somente eu quando eu pedia. Certo dia reencontrei uma velha amiga que me disse que estava com uma loja de roupas femininas e que fosse la dar uma conferida, foi ai que enxerguei uma possibilidade.

Chegando em casa falei com meu filho que o queria ver de menininha, pois, ja estava na hora de começar a se feminizar, ele sorriu e disse que estava procurando um momento pra me dizer isso, que estava com vontade de experimentar roupas femininas mas que ficou com vergonha novamente. Comentei com ele sobre a loja da minha amiga, mas que teriamos que expor pra ela o nosso segredinho familiar e ele concordou.

Outro dia fui ate sua loja sozinha, e como estava sem muito movimento, e minha amiga tinha alguém trabalhando com ela, fomos almoçar fora. Jogamos conversa fora sobre os últimos anos, contei sobre meu divórcio e que tinha um filho, talvez ela não lembrasse e ela disse que lembrava sim, foi quando falei

- amiga, sempre confiei em você e preciso de uma ajuda sua, e preciso que seja com descrição

- amiga se estiver ao meu alcance

- então é que faz um tempo que meu filho se descobriu bissexual e isso em fez ter ideias, inclusive dele usar lingerie e ele topou, mas agora ele queria experimentar roupas femininas e eu super apoio, ate sinto tesão nisso

- ah amiga claro que ajudo (disse ela com um sorrisinho malicioso)

- sério, mas preciso que seja sigiloso

- Claro amiga, inclusive eu iniciei um sobrinho meu nisso, eu sinto tesão em fazer um homem de mulherzinha

- por essa eu não esperava (rimos juntas)

- faz assim no final de semana traz ele aqui a noite que abro uma exceção pra vocês.

Terminamos o almoço, ela voltou pra loja e fui correndo contar pro meu filho que logo seria filha.

Final de semana chegou e fomos la na loja, meu filho timido pois era novidade. Minha amiga falou pra ficarmos a vontade e o tranquilizou dizendo que gostava e sentia tesão nisso.

Ele começou a olhar as roupas, vi seu olho brilhar nas sainhas rodadas, um gracinha e pra ele ficaria parecendo uma putinha, e foi essa que ele escolheu, escolheu umas roupinhas bem putinhas. Minha amiga disse então que tinha so um pedido, que queria ver meu filho vestido e queria comer ele, pois aquilo tinha dado muito tesão. Meu filho já com um sorriso no rosto se trocou na nossa frente, enlouquecemos quando vimos sua calcinha atolada no cuzinho. Minha amiga por sua vez colocou um cintaralho de uns 20 cm e grosso do jeito que meu filho gostava. Eu como boa mãe fui logo chupando o cuzinho da minha putinha pra receber aquele pau, lubrifiquei bem e minha amiga meteu sem dó no cuzinho da minha putinha, que gemeu sem parar pedindo mais e mais, so com a sainha levantada e a calcinha de lado. Eu ofereci minha buceta pra ele chupar, e não demorou pra gozar na boca dele, aquilo tudo me deixou muito excitado, ele gozou umas duas vezes sendo comido de frango assado, claro tomamos tudinho e ainda dividi com ele.

Marcamos então de conhecer seu sobrinho e seu marido, ela nos contou que seu marido sempre comia seu sobrinho e que tinha contado sobre mim e ele disse que queria conhecer meu filho.

Chegado o dia, meu filho colocou uma calcinha de renda preta, e levou uma camisola sexy de renda que batia no bumbum pois era claro que iríamos dormir la pra ter uma noite de sacanagem.

Fomos super bem recebidos pelo marido da minha amiga e caraca ela passava bem, ele era um masculo, fazia academia então era forte, grande, imagina a rola dele. Fomos jantar, conversando sobre tudo, minha putinha ja estava solta pois tomamos um vinho, vi então o marido da minha amiga passando a mão nas pernas do meu filho, e subindo e deu pra ver a safadeza na sua cara ao perceber meu filho de calcinha. Minha amiga logo percebeu e pediu para ajudar ela com as louças e disse pra eles irem pra sala que logo chegaríamos la.

Chegamos na sala um tempo depois e o marido dela estava ja enrabando o sobrinho deles, que estava ja de mocinha, usando uma camisola, levantada pra receber aquele caralho enorme do marido dela, e seu sobrinho gemia muito, estava tendo trabalho com aquele caralho. Logo meu filho também aparece com sua camisola batendo no bumbum, minha amiga mandou ele ficar de quatro no sofá e caiu de boca no cuzinho dele, que nessa altura ja era ela, uma putinha indomável, gemendo loucamente.

Depois de um tempo ela disse pro marido

- Vem amor foder esse cuzinho novinho

Ele tirou do sobrinho e foi metendo no meu filho que dizia

- Nossa ta doendo muito, é muito grande, (quase chorando)

- Relaxa putinha logo você se acostuma com meu pau(disse o marido)

Eu fui dar apoio pra ele dizendo

- vc aguenta sim putinha, toda puta aguenta qualquer pau, agora abre esse cuzinho pra esse pau de verdade entrar puta da mamãe

Minha amiga enquanto isso chupava o cu arrombado do sobrinho e me ofereceu a buceta pra chupar, meu filho ja tinha recebido todo o pau no rabinho e agora gemia de prazer, era uma completa orgia.

Não aguentando mais o marido disse que gozaria, claro pra concluir a transição do meu filho ele ficou de joelhos e tomou toda aquela farta gala na boca, tomamos um banho e fomos dormir, no outro dia acordo cm meu filho sendo enrabado na cozinha pelo marido da minha amiga, enquanto ela metia o consolo na boca da minha putinha.

Eu fui logo chupar o cuzinho do sobrinho deles que logo gozou com aquele pau pequeno. Aquele dia era feriado então passamos o dia todo fodendo e no final da tarde voltamos pra casa satisfeito e com o compromisso de agora fazermos encontros semanais pra fazer nossa orgia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Chris_ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários