Comigo pela GP galega dos olhos verdes

Um conto erótico de Sr Rodrigo
Categoria: Heterossexual
Contém 1056 palavras
Data: 29/12/2025 09:18:52

Comigo pela GP galega dos olhos verdes

Olá, bom dia, boa tarde e boa noite para aqueles que estão lendo este conto…

Obrigado por estarem aqui lendo mais um conto meu, que é 100% real.

Certo dia, estava em casa navegando em um site onde encontrava GPs que realizam a arte da inversão de papéis.

Nesse site encontrei uma moça de corpo normal, porém o que me chamou a atenção foram os olhos. Que olhos marcantes, na cor verde.

Então fiz contato com ela, porém demorou um pouco para me responder. Assim que respondeu, iniciei a conversa perguntando se realmente ela fazia a inversão de papéis e tudo mais.

Como ela sinalizou que sim, logicamente perguntei se poderia usar algumas lingeries e um acessório que particularmente adoro usar.

Perguntei então se poderia estar usando meia-calça com cinta-liga, calcinha fio dental, sutiã, batom e cinto de castidade. Imediatamente ela sinalizou que sim, que eu poderia ficar à vontade. Então fiz apenas uma exigência: que no ato eu gostaria de ser a putinha dela, ser fodido gostoso e com vontade.

Tudo combinado, então marcamos no sábado pela manhã, às 10h, sendo mais exato.

Eu, já ansioso, me preparei muito: fiz uma ducha bem feita, me depilei. Estava liso, liso. Peguei minhas coisas e parti para o encontro com aquela mulher.

Como ela tinha me mandado a localização um pouco antes, me desloquei e cheguei rápido. Aguardei alguns minutos até ela abrir a porta do local, que ficava em um prédio sem portaria.

Sendo sincero, fiquei surpreso por ela ser linda. Mulher branca, de mais ou menos 1,70m de altura, olhos verdes, cabelos loiros, quadril grande, acredito ter entre 37 e 42 anos. Magnífica, por sinal.

Ela, muito educada, perguntou como eu estava, se tinha me preparado antes, se já tinha feito a inversão, essas coisinhas básicas. Respondi positivamente.

Daí comecei a me arrumar. Primeiro coloquei a meia-calça e a cinta-liga, depois o sutiã, em seguida o cinto de castidade. Gosto de usar porque a sensação de não poder ficar ereto é única, rsrsrs. E claro, não poderia faltar a calcinha fio dental atolada no rabo e o batom vermelho de textura mate com o contorno da boca preto. Eu estava me sentindo uma putinha de verdade.

Ela me assistiu me arrumando. Vou contar algo para vocês: ela me olhou dos pés à cabeça com um olhar de desejo, aquela coisa de querer me comer mesmo.

Ela estava de short jeans, blusa branca, batom vermelho e bem maquiada, super elegante.

Então ela falou assim: — Deita na cama que eu vou conduzir tudo.

Atendi prontamente.

Deitei na cama de barriga para cima, então ela começou a me acariciar, passando a mão no meu rosto e descendo até minhas pernas, me fazendo arrepiar. Lembro que ela falou: — Putinha gosta de se vestir assim, né, cachorra? Hoje eu vou te comer de uma forma bem gostosa.

Então começou a beijar meu pescoço, peitos, barriga, até chegar no meu pau. Mesmo com o cinto, saía muito mel. Me colocou com as pernas para cima, puxou o fio dental para o lado e chupou meu cu com muita intensidade e vontade, alternando com a língua dentro e dois a três dedos. Ela me xingava, dava tapas na minha bunda, me arranhava… Eu estava com tanto tesão que meu pau, mesmo com o cinto de castidade, minava melzinho.

Depois de alguns bons minutos nessa posição, ela se levantou, foi até o armário e trouxe quatro tipos de pênis de borracha: um pequeno, outro médio, um grande e outro enorme, tipo aqueles que imitam pau de cavalo. Eu até me assustei e brinquei: — Isso não entra em mim não, vamos com o grande. Eu sei que meu cu é treinado, mas esse aí é difícil, kkkkk.

Ela colocou a cinta, acoplou o pau, colocou uma camisinha e veio para cima de mim, já chupando meus peitos e metendo três dedos no meu cu. Me colocou de quatro na cama e começou a passar gel no pau dela, que era grande, quase 27cm aquele monstro.

Quando ela lubrificou bem tanto o pau quanto meu cu, veio forçando a penetração. Eu não me fiz de rogado, coloquei as mãos para trás e abri ainda mais a bunda. Então ele foi entrando e entrando, até ela começar um vai e vem bem lento. Com isso, comecei a gemer de tão gostoso que estava.

Após alguns minutos, meu rabo acomodou aquele pau gostoso, então ela aumentou a velocidade cada vez mais. Quando percebi, estava rebolando igual uma puta, pedindo rola no rabo.

Então ela me colocou de lado, posicionou meu pau para baixo, pois começou a meter novamente no meu rabo e, ao mesmo tempo, passar a mão na minha rola, que mesmo com a cinta saía muito mel.

Ela ficou assim por muito tempo, me comendo, xingando, batendo, me chamando de cachorra safada, passando o meu próprio mel na minha cara.

Depois dessa intensa metida, ela tirou a rola do meu rabo e mandou eu chupar tudo. Nossa, que sensação única: ser comido e ainda lamber o pau que estava fazendo isso.

Ficamos ali por alguns minutos para ganhar um ar, porém ela não me deu muito tempo. Me jogou de lado, meteu quatro dedos no meu rabo — pensei que iria colocar toda a mão dentro de mim, mas não chegou a isso, kkkkk.

Ela deitou na cama, já me posicionando para cavalgar. Então, prontamente, eu sentei naquela rola e sentei bem fundo, até que em um momento de intensidade comecei a gozar. Gozei tanto que, mesmo sem poder ficar ereto, saíram vários jatos que foram em sua barriga, pescoço e rosto.

Mesmo após eu ter gozado, ela não parou. Meteu muito ainda. Mesmo eu me contorcendo de tanto prazer e tesão, ela não parou. Para finalizar, ela limpou a porra que eu joguei nela, passou na rola e meteu no meu cu, me comendo com porra no rabo.

Depois de alguns minutos eu já não aguentava mais, de tão mole que estava. Sei que virei e me joguei de lado na cama. Então ela se virou para mim e sorriu, dizendo que foi maravilhoso ter me comido. Falei que viraria cliente, kkkkk. Depois dessa transa gostosa, eu voltaria mais vezes.

Criei um perfil no Reddit e posto vídeos e fotos diariamente.

https://www.reddit.com/user/No-Amoeba-6322/

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lipe26 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários