PRPOPOSTA INUSITADA

Um conto erótico de CROCRETE
Categoria: Heterossexual
Contém 631 palavras
Data: 30/12/2025 09:34:26

Estou aqui de volta com um conto real e inusitado, faz dois anos que comprei um chacará no interior de minas, e perto dessa chacará conheci senhor Anselmo 75 anos filho de alemão e sua esposa Adália 56 anos pernambucana, logo depois de 3 meses que eu comprei começamos uma amizade, apresentei minha esposa para o casal e ficarmos íntimos pois ele contou toda sua história disse que veio para o Brasil em 1957 com os pais e foi morar em Curitiba e que conheceu a esposa dele em Curitiba quando ela trabalhava numa casa de família . Namorou pouco tempo e ela ficou gravida deu um rolo ele teve que fugir para não se morto pelo sogro pernambucano. Depois casaram e tem 4 filhos dois casais todos casado. Como ficarmos amigo ele foi me contando sobre sua família, já me apresentou seus filhos pois ele vem sempre visita-lo, tem alguns netos e até bisneto.

Eu quando posso estou sempre la conversamos e ajudando ele em algumas coisas, ele contou sobre sua vida de casado falou da esposa que sempre foi um fogo só. Eu comecei a reparar nela uma pernambucana de pele mestiças coxa e raba grande, lábios linda mais que ficava na dela, participava das nossas conversas porem sem da chance de qualquer coisa.

O tempo foi passando e senhor Anselmo me contava, cada vez mais da sua intimidade até que ele falou que tinha feito cirurgia da próstata em 2022 e que de lá para cá cada vez estava fazendo sexo com esposa dele pois estava com problema de ereção. Ai eu falei dos estimulante sexual e ele disse que usava de vez em quando pois tinha problema n de coração e que as vezes nem fazia o efeito desejado. Passou mais algum tempo ele voltou ao assunto e me perguntou o que eu achava da Adália, eu disse que era uma senhora respeitosa trabalhadeira ele me disse não é sobre isso que estou perguntando, eu falei o que que saber então ele disse sobre a aparência física, o que eu achava, disse que ela era bonita tinha um corpo elegante e que nem parecia que tinha 56 anos, o assunto parou por ai porem eu comecei a notar que quando eu estava junto com seu Anselmo e dona Adalia ficava poor perto senhor Anselmo voltava a falar do seu problema e a me perguntar como era meu relacionamento com minha esposa, eu falava que era normal e que sexo para nós era tranquilo e que não tinha muita enrolação, até que ele perguntou se eu fazia tudo com minha esposa eu falei que sim e dona Adália perguntou tudo eu voltei e afirmar, nisso tomei um vinho com ele e não falamos mais sobre coisa intima. Porem a 04 meses atrás em agosto precisamente dia 05 era aniversario de Dona Adalia, e fui com minha esposa e a duas filha dela com marido netos todos estava lá tomamos cerveja eles estavam fazendo churrasco ele me chamou para da uma volta na chacara minha esposa ficou com a esposa dele e quando retirando da vista de todos seu Anselmo voltou a fala da situação sexual dele e me disse que estava preocupada com dona Adália pois ela precisava de ter um homem que ele pensou em mim, nessa hora eu gelei e falei senhor andou bebendo muito, ele segurou no meu braços e disse não bebi mais tenho pensado nessa possibilidade o que você acha? Eu falei que nunca tinha pensado nisso e que não sabia fala ele me disse pense nisso pois eu já comecei a da um toque na Adalia porem nas duas primeiras vezes que eu falei ela xingou muito porem a três dia atrás ela somente ficou pensando. Agora eu quero que você pense continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive crocrete a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários