Os dois amigos gays do meu marido.
Isto aconteceu há dois anos atrás, foi em janeiro de 2022.
Quando eu e o Roger nos conhecemos,eu só tive um namorado, que não rolou nada além de uns beijos e toques.
tinha muito medo de ter a minha primeira vez, não sei porque eu ficava com medo, já que todas as minhas amigas já tinham feito inúmeras vezes, entre nós todas eu era a única que nunca tinha feito nada com um homem .
Quando eu conheci o Roger, ele estava namorando com uma das minhas vizinhas,a Rosana era disputada pelos caras da época, ela era muito bonita,magra , se vesria muito bem, já eu era o bichinho da goiaba,era gordinha,usava óculos, me vestia com roupas de doação..
Quando foi morar com a minha tia, ela me deu muitas roupas,me dava dinheiro pra ir nas festas, nunca mais usei roupas usadas, ela só comprava roupas em lojas caras.
Fiquei mais magra, elegante pra ser sincera, coloquei lente de contato,ia no salão de beleza todas as sextas feiras, comecei a trabalhar em uma loja de roupas de alto nível, m u estilo de mulher do campo se tornou em estilo de mulher elegante da classe social alta.
Era o aniversário da minha melhor amiga,foi no sítio do seu pai,era uma festa muito legal, tinha muitas pessoas conhecidas da época que eu era a mulher que ninguém falava, mas quando elas me viram, ficaram com certeza com muita inveja, eu estava vestida muito bem, realmente eu era a mulher mais elegante da festa,os caras que não me conheciam ficavam enlouquecidos , a festa estava muito legal, foi que deu uma briga,o Roger me pegou pela mão e saímos da festa,ele tinha na época uma moto, fomos em direção da minha casa,mas no caminho a moto estragou, ficarmos em uma rua deserta, estava muito frio,e aí vocês podem imaginar, rolou um beijo e alguns amassos.
Logo depois ele conseguiu arrumar a moto e fomos pra casa,eu estava disposta a me entregar pra ele naquela madrugada,ele me convidou pra sentar na frente da minha casa e ficar conversando, era quase duas horas da manhã,o clima estava ficando muito quente,ele começou a me beijar, acariciando os meus seios,e foi indo até a minha buceta,eu estava louca pra fuder com ele pela primeira vez, ele tirou seu pau pra fora ficou sentado na calçada escorado no muro da minha casa, eu sentei no seu colo e foi aí a minha primeira vez,ele me fudeu apenas naquela posição, foi surreal o que aconteceu,fuder na rua,na frente da minha casa, loucura, só quem já fez alguma coisa deste tipo irá entender que é muito excitante.
três meses depois ficamos noivos e dois meses após nós casamos.
O Roger nunca foi um homem carinhoso, gentil, romântico,ele me fudia sempre ter preliminares , apenas metia e gozava.
Não me chupava , mas eu tinha que chupar ele até ele gozar na minha boca..
É um homem muito bonitão, corpo perfeito, gostosão,cara de macho mesmo, braços e pernas fortes, sempre de bigode, é muito responsável, não me deixa faltar nada,mas o que eu precisava era de um homem carinhoso,que me realizasse,me beijasse durante a transa.
Que fosse romântico,mas nunca tive coragem de trai-lo.
Até o dia de hoje eu nunca fui chupada,nunca fudeu meu cuzinho,ele dizia que era coisa de mulher vagabunda.
foi então que os meus desejos foram secando..
não tinha mais vontade de fuder.
Era dia 23 de julho ,sexta feira o dia do nosso aniversário de 15 anos de casamento, sabia que ele não iria se lembrar.
ele me ligou dizendo que estava chegando uma entrega, era quatro caixas de salgadinhos alguns,e cervejas, que já estava pago.
Eu fiquei muito emocionada com ele, pensei que ele não iria lembrar, fui correndo pro salão de beleza,fiz cabelo,unhas e maquiagem, vesti um vestidinho simples mas muito sexy, salto alto,uma gargantilha que eu comprei pra me presentear no meu aniversário do ano passado que ele não lembrou.
Ele falou que estaria chegando às 20 horas,e alguns amigos chegariam as 19,29 e 30, e era pra mim liberar cervejas e salgadinhos pra eles.
Eu estava eufórica, feliz demais, estava realizada, percebi que agora tudo iria mudar.
Ele trabalha em uma madeira, é gerente, ou melhor ele é responsável por tudo..
Foi que chegou dois dos seus amigos,era o Felipe e o Lúcio Felipe é um amor, somos muito amigos,ele é gay,o Lúcio é o seu parceiro.
O Lúcio me deu um beijo dizendo que eu estava muito linda,que se ele não tivesse tanto amor pelo Felipe ele queria casar comigo, o Felipe deu risada dizendo que por mim ele até libera o seu marido..
Eles eram meus únicos amigos,era os únicos que o Roger deixava eu conversar.
Era quase 20 horas,e nada do Roger os outros convidados,o Lúcio me falou que não tinha entendido porque o Roger convidou eles pra vir na casa beber umas e assistir o jogo, fiquei pensando no que ele falou, falei que não era pelo jogo, mas sim porque era o nosso aniversário de casamento,
eles se olharam surpresos não falaram nada.
Era 21 horas,e nada do Roger, eles dois estavam sem graça pelo que o Roger estava fazendo comigo.
Eu estava aflita e ansiosa, imaginando que ele iria fazer uma surpresa pra mim,algo romântico, um buquê de rosas vermelhas,ou alguma coisa do tipo.
Era 22 horas e nada deles, foi que resolvi ligar pra ele.
- Oi Letícia, desculpa amor,mas resolvemos ficar no barzinho, deixa as cervejas fora do freezer, amanhã eu vou doar estes salgadinhos,era pra nós assistir o jogo e ficar bebendo comendo, avisei todos que não vamos ficar na minha casa e todos estão aqui no bar,o jogo está demais,pode ir dormir,vamos comemorar se nosso time ganhar, acho que vou chegar pela manhã.
Beijo, amanhã te fodo bastante ..
Eu não estava acreditando que ele não estava fazendo uma festa pra nós,era pra eles assistir o jogo.
Fiquei tão furiosa que o ódio que nasceu em mim era de fazer besteiras.
Os dois ficaram me olhando sem entender o que estava acontecendo.
O Lúcio me olhou perguntou o que ele falou.
Nesta hora eu não superei e comecei a chorar.
O Lúcio se levantou me abraçou bem forte sem falar nada,o Felipe também veio me abraçar, ficamos nós três abraçados, pedi pro Felipe buscar cervejas pra nós que hoje nós iríamos festajar o meu aniversário.
Me acalmei ficamos conversando sem falar nada sobre o que tinha acontecido, eu já estava muito bêbada.
O Lúcio colocou uma musica, me tirou pra dançar, estava muito duro estar com eles.
Foi que senti o pau do Lúcio roçando na minha perna,olhei pra ele, sorri, ele falou pro Felipe dançar comigo,se abraçamos,o Lúcio apagou as luzes, o Felipe falou no meu ouvido dizendo:
- posso te pedir uma coisa?
claro!
Quero te dar o meu marido pra você fazer o que quiser, tá afim?
Eu estava confusa mas queria dizer que sim..
Não consegui responder, ele me deu um beijo na boca e saiu,pegou na mão do Lúcio e o levou até mim, eles se olharam deram um beijo,o Felipe ficou sentado nos olhando, o Lúcio me olhou sorriu e se beijamos.
o Lúcio estava acariciando a minha bunda, eu estava muito excitada,o Felipe falou que iria no banheiro e depois buscar cervejas.
Saiu deixando nós dois sozinhos, eu não estava mais aguentando de vontade de fuder com ele, mas ainda estava reciosa pelo Felipe ficar chateado comigo.
Falei pra ele que eu não queria fazer nada com ele por causa do Felipe, ele disse que era ele quem pediu pra ele realizar a sua vontade e ao mesmo tempo a minha, fiquei surpresa com o que ele falou, não tinha ideia que ele estava afim de mim.
Ele me abraçou bem forte,me levou pro sofá, se ajoelhou ergueu o meu vestido tirou a minha calcinha,e começou a me chupar.
Meu senhor era muito bom, era a primeira vez que eu estava sendo chupada.
mas seu olhar estava demonstrando que ele estava curtindo muito .
Eu queria tocar,beijar e chupar o seu cacete, ainda não tinha visto, ele chupava de uma maneira que estava me enlouquecendo, já tinha gozado na sua boca, quando percebi o Felipe estava de pé nos olhando, estava fumando um cigarro e bebendo cerveja, percebi que o seu cacete estava muito duro, o Lúcio se levantou, tirou a sua camiseta, e voltou a me chupar.
Olhei pro Fellipe e o chamei pra ficar no meu lado, ele sorriu, tirou a sua camiseta, sentou no meu lado, ficou me beijando, pedi pra ele ficar pelado,s levantou tirou tudo, quando vi o tamanho do seu pau, fiquei imprecionada com o tamanho e com a grossura , eu dei espaço pra ele ficar na minha frente, comecei chupar ele,o Lúcio tirou a sua roupa, seu pau era igual o do Felipe, só que mais cabeçudo.
se debruçou sobre minhas costas, falou no meu ouvido dizendo:
posso sem camisinha?
só balancei a cabeça dizendo que sim.
Eu estava realizada com aqueles dois machos, homens de verdade, quando menos esparava o Lúcio meteu tudo até o fundo,era muito grande e grosso, eu nunca tinha feito nada com outro cara a não ser com o meu marido,o Roger tem um cacete um pouco menor que os deles, ficou metendo bem devagar, eu sentia suas bolas batendo na minha bunda.
O Lúcio socava com tanta força mas sempre me beijando no meu pescoço, o Felipe segurando a minha cabeça me fazendo engolir todo aquele enorme pauzão enquanto o Lúcio não me dava trégua, metia tudo e tirava, metia e tirava,era incrível o que eles estavam fazendo comigo.
O Felipe falou pra ele trocar, o Lúcio sentou e sem que eu imaginasse, mandou eu sentar de frente pra ele, quando tudo entrou,o Felipe veio por trás e meteu junto,eu dei um grito mas eles não deram atenção,e voltaram socar juntos.
Me colocou em cima do Lúcio ficamos deitados no sofá,o Felipe veio por cima e começou a tentar meer meter no meu cuzinho, eu falei que não, ele não deu ouvidos e ficou pincelando o seu cacete na portinha do meu cu, quando ele conseguiu meter a cabeça, achei que ele iria, começar colocando aos poucos,, s deitou sobre nós,e quando eu estava presa entre eles, o Felipe meteu tudo e segurando pra mim não sair, estava doendo muito, mas ele não movia nada, os dois ficaram se beijando enquanto eu estava no meio deles, o Felipe falou que ia meter aos poucos, começou a socar bem devagar, eu beijando o Lúcio enquanto o Felipe metia no meu cuzinho.
O Felipe falou que ia gozar,eu comecei a rebolar pra ele curtir bastante, depois que ele terminou,o Lúcio me colocou de quatro e meteu tudo no meu cuzinho, ficou me fudendo por uns 15 minutos e logo também gozou. Ficamos deitados abraçados,eles falaram que eu era uma mulher incrível, gostosa e linda demais.
Eles foram embora dizendo que era pra mim ir na casa deles quando eu quiser.
Quando o Roger chegou, isso era 8 horas da manhã, ele queria fuder, eu pela primeira vez disse que não estava afim e estava sem nada de vontade.
Os dois estão me fudendo pelo menos duas vezes por mês.
O Roger até hoje não sabe de nada.
