Esse é meu primeiro relato de muitos que pretendo contribuir aqui no site, pra transmitir o que senti em momentos de puro extase e prazer.
Já fui casado hoje solteiro tenho 34 Anos. Moreno, corpo normal, atlético mas não sou bodybuilder. Gosto de me exercitar e tem épocas que estou fisicamente melhor do que outras, mas sem a barriga de quem bebe cerveja sem o shape super definido.
Amei a mulher com quem fui casado (ainda a amo) como amiga, mas percebi que necessitava viver sensações diferente. Conhecer gente nova, experimentar corpos diferentes, trocar ideias com pessoas bacanas e fuder com várias mulheres essa é a verdade.
Quando percebi isso (nunca a trai, somente em pensamento) decidi que era hora de seguir sozinho. Fizemos isso numa boa como adultos e apesar de não termos uma relação de marido e mulher ainda acho q ela foi a pessoa mais importante da minha vida. Dito isso os relatos não estão em ordem cronológica.
Tenho um grande amigo, que por motivos pessoais nunca tinha tido transado com ninguém. Já tinha namorado se envolvido com outras meninas, mas nunca chegava nesse nível.
Depois de um tempo conheceu uma menina muito bacana começou relacionamento ficou noivo de decidiu casar-se. Obs a G ja tinha sido casada, ou seja, tinha a experiência que ele não tinha e por mais que ele percebe-se que isso não fosse um problema para ela - era nítido o sentimento de amor/paixão entre eles - isso gerou um pouco de insegurança.
Quanto mais se aproximava o casamento mais esse assunto vinha à tona comigo comentava pedia dicas, o que acontecesse se...como deveria fazer isso ou aquilo e etc.
Depois do casamento eles iriam viajar e tal...madrugada ele me mandou msg dando detalhes...desde como tinha sido quais receios ele superou como ela foi paciente com ele e tal.
Passado o primeiro dia o segundo e depois o outro e ele ia sempre me dando detalhes falando sensações...até q um belo dia ele me contou que ela elogiou o fato de ele não ter experiência, mas ter sido bem "experiente" e foi ai q tudo mudou... ele disse que tinha sido eu quem tinha dado todas as dicas de como fazer.
Depois desse dia - eu ainda andava inocente - nunca a tinha visto com outros olhos. Eles formam um casal muito bacana, ela é muito linda e gostosa (uma morena com cabelo liso e uma bunda digna de aplausos), mas nunca a tinha analisado com outros olhos. De repente um belo dia ele faz alguns comentários, disse que a G soltou “pergunta pro Pedro se assim é bom pra vc ver” diz pro “Pedro que vc fez isso pra ele saber q vc está sendo bem tratado”.
Quando ele dizia isso minha mente nada quieta ficava lutando com as fantasias/ imaginação X Consciência que o cara era meu amigo.
Não sabia como dizer pra ele que as coisas entre ele e a mulher dele não abre para os outros....as que a gente fica podia comentar e tal mas a mulher mesmo ai não.
Um dia a gente assando umas carnes junto com outros amigos despretensiosamente ela chega perto de mim e diz:
- Quer dizer q você é o hicth (conselheiro Amoroso)
- Lógico, meu amigo pediu estava pronto pra ajudar (Respondi na hora)
- Obrigado ele aprendeu tudo
- Ahh parabéns pelo q fiquei sabendo você é uma boa professora
- Ele já reclamou pra você
- Não
- Ahh ainda bem, senão eu ia dizer e ele estava mentindo
- Mas ai eu não tinha como saber né
- Hahahah verdade só se provar
Falou isso e saiu.
Na hora pensei q estava viajando / mas depois com calma fiquei juntando os pontos e percebi q não estava, na verdade existia uma tensão sexual entre nós.
O que me pegava era que apesar de querer não iria investir nessa vontade afinal o cara era meu melhor amigo pô....
Foram se passando o tempo e em cada encontro...saída para restaurante com uma turma...show aqui ... viagem acolá pagode aqui churrasco acolá....eu tentava me conter, mas o tesão, vontade aumentava e meus olhares por ela ganhavam outras conotações e pra piorar (ou não) ela percebia q existia essa tensão, percebia meu olhar, mas reconhecia q eu me esforçava pra não avançar.
Um dia a gente marcou de ir a um pagode(depois descobri q era fachada)
Mal chegamos percebi q estava muito cheio eles também perceberam. Aos poucos a gente chegou num consenso que era melhor ir para ouro lugar.
Decidimos então ir para casa deles e ficar de boa por lá.
Chegamos ficamos papeando logo os dois estavam bebendo um pouco Vodka e eu já tinha desenrolado um fino quando me deparo com uma cena linda...os dois ali dançando juntos, enquanto tocava uma sambinha romântico. Foi ai que desisti de resistir...Me esparramei no sofá e deixei eles perceberem que estava excitado...De vez enquando eles giravam e tanto ele como ela perceberam como eu estava. Durante o beijo apaixonado que eles davam ele começou apertar a bunda de G, depois levantando o vestido ele apertou novamente com as duas mãos aquela bunda linda fazendo questão que eu tivesse aquela vista...parecia me fazer inveja...mas não o melhor estava por vir.
Ele foi a direcionando para trás na minha direção e quando percebi ela já estava sentada no meu colo roçando a bunda no meu pau enquanto beija volupiosamente a boca dele...Até então eu não falei nem esbocei nenhuma reação além do meu pau duro que ela já tinha sentido enquanto sentou no meu colo.
De repente ele se levantou e sem falar nada percebi ela buscando minhas mãos pra conduzir a ficar por trás dela enquanto ele continuava na frente, assim fiz, me posicionei atrás dela, levantei seu cabelo senti seu perfume na nuca, pressionei todo meu tesão no seu corpo. Ela se virou descansou um pouco dele e veio primeiro me beijando sentindo aquele sabor delicioso de sua boca e depois veio abaixando quando percebi já estava com meu pau na sua boca sentindo o boquete mais desejado e molhado que já recebi. F estava tirando a calcinha dela e logo metendo atrás enquanto ela me chupava, o que mais me intrigava é que até aquele momento ela que até então tinha “tomado” pelo menos na minha visão a iniciativa em (como mencionei no início) agora estava tensa como se não soubesse exatamente o que estava sentindo. Não olhava diretamente nos meus olhos.
Mas nessa hora eu já tinha me concentrado e entendido perfeitamente o que estava acontecendo e o que eu queria...
- Daqui não tem mais volta, agora vou ter todo o prazer que queria contigo (Falei)
O F só ria
Logo eu disse: Deixa eu experimentar essa buceta linda...
Ela ficou de quatro e pude sentir meu pau entrando preenchendo aquela buceta molhada enxarcada de tanto prazer...Era lindo ver aquela bunda linda morena redonda bunda de mulher de verdade, sem muita malhação, mas grande redonda e firme (que delícia).
Puxava o cabelo enquanto metia, batia na sua bunda e metia com cada vez mais vontade, firme, sentindo meu pau na parede da buceta dela toda vez que entrava e saia. Ela parecia que chorava com um pau na buceta enquanto chupava e punhetava F...
Logo percebi que ele gozou e foi saindo...saiu de perto enquanto continuávamos...aproveitando.
Decidi dar um descanso conduzi pra que ela deitasse na cama e fui aproveitar a buceta dela ... com o braço entre seus peitos podia meter e olhar pra cara dela que agora sim...estava igual a mulher que um dia me disse que sabia que tinha ajudado o virgem do marido dela a satisfazê-la...agora estava ali sentindo meu pau... sentido minha boca na sua...nossos olhares e eu provando que podia satisfaze-la ainda mais...mesmo que fosse somente ali naquele momento e que talvez nunca mais tivéssemos aquela oportunidade por isso tínhamos que aproveitar o máximo...
Metia enquanto via ela se contorcer enquanto apertava seus peitos, dava tapa na sua cara fazia dela uma vadia.
Logo nós dois gozamos juntos e nos esparramos pelo sofá cama...
Continua....