Ola meus amigos, vou contar mais uma aposta que a minha esposa fez com seu amigo do trabalho.
Vamos ao conto, depois da vez que eles apostaram e ele comeu ela, eles ficaram um bom tempo sem nada relacionado a sexo, eu achava estranho e perguntava pra ela se não rolava nada, ou se ela não estava me contando. E ela falou.
- Até vc amor? Poxa jamais te esconderia uma coisa dessas, poxa te amo, não preciso te esconder, vc é maravilhoso, vc acha que eu perderia a sua confiança por causa de uma rola, se eu posso fazer e te contar, não, a gente é amigos mesmo, e quase nunca rola assunto relacionado a sexo, a gente só fala bobeiras mesmo.
Então passou bastante tempo até ela falar sobre alguma sacanagem com o Lu, até que ela chegou falando.
- Então amor, vc gosta de saber dessas coisas então faço questão de te falar, tava trabalhando hj com o Lu e aí eu vi um cara e uma menina conversando e sabe quando vc vê no olhar dos dois que está acontecendo alguma coisa, se não rolou os dois estão querendo, e eu sabia que esse menino já era meio afim da menina, só que a menina é maior safada, as más línguas falam que ela já pegou um monte lá da empresa.
Na hora eu interrompi e perguntei, um monte quantos? E ela continuou.
- Ah a galera fala que pelo menos uns cinco, e ela deve ter no máximo um ano de empresa, acho que nem isso, tinha líder lá que me falou, isso eu escutei dele, hj ele nem trabalha mais com a gente, ele me falou que eles estavam numa resenha depois do serviço, e na hora dele ir embora ela pediu carona, que ele já foi pra casa dela, ela mora sozinha e já comeu ela de tudo que é jeito. Essa gosta de sentar mesmo, mas eu sabia que esse maluco ele meio que gostava dela, mas nunca tinha pegado, e eu estava lá trabalhando com o Lu aí vi os dois e comentei com ele, fulano e a fulana tão se pegando, ele olhou para os dois e falou, porra nenhuma, ele vive falando mal dela, fala que ela é maior piranha, que já deu pra um monte aqui da empresa, e eu falei, ah é, ele falou isso pra vc? Pois pra mim ele falou que acha ela linda, e ele falou, porra nenhuma, essa menina é maior piranha, e eu rindo falei, mas homem adora uma piranha, vc por exemplo, me ama, ele me olhou com uma cara muito engraçada e falou, a nega porra, vc é minha amiga, e eu zuando falei, mas sou sua putinha tbm, é só vc querer, ele todo sem graça falou, viaja não porra, eu rindo falei calma tá, eu tô brincando, vc fica muito nervoso quando eu brinco assim com vc, quer valer quanto que eles estão se pegando, aí ele olhou pra mim e falou, ah então já que vc gosta de ser puta eu vou comer seu cu, eu olhei pra ele com uma carinha de safada e falei, eu gosto de ser puta, mas só sua puta, e falei, tá bom, vou botar o cu no jogo, já que essa piroquinha não vai me machucar, mas eu nunca te pedi nada sexual, só vc que pede, depois a puta sou eu, mas dessa vez eu vou querer tbm, e ele me perguntou, e vc vai querer o quê? Eu olhei pra ele e perguntei, vc sabe chupar uma buceta Lu? Ele fica nervoso muito fácil e falou, claro que eu sei, todo nervosinho, e eu falei, então vai ter que me chupar até eu gozar, e ele falou, combinado. Só que depois de uns minutos eu falei, mas então, não vai poder ser aqui não, pessoal já tá de olho na gente, já falam da gente sem a gente fazer nada, vc vai ter que pagar um motel, eu me olhou com uma cara de bravo e falou, motel porra nenhuma, a gente vê um lugar aí, tbm não tô querendo fazer isso aqui não, mas pra te preservar mesmo, eu olhei pra ele e falei, aí que fofinho, esse ogro as vezes é fofinho, ele me olhou e falou, fofinho o caralho, vou comer seu cu vc vai ver, eu falei, vai nada, vou gozar nessa boquinha linda sua.
E eu perguntei, mas e aí eles estão se pegando mesmo? E ela falou.
- Sei lá, mas já viu que tem casais que vc vê no olhar dos dois que ou eles estão se pegando ou estão se querendo, eu tive essa impressão. Mas ainda não sei.
E eu falei, tão se pegando porra nenhuma, vc é que tá querendo dar o cu pra ele, e ela falou.
- Vc sabe que eu só gosto de dar o cu quando é dp, que não vai ser o caso, eu preferia dar a buceta pra ele, mas eu tô achando mesmo é que ele vai me chupar. Será que ele sabe chupar amor? Não é todo homem que sabe.
Ela falou isso e passou vários dias e de vez em quando eu perguntava sobre o casalzinho se estavam se pegando, e ela falava que ainda não sabia, mas que já tinha visto eles outras vezes e teve a mesma sensação, até que umas umas semanas depois ela chega falando.
- hein amor, eles assumiram o namoro.
Eu na hora perguntei, quem? E ela falou.
- Aquele casal que eu falei que eu tinha apostado com o Lu.
Aí eu perguntei, mas e aí, ele já te chupou? Chupou gostoso? E ela falou.
- Não, claro que não, fiquei sabendo disso hj, e eu falei que tinha falado com o Lu que a gente não iria fazer dentro da empresa.
E eu perguntei como ela tinha ficado sabendo. E ela falou.
- O menino me falou, do nada no meio do serviço eu encontrei com ele e ele puxou assunto e me falou do nada, então B, eu e a fulana estamos namorando, já comuniquei a minha chefe, e ela falou que por ela não tem problema, que só não iria permitir nenhuma forma de demonstração de carinho dentro da empresa e eu falei pra ela que poderia ficar tranquila que não iria acontecer nada.
Aí eu perguntei se ela já tinha falado com o Lu. E ela falou.
- Sim a primeira coisa que eu fiz quando encontrei com ele, falei, então que dia vc vai me chupar? E ela falou dia nenhum, quero saber que dia que eu vou comer seu cu, eu ri e falei, não vai comer cu não, vai me chupar até eu gozar nessa boquinha linda, aí ele perguntou, pq vc tá sabendo de alguma coisa? Eu falei, sim ele me falou que estão namorando, aí ele falou, mentira, e eu falei sério, quer ver, olha ele ali, nisso eu chamei o menino e falei com ele, hein, fala a novidade pro Lu, e ele falou, eu e ela estamos namorando, e demos os parabéns pra ele e ele saiu todo sorridente, e eu fiquei zuando ele, será que sabe chupar mesmo? Ele nervoso falou, claro que sei porra, e eu falei, tô doida pra saber se é verdade.
Aí então eu perguntei, mas e aí amor, será que ele vai pagar a aposta? E ela falou.
- Ah vai ter que pagar ué, eu paguei todas as vezes que eu perdi sem reclamar, ele vai pagar tbm.
E eu perguntei pra ela, mas como e onde vcs vão fazer? E ela falou.
- Ainda não faço ideia, mas pode ficar tranquilo que vc vai ficar sabendo logo de imediato.
Passou mais ou menos uma semana que isso aconteceu e eu trabalhando na parte da manhã e recebo uma msg da esposa falando.
- Amor o Lu tá vindo aqui em casa.
E eu perguntei, fazer o que aí? E ela respondeu.
- Não sei, falou que vem pra gente fazer um lanche antes de ir para o trabalho.
E eu perguntei, mas e aí, vai cobrar a aposta? E ela respondeu.
- Não sei, vou sentir o clima primeiro. Talvez role.
E eu perguntei como ela estava vestida. E ela respondeu.
- Ah tô com aquela camisola vermelha que eu dormi, sem calcinha.
Detalhe, ela estava com uma camisola vermelha muito curta, que cobre só a bunda mesmo, e tem uma renda no seio que deixa mais da metade dele a mostra, e eu perguntei.
Vai receber ele assim? E ela respondeu.
- Acho que sim, o que vc acha?
E eu falei, acho que vc fica um tesão nessa camisola. E ela falou.
- Então vou ficar assim mesmo.
E eu falei, boa gozada, tomara que ele saiba chupar direito. E ela falou.
- Tomara né! Pode deixar que eu te conto. Bom trabalho.
Quando foi perto das 14, que é a hora que ela entra pra trabalhar, ela me manda uma msg falando.
- Amor, tô indo trabalhar tá, te amo.
E eu perguntei, e aí amor? Rolou? Foi legal. E ela respondeu.
- Uhum, tudo direitinho, de noite te conto.
Quando foi a noite ela chegou do trabalho falando.
- Oi amor. Tudo bem?
E eu falei, tudo ótimo, e aí me conta como foi. E ela começou a me contar.
- Então amor, ele chegou né, tocou aqui, abri pra ele, e quando ele entrou me viu de camisola e já ficou doido falando, porra, vc não tem roupa não? E eu já fui falando, pra usar na minha casa eu prefiro ficar a vontade, e eu estou de roupa, e se vc preferir eu tiro. Ele não mesma hora falou, claro que não, eu queria mesmo que vc se vestisse normal, eu olhei pra cara dele e falei, cara, eu não sou sua esposa não, eu visto o que eu quiser, vai controlar a sua esposa vai, mas aí ficamos conversando e ele sentou na cadeira na mesa de jantar, eu acendi um cigarro e fui sentar no sofá, ( detalhe, o sofá fica de lado para a mesa de jantar), aí sentei de lado no sofá e de frente pra ele, aí deixei uma perna no chão e a outra no sofá, fazendo eu abrir as pernas pra ele e ele viu que eu estava sem calcinha, e ficou louco falando, porra vc tá sem calcinha, e eu abri ainda mais a perna pra ele e falei, sim tô, gostou, falei abrindo ainda mais as pernas e levantando ainda mais a camisola, ele todo nervosinho falou, fecha essas pernas, e eu falei, ué , achei que vc tinha vindo pagar a aposta, e ele falou, claro que não, estamos na sua casa e seu marido chega, vc é maluca, e eu falei, carai maluco, eu já te falei que meu marido não vem em casa a essa hora, e ele falou, não, vamos ver outro dia isso aí, o mais engraçado é que ele falava isso sem tirar o olho da minha xota, então na hora eu levantei fingindo estar nervosa fui na direção dele, apontei o dedo na cara dele e falei, olha só, todas vezes que eu perdi a aposta eu paguei na hora que vc quis sem reclamar, e vc vai pagar agora, carai amor, não sei o que me deu, apontando o dedo na cara dele e falei, vc vai me chupar agora e até eu gozar, nisso eu dei um tapa na cara dele, não foi um tapa forte, foi igual os tapas que vc me dá quando a gente transa mais selvagem, mas o maluco ficou louco, na hora que eu dei o tapa ele se levantou já com a cara vermelha de raiva e falou, caralho, vc tá maluca, nisso ele pegou no meu pescoço amor, na hora eu fiquei até com um pouco de medo, pq ele é meio maluco quando fica nervoso, mas não demonstrei pra ele, e ele pegando no meu pescoço falou, vc nunca mais bate na minha cara, e eu falei com voz de puta, aí Lu, é assim que eu gosto, então me chupa se não vou te bater de novo.
Carai amor, o maluco me jogou no sofá com força, cai de pernas abertas e falei, vem, vem me chupar, até eu gozar, ele veio amor, começou a me chupar, no início não tava legal não, eu cheguei até a pensar, porra o maluco não sabe chupar não, vou ter que fingir orgasmo vai ser foda, só que depois de uns minutos ele pegou o jeito, aí foi legal, eu peguei a mão dele, tirei um peito pra fora e fiz ele agarrar meu peito, foi gostoso tá, e gozei amor, gozei na boca dele, gostoso tá, aí tirei a cabeça dele do meio das minhas pernas e fiquei caída no sofá, aí do nada ele veio pra cima de mim querendo entrar no meio das minhas pernas, eu olhei pra cara dele e perguntei, ow, o que vc tá fazendo? E ele veio falar, vou te comer ué, e eu falei, vai não, nisso eu empurrei ele com a perna e levantei e falei, tá maluco, que porra é essa, a aposta foi vc me chupar, só isso, falei meio nervosa, aí ele me olhou com uma carinha que cachorro abandonado e de pau duro na mão e falou, mas porra, eu vou ficar assim, me mostrando o pau duro, e eu falei, problema é seu, se vira sozinho aí, bate uma punheta, sei lá, se vira, aí ele falou, ah porra sério que vc vai fazer isso? E eu falei, porra, vc acha que no dia que eu bati uma pra vc, que eu te chupei, eu não fiquei excitada não? Vc fez o que por mim? Porra eu tive que bater uma siririca no banheiro da empresa, se vira, aí ele me olhando com aquela carinha de cachorro abandonado, falava , poxa B, me ajuda, bate uma aqui pra mim, e eu falei vou bater porra nenhuma não, o máximo que eu posso fazer é te mostrar meu peitos, aí tirei os peitos pra fora, e falei vai bate aí que eu quero ver vc gozar, aí ele falou, deixa eu pelo menos pegar neles, aí eu falei, tá bom, pode pegar, aí cheguei perto dele, ele veio pegando nos meus peitos e eu falei, vai chupa eles, ele abriu um sorriso igual uma criança quando ganha doce, então botei o peito na boca dele, ele sentado no sofá, e eu de pé na frente dele, ele batendo a punheta dele, aí veio pegar na minha bunda, eu até deixei, mas aí ele quis botar a mão na minha buceta e eu falei, tira essa mão daí,e ele voltou coma mão na minha bunda, mas eu não aguentei amor, aquele homem gato chupando meus peitos pegando na minha bunda, empurrei ele e se encostou no sofá, e fui por cima dele, e falei, não para não, vai chupa meus peitos aí botei os peitos na boca dele, peguei no pau dele e fui guiando na minha buceta que estava completamente encharcada e sentei amor, não resisti, mas porra, só decepção, dei umas cinco reboladas e ele gozou, aí eu já levantei puta falando, aí tá vendo, por isso que eu não queria, porra ejaculação precoce do caralho, e mostrei pra ele, aí, porra escorrendo pra todo lado, e ele todo sem graça falando, porra é que eu já estava com muito tesão, e eu pra provocar falei, eu sei que sou gostou, irresistível, mas vc precisa aprender a se controlar, porra, goza muito rápido. E falei que iria tomar banho, e falei se ele quisesse tbm poderia, e fui tomar banho.
Aí na hora eu interrompi e perguntei, aí ele foi tomar banho com vc e vcs transaram de verdade, e ela respondeu.
- Porra nenhuma, tomei meu banho, fiz igual aquele dia, tomei banho aqui no banheiro social, só que dessa vez eu saí pelada e fui lá na sala, acendi um cigarro, bebi uma água, só com a toalha na cabeça, e ele bolado falando, caralho, vai vestir uma roupa, e eu falei com ele, cara se acostuma em me ver pelada, pq eu sempre ando assim, provavelmente vai acontecer de vc aparecer aqui e eu te receber assim, e ele falou, tá doida, e eu falando, porra parece adolescente, que nunca viu mulher pelada, porra acabou de chupar a minha buceta, gozou em mim, e tá nervoso pq eu tô pelada na sua frente, aí ele falou, mas nós somos amigos, e eu falei, por isso mesmo, qual o problema de vc me ver pelada, eu hein, nisso eu fui pro quarto, vesti só uma calcinha e um soutien pra ele parar de encher o saco e voltei, como ainda faltava um tempinho pra hora de ir trabalhar, fiz algumas coisas só de calcinha e soutien, arrumei a cozinha, e ele perguntou, vc só tem calcinhas assim, pequena? Eu olhando pra ele e falei, sim, vc gosta? Meu marido ama, ele que compra pra mim do gosto dele, aí ele engraçadão perguntou. Ele que compra? E eu falei sim, pq? E ele falou, eu nunca comprei uma calcinha pra minha esposa, ela eu compra, aí eu perguntei, mas ela compra calcinhas assim? E ele falou, tem poucas, a maioria é normal, e eu perguntei, e vc prefere qual? E ele falou, as pequenas são mais bonitas né? E eu perguntei pra ele, e vc já falou com ela que vc prefere as pequenas, e ele respondeu. Claro que não! E eu falei com ele, porra vc não conversa com a sua mulher não, aí ele, não sobre isso, e eu zuando, carai vc deve ser aqueles maridos todo antiquado, ele riu sem graça, e eu continuei, meu marido prefere que eu vista essas então ele mesmo compra, aí ele veio falar, poxa é meio estranho homens comprando calcinha vc não acha? Eu ri e falei, não acho não, na verdade ele compra a grande maioria na internet né, mas já comprou em lojas tbm, homem de verdade não se preocupa com essas coisas. Ai deu a hora de ir para o trabalho, terminei de me arrumar e fomos, aí no caminho ele veio me perguntar, aquela parada que vc falou é sério? E eu perguntei pra ele, qual parada? E ele veio falar, aquele negócio que vc falou que ficou uma siririca dentro do banheiro da empresa, e eu falei, sim, foi verdade, foi no primeiro dia que eu bati uma punheta pra vc, eu estava com mão toda suja de porra e ainda esfreguei a sua porra na minha buceta pq? Aí ele falou, eu não pensava isso, e eu falei pensava isso o que? Que mulher tbm deve tesão? Que mulher tbm se masturba? Eu hein, vc é muito antiquado mesmo, aí ele rindo falou, já tocou várias siriricas pensando em mim? Eu ri e falei, claro que não, na maioria das vezes eu quero é encher a sua cara de porrada pq vc é insuportável, aí ele veio falar, pode falar que vc já transou com seu marido pensando em mim, eu dei uma gargalhada alta amor, e falei com ele, tá maluco filho, quando meu marido me come eu não consigo pensar em nada a não ser aquela rola gostosa dele, aí eu falei, se vc tá falando isso tô achando que é vc que está transando com a sua mulher pensando em mim, por favor, não se apaixona não hein, somos só amigos, não quero nada sério com vc não, isso aqui em só brincadeira de amigos, carai amor, ele fica muito nervoso e falou, claro que não sua piranha, jamais eu pensaria numa puta igual vc querido estou transando com a minha mulher, e eu falando, ah mas homem gosta mesmo é de piranha, vc não viu o fulano lá na empresa que assumiu o namoro com aquela menina que já sentou na metade da empresa, aí ele falou, mas eu não sou desses caras não, não gosto de puta não, aí eu falei, Ah gosta sim, vc gosta de mim, sou sua putinha, e se vc já está falando desse jeito é pq já está com tesão, quer me comer de novo, a segunda vez deve demorar mais né, só ele todo nervoso falou, tá maluca, já está na hora do trabalho, e eu pra provocar falei, Ah chegar atrasado um pouquinho não tem problema não, vai querer me comer de novo, aí ele falou, claro que não sua piranha, e eu zuando, adoro quando vc me trata assim.
Aí chegamos na empresa, dessa vez tava um pouco mais cedo e ninguém viu a gente chegando, ele foi entrando e eu fiquei do lado de fora um pouco pra deixar ele entrar e fumar um cigarro, aí quando ele estava andando eu chamei ele, fiz igual eu faço todo dia, fiz um coraçãozinho pra ele e falei, te amo tá, e ele todo fofinho falou, tbm te amo nega.
E foi assim mais amigos, mais uma aposta da minha esposa com seu amigo. Espero que tenham gostado.
