Depois de Casado - Dando a Primeira Vez

Um conto erótico de Casado Passivo
Categoria: Homossexual
Contém 1240 palavras
Data: 04/12/2025 23:01:26
Assuntos: anal , Casado, Gay, Homossexual

Oi ...sou casado, moro já uns 50km de Belém/PA e atualmente tenho 41 anos. Essa história aconteceu em junho de 2013 e na época estava com 29 anos, casado e com com 01 filho

Desde adolescente tinha curiosidade e já havia brincado com alguns objetos, mas o desejo por um pedaço de carne quente abrindo meu cu falava mais alto contudo faltava coragem e oportunidades.

Eis que um dia a chance de dar o cuzinho surgiu (longe de casa e sozinho sem conhecidos) estava em Belém fazendo um treinamento por conta da empresa que trabalhava e em uma tarde após sair curso despedi me dos colegas e dirigi-me ao meu quarto de hotel e fiquei horas conversando no bate papo do UOL até que apareceu um cara de uns 44 anos que chamou atenção…conversamos sobre sexo e falei sobre minha vontade..

Marcamos em um ponto específico e fui ao encontro de realizar meu sonho…

Cheguei no local marcado e o cara me mandou mensagens que com uns 5min estaria chegando… foram os minutos mais longos de minha vida e a barriga estava congelando…Até que o cara me manda mensagem informando onde estava e descreveu seu carro….. na hora travei e fiquei um instante indeciso: a cabeça e o cuzinho querendo ir e as pernas travadas…

Até que o cara mandou mensagem novamente me tirando do transe e então me direcionei até o carro que estava estacionado a poucos metros de onde eu estava…

Quando me direcionava passava a impressão que todos estavam me olhando e sabendo o que eu iria fazer…até que consegui entrar no carro do cara.

Quando entrei me apresentei e o cara também…. Falou que era bombeiro e percebendo que eu estava nervoso começou a conversar coisas amenas até perceber que fiquei mais tranquilo… começou a me direcionar sobre o assunto e falei que era minha primeira vez… e a conversa foi fluindo.

Quando percebi chegamos em um motel e fiquei inseguro, mas o meu comedor começou a me acalmar e com o tempo já estávamos sem as roupas…e ele com a maior tranquilidade fez eu me ajoelhar e foi me guiando a pegar no seu pau, que devia ter uns 16cm a 17cm, iniciando uma punheta e depois colocando a mão em minha nuca e direcionando minha cabeça até seu pau. Nesse instante já sabia o que fazer e fui abrindo a boca até sentir a cabeça daquela pica encosta em meus lábios chupar…

Na teoria sabia o que fazer, contudo na prática é bem diferente,era algo novo, a textura, o sabor, tudo era bem diferente do que eu imaginava…

E o cara foi me orientando até eu conseguir colocar o pau todinho na boca e engasgar várias vezes até lágrimas…Depois ele me deu um tubinho com gel pra eu passar no cuzinho enquanto vestia seu belo pau e lambuzava com bastante gel.

Foi uma sensação diferente, senti meu cu gelado e pegando fogo no mesmo instante… logo sabia que meu desejo falava mais alto e que não teria volta…Iria realizar meu sonho mas o medo é a dúvida eram grandes…

E fomos iniciar o ato…

Fiquei de 04, me empinei e meu bombeiro se posicionou atrás de mim para apagar meu fogo colocando uma mão em minha cintura e a outra direcionou o pau até minha entrada a qual se encontrava super fechada e gelada (devido ao gel e ao nervosismo) e ficou esfregando por um instante até perceber que eu estava relaxando… parando de esfregar sua cara em meu rego e começando a empurrar no meu buraquinho virgem.

Sentia meu cu ir se abrindo, contudo não sentia dor (diferente do que falavam) e do nada senti como um estalo e uma dor insuportável, parecendo que aquele pau iria me rasgar ao meio, travei involuntariamente meu cu e tentei sair… tentativa em vão, pois ele me segurou e disse pra eu acalmar pq era só a cabeça que havia entrado.

Foi uma sensação indescritível, para mim era como se ele estivesse me partido ao meio e que eu não iria aguentar mais nem um centímetro (me enganei, com o tempo iria descobrir que aguentaria paus maiores e mais grossos)...

E o cara ficou lá uns 05 minutos parado só me acariciando até eu me acostumar…e até levei a mão e realmente só tinha entrado a cabeça…depois que viu que já estava gostando de sentir a pica no cuzinho começou a empurrar o restante bem devagar e eu sentindo cada centímetro daquele pau invadir meu buraquinho até que senti seu saco bater em minha bunda.

O filho da puta pegou minha mão e levou até meu cu pra me certificar que agora era a putinha dele e que tinha aguentado tudo. Na hora fiquei com uma felicidade e um medo pois meu cu ardia e pegava fogo…

Quando pensei que estava bom, meu desespero começou novamente ele começou a puxar lentamente seu pau e as dores começaram só que de uma maneira suportável…senti ele tirar quase todo aquele pau (que no momento era enorme) do meu cu recém aberto e empurrando tudo pra dentro novamente.

Eu colocava a mão na barriga dele na tentativa de impedir que aquele pau fosse até o fundo, pois apesar de ainda ser uma dor suportável estava me incomodando. No entanto, ele sabia como foder um cuzinho virgem e aos poucos foi aumentando a velocidade e a força das metidas..fazenda dor dar lugar para uma sensação de prazer. Nesse momento, já rebolava no pau dele e pedia mais…sentia meu cu pegando fogo.

Quando pensei que iria explodir de prazer ele sem tirar o pau de dentro me faz virar pra posição de ‘Frango” e praticamente monta em mim… foram momentos que não sei descrever, pois fiquei a mercê do comedor e ele tirava todo seu pau e metia tudo de uma única estocada…

Meu cu estava em brasa, ardia muito mas o prazer era enorme.. Após quase 01 hora levando picadas, meu comedor começou a diminuir as bombadas parando bem no fundo do meu cuzinho, logo senti seu pau latejando e dobrando de tamanho… Ele estava gozando e eu comecei a gozar também sem nem tocar no meu pau.

Após uns minutos com o bombeiro em cima de mim e meu fogo apagado senti seu pau amolecendo e saindo lentamente do meu cuzinho (que estava um cuzao de tanto levar pica)... Senti um vazio e depois quase morri de vergonha pois vi que seu pau tinha estava sujo de fezes e um pouco de sangue…Ele me tranquilizou dizendo ser normal.

Saímos do motel, e o cara perguntou como tinha sido a experiência.. falei que apesar de está com o cu ardendo tinha gostado. O safado ainda insinuou que caso quisesse repetir era só chamá-lo onde falei que não seria possível, pois era apenas uma curiosidade minha e já havia matado.

Ele sorriu.. e me falou que depois que se prova pica uma vez jamais vai esquecer e a vontade de sentir novamente só vai aumentar. Após esse episódio, consegui passar quase 02 anos sem dá mas ele tinha razão e não resisti…

Atualmente já aguentei até um dotado de 23cm e cheguei a pagar por sexo… E apesar de ser casado e não ser fácil sair pra transar com outros homens não consigo ficar muito tempo sem uma pica no cu…

Em breve, relato outras aventuras reais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Oliveira_84 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Você tem razão, mesmo casado, e 50 anos após a primeira vez, nunca deixei de dar. Simplesmente não consigo viver sem pau (hoje c/65 anos). Também uso garotos de programa pauzudos, e nunca namorei homem, nem quero.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o seu conto e posso de dar algumas dicas, vamos conversar? caso interessar é só retornao ao meu emil e me lembrar do conto: euamoavida2020@gmail.com

0 0