Continuando….
Após Darlan “ abusar “ de mim
Cheguei em casa com a revista escondida, novamente fui correndo para o banheiro e fazendo o mesmo ritual, tirando minha roupa e me olhando no espelho, dessa vez minha Bunda com marcas de tapas rs… o estranho que isso elevava meu ego eu me sentia orgulhoso de ter proporcionado isso a outra pessoa…
Conferir a porta fechada e fui folhear a revista com calma era cada cena e imagem, eu realmente comecei a reparar o pau dos atores nas fotos é realmente meu corpo lembrava das mulheres e como foi falado, ficou como hipnose eu não conseguia ver a revista sem ser assim eu me colocando no lugar das mulheres, meu pauzinho babava e soltava líquido transparente, até que minha mãe bateu na porta
Mãe - morreu aí dentro menino ? Sai que tenho que tomar banho para sair, estou atrasada.
Eu : - já vou mãe, estou cabando de me limpar.
rapidamente fiz todo aquele processo, coloquei a revista dentro da cueca e fui correndo para meu quarto.
Assim que minha mãe foi para compromisso dela, fui correndo até casa do Sávio, falar com ele que tinha arrumado uma revista que a gente podia ver lá em casa que minha mãe tinha saído.
Ele rapidamente acabou de encher as garrafas de água que sua mãe tinha pedido e fomos em direção a minha casa.
Chegando lá fomos folheando as páginas… rapidamente pau de Sávio estava duro dentro da sua bermuda.
Eu de canto de olho ficava observando até que eu também fiquei duro vendo os paus e imaginando como seria o pau de Sávio.
Sávio era meu melhor amigo como foi dito, ele era branco, corpo normal, cabelos castanhos, um rapaz padrão.
Até que eu fiz uma pergunta a ele.
Eu: Sávio você já gozou? Igual esses caras ?
Sávio : - Eu não Gugu, porque ? E você já ?
Eu : - claro que também não né, sera que é gostoso ?
Sávio : - Não sei acho que não temos idade para isso e riu
Eu também ri junto com ele, minha cabeça estava confusa se eu dava continuação em alguma coisa, se eu contava para ele sobre que aconteceu com Darlan, mas eu estava sem coragem.
Eu tinha que fazer algo para ver oque ele acharia primeiro daquilo. Minha curiosidade de ver o pau dele estava me matando. E falei
Será que nossos paus vão ficar grandão assim ?
Sávio riu e falou.
Sávio : meu vai o seu não sei kkk
Eu : porque o seu vai e o meu você não sabe ?
Sávio: porque meu já tá começando nascer cabelo e está quase desse tamanho aqui, e apontou para um ator da revista, onde era um cara fortão, pardo, tatuado ( tipo marinheiro )
Eu surpreso e bocudo, respondi surpreso
Eu: - SÉRIOOO ? Mentira , deixa eu ver ?
Sávio : - sai fora, quer ver meu pau ?
Eu - oque que tem ? Não estamos vendo desses caras ?
Eu só vi o meu até hoje pessoalmente ( mentindo para ele ) que além de ver o do Darlan ainda sentir dentro do meu cuzinho.
Ainda curioso e dando corda para situação, falei.
Eu: - deve ser mentira hahaha
Falei bem sarcástico, típico “ querendo dar e não sabendo pedir”
Ate que Sávio , sem mais e sem menos, abaixa sua bermuda saltando um lindo pau, Branco e de cabeça rosa e com muitas veias, aquelas veias chega ser verde sabe!? Era hipnotizante.
Com muita intimidade que tínhamos
Reagi.
Eu: - caralho Sávio é realmente “ grande “ já tem formato de um pau de adulto kkk
( realmente tinha ) apesar da pouca idade de Sávio.
Sávio também exibindo como troféu não escondeu mais e ficou ali de piru pra fora.
Aí na hora Sávio me rebateu
Sávio : - Viu seu trouxa, tá aqui ó, balançando e o seu como é ?
Falei q não ia mostrar porque não era grande
Sávio começou a rir e disse.
Sávio : - É normal, você ainda vai crescer.
Respondi cabisbaixo.
Eu : somos da mesma idade, isso é errado :/
Sávio me consolando e falou
Sávio: - Duvido, mostra aí.
Eu: - não!
Sávio como tinha intimidade comigo, fez força para abaixar meu short, com ele é mais forte, conseguiu.
Quando ele viu e concordou que realmente, comparado com dele, e eu também sabendo do Darlan, era realmente pequeno.
Ele como muito meu amigo novamente consolou, falando, é amigo depois cresce relaxa, eu não queria deixar aquilo me deixar pra baixo, no impulso eu falei.
Eu: - é mas pelo menos minha bunda é grande!
Sávio acho que nunca tinha me olhado com maldade e nem reparado, até que ele falou,
Sávio : - Sério ? Deixa eu ver se tem mesmo.
Vindo em mim e pegando pelos ombros e me virando para ele,
Com movimento natural eu dei uma empinada, nisso da minha bunda empinada fez um movimento involuntário de da uma abertura. Reação dele foi imediata
Sávio : - caralhooo Gugu é verdade, redondinha ainda por cima
Eu todo orgulhoso respondi,
Eu : viu ? Eu falei e ri kkk
Ele respondeu.
SÁVIO : - e ainda por cima seu cuzinho é rosa hein Gugu.
Quando ele disse isso com medo dele perceber algo, tranquei me virando para ele de novo. Ele disse;
Sávio : - para deixa eu ver direito, nem deu para ver nada a com luz apagada, mas como era de dia, tinha só luz natural de fora, ele insistiu para ver de novo, eu não deixei.
Sávio : deixa de bobeira tá só a gente aqui, você não é meu amigo eu tb nunca vi um cuzinho.
Eu: eu também nunca vi ,rebati.
Sávio : deixa eu ver o seu que eu deixo vc ver o meu.
Acabei concordando mas aí Sávio falou
Sávio : fica aqui na cama igual essa mulher aqui, ( era posição que ele estava de 4 em um sofá. Assim eu fiz, fiquei de 4 na cama com a cara no colchão, com cuzinho a mostra para o Sávio.
Não via nada que estava acontecendo, até que Sávio foi no apagador e ascendeu a luz, levantei colocando minhas duas mãos na cama e olhando para trás com pescoço ficando na mesma posição, quando olhei para cama a revista estava aberta ainda na página onde a mulher estava de 4 no sofá, na página do lado tinha um homem descansando o pau em cima da bunda da mulher ( o marinheiro que eu disse a cima )
Antes do Sávio responder alguma coisa eu mesmo falei.
Eu: - você quer fazer essa mesma cena dessa página aqui? Apontando para página do lado.
Sávio sem dizer nada fez, sentir frio na espinha sentindo aquele pau quente encostando minha Bunda que nessa altura estava toda arrepiada, parecendo pele de um frango depenado rsrs
Isso tdo acontecendo com a gente rindo, eu estava entregue, queria que ele desse continuidade, diferente de Darlan, Sávio era mais tímido, não agia, não soltava uma palavra, ficamos assim uns 10 segundos, coloquei cara no colchão e com as duas mãos eu abrir as duas bandas da Bunda, um dos meus dedos chegou a encostar na cabeça do seu pau. Sentir um líquido do seu penis soltando em cima de mim.
Eu vi que ele não ia realmente dar o primeiro passo, falei podíamos imitar as cenas né, soltei a mão da minha Bunda e pulei a página, como eu sabia oque tinha na revista, tinha visto com Darlan e sozinho no banheiro, sabia que as coisas ia apimentar, era umas 5 ações, cada ação tinha 10 páginas, revista tinha suas 50 páginas totais, cada casal na revista tinha suas 10 páginas, onde tinha passo a passo do sexo deles, após o homem descansar o pau em cima da Bunda de mulher, ele penetrava nela, onde a próxima página era o cara enfiado seu pau nela, ( eu já sabia ) assim que pulei a página e estava lá rs
Sávio na hora reagiu.
Savio : - você tá doido? Nunca fiz isso não, isso é errado!
Eu : também não, mas pensa bem, eu te ajudo você gozar primeira vez.
Eu realmente estava assumindo que eu estava sedento por dar o cu e queria sentir o pau dele.
Sávio pensou e falou é verdade né, mas bobo que era ele preocupado comigo, e você não vai gozar ?
Eu : - vou depois pode ser eu.
Sávio : com sua piroquinha, você não vai conseguir kkk
Soltou uma gargalhada.
Eu nem estava querendo mesmo e concordei com ele.
Eu : é verdade kkkk mas não tem problema pode ser você primeiro, aí vc me conta como é.
Ainda na posição empinado Sávio foi direcionando seu pau no meu cuzinho, que após ter sido invadido dois dias seguidos por Darlan, já estava macio para ganhar mais pica.
Como Darlan, eu e Sávio também não tínhamos experiência sobre lubrificar, mas acho que por ser novos, era tanta baba no pau deles, e por não ser grandes ( pau adultos ) só com a lubrificação natural não era difícil de acessar meu rabo.
Sávio posicionou atrás de mim, colocando a cabeça na porta do meu vizinho, sentir um choque na hora, não tinha mais volta,
Meu cu mordia a cabeça daquele pau rosa dele, como já tinha pegado jeito com Darlan, comecei a fazer força para fora e o pau de Sávio foi escorregando para dentro de mim, até eu sentir as suas bolas na minha Bunda, Sávio começou a mexer sem muita prática e fui sentindo calor da sua rola dentro do meu cu, claro que diferente de muitos aqui, um menino virgem não demora muito para gozar, mas Sávio meteu uns 8 minutos dentro de mim, sentir ele acelerando e gemendo, eu tb comecei soltar gemidos era sensação deliciosa, ser fêmea de macho e dando prazer para aqueles meninos, era 3ª vez que meu cuzinho ia ganhar porra e mais uma virgindade que ele estava tirando. Era um delícia saber disso, não demorou Sávio deu uns gritinhos ( que na época achei estranho ) eu senti uma sensação junta com a dele, parecia que eu iria mijar, mas quando eu olhei para baixo, meu piruzinho estava saindo um líquido branco leitoso, eu estava gozando sem tocar no pau dando meu rabo para Sávio, mas era intensidade de tesão e prazer conjunta entre a gente que gozamos juntos, Ao tirar seu pau, Sávio soltou única frase,
Sávio : que loucura isso Gugu, e foi correndo para o banheiro, e eu sair da posição de 4 e fiquei em pé, com a porra dele escorrendo pelas minhas coxas, minha cama suja e pauzinho tb, eu estava em êxtase, tinha gozado pela primeira vez tb, fui correndo para banheiro,ele com a porta fechada, eu esmurrei e gritei, eu também gozei olha olha, até que ele abriu a porta, e entrei no banheiro também, ele com rolo de papel higiênico na mão, se limpando, pedi ele também o papel e comecei a passar em mim, não sei porque, eu estava feliz demais kkk ( por ter gozado primeira vez ) , sim eu gozei primeira vez dando o cuzinho, a gente se olhando sem graça um para o outro, eu vi a calcinha da minha irmã pendurada, peguei a calcinha e falei olha isso Sávio. E vesti me mostrando para ele.
Aí depois continuo mais, beijos e boa punheta