Minha noiva na despedida

Um conto erótico de Denar
Categoria: Heterossexual
Contém 659 palavras
Data: 05/12/2025 22:33:55

A gente trabalha pra se ver em boa situação financeira e consegue, sou o Flávio 26 anos vindo de uma familia próspera vida confortável.

Conheci a Ster de 24 anos 1,67 m 50 kg , branca dos cabelos castanhos ao meio das costas , seios e bumbum M , ela de família humilde trabalha em um escritório que presta serviços para a empresa da minha família.

Quando a vi senti fortes emoções coração bateu forte todas as vezes que fui no escritório resolver situações de trabalho ela me atendeu com sorriso hilariante isso me deixou mais feliz a cada dia.

Criei coragem e a convidei para um jantar ela aceitou então marcamos e fomos claro que consultei um estilista pra impressionar e fui com look de primeira, ela apareceu de vestido vermelho longo salto , cabelos sedosos , sorriso lindo , jantamos conversamos levei ela em casa e dei um beijinho nela .

Dia seguinte conversamos pelo watts a chamei para sairmos novamente ela de boa falei que precisava conversar com ela , a noite mandei buscar ela e trazer na shoperia ela chegou como princesa sentamos e conversamos a pedi em namoro ela aceitou fiquei feliz .

Namoramos por 2 anos noivamos e casamento marcado ela falou amor vou fazer a despedida de solteiro com umas amigas eu falei blz mas só mulheres né ela sim só amigas .

Passado dias casamento chegando , despedida de solteiro tb chegando uma funcionária minha durante o trabalho disse amanhã é a despedida de solteiro da sua noiva né se eu fosse vc não deixava vai ser na boate , imaginei alugaram o espaço e foi mesmo peguei duas entradas e guardei.

Comecei a pensar no que a funcionária falou e contratei um maquiador para me maquiar no dia da despedida de solteiro da minha noiva me deixar uma mulher pois entrarei lá , chegou o dia meu maquiador trouxe tudo que preciso começamos o trabalho foi demorado mas fiquei uma mulher .

Parti para a boate cheguei fácil a entrada pois eu tinha o bilhete o som estrondoso um cara forte só de sunga em cima do palco tipo DJ, minha noiva de vestidinho bege coladinho e curtíssimo desenhando o corpinho ,só esse homem mesmo ele abaixou o som e dançava vindo pro lado da minha noiva as amigas dela gritavam incentivava ela ir de encontro Ster gingado chega perto do macho recuava eu no meio das mulheres vendo .

Mas resistir é difícil imagine aos gritos de vai , vai , vai , hj é seu dia , o macho foi dançado de encontra com minha noiva colaram os corpos de frente rosto no rosto se beijaram dez segundos colados os lábios, se desgararam a noiva afastou de ré rebolando , as amigas gritando transa , transa , transa essa é a última vez solteira o macho criou coragem e foi grudou minha noiva os gritos ecoaram ali dentro alguém grita tira a calcinha dela outras vozes ecoam pedindo tira , tira , tira .....ele grudou minha noiva de frente beijou a boca dela ergueu o vestidinho os gritos não cessam ele deixa minha noiva com o vestido erguido calcinha a mostra enterrada no rabo .

O fdp acocora com a cara na buceta dela cheira puxa a calcinha de lado e lambe eu firme ele vira ela de costas o fio está atolado e socado no rabo o fdp tira de dentro e coloca de volta eu louco de nervoso vejo ele tirar a calcinha da minha namorada cheirar e falar que delicia, dançam e as amigas pedem transa , transa , transa ele começa a sarrar minha esposa encosta ela na mesa e penetra ela ali aos gritos de fode , fode , fode ,goza no pau goza na buceta ,eu quase saio do foco mas .

Minha noiva gozou no meio da mulherada o fdp gozou na bucetinha , a festa animada agora foderam e gozaram estão bebendo e uma diz se seu noivo souber ela diz ele só tem bom o dinheiro o resto não serve.

Sai fui embora no outro dia terminei o noivado .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Denar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários