Peguei minha esposa no flagra

Um conto erótico de Denar
Categoria: Heterossexual
Contém 561 palavras
Data: 06/12/2025 08:51:24

Trabalhei duro desde jovem para prosperar de auxiliar de escritório na construtora a uma longa jornada de estudos até chegar a faculdade e cursar a difícil faculdade de engenharia civil.

Me formei e como já vinha estagiando na empresa onde era auxiliar de escritório me tornei um dos engenheiros da mesma trabalhei e com o tempo abri minha própria empresa , prosperei pois tendo obras grandes o lucro é melhor.

Em uma reunião de negócios conheci uma secretária em uma empresa do mesmo ramo a Janaina 25 anos 1,68m 55 kg , cabelos pretos longos seios e bumbum M uma gata foi amor a primeira vista o sorriso encantador me deixou apaixonado.

Conversamos trocamos números de telefones, terminado o encontro todos saímos mas eu com ela no pensamento resolvi dias depois mandar um convite pra almoçar ela aceitou fui todo feliz almoçamos e deste dia em diante começamos a namorar foram 3 anos de namoro e casamos trouxe ela para trabalhar comigo na minha empresa , minha esposa que era secretária hj meu braço direito na vida ela vida de luxo carros importados , lojas , casa boa e tudo mais uma mulher dedicada no que faz acompanha obras ajuda no financeiro.

Passa o tempo eu agora com 55 anos , minha esposa 51 anos mas gata ainda uma coroa deliciosa vida normal .

A empresa precisou do trabalho de um arquiteto então contratei o Bernard 28 anos rapaz boa aparência pois era o que precisava para representar a empresa diante dos clientes , tudo certinho aos 10 meses de trabalho do arquiteto minha esposa foi ao banho e deixou seu celular na mesa eu vi barulho de mensagem olhei e era do Bernard .

Imaginei coisas de trabalho na sequência li ontem foi maravilhoso estar com vc isso me despertou uma curiosidade , tentei entrar mas tinha bloqueio me deixou com a pulga atrás da orelha .

Comecei deste dia em diante rastrear celular da esposa e para minha surpresa dava motel e motel de luxo , apartamento do arquiteto, continuei como se nada aconteceu , vi no celular da minha esposa a mensagem vou no edifício Fortuna as 10 hs esperar um cliente vc vem .

Eu me dirigi até o local deixei meu carro em outra rua entrei e aguardei , as 9:50 hs chega ele entra com o carro e estaciona na vaga 34 as 10:05 hs chega minha esposa e estaciona na vaga 26 ele desce ela também eu atrás de uma pilastra com o celular na mão tremendo .

Minha esposa de vestido colado modelando o corpo , ele abraçou e a beijou a boca um longo beijo as carícias era de muita intensidade aquele tesão louco as mãos correndo pelos corpos meu coração saindo pela boca ,o rapaz colocou minha esposa no capa do carro ergueu o vestido tirou a vara pra fora puxou a calcinha de lado e a penetrou a foda era dificultada pois ela escorregava do capô mas ele ficava de pé com ela escancarada recolocada no capa e metiam ela gemia ele beijava o pescoço dela ouvi minha esposa falar vou gozar o rapaz disse eu tb voooou e gozaram , apareci com o celular na mão falei muito bem vcs estão de parabéns, os dois quase caíram de susto tentaram justificar o injustificável.

Demiti o arquiteto e me separei dela o rapaz foi embora e minha ex esposa vive por aí trabalhando de empregada .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Denar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Isso mesmo, fez o certo curto, simples e rápido.

0 0