Conto/Dúvida: Melhor amiga da minha namorada

Um conto erótico de Logan
Categoria: Heterossexual
Contém 483 palavras
Data: 01/12/2025 14:29:28

Me chamo Logan, tenho 26 anos e namorando com minha namorada a 6.

Antes de começar a namorar fui em uma festa com um grupo de amigos, entre todos ela e a melhor amiga dela... Durante a festa fiquei com as duas, em momentos separados da noite.

Uma breve explicação, a minha namorada é magrinha, não é nem bunduda e nem peituda, mas cinturinha fina e rabo empinadinho. A amiga dela era mais gordinha, nada exagerado mas fora do tipo de mulher que eu geralmente acabava ficando, sempre tive queda por magrinhas.

Uma conversa que a mim foi revelada anos depois por minha namorada surgiu, onde descobri que elas conversaram sobre aquela noite e minha atual namorada questionou se tudo bem pra melhor amiga se tudo bem ela seguir saindo comigo depois daquilo, dado que a amiga podia querer também... Ela disse que estaria tudo bem e não conversaram mais sobre isso.

Agora a coisa começa ficar mais complexa, depois que começamos namorar a amiga se afastou por meses, conversando pouco e quase sem conseguir conversar com minha namorada. Elas voltaram ter contato quase 2 anos depois, mas com uma diferença, a amiga dela apareceu sarada, peitinho pequeno e rabo grandão, magra magra, só que com uma bunda deliciosa.

Nunca achei ela bonita, ainda não acho, mas o beijo foi bem bom e agora ainda tem um corpão que acomapnha kkkk

A umas semanas elas volataram ser melhor amigas novamente, saindo juntas e tudo mais, mas comigo junto

Rolês em casa são nosso forte, sempre com MUITO ALCOOL envolvido

No inicio rolava uma vergonha, mas agora ta rolando uma tensão sexual no ar. Minha namorada não tem nenhum ciume de nos dois, tanto que fui mostrar umas coisas que comprei e estavam no meu quarto e ficamos só nos dois, com um clima tenso no ar, evitando muito contato

No cinema quando saimos nos 3, ela ia pegar a pipoca ao mesmo tempo que eu, encostava na minha mão e dava uma risadinha, caminhava na minha frente rebolando a bunda e parece que fazendo de tudo pra eu reparar.

O inevitável começou ocorrer, passei sentir um tesão enorme por ela e comecei me sentir tenso ao lado dela, ainda mais que sempre que conversamos ela crava os olhos nos meus ou na minha boca.

Já não sei mais entender se ela me ve como o melhor amigo ou se está querendo partir pra algo a mais, mas o que gostaria de ver aquela bunda de 4 enquanto meto com muita força naquela bucetinha que parece ser tão perfeita. Ela teve poucos esperiências na cama, sempre foi bem quieta, mas pós foco total na academia voltou com uma fome por sexo parece.

Eae galera, será que da pra tentar algo? Minha ideia é tentar e vir contar tudo aqui depois, mas não sei nem o q fazer, posso estar vendo coisa onde não existe

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Loganville a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários