Caça ao Tesouro

Um conto erótico de Lore <3
Categoria: Lésbicas
Contém 2129 palavras
Data: 07/12/2025 15:51:45
Última revisão: 07/12/2025 16:30:44
Assuntos: Lésbicas

Acordei antes de Júlia, como quase sempre, o quarto ainda estava meio escuro, com aquele silêncio preguiçoso que só é possível contemplar quando eles estão dormindo. Me aproximei devagar e abracei minha esposa por trás, encaixando meu corpo ao dela. Beijei as costas quentinhas, primeiro de leve, depois em beijos espalhados pela pele macia que eu adoro sentir logo cedo. Juh apertou minhas mãos que estavam em volta dela em resposta, em seguida, virou-se devagar até ficar de frente para mim, o rostinho todo amassado de sono, e se encaixou no meu abraço como se tivesse sido feita sob medida para caber ali. Enfiei o nariz no pescoço dela e ela suspirou, passando as pernas por cima do meu quadril.

— Bom dia, gatinha — sussurrei contra o pescoço dela, deslizando a mão pela cintura. — Você sentiu mais alguma coisa? Algum enjoo? Tontura?

— Nada, amor — me respondeu baixinho, com um sorrisinho.

Assenti, dando mais um beijinho em sua boca antes de começar a me mexer para levantar.

— Vou correr um pouquinho, quer que eu traga algo para você ou para o neném? — Questionei, acariciando a barriguinha dela.

Mas assim que tentei sair da cama, a mãozinha dela veio direto na minha, segurando firme.

— Não vai, não… Se Mih e Kaká acordarem e você não estiver aqui, você perde a caça ao tesouro, aí eles descobrem tudo e você não vai ver ou seja, vai ser sem graça, sem emoção nenhuma — ela pediu, com aquela voz dengosa.

Me desmontou inteira e eu ri baixinho.

— Amor, eles não vão acordar tão cedo assim — Tentei.

Mas ela fez uma carinha de choro tão convincente com as sobrancelhas juntinha e aquele biquinho perfeito que eu parei no mesmo instante.

— Fica comigo… — Juh sussurrou, enfiando o rosto em mim.

E antes que eu pudesse argumentar qualquer coisa, ela me puxou num abraço tão forte, tão colado, tão quentinho que a minha vontade de correr evaporou.

— Você acaba comigo… — falei contra a pele dela, já me ajeitando de volta.

Ela riu baixinho, satisfeita, e encaixou a perna entre as minhas como se estivesse me prendendo.

— Fica — Juh repetiu com mais dengo ainda.

— Claro que fico, meu amor — Garanti, segurando seu queixo e dando vários selinhos.

Fiquei ali fazendo cafuné na minha muié até sentir o corpo dela amolecer outra vez, a respiração ficando lenta e quentinha contra o meu pescoço. Quando Juh finalmente apagou, continuei abraçada nela por alguns minutos, só contemplando aquele trio que eu amo mais do que qualquer coisa na vida. Milena e Kaique estavam esparramados na cama do jeito que amam, cada um agarrado a um canto do edredom. Comecei a pensar que eles dois foram dormir sendo dois e acordariam sendo três.

Me levantei bem devagar para não acordar ninguém e fui até a cozinha, preparar um café do jeitinho que cada um gosta e voltei com a bandeja, subindo as escadas na ponta dos pés. Quando coloquei tudo na cama, Juh despertou com um sorrisinho sonolento, esticando os braços. Puxei os pés de Mih e Kaká e eles acordaram animadinhos, mas reclamando do frio.

Dei um gole no meu café e anunciei: — A mamãe e eu preparamos uma caça ao tesouro para vocês. Assim que se alimentarem, podem começar.

Mas não foi bem o que aconteceu, eu estava empolgada e quis contar logo e eles também não quiseram esperar, então partiram para procurar o tal tesouro.

— Mãe, fala se está quente ou se está frio — Kaique pediu, saindo do quarto.

— Você está indo em direção ao Ice Berg — Brinquei e ele retornou.

— E eu? — Mih perguntou, saindo debaixo da cama.

— Está fria... — Comentei, deitando no colo de Juh.

— Você vai se divertir mais do que eles — Ela comentou, alisando o meu cabelo.

Eles viraram o quarto de cabeça pra baixo e eu precisava me segurar pra não rir do desespero que os dois demonstravam. Juh acompanhava a bagunça com aquele sorrisinho de canto sem deixar de fazer carinho em mim, enquanto eu dava pistas completamente inúteis para atrapalhar meus filhotes.

— Mãe, tá quente ou tá frio agora? — Kaká perguntou de novo, já ofegante, abrindo a porta do guarda-roupa pela quarta vez.

— Você tá indo direto pro Polo Norte — afirmei com a maior seriedade do mundo.

— LOOOOORE — Juh me repreendeu com um olhar engraçado, rindo, porque eu estava claramente dificultando para os nossos filhotes.

— O que foi? Estou ajudando! — rebati, fingindo indignação.

— Mamãe, ajuda a gente, assim não vale! — Kaique pediu.

— Você está quente, filho — Juh disse para ele, que se animou.

— E eu? — Mih gritou lá do chão, metade do corpo enfiado embaixo da cama novamente.

— Você está um pouquinho mais quente, filha — Júlia afirmou.

Milena saiu debaixo da cama toda descabelada, sem entender mais nada.

Só que naquele instante, Kaique fez um movimento interessante, ele virou de lado, deu alguns passos e ficou a poucos centímetros do teste de gravidez, que permanecia bem ali, na nossa mesinha de cabeceira.

Eu me sentei na cama tão rápido que Juh se assustou.

— FILHO! VOCÊ TÁ NA BEIRA DO VULCÃO! — exclamei, derrubando o café.

— QUÊ? Cadê o vulcão???? — ele questionou, arregalando os olhos.

E então ele olhou direto para o travesseiro.

— Tá aqui?! — Kaká deduziu, metendo a mão por baixo.

— NÃO! — Eu e Juh gritamos juntas, as duas completamente desesperadas.

— Gente, calma, é só uma brincadeira — Kaique falou, pensativo.

Mas antes que qualquer um pudesse dizer mais alguma coisa, Mih, que tinha subido na beira da cama, ficou paralisada. A boca dela se abriu devagar, o olhinho arregalado, o dedo indicador tremendo enquanto apontava para a mesinha.

Tenho essa cena em câmera lenta em minha memória, Kaká seguiu a direção que o dedo de Milena apontava e segurou o teste encarando com os olhos igualmente esbugalhados.

— Grávida — Ele disse com a voz trêmula.

Mih continuava inerte, com o braço ainda erguido.

— Mamãe a senhora está grávida? — Kaká quis se certificar e Juh balançou a cabeça positivamente.

— A mamãe está grávida! — Exclamei, olhando para os dois.

— Meu Deus, mamãe, a senhora está grávida!! — Milena finalmente falou, e em um salto estava em cima de mim e abraçando Juh.

— Eu achei que não tinha dado certo!!!! — Kaká disse, se juntando a nós.

— A gente também, mas ontem a mamãe comeu um chocolate e vomitou cinquenta — Brinquei.

— Vamos evitar essa palavrinha por enquanto, por favor — Juh pediu e nós rimos.

— Ebaaaaaaaa, a gente vai ter um irmãozinho mesmo, Kaká — Mih comemorou.

— Ou uma irmãzinha — Ele corrigiu, convencido.

Pouco tempo depois o celular de Mih começou a tocar e era o pai dela avisando que teria uma semana de folga e queria passar na nossa casa para pegá-la. O problema era que no dia seguinte seria o aniversário dela e do irmão e o pesadelo do ano passado parecia se repetir, os dois passando separados. Ela finalizou a ligação dizendo que veria comigo e retornava, e assim que desligou eu percebi o quão tristinha Milena ficou.

— Não quer ir? — Perguntei, chamando-a com as mãos para meu colo.

Ela deitou com o rosto enfiado em meu abdômen.

— Estou com saudade, mas não vou passar o aniversário longe do meu irmão de novo, foi muito ruim — Mih explicou.

— Irmã, mas você quer ir? — Kaique questionou, indo até ela.

Ele também estava visivelmente chateado com a possibilidade.

— Não, quero passar o nosso aniversário junto e depois eu vou — Milena disse, decidida.

— Eu quero passar com você, porém se seu pai ficar chateado não vai ser legal — Kaká falou.

— Preciso de ajudar somente para contar pra ele, mãe... Não quero que o papai pense que eu não ligo para ele, mas é muito importante passar esse dia com meu irmão e eu quero — Disse minha filha.

— Eu falo com ele, amor — Garanti.

Achei bonito o pensamento de Milena, essa maturidade que nem muitos adultos têm . Ela estava dividida entre a saudade do pai e o medo de magoá-lo e ainda assim colocando o irmão em primeiro lugar, o vínculo dos dois é um dos laços mais belos que já vi, do o primeiro contato até os dias atuais eles agem como se já se conhecessem desde sempre. Eu via nos olhos dela a preocupação sincera, mas também a firmeza de quem sabe o que sente por já ter tido uma experiência ruim anteriormente e o que precisa fazer para não repetir. Era a minha menininha crescendo, aprendendo a equilibrar amor com limites, afeto e suas prioridade. Aquilo me deu um orgulho tão grande, Mih sempre foi uma menina doce e fiquei feliz de vê-la tão convicta em uma decisão que para ela, era muito difícil.

O peito bate mais forte quando percebemos os seres humanos lindos que nossos filhos estão se tornando!

— Vamos falar do bebê para você ficar feliz de novo — Kaique deu a ideia, apertando as bochechas dela.

— Qual dos bebês, o da barriga ou você? — Milena brincou, rindo de canto.

Kaique revirou os olhos e ela o puxou para um abraço, rindo dele.

Levantei da cama para tomar banho e pedi aos dois que fizessem o mesmo. Mih logo respondeu que Kaká podia ir primeiro e ele foi, enquanto ela deslizou do meu colo direto se enroscar no de Juh. Segui para o banheiro e não demorei muito, quando voltei, encontrei Milena apagada no colo da mamãe, o rosto apoiado no peito de Júlia, que fazia carinho distraído nos cabelos da nossa menina enquanto observava o nada com expressão quieta, claramente presa nos próprios pensamentos.

— Pegou no sono de novo? — Perguntei, dando um beijinho na gatinha.

— Ela chorou um pouquinho e dormiu, está com medo, tadinha — Juh respondeu.

— Vou resolver isso mais tarde, mas ela não precisa se preocupar... Qualquer coisa a culpa vai recair sobre mim mesmo — Falei.

— Isso é muito chato — Júlia comentou e eu concordei.

A noite, a filial estava bem mais tranquila do que o normal, uma equipe finalizava o expediente e eu proveitei o intervalo e me deitei na minha sala para ligar de vídeo para Juh. Ela atendeu de imediato. Conversamos rapidamente e decidimos que dia seguinte contaríamos para Sabrine e se fosse possível, faríamos a primeira consulta, caso não, deixaríamos marcada para saber se estava tudo bem. Encerramos a chamada e voltei a organizar os últimos documentos antes de fazer uma ligação um pouco mais complicada.

Geralmente o pai de Milena e eu não temos problemas com trocas de datas, sempre cedemos tranquilamente após explicar o porquê... O problema dessa vez era porque envolvia Kaique diretamente. Milena não abria mão de passar o aniversário com o irmão e eu prometi que não deixaria isso acontecer novamente porque a dor dos dois era perceptível, o dia não ficou marcado por esse detalhe, porém criou uma memória ruim para ambos.

O pai de Milena culpa Kaká por um suposto afastamento entre ele e a nossa filha, o que não é verdade. Mih ama o pai e ama estar com ele e sua família, fica visível para qualquer um o quando ela valoriza a família em geral e faz questão de estar na presença de todos, me refiro aos três lados.

É um ciúme idiota que existe somente na cabeça dele, uma rivalidade unilateral.

— Oi… — Falei, tentando soar natural.

— Milena já está pronta? — ele perguntou direto.

— Então… Dá pra gente adiar alguns dias? Mih tem consulta marcada e eu só percebi o choque de datas agora — Tentei, com a voz trêmula.

~ Eu minto muito mal 🤣

— Consulta? Do quê? — ele questionou, com um tom desconfiado.

Puta que pariu, eu não havia pensando em nada.

Tentei ao máximo por uma resposta imediata e convincente.

— Oftalmo, já estava marcada faz um tempinho e é de rotina. Não queria remarcar porque a agenda dessa médica é bem cheia.

Eu sabia que ele estava pensando, medindo, avaliando e que provavelmente não acreditava cem por cento, principalmente porque não havia muito tempo da consulta anterior, mas eu também sabia que ele não ia bater de frente se fosse algo envolvendo saúde.

— Tá. Tudo bem, eu passo aí depois de amanhã, então — Ele concordou.

— Ótimo. — respondi, aliviada.

— Tchau. — e a ligação foi encerrada.

Deixei o celular cair no cama e soltei um suspiro, pelo menos isso estava resolvido.

— Oftalmo — Repeti em voz alta, rindo da minha resposta.

Pela manhã, voltei dirigindo com o café especial que encomendei para os aniversariantes, enquanto minha cabeça ia longe na consulta para ver se tudo corria bem com a gravidez. A noite também não saía do meu pensamento, reuniríamos só os familiares mais próximos, todos já testados para COVID, para uma festinha simples de Mih e Kaká. Nada grande, só o suficiente para que eles se sentissem celebrados como mereciam. E, no meio da mesa, do bolo e das velinhas, viria uma das melhores partes: anunciar a novidade que eu e Juh que estávamos guardando, a terceira vidinha que chegava para completar a nossa bagunça.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Lore a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Lore Lore Contos: 151Seguidores: 45Seguindo: 4Mensagem Bem-vindos(as) ao meu cantinho especial, onde compartilho minha história de amor real e intensa! ❤️‍🔥

Comentários

Foto de perfil de Ryu

Eu fiquei na duvida se ele acreditou mesmo no oftalmologista ou se preferiu fingir que acreditou .

Pandemia trouxe tensão até pra festinha de aniversário, mas de resto parece que deu tudo tão redondinho… os dois comemorando juntos e ainda o anúncio da gravidez encaixando perfeitamente com a data do aniversario.

1 0
Foto de perfil de Lore

Também fiquei... 😂😂😂

Eu não ia ensinar Milena mentir para o pai, então a bichinha dilatou a pupila mesmo 🤷🏽‍♀️😂

Presente perfeito para os meus filhotes. Infelizmente, sem a presença dos amiguinhos, mas somente a nossa família já faz uma barulheira retada 😅

Obrigada por acompanhar, meu amigo! É bão tem você aqui!!! ❤️😘

0 0
Foto de perfil de Ryu

Obrigado Lore😘

Fiquei surpreso ao saber que ele estabeleceu uma rivalidade com Kaká.

Na minha cabeça seria até mais lógico se ele eventualmente criasse uma rivalidade com a Juh.

Mas o Ser humano é complexo mesmo.

0 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

A gente sabia que eles queriam + um irmãozinho, mas os dois se animaram tanto q me impressionou mesmo assim 😂

1 0
Foto de perfil de Whisper

A ideia da caça ao tesouro foi ótima, eu imagino o quanto isso foi divertido para vocês, e a reação dos dois quando achou o teste foi incrível.

Eu lembro da tristeza que foi para Mih e Kaique quando passaram o aniversário longe, que bom que dessa vez isso não aconteceu. Mais uma vez você salvou o dia.

Essa parte da história está muito boa, muitas coisas boas acontecendo, isso me deixa de coração quentinho. ♥️

Muito bom como sempre Lore!

Parabéns minha amiga querida! 🤗♥️😘

Ps: Se não estou enganada, seu aniversário foi mês passado e para variar, eu não lembrei.

Me desculpe e meus parabéns atrasados, muito atrasado na verdade. rsrs

1 0
Foto de perfil de Lore

Foi fofinho demais, eles sem acreditar e visivelmente animados com a notícia. Nunca vou esquecer os olhinhos deles brilhando ao contemplar o "grávida" no teste 🤩

Dessa vez eu consegui contornar e se não houvesse consenso, viraria o mundo do avesso para fazer dar certo. Eles não merecem se sofre novamente em um dia que precisa ser marcado com alegria.

Agradeço demais o seu carinho, apoio e por continuar vindo aqui apesar das circunstâncias. Beijão! 😘😘😘😘

PS: Não tem problema, amô... Se depender de mim, eu também esqueço o meu 😂😂😂😂😂

Muito obrigada, Jú! ❤️🥰

1 0
Foto de perfil de Whisper

Posso demorar, mas abandonar jamais. Ler cada capítulo dessa história linda de vocês, é algo que faço com muito prazer.

Ps: Eu esqueço o meu de propósito. Kkkkkkk

Por nada amore! ❤️😘

1 0
Foto de perfil de Lore

De uma coisa eu sei, Juh não vai esquecer o seu 😂😂😂😂😂

😘❤️

1 0
Foto de perfil de Whisper

Juh tem memória de elefante para datas. Kkkkkk

♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️😘

2 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Jú, o seu é impossível de esquecer 😂

2 0
Foto de perfil de Whisper

É verdade, mas mesmo se fosse em outra data, você não esqueceria. 🤷🏻‍♀️Kkkk

Sdds Juh. 🤗❤️😘

1 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Isso é verdade, eu gravo os aniversários das pessoas importantes na minha vida ❤️😘

E eu estou morrendo de saudade de você também. Entendo q n tá fácil para você se virar em mil, mas sinto muuuuito sua falta aqui 😍❤️😘

1 0
Foto de perfil de Whisper

Eu só gravo na agenda, e quando eu lembro de gravar. Kkkkkkkk

Vou estar mais presente agora, o pior já passou, graças a Deus. 🙏🏻

1 0