Devastador...
Não tenho palavras para falar sobre... Simplesmente devastador... AGora resta saber se o vídeo do Victor é antes ou depois dela já estar com o Bruno, mas...
Nossa...
Simplesmente devastador... A Wanda disse, que o Gustavo fazia a Adriane fazer coisas... Talvez seja dessa época, talvez, quem estava filmando fosse a própria Wanda.
Minha cabeça está a mil...
Aliás cabe um comentário de uma música trágica.
"Num cantinho rabiscado do verso, ela disse meu amor eu confesso, estou casando mais o grande amor da minha vida é você"
Achei engraçado uma coisa, são vários comentários, 70 ao todo... E nem um deles trata o Bruno como um traidor mal caráter e etc...
Veja eu gosto do casal Bruno e Wanda, mesmo torcendo contra nos últimos contos, por ter ficado irritada com os comentários que estavam detonando ela.
Mas agora...
Enfim... Não é nada que eu não explorei na minha última série, mas é interessante ter um exemplo na vida real, de como um homem e uma mulher, sempre receberão tratamentos diferentes quando envovle traição.
Houveram comentários de reprovação quando ele foi ao encontro com a Wanda, inclusive com minha participação, foi totalmente errado mentir e esconder para a Adriana sobre o encontro, a traição já começou alí devido a tudo que esse encontro poderia significar, mas realmente neste capítulo, a efetivação da traição dele passou a ficar em segundo plano, mas eu acho que o motivo foi a toda comoção sobre os videos, que terão com toda certeza, consequências em toda a vida do protagonista e em todos os níveis, psicológico, fraternal, amoroso e profissional, neste caso não acho que houve uma distinção de tratamento de gênero, até porque a traição do Bruno com a Wanda, era mais do que esperada, inclusive, num comentário meu, que mesmo após estar no auge da relação com a Adriana, bastaria a Wanda estalar os dedos que ele correria até ela, o Amor que o Bruno sente pela Wanda chega a ser patológico, muito lindo por um ponto de vista, mas danosamente incondicional e peremptório. No caso específico desse conto, pelo menos na minha opinião, não houve distinção de tratamento envolvendo traição devido ao gênero do traído, houve um acontecimento que gerará consequências ainda maiores que a traição em si na vida dos protagonistas, Wanda, Bruno e Adriana. Ficou tudo suspenso, congelado, um bom escritor de Soap Opera usa recorrentemente este artifício, e você sabe disso como ninguém. Rsrsrsrs
A grande diferença é que você é sensato, você consegue pesar as coisas…
Mas tem pessoas que não podem ver uma traição feminina que sentem o próprio chifre doendo. E simplesmente ignoraram o ocorrido.
Mas… Não quero brigar com ninguém ou ser vista como uma idiota, Eu entendo os motivos, mas estou apontando um fato.
Eu entendo a sua bandeira, dentro da polarização que estamos vivendo, você até tem uma certa razão, pois teria sempre alguém do outro lado apontando com fervor, caso fosse uma mulher, a protagonista que traiu; mas não pense você que manter a sensatez é tranquilo, não é não, tentar manter uma posição isenta e sensata, acaba em conflito dos dois lados, nem todos tem a percepção que você tem, inclusive estive conversando a respeito disso com uma outra escritora no qual tenho bastante respeito e admiração também, pontuando o quanto meu estilo de comentar pode incomodar, mesmo que eu não seja a minha intenção.
Concordo... Eu só mantenho neutralidade nos meus próprios contos, porque ao contrário de achar que um comentário pode influenciar um autor, eu só da escola da morte do autor.
A leitura dos meus textos são de vocês e não minha, então minha neutralidade, muitas vezes é para evitar, influenciar a opinião de vocês, apesar de ainda assim defender minhas opiniões....
Mas em textos alheios... Solto minha opinião, sem me preocupar, porque não sou a autora, aqui só estou me divertindo, lendo um texto que me cativa, com amor e ódio pelos personagens. ;)