Como dito no texto anterior, eu ainda estava ficando com a Jade e agora tinha, um tipo de trisal, por que ela adorou eu e o Gui comendo ela. Inclusive, no domingo, um dia depois da nossa aventura, ela criou um grupo com nós três. O papo era ótimo, e sempre vinham ideias novas para nos divertirmos juntos.
Eu não parava de pensar em putaria. Pensava na buceta dela, nos peitos dela, no corpo do Gui, na barriga chapada, no pau gigante. Esses dois estavam me fazendo pirar.
Eu não chamei o Gui para conversar em particular, por que sabia que no nosso segredo ali, houve um momento de tesão descomunal, a ponto de não te fazer pensar. Então imaginei que tinha sido somente aquela vez e eras isso. Achei que talvez ele contaria para a Jade, mas como não contou, imaginei que seria melhor assim.
Combinamos de repetir a dose no final de semana seguinte. Quando chegou na sexta a noite umas 21h, a Jade me mandou um audio dizendo que tava sedenta por mim, e que ela queria muito sentir eu e o Gui dentro dela. Que nós dois éramos o sonho de toda menina. Aquela menina me deixava louco também, bati uma ouvindo aquele audio, e mandei um safado para ela. Ela me disse que estava ansiosa para amanhã e que queria dormir já me deixando maluco. Eu pensei em ligar para ela para ver ela pelada, mas ela não curtia, então nem insisti.
Acordei perto da meia noite com meu celular vibrando, era o Gui me ligando.
- Maninho? - Gui
- Gui? Ta tudo bem? - Eu
- Foi mal te acordar, queria falar com você maninho, a Jade me mandou um audio cheio de tesão, e acabou me deixando louco aqui. - Gui
- hahaha ela também me mandou, ela tá sedenta em nós dois mano - Eu
- Maninho eu pedi uma foto para ela e ela disse que só amanhã para ver ela pelada, eu to maluco de tesão aqui, não acredito que ela me deixou assim - Gui
- Tu tem muito tesão acumulado mesmo haha - Eu
- Maninho é preciso gozar, me ajuda por favor - Gui
- hahaha como eu te ajudo mano? - Eu
- Liga a camera? - Gui
- Ta bom haha - Eu
Ligamos a câmera, e ele já estava sorrindo. Aparentemente ele estava sem camisa.
- Ainda ta de roupa? Tira mano, preciso ver essa tua Pika - Gui
Ele me deixou de pau duro só de falar aquilo.
- Aqui ó o que tu quer - Eu
Coloquei a câmera bem perto do meu pau para ele ver.
- Caralho mano, isso sim da tesão de ver. Bate ele para mim safado - Gui
Ele estava falando com a voz mais grossa, ele realmente estava num tesão descomunal. E pior que quando ele falava assim, eu só obedecia. Comecei a bater punheta para ele, e ele filmando o próprio rosto, gemendo com tesão. Parecia um animal sedento. Eu conseguia ver o ombro dele mexendo, ele estava batendo uma. Ele chegava a salivar.
- Mostra as bolas mano - Gui
Eu mostrava
- Balança a Pika - Gui
Eu balançava
- Mano, não fica chateado, abre as pernas, como se fosse papai mamãe, para eu ver bem suas bolas e seu pau e sua bundinha branca.
Eu fiquei um pouco tímido
- Gui eu nunca fiz assim - Eu
- Tudo bem, faz só para mim teu mano aqui, eu preciso, me ajuda - Gui
Eu empinei e filmei tudo, até meu cuzinho apareceu, ele arregalou o olho, deu para ver a pupila ficando dilatada.
- Maninho puta que pariu, que delicia seu corpo sarado e rosadinho. Fica piscando para mim, que eu vou gozar, pisca safado, pisca.
Eu nunca tinha feito aqui, mas fiz o que ele me pediu.
- Caralho maninhoooooo, vou gozaaar - Gui
Ele filmou o pau dele gozando e não sei por que eu abri a boca e comecei a gemer para ele também. Acho que por que eu queria dar tesão para ele. Ele jorrou leite nele mesmo e um pouco no celular.
Ele urrou tanto que tive que baixar o volume do celular com medo de algum vizinho escutar, mas aquilo me deu tesao, deixar o Gui com tesão. Fazer ele gozar. Me deixou louco.
A partir dali, fazer aquele cara gozar, parecia que tinha virado algo para eu fazer. Aquilo me deixou maluco.
Ele se acalmou e começou a conversar normal comigo, dizendo que foi muito bom. Até que me perguntou por q meu cuzinho era depiladinho. Eu disse que gostava de não ter nada, de ser lisinho igual ele ( também por ser novo eu nunca tinha muitos pelos, e por ser loiro quando tinha quase não aparecia ) . E ele disse que também era mas tinha medo que julgassem ele. Mas que na opinião dele, homem deveria ser lisinho.
Conversamos mais um pouco e eu disse que devíamos dormir que amanha tinha o trisal.
===============================
Pessoal era isso
Próximo conto, se quiserem, vai ser um pouco mais intimo meu, e bem mais intenso.
Infelizmente a Jade desmarcou esse final de semana que é dito nesse conto, o que acaba mudando tudo.... :)