Eu me casei jovem com 19 anos e ela com 15 anos imaturo passei por muitas conturbaçoes no casamento percebi ao caminhar do casamento que minha esposa não curtia sexo era frigida gelada então vieram as discussões os desacertos , eu louco de tesão e ela nada dias e dias sem foder passados 8 anos sem trair ela tive a oportunidade e sai com uma amiga de trabalho foi a chave para outra e outra agora casado a 15 anos tremei com umas e outras conheci uma garota de 18 anos eu 34 anos .
Alê 1,67m 45 kg branca cabelos castanhos a altura do bumbum, seios P e bumbum P a M linda sorriso gostoso malícia de menina gostosa eu apliquei nela ela tentou me deixar louco mas caiu na minha .
Eu queria comer devorar ela e foi dando certo eu jogava ela jogava a irmã dela gostosa tb incentivou e eu peguei ela no motel uma modelo corpinho delicioso , peitos ainda sem bicos só as marcas rosa .
Naveguei no corpinho dela , beijei , chupei , lambi , mordi e aproveitei uma comida no motel na Rodovia Raposo Tavares esse ficou na história , comecei alternar comia no motel e no carro eu ia de short esportivo sem cueca pedia pra ela ir de saia ou vestidinho estacionava o carro embaixo de uma grande árvore na cidade lugarzinho escolhido por alguns comedores é um estacionamento de uma empresa .
Eu passava pro assento do carona tirava a calcinha dela chupava ela , depois sentava no banco ela se espancava de frente sentando na vara e cavalgando , duas a três vezes por semana comia a garota , minha esposa passa 15 dias sem trepar quando tento comer da briga a garota eu chamo ela vai .
O inesperado aconteceu eu um cara maduro me apaixonei e ainda por cima tive uma outra notícia que abalou a estrutura da minha vida marquei um encontro com a garota passei e peguei ela saímos ela disse preciso te falar uma coisa , imaginei vai sair fora , então falei pode falar e ela disse acho que estou grávida estou com enjoos meu mundo desabou falei não pode e ela disse mas acho que estou.
Um casamento falido uma garota que eu me apaixonei o medo tomou conta da minha pessoa me apavorei tentei fazer coisas que não são corretas mas tomei uma decisão pous não poderia perder meu amor então falei quer morar comigo ela disse é sério ? Eu disse sim e ela falou eu quero , insisti é ela disse eu quero .
Ela estava grávida mesmo eu me separei abandonei minha vida confortável casa boa , carros na garagem para morar em dois cômodos dormir em um colchão no chão com uns móveis doados mas trabalhei me reergui nasceu o filho minha princesa é a melhor mulher do mundo felizes meu filho fez 10 anos ela pediu outro filho eu não quiz ela me convenceu , programamos eu as comidas eram maravilhosas deixamos testes de farmácia em casa eu comia gostoso e ela fazia os testes até dar positivo foi felicidade a barriga crescendo e a gente curtindo , meu amor minha princesa deu a luz a outro filho a felicidade brilhou no nosso lar .
Agora o tempo passa 3 anos após o nascimento do segundo filho nossa vida financeira maravilhosa , casa boa , carros , moto negócios fluindo , ela se formou tinha loja que montei carro zero tudo maravilhoso .
Mas algo percebi o celular que não tinha senha agora estava com senha no quarto onde tinha nossos computadores o dela tinha senha comecei a observar algumas mudanças conversas mais distantes pelo celular.
Até indaguei porque senha no celular e no notebook e ela disse que era por causa dos filhos que mexiam mas não colou e eu fui percebendo a mudança em todo sentido , sexo , humor , serviços de casa , a loja já não abria no horário, veio a depressão, as confusões, uma mulher meiga e amorosa se transformou num mostro , o carro que era pra rodar de 2 a 3 km rodava 40 km no dia eu anotava a km e conferia quando retornava .
Depressão louca nos dando trabalho paguei médicos , psicóloga lembra lá na frente da psicóloga que eu falo agora.
Minha esposa estava doente eu lutando pra curar ela clamando para blindar meu casamento eu dava o dinheiro da sessão psicológica e ela dizia hj não fui fiquei vendo flores na floricultura mas eu tinha dúvidas e confesso confiei muito nela não fui a fundo pra pegar .
Minha esposa que eu amo tanto parece que está me traindo e um dia ela sumiu deixou eu com os filhos e sem avisar um filho no trabalho , outro na escola eu no trabalho ela sumiu as 8 hs da manhã as 10 hs mandou mensagem estou esfriando a cabeça não se preocupe.
Eu de boa sei do trabalho pego filho na escola o outro vem do trabalho em casa nós três anoiteceu , amanheceu e nada dela mas no quarto dia ligou e disse quero pegar meu carro, indaguei onde vc está nós estamos preocupados com vc ela disse cuide dos meninos não volto mais , no momento tive certeza está com outro, perguntei outra vez onde vc está ela disse descansando preciso do carro e desligou , eu estava no trabalho entrei no banheiro e chorei muito .os dias passam eu choro sinto uma dor no peito , falta de ar , angústia e as pessoas do trabalho desconfiam comentam entre elas .
Eu confesso me destruiu ,11 dias depois ela volta os filhos a recebem eu indago ela mente passam 3 ela pega o carro novinho que dei pra ela coloca meu filho peq dentro e sumiu.
A descoberta sobre tudo que aconteceu minha esposa esperava eu sair para o trabalho ela tomava um belo banho se depilava toda se maquiava vestia a melhor roupa que tinha os fio dental minúsculos e saia para a casa do ex namorado , quando ela ia de vestidinho ou mini saia não dava tempo de chegar na cama ele comia em pé na sala , comeu no motel, no carro dela ,na casa dele e na casa do pai dele quando ela sumiu estava com ele lá , minha esposa tinha o cuzinjo virgem ele quebrou o cabecinho , ela sofreu neste dia implorando pra ele tirar mas ele comeu sem dó .
Neste momento fiquei só com uma moto , tomando chuva , frio e vento , veio a tona a mulher que eu amava estava com o ex namorado dela curtindo a vida adoidado e eu trabalhava e cuidava dos filhos.
A derrocada na minha vida foi devastadora um homem trabalhador , honesto ,excelente marido e pai estava na boca de todo mundo , sofrendo por amar demais está mulher que estava nos braços de outro eu nunca fui atrás dela mas fui pela justiça pra ver meu filho .
Sozinho louco de amor mas com orgulho de homem ,ouvia os curiosos vir falar que ela estava se divertindo na nova vida , foi quando meu velho pai me disse rapaz vc não é homem não essa mulher passou dos limites eu falei cada pessoa tem seu livre arbítrio pode escolher o que quer viver .
Eu vi no espelho minhas lágrimas escorrerem ,meu desespero atacar , minha angústia me consumir , imaginar ela comigo , imaginar porque isso comigo , chorei por 3 anos e sofri por 8 anos a falta desta mulher.
Quando ela percebeu que quebrou a cara foi no segundo ano de separação a ficha caiu o atual marido vendeu o carro e torrou , dividia aluguel e mercado então ela me pediu pra voltar olhei nos olhos dela meu coração cheio de amor por ela eu disse não ela insistiu pra gente sair eu disse não , falei eu queria vc só pra mim é vc não é mais .
Sofri processos ferrenhos , falsas acusações mas quebrei cada uma delas , trabalhei comprei a parte da casa e orientei ela a comprar um cantinho pra ela e pro filho e ela comprou , trabalhei e comprei meu carro zero , o macho dela a agredia ela separou hj está a pé e reclama da vida ,eu a perdoei de tudo que ela fez pago pensão do meu filho e ainda o ajudo , como foi difícil tirar ela de dentro de mim foram anos incubada no coração.