Num site o Júlio viu a foto da Gina de biquini. Uma baixinha bunduda que tem 18 anos, um metro e 58, seios grandes, rosto bonito, cabelo preto, pele clara.
No perfil ela escreveu que precisava de um sugar daddy, um homem idoso que comprasse jóias, roupas caras e outros luxos pra ela, e levasse ela pras festas de pessoas ricas, e todas as semanas colocasse muito dinheiro na conta dela. E, em troca, ela prometia realizar todos fetiches do velho, mesmo que fossem fetiches nojentos igual scat e até podia transar com bichos e ser fodida num gangbang sádico de espancamento, se o idoso quisesse.
Júlio tem 63 anos. Ele trocou mensagens com Gina e ela exigiu que ele provasse que ele era rico. Ele passou um link mostrando que ele era dono de uma rede de açougues.
_Qual fetiche você vai querer, vovô ? Quer que eu transe com seus amigos e eles batam em mim ? Quer que eu caminhe pelada no meio da rua com um consolo enorme no cu ? Quer que eu transe com seu cachorro ? Ou vai querer que seus amigos mijem em mim ?
_Eu quero que você transe com meu motorista, o Roberto.
Uma semana depois o Roberto, o Júlio e a Gina estavam no quarto do Júlio. Ele sentou numa cadeira e o motorista e a sugar baby Gina começaram a transar na cama dele.
O motorista é um cara alto e musculoso. A Gina ficou de quatro e o motorista ficou atrás dela metendo seu pau grande dentro do cu dela.
O Júlio tava com a mão dentro da calça batendo punheta e ele disse :
_Vocês podem me humilhar.
Depois que o motorista gozou dentro do cu da garota, ele disse pro Júlio :
_Você é muito otário, está gastando tanto dinheiro com essa puta mas quem tá comendo ela sou eu. Porque você tá meio brocha e tem um pauzinho. E eu tenho esse pau grande e grosso.
A Gina falou :
_Ele tem razão. Você está gastando tanto comigo mas é tão otário que não me comeu e me entregou pro seu motorista. Você não é macho, seu brocha.
O Júlio disse :
_Se eu sou esse lixo que vocês estão falando, então eu mereço ser maltrado e ser humilhado.
O motorista botou o pau na cara dele e disse :
_Beba o meu mijo, sua putinha velha.
O Júlio abriu a boca e ficou bebendo o mijo do motorista.
A filha mais jovem do Júlio é a Camila. Ela tem um corpo diferente da Gina.
A Camila é uma loira de 1 metro e 74, tem 19 anos, é loira, tem seios tamanho médio e uma bunda de tamanho médio empinada.
Ela tinha colocado uma micro câmera no quarto do pai dela e tinha assistido ele ser humilhado pela sugar baby e pelo motorista.
Numa noite ela entrou no quarto do pai dela e perguntou :
_Quanto dinheiro você tá gastando com aquela puta ?
_Ela não é puta. É minha sugar baby. E o dinheiro é meu.
_Se é pra você gastar muito dinheiro com aquela puta, então gaste comigo. Porque eu posso dar o cu pra você. E aquela puta você nem comeu, você pagou tanto e só o motorista comeu a biscate.
_Eu não posso comer você porque você é minha filha.
_Ou será que você não quer me comer porque você gosta mais de ver o pau do motorista comendo a piranha que você comprou pra ele ?
_Você acha que eu gosto de ver o pau do Roberto ?
_É lógico que sim. Você queria que ele comesse você, mas pra não assumir que é gay, você pagou uma puta pra ver o pau do Roberto entrar no cu dela. Você é um humilhete.
_Essa palavra não existe.
_Não existia, mas eu inventei agora. Corno humilhete é um gay casado com uma mulher, e o corno humilhete gosta de ser corno porque assim ele pode ver o pau de um macho comer a mulher dele. Ele gosta mesmo é de pau de macho. E o corno humilhete gosta de ser humilhado pelo amante da mulher porque ele acha errado ser gay e acha que tem que ser castigado porque é gay. Por isso pede pra ser humilhado, pra ser castigado porque é gay mas acha errado ser gay.
_Cale a boca, Camila. Eu sou macho. Eu comi sua mãe pra você nascer.
A Camila tirou a mini saia. Ela tava sem calcinha. E tirou o top. Deitou na cama encostada no pai dela.
Ela abaixou a calça dele e disse :
_Eu estou aqui pelada com a buceta arreganhada e o seu pau continua mole.
O Júlio tava furioso porque a filha dele tava chamando ele de gay.
_Fica de quatro, sua puta. Agora eu vou esfolar seu cu pra provar que sou macho.
Ele ficou batendo punheta pro pau endurecer. Depois foi colocando aquele pau de tamanho médio dentro do cu da garota.
Ele começou a dar tapas fortes na bunda dela e metia o pau dentro do cu dela com brutalidade , num ritmo rápido, querendo que ela sentisse dor no cu.
A Camila tava sentindo prazer com aqueles tapas na bunda dela, e com aquele pau penetrando seu cu com aquelas estocadas fortes.
Depois de 15 minutos ele gozou dentro do cu dela.
_Agora você viu que eu sou macho, sua periguete.
_Só vou acreditar se você me comer todos os dias desse jeito e demitir seu motorista.
_Eu não posso demitir o Roberto. Ele é meu amigo.
_Você conhece vários empresários. Você pode arrumar outro emprego pra ele.
Na bissexualidade da mente do Júlio, o lado hetero dele brigava com o lado gay. Mas a Camila começou a arreganhar o cu dela com as duas mãos e o cu da Camila venceu o lado gay da mente do pai dela.
Ele demitiu o Roberto e todas as noites o Júlio comia o cu da filha dele.
Um dia o Julio disse pra Camila :
_Estou me sentindo tão macho que ontem eu coloquei o celular pra filmar nossa transa e enviei o vídeo pro Roberto.
_Se você sente prazer sabendo que outros machos vão ver seu pau então você continua sendo baitola.
Ele deu um tapa forte na cara dela. Rasgou as roupas da garota, colocou ela de quatro no chão da sala. Meteu o pau duro até o talo no cu dela, socando com força bruta querendo machucar, porque ele estava com raiva. E dava tapas fortes na bunda dela, deixando marcas.
Ela ficou gemendo e ele percebeu que os gemidos dela eram de dor , não eram gemidos de prazer.
_E agora, sua puta, eu sou baitola ?
_Não sei. Vou esperar os próximos dias pra saber.
Um dia um colega da Camila trouxe ela de carro até a frente da casa.
Quando ela entrou em casa, o Júlio perguntou :
_Quem era aquele cara ?
_Você tá com ciúme. Você não quer deixar outro macho foder a sua puta, que sou eu. Agora você não é mais um corno humilhote. Meu cu curou você. Você sentiu tanto prazer comendo meu rabo que agora você não vai querer que um macho cague na sua cabeça, do jeito que o Roberto fazia com você.