Perdendo a Virgindade no Resort: Um conto de Catarina

Da série Inocência
Um conto erótico de Catarina
Categoria: Heterossexual
Contém 2263 palavras
Data: 11/12/2025 18:36:34
Última revisão: 11/12/2025 18:56:32

Eu estou namorando o Cleber já faz um ano, nossa como ele beija gostoso, Deus é uma delícia esse homem, cada beijo eu acho que vou desmaiar nos seus braços, me desmanchar, eu mal consigo pensar em outra coisa, a não ser no fato que eu quero ser dele, inteirinha… Sério, eu tomo banho me tocando pensando nele, ninguém pode nem sonhar com isso.

Mas não posso transar com ele, ainda não, nossa primeira vez, têm que ser mágica, com fogos de artifício, brilhante, sonhadora, eu cheguei até os 19 anos intocada, até os 18 completamente BV, eu posso esperar o momento certo…

Meu irmão e minha mãe sempre com cara de bunda, eu nem me importo mais, quando eu assumi o namoro com o Cleber, eu quase apanhei, é sério, mas o Fábio, estava presente, ele entrou na frente dos dois e falou que não era assim, que eu sou uma mulher, que eles precisam respeitar isso, meu irmão ficou vermelho de raiva, mas aceitou.

Minha mãe… Minha mãe preferiu dar um sermão em nós dois, um sermão de longas duas horas.

O mais engraçado é que alguns meses antes eles achavam que o Fábio estava afim de mim, eu acho a ideia até divertida, até parece, o Fábio têm outras garotas no pé dele, o que ele gosta de mim é que eu sou a única que ganha dele no Tony Hawk, meu melhor amigo e meu namorado, eu não sei o que faria sem eles.

Nem uma das meninas gosta de jogar jogos de esportes, então jogava eu, meu irmão e o Fábio, até que… Bom… Namoro, sabe como é, passei a ficar menos tempo em casa e mais tempo beijando meu namorado. kkkkk… É o natural gente.

Ele ganhou uma viagem para dois para um mega resort, uma semana inteira, tipo… Vai ser fantástico, vai ser grande, vai ser… Só nós dois… Claro que na minha cabeça eu já comecei a fazer planos de que ia ser nossa primeira vez, eu até avisei ele disso, disse, discretamente, que levasse camisinha…

Ele convenceu minha mãe e meu irmão, mas ouvi um monte, um puta de um sermão, a verdade é que eles tentaram me por medo e sinceramente, conseguiram, mas têm uma coisa que eu aprendi nos últimos meses é que eu posso confiar nele, tipo ele sempre têm um jeitinho de falar com os dois, eu sei que ele vai cuidar de mim e nós vamos ficar bem.

E mesmo quando o Cleber não está, têm o Fábio, que têm conseguido colocar na cabeça do meu irmão, que eu não sou mais criança.

Entrei no carro já super elétrica, tão elétrica, que beijei a boca do Cleber com intensidade, mas também, fiquei agarrando ele toda a viagem, cada parada, eu aproveitava para tirar uma lasquinha, tah ele também tirava uma lasquinha com a mão boba, mas eu fingia não perceber.

Mas meu primeiro problema, foi quando chegamos no resort, no banheiro de biquíni e canga, olhando no espelho caiu a ficha… Eu sei que sou gostosa, 1,67, quadril largo, coxas grossas, um belo par de seios, loura, de olhos cor de mel, mas… E se ele não gostar, quer dizer é minha primeira vez, vestida assim e se ele achar over, será que ele vai pensar besteira de mim?

Na terceira vez que ele insiste eu saio do banheiro, me sentindo em pânico, de passar minha primeira Milestone. A cara de quem gostou dele é tão incrível que eu sorrio e fico vermelha, eu tinha agradado, fico contente e fomos para a praia…

Não têm como colocar em palavras a primeira vez que se vê o mar, eu fiquei muito tempo paralisada olhando, quando volto e olho para ele, ele está sorrindo, eu sorrio de volta, solto a canga e corro para a água.

Brincando no mar, a primeira vez que sinto a mão dele na minha bunda, pele na pele, sem tecido, sem nada, eu estremeço e olho para ele assustada, mas aí relaxo, lembro onde estamos e sorrio, logo já estamos brincando na água de mãos bobas e isso está me enlouquecendo.

Quando chegamos no quarto eu entro correndo rindo, “Primeira no banhoooo!!!...”, “Posso ir junto?”, eu olho para trás e mordo o lábio, fico muito excitada na hora, arrepiada, se ele vier, vai acontecer, não terá mais volta, mas, eu quero… Estou com medo mais quero… “Claro que não safado.”, falo para ele.

Apesar de dizer não, removo meu biquíni de costas para ele, deixando ele me ver nua pela primeira vez, entro no banheiro e deixo a porta e o box aberto, olho para o alto com o chuveiro ligado e fecho os olhos… Se ele vier, vai acontecer, se ele não vier, eu não sei se tenho coragem de sair do banheiro.

Eu sinto seu toque gentil, seus beijos no pescoço, nuca ombros, meu corpo se arrepia e se derrete ao seu toque, me viro e nos beijamos, beijamos e tocamos enquanto nos banhamos e tiramos o sal do corpo, ele me leva para o quarto e me levanta no colo, me arrancando risadas e um gritinho, me tratando como uma princesa, me deitando na cama.

Deitada toda nua, beijando a boca dele, sentindo suas mãos eu sinto a necessidade a urgência, o desejo de ser dele, “Cleber, me faz sua?”, sussurro baixinho, ele começa a descer, beija meus seios, se demora neles, depois na minha barriga e coxas, quando finalmente chega no alvo eu grito de prazer.

Eu deixo ele fazer como quer, me contorcendo, gemendo, agarrando as cobertas rebolando na boca dele, tremendo inteira, até que ele me faz gozar com seus lábios maravilhosos, tremendo e me contorcendo toda, ele sobe e me beija com meu gosto em sua boca.

Sinto seu corpo quente, sinto ele duro, “Posso colocar em você?”, ele pergunta gentil e eu faço que sim com a cabeça, ele coloca devagar, sinto doer um pouquinho tremendo toda, agarro as cobertas me contorcendo, mas está tão bom, tão maravilhosamente bom, que eu não me contenho.

Abraço as costas dele com as minhas coxas e puxo ele inteiro para mim. Dando um grito e arqueando as costas, olhando para o teto, agarrando as cobertas com força, nem eu esperava que fosse ser assim, que fosse doer, quer dizer, ele estava indo devagar, porque diabos eu tinha que puxar ele desse jeito,... Bom, a resposta é que deu pane no cérebro por ele ser muito gostoso. kkk..

Fiquei paralisada por vários segundos, dor e prazer, não sei dizer qual foi mais forte naquele momento, “Você está bem?”, ele me pergunta visivelmente preocupado, eu olho para ele sorrindo, “Sim…” abraço ele apertado e beijo.

Assim foi nossa primeira vez nos beijando, enquanto ele ia fundo e um pouco forte, mas lento e delicado, comigo gemendo, gritando me contorcendo, abraçando ele apertado, sentindo o prazer crescendo dentro de mim, sentindo que vou explodir, não consigo parar de repetir sentindo ele acelerar, “Eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo.”, e de repente não vi mais nada.

Uma explosão de cores e sentidos e prazer, quando voltei estava ofegante abraçada com ele e tinha feito um belo arranhão nas costas dele… Pior que eu gostei, percebi que realmente gosto de arranhar hi hi hi…

Curtindo meu corpo molinho, mas logo já nos beijamos de novo, tremendo inteira, “Eu quero tudo Cleber, me dá tudo.”, eu peço já subindo sobre ele, mas a coisa não é tão fácil que nem nos filmes e vídeos pornô, ele teve me ensinar o movimento correto, teve que me ensinar a ter prazer, a rebolar com calma, com jeitinho, até eu pegar o ritmo e começar a rebolar firme.

Rebolando firme gritando olhando para o teto, tremendo inteira, até gozar em cima dele, olhando para o teto com um grito, empalada, sentindo ele gozando fundo dentro de mim também, pulsando e enchendo a camisinha.

Deitei em cima dele toda molinha, minha pele estava tão sensível, que quando eu desci do copo dele o toque do lençol me excitou, tremendo e me contorcendo com arrepios pelo corpo inteiro, cada toque dele, era um arrepio. Aí ele me abraçou de conchinha para me recuperar.

Ali de conchinha sentindo o pau dele na minha bunda, lembrei de algo, dizem que dói, mas se eu não tentar como vou saber, comecei a dar reboladinhas lentas e delicadas, sentindo ele voltando a se empolgar, ficando duro de encontro ao meu bumbum, “Têm certeza?” é a pergunta do Cleber, eu mordo o lábio pensando.

Eu queria ser toda dele e ele sempre falou da minha bunda, elogiou minha bunda, bom, se era para a minha bunda ser de alguém que fosse dele, se doesse ele me recompensava com carinho depois. “Tenho sim amor me dá tudo.”, o pau dele até pulsou na hora que eu dei a resposta e eu sorri sem ele ver, afinal, percebi que foi a resposta certa.

Ele desce com seus lábios, beijando minhas costas e faz com o meu cu o que fez com a minha bocetinha, eu gritei na hora, sentindo o prazer repentino, gemendo, me contorcendo nos lábios dele, tremendo inteira, sentindo meu corpo arrepiar de prazer.

Depois de um tempo ele volta a me abraçar de conchinha, mas dessa vez, sinto seus dedos no meu bumbum, colocando o lubrificante, gelado, suspiro de prazer e deixo ele espalhar, empurrar o dedinho dói e eu reclamo, mas logo ele para, aí ele começa a se encaixar mais, encaixa a cabecinha e eu dou até uma piscadinha de dor, “Quer mesmo amor?”, “Quero sim.”, respondi sussurrando, sentindo que ele está preocupado, mas querendo muito, dá para perceber o quanto ele quer pelo quanto está duro.

Falando em dureza… Garanto que fácil não foi, centímetro a centímetro, empurra um pouquinho, para, espera a dor diminuir, empurra mais um pouquinho, para, espera… Eu já estava chorando com a mão para trás segurando o caralho duro para ele ir entrando, sabendo que mal passou da metade, mas fui forte, aguentei até a virilha dele encostar no meu bumbum.

Após algum tempo ele começa a mexer e eu a gritar, sua mão passa por baixo do meu corpo e começa a alisar minha bocetinha, o que facilita, alivia, excita, fica gostoso, mas não menos dolorido, tremendo inteira enquanto dou meu cuzinho pela primeira vez na minha vida, chorando no pau dele, sentindo ficar mais fácil, quando ele me posicionou de quatro.

Aí sim, de quatro, com a cara no travesseiro, ele fodeu meu cu… Eu tentei tocar minha bocetinha como ele estava fazendo, mas a ardência começou a ser de mais e eu a chorar, por fim ele gozou me enchendo por dentro, ele não tinha usado camisinha para ir por trás, eu tremi inteira com a sensação de estar com o rabo cheio.

Mas ele ficou parado e eu continuei me tocando, sentindo ele pulsando e gozando, parado dentro de mim e eu gozei, mesmo doendo eu gozei.

Me deito na cama chorando, tremendo toda, ele fica cuidando de mim, me alisando, me dizendo fofuras ao ouvido, me fazendo sorrir, quando percebe que toda a coisa intensa, da dor, prazer, sei lá, meu cérebro deu pane de novo, mas assim que passou, ele me pergunta, “E aí foi como imaginava?”, eu sorrio olhando para ele, a verdade é.. Eu gozei… Foi realmente bom, apesar de ter doído para um caralho… “Doeu, mas foi maravilhoso.”, respondo com toda a sinceridade.

Fomos para o banho, mas no banheiro é a vez dele ser safado, “Se quer experimentar tudo, falta algo amor…”, eu sorrio quase dando uma risadinha sapeca da cara de pau e de safado dele, principalmente a cara que ele estava fazendo na hora, eu me ajoelhei e abocanhei o pau dele.

Não foi tão fácil, levou um tempo para parar de roçar os dentes, para aprender o nível certo de sucção, para aprender a brincar com a língua, para aguentar ir fundo, sem dar um tapa na coxa dele implorando para tirar da minha boca que eu estava engasgando…

Por fim ele gozou na minha boca e eu engasguei caindo de quatro no chão, ele se ajoelhou do meu lado me acariciando, me ajudando a passar o engasgo, cuidando de mim, sorrindo, “Acho que vou precisar treinar isso…”, ele sorri ouvindo a minha safadeza com um sorriso sapeca, “Sou todo seu para quando quiser.”.

E foi isso, ficamos transando nesse resort, pela semana inteira, fiz um biz de tudo para ele, até conseguir fazer confortavelmente, foi maravilhoso, foi perfeito e agora voltando de carro, olhando para as núvens, sorrindo sonhadora, eu olho para ele e penso um pouco, “Cleber você gosta de Jaqueline?”, ele sorri olhando para mim, “É um nome lindo, porque amor?”, “É o nome que um dia eu vou colocar na nossa filha.”, ele dá risada.

“Eu vou amar, vocês duas para sempre…”, eu sorrio toda vermelha.

======== ……FIM…… ========

Pois é... Resolvi criar esse spin off porque o Cleber é o único que não tinha um conto da Catarina dizendo como é transar com ele, como foi transar com ele, por isso escolhi a primeira vez dos dois, o auge do seu namoro, o momento mais romãntico que os dois tiveram, espero que gostem, espero que não fiquem muito indignados, mas as coisas nem sempre saem como a gente quer, como diz o próprio Cleber para a Dna Inocência.

Humanos são complicados.

Esse conto surgiu de uma conversa entre eu e o Sensatez e eu trabalhei nele na últimas 24 horas, espero que todos gostem dele.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 36 estrelas.
Incentive Giz a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de GizGizContos: 51Seguidores: 232Seguindo: 38Mensagem Eu sou uma escritora, não escrevo profissionalmente ainda, mas me vejo como uma, já fui incentivada a publicar, mas ainda não escrevi nada que eu ache que mereça isso.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom, Giz, delícia de conto, de história, escrita e sendo assim queremos bis...vida imensa de amor e paz...beijos voadores em vc inteirinha...

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Giz

Fico feliz que ela esteja causando emoções eu percebi que estes dois spin offs eram necessários para explicar as coisas que explicadas em comentários jamais ficariam óbvias.

Veja o jogo sempre foi jogado e só foi cancelado depois da morte da Catarina, exatamente porque as consequências, saíram do controle... Como eu expliquei abaixo, Renato agiu como um homem traído com a irmã, ele bateu como ele achava que ela merecia, nesse spin off exploro um pouco mais quem são os Brothers e o quão tóxicos eles podem ser.

Enquanto nesse eu coloco um prego no caixão de uma dúvida que todos estavam...

Catarina amava o Cleber loucamente.

Catarina tinha uma adoração pelo Fábio.

As ações dos dois, foi uma traição do que eles construíram na cabeça dela sobre eles mesmos.

Ela fala no conto 4...

"Eu nunca me perguntei o que acontecia com as meninas depois das brigas... Agora eu estava sentindo na pele."

"Pior é saber que eles vão se acertar, eles sempre se acertam."

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Giz

Sim, um comportamento tóxico infecta tudo, todos os relacionamentos e afasta todas as pessoas mais sensíveis, inclusive que poderiam ser amigos.

0 0
Foto de perfil de Giz

As vezes eu fico pensando... Como o Fábio trataria uma traidora... Talvez, se ele tivesse ganho na primeira rodada do jogo, ela teria melhores chances de ser bem tratada....

Essa é uma pergunta que ninguém fez... Como o Cleber e o Renato lidavam com as traições???

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

0 0
Foto de perfil de Giz

Fábio e Renato aliás... Cleber a gente já viu aqui... Ele é o tipo de corno que expõe a menina, mas se orgulha de ter se contido e não dado o tapa na cara da Catarina...

Renato bateu na irmã por ter traído o noivo, isso já deixa bem claro como ele reage com traições, ele teria batido na namorada...

Mas e o Fábio? Alguém têm dicas?

0 0
Foto de perfil genérica

Amiga, perdão, mas você está relativizando a traição da Catarina?

Para mim, todos estão erros. Todos, sem exceção.

O que diferencia um do outro é a intensidade da reação que cada um teve.

Cleber teve a pior reação.

Fábio e Catarina tiveram a ação que desencadeou tudo. Ela poderia ter rejeitado.

E sobre o Fábio sendo corno, não faço a menor ideia de como ele reagiria. Como ele foi ameaçado, agredido e fugiu, eu acredito que ele seria um corno manso e perdoaria Catarina.

0 0
Foto de perfil de Giz

Era isso que eu queria ouvir... ;)

0 0
Foto de perfil genérica

Hum...

Giz, em tempo, acho que você está se irritando com minha análise sobre a personagem Catarina. Eu me apeguei a história e em histórias boas, gosto de me aprofundar, destrinchar ações, comportamentos e consequências. Se exagerei, peço desculpas. Tomarei mais cuidado daqui pra frente.

1 0
Foto de perfil de Giz

Não estou irritada, prometo.

0 0
Foto de perfil genérica

Isso me alivia. Eu realmente me aprofundei na análise dela. Queria fazer uma do Cleber, tenho um ponto adicional nele que me incomoda, mas vou deixar pro próximo capítulo dele.

0 0
Foto de perfil de Sensatez

Ele é é mau caráter e covarde, se ele perdoasse a Catarina, seria um Corno Manso Covarde, envenenaria a Catarina aos poucos. Cara, eu não gosto dele, acho que deu para perceber né kkkkkkkk

1 0
Foto de perfil de Giz

Acabei de postar o segundo spin off da série original... Nela exploro um pouco mais quem são os Brothers... Como eu disse, Renato, bateria, Cleber expõe... Fábio têm seu próprio jeito de lidar com traição, mas o mundo da voltas, ou melhor, o mundo capota.

0 0
Foto de perfil de Sensatez

Essa é fácil, mau caráter trata com mau caratismo em qualquer situação, pode até tentar enganar trouxa, mas no final, o mau caratismo impera.

0 0
Foto de perfil de Ryu

Conto maravilhoso! Super excitante!

1 0
Foto de perfil genérica

Caraca, que tesão de conto, um estado da arte de como deve ser descrita uma primeira vez. Catarina é uma espetáculo!

Interessante a confirmação no texto em que ela via Fábio como amigo. Ela deixou a diferença bastante clara: um é "meu namorado", o outro é "meu amigo".

E com uma diferença tão cristalina, preciso me irritar com a Catarina, pois como ela ainda foi trair?

O que ela pensou ao dar pro Fabio? Ela não ficou confusa na hora? Não teve reflexão? Não pensou algo como "ele é meu amigo, mas está aqui querendo me comer em troca de salvar o Cleber"? "Será que ele gosta de mim mesmo"?

Ela foi ingênua, mas dentro da ingenuidade dela, ainda não consigo entender porque ela... traiu. Essa vai entrar para lista das coisas inexplicáveis que todo mundo faz. Eu faço, Giz faz, Sensatez faz, todo mundo fez coisas inexplicáveis na vida, que não adianta esmiuçar para entender, não vai conseguir.

É como eu vejo Catarina. Só vai restar o arrependimento de ter feito isso e a força de vontade de dar a volta por cima.

Em tempo, só pra dizer que Cleber foi um monstro e Fábio foi cruel com a menina que dizia gostar.

1 0
Foto de perfil de Giz

O arrependimento da Catarina já deixei bem claro no capítulo anterior dela, ela real se arrependeu, ela também entendeu como foi usada...

Quanto a ela ter dado para o Fábio, hora de explicar, a Catrina foi bombardeada com emoções durante a conversa, não só a pergunta de você nem transou com outros para saber se realmente gosta dele, além da chantagem, além do fato de tudo isso vir de uma pessoa que ela tinha uma adoração e confiança infantil.

Não têm explicação, não é uma explicação, mas o cérebro da menina entrou em parafuso, ao ponto que ela deixou acontecer sem entender ou conseguir reagir, só se arrependendo depois, mas ao menos o Cleber ficaria bem...

Por outro lado, ela têm a mesma reação quando o Cleber machuca ela a noite, apesar de falarem que ela foi fria quando têm a cena do término, ela não está fria, ela está em choque.

Um depois o outro, trairam a confiança dela, de forma violenta, de forma que quebrou algo por dentro.

(como o próprio Cleber diz no último conto que eu postei, reparar que algo se quebrou por dentro dela), esse é o ponto que no último capítulo do Cleber, o Fábio, fala para ele, ela nunca vai nos perdoar.

Porque ele sabe como ele quebrou a confiança dela, algo aconteceu entre os dois entre a traição dela e a vingança, que o Fábio já sabia que não ia ter perdão dela.

0 0
Foto de perfil genérica

"Não têm explicação, não é uma explicação, mas o cérebro da menina entrou em parafuso, ao ponto que ela deixou acontecer sem entender ou conseguir reagir, só se arrependendo depois, mas ao menos o Cleber ficaria bem..."

Você explicou até melhor do que eu. É que tentei entender o porquê dela ter traído até ler esse conto e, às vezes, não tem como entender. Foi a conclusão que tive. Quando se entra no campo emocional, as respostas não são lógicas. Foi o que aconteceu com ela.

Uma pergunta, no lugar do Cleber, qual deveria ser a reação dele se fosse uma pessoa honrada e digna?

0 0
Foto de perfil de Sensatez

Boa tarde Carlos, grande amigo, vamos falar dentro da partícula SE.

Se a Catarina não confiasse tanto no Fabio

Se a Catarina não amasse o Cleber

Se a Catarina não tivesse sido chantageada.

Se ela fosse menos inocente e mais experiente

Será que ela cairia no Papinho do Fabio, vou mandar o papo reto, será que ela trairia com qualquer um que seja, se não fosse chantageada, o Diego praticamente a cantava diariamente e ela sequer deu a mínima confiança nesse sentido, então eu tenho quase certeza que não, certeza mesmo não tenho em ser humano algum, nem eu mesmo. Rsrs

Ela ter gostado ou não, para mim é irrelevante, quando se é obrigado a fazer algo, gostar ou não são consequências e não uma decisão, então não pode-se julgar.

O que aconteceu com a Catarina foi um ditado que inclusive eu já citei aqui na casa.

"Já que estou no Inferno, não custa dar um abracinho no Diabo"

Mas, sei que não adianta argumentar, pois nesse conto:

"Cada cabeça tem a sua sentença"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Em tempo, eu já achei que o Fabio que foi o monstro, exatamente com a pessoa que confiava a própria vida a ele, e o Cleber foi cruel e inconsequente com a pessoa que ele amava e era amado, ou seja, eu digo isso desde o segundo capítulo, a Catarina foi uma vítima totalmente indefesa de dois filhos da quilo mesmo. Kkkkk quero xingar não, mas é para preservar meu Karma, não é para poupar o trio não, sim é trio, pois o Renato fica em segundo plano, mas ele também judiou da Catarina, a diferença é que até ela mesmo sabia que não podia confiar no irmão e na mãe, então ela depositou toda a carência e consequentemente a confiança dela, na dupla de calhordas, se ela errou, sim errou, mas quem disse que vítima não erra.

0 0
Foto de perfil genérica

É o famoso "opinião é igual a **, cada um tem o seu" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sobre monstruosidade e crueldade, o que pesa para mim é o abuso do Cleber em cima da Catarina. Isso me dá nauseas, me deixa enojado.

Sobre cair no papinho do Fábio, como disse noutro comentário, ela foi "vencida" no campo emocional, não há lógica que justifique as ações dela.

Porém, sei lá, é foda, ela foi encontrar o cara que era tido como melhor amigo e o cara disse que poderia salvar o Cleber se ela desse pra ele?

Voltando pro começo do meu intrigante questionamento, algo não me entra nessa decisão da Catarina, se fosse um ze ninguem chantageando, ela teria prazer? Ou ela teve prazer pq era o Fabio?

Ou seja, já que é pra ser chantageada, que pelo menos seja pelo amigo Fabio?

E pior foram as mensagens onde ela confirma pro Fabio que GOSTOU. (Pelo menos, eu li isso nos capítulos).

0 0
Foto de perfil genérica

Acho que o que pega pra mim é a entrega dela quando estava transando com o Fábio. Nenhum remorso, nenhum culpa.

Sei lá, fico pensando, se eu fosse mulher e fosse chantageado pelo meu melhor amigo para salvar meu namorado, eu até iria pra cama com ele, mas jamais me entregaria como Cataria se entregou. Eu estaria travada, tensa, preocupada, pensando no Cleber.

Ela fez o contrário. Ela se entregou completamente. Sem peso nenhum no momento, isso só veio depois.

Acho que isso é o que mais me incomoda na Catarina.

1 0
Foto de perfil de Giz

Será que estaria travada, tensa, preocupada... Talvez sim, talvez não, cada corpo um corpo.

0 0
Foto de perfil genérica

Pelo que li no capítulo, ela se entregou completamente ao Fábio, de corpo e alma. Algo como se "já que é pra fazer isso, vamos fazer bem feito". Sendo que ela estava fazendo isso com o melhor amigo, sendo que ela tem namorado, não consigo crer que ela não pensou nessas coisas.

Pra mim, acho que o inconsciente dela nutria algum desse pelo Fábio. Duvido que haveria a mesma entrega se o chantagista fosse um zé ninguém.

0 0
Foto de perfil genérica

Olha o que tem no capítulo 3, na visão do Cleber:

"...troca de mensagens após o motel do Fábio insistindo por mais, perguntando se a puta não tinha gostado, o que ela admitiu ter gostado."

Ela foi chantageada, mas gostou do sexo e ainda confirmou pro Fábio.

Ela confirmou, amigo Sensatez.

0 0
Foto de perfil genérica

Ok, penso agora que ela pode ter respondido que gostou para não irritar mais ainda o chantagista. Não sei...

0 0
Foto de perfil de Giz

Não significa que ela não gostou... Ela sabe que gostou, o Fábio sabe que ela gostou... A única coisa que eu disse, é que ela se recusou a comparar o Fábio e o Cleber.

Quando ele pediu para ela comparar ela não fez... Isso o Cleber fez sozinho na cabeça dele, quando chegou a conclusão, que ao largar ela, ela ia correr para os braços do Fábio.

Mas não saiu da boca dela.

0 0
Foto de perfil genérica

Amiga, sinceramente, mas se coloca no lugar do Cleber?

O que o Cleber descobriu nas mensagens:

- Descobriu que ela gostou => ele fica puto

- Descobriu que ela deu o cu => ele fica mais puto ainda

Ela não respondeu:

- Quem comeu melhor o cu dela => ela fica aliviado, talvez seja ele - Cleber - quem come melhor o cu dela

Mas veja, ela já está puto pelas descobertas anteriores, Giz.

Ela não foi só chantageada. Se nas mensagens, o Cleber visse que ela estava sofrendo, reclamando, dizendo que foi só uma vez, que o Cleber não poderia saber, que o Fabio era monstro, se ela tivesse verbalizado tudo isso, o Cleber poderia até perdoá-la.

Mas não, Giz, ela gostou.

Repito, veja pelo lado do Cleber também.

Em tempo, repetindo também para não pensarem mal de mim, o que o Cleber fez foi terrível também.

1 0
Foto de perfil de Giz

Mas eu vejo pelo lado do Cleber, quando eu digo que criei esse conto para não ter vilão...

Dito isso...

Considero homens como o Cleber, Renato e Fábio um bando de babaca que nunca mereceram uma mulher como a Catarina, uma coisa não anula a outra.

0 0
Foto de perfil de Giz

Meu ponto é exatamente esse, eu não vou apontar, quem têm menos culpa, se é o Cleber ou a Catarina, eu falei isso no primeiro conto...

Para mim os dois estão errados, Catarina errou por inocência e por ser um pouco burrinha.

Cleber errou por ser um machista violento e impulsivo... (não fisicamente violento, pelo bem dela, esse é o Renato, mas ainda assim violento, o término de noivado dele envolveu violência, sexual e emocional.)

0 0
Foto de perfil genérica

Mas veja que os erros não aconteceram independentemente, acho que isso não está claro.

Os erros que aconteceram foram consequencias de outros erros.

ERROS

1. Cleber errou ao não abrir o jogo pra Catarina sobre a situação da empresa e as dívidas.

2. Fábio errou (e foi cruel) ao chantagear Catarina com a desculpa de salvar o Cleber

3. Catarina errou ao cair na lábia do Fábio e ir para cama com ele

4. Cleber errou na reação, na vingança, mas ele não errou em ir atrás de saber a verdade.

0 0
Foto de perfil de Giz

Uma frase que eu gosto muito, muito mesmo...

É:

"Não importa quem errou primeiro, dois errados não fazem um certo."

0 0
Foto de perfil genérica

Volto a pergunta que te fiz e você não me respondeu:

O que o Cleber deveria ter feito?

0 0
Foto de perfil de Sensatez

Essa eu já respondi também, deveria ficar agradecido e dar boa sorte a Catarina, caso eles se encontrarem num futuro distante, ambos mais maduros, se ainda houvesse amor, poderiam tentar se entender, por que não?

0 0
Foto de perfil genérica

Não, não e não. Não perguntei isso. Porém, vou refazer a pergunta para deixá-la mais específica:

O que Cleber deveria ter feito no exato momento que descobriu, inequivocadamente, a traição da sua Catarina?

Nós sabemos o que ele fez, foi vil, foi terrível, foi um abuso, mas você, amigo Sensatez, o que faria no lugar dele no exato momento em que ele descobriu a traição?

1 0
Foto de perfil de Giz

Já respondi em outra resposta e em outro conto... Para mim a atitude esperada do Cleber, a atitude adulta, era:

Encerrar o relacionamento, cada um para um lado, ela entrega a aliança triste pelo que aconteceu, (como ela fez), mas volta para a casa para refazer sua vida e ele refazer a dele.

Vingança é coisa de moleque.

Queria saber o que Cleber deveria ter feito, agora têm sua resposta...

0 0
Foto de perfil genérica

Isso é o certo. Só adicionaria mais uma coisa: "tratá-la com indiferença daqui pra frente, como algo que não existe mais". Não pode-se descartar a humilhação que uma pessoa sente ao ser traída. E não falo só de homens. Acho absurdo gente que depois de trair, ainda diz: "podemos, pelo menos, ser amigos?" Peraí...

Contudo, também queria a resposta do amigo Sensatez. Ele seria Kouta ou seria essa sua resposta. E por que?

1 0
Foto de perfil de Giz

Eu acho que se os dois conseguirem conversarem e serem amigos, não vejo nada errado, pelo contrário, é bem adulto dos dois reconhecer que acabou, mas que conseguem se tratar de forma civilizada.

Mas não dá para exigir isso de ninguém.

0 0
Foto de perfil genérica

Esse seria o mundo perfeito, mas o normal é a pessoa humilhada nunca mais querer ver quem a humilhou, não importa o motivo. Esse é o normal, repito, mas há casos e casos.

Eu entendo isso pq penso na pessoa que mais amo na minha vida e depois me pergunto como eu reagiria se ela me traísse.

0 0
Foto de perfil de Giz

"Normal" eu acho uma palavra forte de mais para cada ser humano.

"Normal", é seus amigos te cobrarem isso, normal, é sua família te cobrar que você dê as costas e trate como lixo...

Cada ser humano, funciona no grau que é pessoa.

1 0
Foto de perfil de Sensatez

Lógico que eu ficaria com raiva, ninguém gosta de ser traído, apesar que eu particularmente não considerar que Catarina teria me traído, mas como eu disse , daria boa sorte, ou seja , acabaria o relacionamento, pois apesar dela ter sido obrigada, a própria entrega em si, a decisão precipitada em ceder, já seria o suficiente para acabar naquele momento, e com o meu amigo e irmão traíra que eu miraria todo o meu Arsenal de Rancor, com meu próprio pedaço de pau, bateria até ficar aleijado.

1 0
Foto de perfil de Sensatez

Concordo, minha vó sempre me dizia, "Erro não se paga com erro"

"Imitar quem faz errado é fácil, quero ver imitar quem está certo", mas eu costumo falar que "Se o primeiro não erra, o segundo não tem porque errar."

1 0
Foto de perfil de Sensatez

Destruíram, machucaram, macularam, depredaram uma Força da Natureza, a Catarina do resort, tanto na versão dela e ainda maís na versão do Cleber, se mostrou irresistível, agora, o que ficou, pedaços para serem remontados com o tempo. Grrrrrr

1 0
Foto de perfil de Giz

Por outro lado se um dia completar o puzzle felizardo de quem conhecê-la. ;)

0 0
Foto de perfil de Sensatez

Verdade, apesar de achar que a Catarina nunca mais terá a mesma vibração na energia, ainda tem um potencial de fazer qualquer pessoa feliz.

1 0
Foto de perfil de Giz

Isso é spoiler. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

0 0
Foto de perfil de Sensatez

Eu sei que para quem escuta é ruim, saber que a pessoa amada é capaz de sentir prazer, ou até mais prazer com outro, além de você, mas é inocência, sempre vai ter alguém que é melhor de cama e o prazer sexual é involuntário, troque de lugar com a Catarina, você tem uma amiga desde sua infância, mais velha dez anos, gostosa, bonita, carinhosa, protetora, e num determinado momento, faz a mesma chantagem que foi feita a Catarina, você por burrice, comete o mesmo erro em ceder a chantagem, tu não ia sentir prazer em fazer barba, cabelo e bigode com uma Deusa que tu fantasia desde a adolescência, iria ficar paradinho deixando ela fazer todo o serviço sem sentir prazer algum, seja honesto e responda kkkkkk eu nem vou me atrever a responder por mim. Rsrs

0 0
Foto de perfil de Giz

Ah homens que digam, como eu já disse em outro comentário, por inocência, ou simplesmente mentira, que não conseguiriam nem se quer ter uma ereção com outra mulher, se esfregando, tocando, pegando, pondo na boca e fazendo todo o trabalho...

Eu acho mentira, eu acho que é ou inocência, ou mentira, ou impotência... Porque a reação do corpo é fisiológica e hormonal.

0 0
Foto de perfil genérica

Acho que estamos falando de coisas distintas.

Eu não quis dizer que ela não poderia/deveria sentir prazer. Que ela sentiu isso, é FATO.

Refaço a pergunta: por que ela, mesma chantageada, sentiu prazer? Por que a mente dela bugou? Ou por que ela sentiu um tesão encubado pelo Fábio? Ou foi o proibido?

Em tempo: e o Cleber, sabe que ela foi chantageada?

E se o Cleber sabe que ela foi chantageada, o que ele deveria pensar sabendo que a namorada, chantageada, confessou que sentiu prazer com o chantagista?

Entendo que há uma comoção exclusiva para entender o lado da Catarina, quando penso que análise deve ser muito mais ampla, onde todos erraram feio, inclusive ela.

Penso que Catarina se arrependeu por todo caos que a vida dela ficou depois que o Cleber a expulsou, mas acho que ela, em momento nenhum, entendeu o lado do Cleber.

Tipo, um pensamento como "entendo sua raiva, mas acho que você exagerou na reação". Acho que não teve.

0 0
Foto de perfil de Sensatez

Ela errou em ceder a uma chantagem absurda, Carlos, o resto é involuntário, como eu disse se coloque no lugar dela, você não sentiria prazer?????????

0 0
Foto de perfil genérica

Você não entendeu meu ponto e quanto mais eu falo, mas pareço odiador da Catarina kkk

Respondendo sua pergunta, meu amigo: claro que sentiria prazer, é com um amigo que me convenceu com palavras doces e convincentes e não com ameaças diretas.

Fábio foi uma serpente sedutora, ela não teve a menor chance.

Dito isso, vamos aguardar o próximo capítulo, na visão da Sabrina, pois com novas informações, poderemos sair desse impasse, eu e você kkkkk

0 0
Foto de perfil de Giz

Catarina... Sabrina é outra menina.

0 0
Foto de perfil de Giz

Não queria ser assim, mas assim como eu não te respondi, você também não respondeu sobre o que está falando quando fala de uma comoção para ver as coisas pelo lado da Catarina...

Qual comoção? Do que exatamente está falando?

0 0
Foto de perfil genérica

Oxe, Giz. Eu tava respondendo. Respondi lá. Abri até o bloco de notas pra escrever minha resposta.

0 0
Foto de perfil de Sensatez

A própria Catarina já falou o que ela deveria ter feito, tinha que ter deixado o Cleber tomar a piaba que fosse, mas que deixasse ele vivo, porque ela o amava, que pelo menos ela não seria tida como puta, não tem como não se compadecer com uma declaração dessa, feita depois do abandono e humilhação que o Cleber infringiu a ela.

1 0
Foto de perfil de Giz

Mas é real... Ela realmente deveria ter feito isso, ter respeirado fundo e falado.

"Vai lá, pode pegar pau e quebrar todos os ossos, só não mata..."

Aí ao menos ele ia descobrir, se preferia um par de muletas ou um par de chifres, como ele mesmo fala no conto passado.

0 0
Foto de perfil de Giz

O bom é que ele ia ter lugar de fala de ambas as coisas e poder aconselhar qual é a melhor opção.

0 0
Foto de perfil de Giz

Imagina depois a Catarina falando com ele todo quebrado dolorido, fodido, engessado, enfaixado no hospital, apanhou mais que bêbado que bateu na mãe na favela.

"Poxa amor, eles me falaram ou dá pra gente, ou deixa bater, mas eu realmente não ia me sujeitar há algo assim você sabe, primeiro porque tenho orgulho próprio e segundo porque isso ia ser ruim para seu bom nome."

Sem dúvida, ele ia mar muito mais ela depois disso, cada vez que ela tivesse que alimentar ele por canudinha ele ia pensar, "Como amo e tenho orgulho do amor que ela têm por mim."

0 0
Foto de perfil genérica

Em tempo, você leu o conto da Aoi e do Kouta?

0 0
Foto de perfil de Giz

Eu?

0 0
Foto de perfil genérica

Não, a pergunta foi pro Sensatez, pois caso ele tenha lido, eu iria explicar um ponto para ele.

Aoi fez um sacríficio também, tal como o de Catarina, mas no caso da primeira, todo mundo nos comentários era contra o Kouta voltar para ela, mas na reta final, tava todo mundo com coração na mão com medo do Kouta não querer Aoi de novo, temendo o que poderia acontecer com ela caso fosse rejeitada por quem arriscou a vida para salvar. Foi bem tenso, triste, mas teve um final feliz.

A principal diferença pra mim entre Aoi e Catarina é só na questão do prazer durante o ato de traição. Aoi traiu diversas vezes por dinheiro, mas em todos os vídeos, ela não demonstrava prazer em nenhum deles. Tanto que precisou ser "dopada" para perder a noção e "melhorar" seu desempenho nos vídeos e sua entrega. E o fato dela não se entregar era uma motivação a mais para seus "empregadores" na gravação dos vídeos.

0 0
Foto de perfil de Sensatez

Bom, essa é fácil, ela fazia sexo com um ser asqueroso, que não tinha a menor preocupação com o corpo da Aoi, vale lembrar que quando ela fazia sexo com o amigo do Kouta, não lembro o nome, mas foi o safado que trabalhava com o Kouta e levou a Aoi para filmar, ela sentia sim um certo prazer, que o autor atribuiu à droga que era utilizada e também que nesses momentos, ela pensava no Kouta, indicando que o corpo traia, mas acontecia por um sacrifício, então ela invocava a memória do Kouta, para tentar se sentir menos suja, numa clara intenção de reverter a opinião dos leitores em favor da Aoi, mas ela sentiu prazer sim, tá no texto, ela sentiu prazer, não com o produtor nojento, mas com o "amigo", lá meus comentários seriam sempre em cima que ela teria a opção de pedir ajuda ao Kenta, mas se negou a pedir por qualquer motivo que fosse, mas na realidade foi negado a ela essa opção, por armação do pai de criação, velho sujo, então, a Aoi foi totalmente tragada por uma rede de preconceito social de clãs e rede sexo underground comandada por um bandido sem escrúpulos. Se tornando uma das maiores vítimas que eu vi aqui na casa, o amor elaborado no conto, entre a Aoi e o Kouta, foi de uma beleza extraordinária, lindo, eu diria que quase perfeito, por isso a torcida para terminarem juntos.

A diferença é que como foi dito a Catarina errou, no final ela tinha uma opção drástica, essa opção foi tirada da Aoi , Cleber e Catarina se amaram, não há dúvidas, mas foi um amor precipitado, quase induzido pela circunstâncias de vida, a história de amor da Aoi e o Kouta foi construída com os mais puros e belos sentimentos que o ser humano é capaz de produzir,

Em falar nisso onde anda nosso dileto autor.

1 0
Foto de perfil genérica

O casal Aoi e Kouta é um dos meus casais favoritos no CDC. É praticamente a antitese de Guilherme e Mariana, que é outro casal que me marcou muito.

Sobre Aoi, ela foi forçada a sentir prazer quando foi dopada, porque antes, os "produtores" reclamavam bastante da postura apagada dela. No texto também é claro com ela dizendo para Kouta que o sexo só fazia sentindo quando era com ele, apenas com ele. Foi nesse momento que os comentários, todos contra Aoi (inclusive os meus), começaram a mudar.

O ponto que eu queria citar era:

Aoi estava no fim do mundo, ela não tinha qualquer outra chance de fazer diferente. Catarina não.

E ambas, veja bem, ambas, foram vítimas de pessoas vis, que merecem ser punidas, muito, muito mais do que Aoi e Catarina foram punidas por esses atos vis. Quero deixar isso bem claro e deixarei claro nos comentários daqui pra frente.

1 0
Foto de perfil de Sensatez

Legal você falar com clareza sobre considerar os atos dos Brothers deploráveis, não estou querendo dizer que, em qualquer momento que fosse eu acharia que você pensaria de outra forma, mas é que no embalo de sua argumentação, em um comentário seu, você afirmou que o Fabio não apontou uma arma para a cabeça da Catarina, ela foi convencida, eu até entendo sua forma de expressar, pois sou homem, mas para a mulher, soa como um comentário insensível, no mínimo, pois uma mulher, por mais forte que seja, é mais suscetível a fragilização que o homem, ela se sente vulnerável e indefesa com muito mais frequência que o homem, e é até lógico e sensato isso, por tanto, não precisa de uma arma na cabeça para uma mulher se sentir ameaçada, digo e repito, eu sei que sua intenção não foi menosprezar essa condição nas mulheres, mas nem todas vão pensar como eu, algumas podem interpretar mal as suas palavras.

1 0
Foto de perfil de Giz

Eu não interpretei mal por já estar acostumada com o Carlos as vezes falando sem pesar o que diz nos comentários.

Mas eu senti essa como um soco na boca e talvez eu preferisse o soco.

0 0
Foto de perfil genérica

Minhas sinceras desculpas por isso, Giz.

Se pudesse voltar atrás, evitaria qualquer comentário neste capítulo só para que você não se sentisse assim e tivesse que fazer esse comentário doloroso para mim, mas com certeza, foi muito mais doloroso para você, pela pessoa especial que você é.

Isso não vai mais acontecer, eu prometo.

Lamento de verdade e sei que nada do que eu diga irá compensar isso. Resta-me aceitar calado e aprender com meus erros.

E que você fique bem e sempre possa nos abrilhantar com sua inteligência, sua sensibilidade e sua capacidade de nos fazer refletir em seus contos!

1 0
Foto de perfil de Giz

Não se preocupa, eu já me acostumei que as vezes você fala algo que não foi muito refletido, faz parte do seu jeito de debater, eu só comentei essa porque como o Sensatez comentou, é algo que pode ser gatilho para outras pessoas então faz parte do debate em questão.

0 0
Foto de perfil genérica

Primeiro de tudo, você tem razão que o comentário soa insensível, principalmente quando analisado sozinho, sem considerar nenhum histórico, nem o ponto inicial que fez a gente debater. Você falou que não foi minha intenção menosprezar, mas só em falar isso, sei que deve achar isso mesmo e está me dando um alerta. Eu entendo e muito obrigado.

"Legal você falar com clareza sobre considerar os atos dos Brothers deploráveis".

Sensatez, fui surpreendido com sua surpresa nessa frase, mas ainda bem que deixei claro no meu comentário o que já tinha comentado anteriormente. Creio que meus comentários sobre os irmãos, principalmente em capítulos anteriores, não foram relevantes para você ou totalmente ignorados, o que é mais provável. Tudo certo quanto a isso, você não é obrigado a ler especificamente os meus comentários, muito menos lembrá-los.

No mais, vejo uma sutil diferença de postura nos seus comentários no conto da Aoi e no da Catarina, mas acho que não vale mais a pena enveredar nessa discussão, muito menos aprofundar-se no psicológico de cada personagem, sair dessa ideia de herói e de vilão. Uma pena.

É isso, nos vemos em outros contos. Forte abs, Sensatez! Tmj, de verdade!

1 0
Foto de perfil de Sensatez

Carlos, digo de coração, eu sei que você tem a opinião que os caras são calhordas, eu não tenho e nunca tive a menor dúvida disso, leia o final do seu comentário, foi você que chamou a atenção para isso,

"E ambas, veja bem, ambas, foram vítimas de pessoas vis, que merecem ser punidas, muito, muito mais do que Aoi e Catarina foram punidas por esses atos vis. Quero deixar isso bem claro e deixarei claro nos comentários daqui pra frente."

Carlos, essas palavras são suas, eu achei legal você ratificar a sua percepção, pois exatamente como você falou, fora do contexto e fora do conhecimento que eu tenho da índole dos seus comentários, que são sempre com os mesmos conceitos que os meus, com algumas diferenças pontuais, uma mulher poderia interpretar erroneamente sobre o seu comentário da arma na cabeça , esse sim, você deveria ter omitido, não pelo o que você quis expressar, mas por como você poderia ser interpretado equivocadamente por uma mulher, assim como você está achando que meus comentários são em cima de eu achar que o seu posicionamento é insensível, mas não é isso, sei de sua sensibilidade, amplamente demonstrada na sua obra em curso e nos comentários feitos até aqui, neste contexto, eu acho que você somente está mais sensível a dor do homem traído e eu defendo que uma mulher quando é obrigada a fazer sexo não é um traidora, isso não transforma você em má pessoa, só mostra que tem uma opinião contrária a minha, o tema é complexo e se mistura com nossas vivências e possíveis vivências, por isso essa pequena comoção, cara, mas é só opinião contraditória, não acho, nem nunca achei tu um mala, ao contrário, só quis te dar um toque por esse tipo de comentário de sentido ambíguo, mesmo assim em reflexo da esteira do seu próprio comentário, jamais a minha intenção foi te rotular.

Por último, eu não tenho obrigação em ler seus comentários, eu tenho prazer em lê-los , me desculpe se passei outra impressão.

1 0
Foto de perfil de Giz

Concordo.

Carlos é uma pessoa muito muito sensível e passional, então as vezes durante os comentários sinto que ele fala algumas coisas para causar impacto, não por maldade, ou por qualquer coisa, mas pelo fato que ele já esgotou todos os caminhos argumentativos disponíveis para suas ideias.

Isso aconteceu recentemente entre eu e ele e tivemos que encerrar a discussão, porque eu vi que estávamos em círculos, mas eu também considero ele uma boa pessoa e gostaria que ele soubesse.

0 0
Foto de perfil de Giz

Se ele ler isso. kkkkkkkk

0 0
Foto de perfil de Sensatez

Uma última coisa Carlos, eu realmente te considero um amigo virtual, não é figura de linguagem ou coloquialismo de tratamento, então eu não costumo usar sarcasmo com meus amigos, não ser que fique bem explícito e mim assunto banal, portanto eu realmente acho que você não quis menosprezar essa condição feminina mencionada, de verdade, sem segundas intenções, sarcasmo ou subentendidos.

0 0
Foto de perfil genérica

Sobre Kayrosk, sumiu. Troquei uns emails com ele, mas o último que ele me respondeu, disse que estava atarefado com trabalho.

0 0
Foto de perfil de Sensatez

Vale lembrar, que ela tomou os mesmas drogas com o produtor asqueroso e não sentiu prazer, então nota-se que tinha algum controle, desde que que não fosse involuntário, senão , dentro do seu raciocínio, ela teria interesse no amigo, sendo que, já foi dito, a Catarina tinha interesse sim no Fabio, mas escolheu o Cleber e tinha plena convicção de honrar essa escolha, até a chantagem nojenta, ela errou em ceder, depois tudo seguir foram consequências, que jamais teriam acontecido, se o Único amigo dela não a tivesse enganado, manipulado e chantageado, cara a mina tinha vinte anos mal vividos, presa numa gaiola de restrições machistas e fanático-religiosas, tendo contato mais íntimo somente e justamente com seu futuro abusador, isso é cruel demais, bicho a garotinha tinha doze anos, quando começou a se relacionar com ela, não consigo pensar em algo mais torpe, ela tinha ele como um quase super herói, ele entrou na frente do Renato, para defender ela exatamente por estar namorando o Cleber, quanto mais eu escrevo, mais minha indignação sobe.

1 0
Foto de perfil de Sensatez

Tô falado demais, é que esse debate sobre as consequências de um abuso sexual na mulher, me remete muito, conforme eu já até me pronunciei em outra ocasião.

Dito isso, a Giz tem uma habilidade ímpar em conduzir os acontecimentos nos seus contos, ela de certa forma, manipula de maneira positiva, não pejorativa como costuma ser atrelada essa expressão, ela estrategicamente omite alguma informações no texto, solta alguns spoilers de extrema importância nos comentários, fazendo a interpretação do texto por parte de seus leitores, caminhe de acordo com a mensagem que ela mesmo julga ser adequada, genial, sem brigas e com argumentos validos, colocados no timing correto. Por exemplo, não está no texto claramente que o Cleber é viciado em jogo e que está devendo dinheiro para os responsáveis (agiotas do jogo) a bastante tempo, no meu entendimento, na minha cabeça, transforma a chantagem do Fabio em ameaça de morte ao Cleber, quem vive próximo a esse meio, tem sempre um exemplo, "se fulano não tomar jeito vai terminar igual ao ciclano, comendo capim pela raiz", fora ser uma grande depreciação ao caráter do Cleber, tenho certeza que o Fabio fez algum tipo de ameaça velada a vida do Cleber. Então, tecnicamente a situação entre a Catarina e Aoi estão quites, ambas teriam opção, mas a negativa implicaria na morte do amado, em tempo, por isso que eu tenho ódio do Fabio, ele tinha a solução o tempo todo, é de uma falta de caráter inimaginável.

1 0
Foto de perfil de Sensatez

**Tô falado não kkk

Tô falando demais

0 0
Foto de perfil de Sensatez

pOH, vou tomar meu "litrão" agora, minha piscininha no SESI deu ruim, tá chovendo aqui na área, vou acabar de ler o conto do Fabio comendo um bolinho bacalhau kkkkkkk

1 0
Foto de perfil de Giz

Ele não só tinha ele já tinha ajudado o amigo em outra situação parecida.

Mas o que ele fez com ela era parte do jogo, assim como o que Cleber e Renato fizeram com a Alessandra.

A única diferença é o que eu falei.

Cleber expõe a traidora, Renato bate na garota, ele realmente achou que a Catarina merecia uma punição física. E Fábio humilha e termina sem maiores consequências.

De resto os Brothers sempre unidos.

O conto da Alessandra deixou isso claro. Não existe limites para o perdão entre eles, eles são monstruosos.

0 0
Foto de perfil de Sensatez

O Fabio não só terminou sem empatia, ele participou, sendo conivente ou co-autor do estupro de vulnerável, mais um crime hediondo na lista dos desgraça, é como você diz, tu precisa dá um tempinho nesse tipo de personagem, deixar o ar mais leve, deixe a energia da escrita mais bucólica, por um tempinho ou conforme sua intuição e inspiração pedirem, mas desacelerar é preciso.

1 0
Foto de perfil de Giz

Sim..

Mas... Minha próxima série já está quase toda escrita, serão semanas de coisas leves e amorzinho, vai dar bastante tempo para dar uma esfriadinha. ;)

Antes de ir para um projeto mais denso de novo.

Só espero que eu consiga escrever um romance fofinho. kkk

0 0
Foto de perfil de Giz

Mas por outro lado veja...

Essa é a nossa opinião, você convive com vítima de abuso, eu sou vítima de abuso... Vai ter quem diga que ela não deveria ter bebido.

Vai ter quem diga que Alessandra não deveria ter acompanhado eles até em casa, vai ter quem diga que a Alessandra, correspondeu, quando começaram os beijos, porque ela realmente corresponde, ela está bêbada e alterada em situação de vulnerabilidade.

Sempre vai ter que julgue a vítima...

Como sempre, essa é a minha base toda vez que utilizo os Brothers, eles são criminosos, no sentido prático... Mas eles sempre estão nas brechas, onde a sociedade, pode fácilmente ser empurrada contra a vítima.

0 0
Foto de perfil de Giz

Comoção, exclusiva para entender a Catarina....

Poderia dizer no que se baseia sua análise?

0 0
Foto de perfil genérica

Sim, nos comentários (os dos leitores, não o seu), entendo que há uma comoção, uma espécie de boa vontade para entender completamente o lado da Catarina, relativizá-la, justificá-la, a ponto de praticamente canonizá-la.

E os outros personagens estão sendo tratados meramente como vilões, sem nenhuma profundidade, como se todo conto fosse uma disputa entre bem ou mal. Isso tem tirado a complexidade da análise e minimizado a beleza do conto.

E o que acho bom nesse conto é que todos erraram feio e alguns proporcionaram consequencias brutais. Isso pra mim é beleza do conto, todos são passíveis de análises profundas, inclusive de críticas.

Porém, em minha análise, estou receio de criticar Catarina sem ficar parecendo que estou te criticando. Para mim, eu estou muito claro quanto a isso. A personagem Catarina tem muitos motivos para crítica, a autora Giz é incrível por criar personagens tão complexos. São coisas distintas para mim, mas entendo se você pensar diferente ou mesmo não acreditar em mim. Por isso pedi desculpas e vou dar uma maneirada na análise.

Explicando a frase "minimizado a beleza do conto":

Não estou minimizando o conto. Quero dizer que quando leva-se a análise para uma disputa de bem (Catarina) ou mal (os Brothers), é como se não tivessemos entendendo a real profundidade do conto, que é muito mais que isso.

Tenho certeza que você não pensou na escrita do conto em fazer algo como bem ou mal, mas nos comentários (não os seus), parece um pouco disso. Os leitores estão errados? Não. Eu estou certo? Não. Por isso, estamos debatendo. Porém, acho que está saindo do ponto e como gosto de vocês, acho melhor eu dar uma maneirada.

1 0
Foto de perfil de Giz

Concordo com você... Apesar de não gostar de homens como os personagens que formam os Brothers, eu já coloquei o conto em dois pontos de vista para não ser uma disputa de bem contra o mal, que era o caso da série anterior, onde o Rafa e a família da Sabrina eram maus sem nem um ponto que salvasse, tanto que terminei aquele conto sem um final, feliz para eles.

Cleber, Renato e Fábio, terão seu final, seguirão sua vida, não pretendo fechar, sem isso... Mas... Isso não faz eu concordar com eles em nada.

0 0
Foto de perfil genérica

Entendo seu lado e te admiro por saber diferenciar a autora da leitora do próprio conto. Eu tenho receio de tomar partido e estragar tudo. Você lida com isso muito bem. Meus parabéns.

1 0
Foto de perfil de Giz

É o famoso cara que promete que jamais sentiria ereção com outra mulher todos os dias para a esposa... OU é inocente, ou é mentiroso.

0 0
Foto de perfil de Sensatez

Os dois com certeza.

0 0
Foto de perfil de Sensatez

Barão Vermelho

"Desejaria todo dia a mesma mulher"

Só não se diz que mulher é essa, kkkkkkk

1 0
Foto de perfil de Giz

Por outro lado...

"Porque se alguém gosta de maçã, irá gostar de todas..."

0 0
Foto de perfil de Giz

Desejar conscientemente TODO o dia a mesma mulher, e ter uma mulher se esfregando em você e você agir como um monge Tibetano, dizendo que não vai subir.

São coisas absurdamente diferentes.

0 0
Foto de perfil de Giz

Ela teve prazer porque é humana... Existem relatos, de garotas, que em caso de abuso, não violento, (como é o caso de uma mulher, intimidada e coercida), que acabam sentindo prazer...

E depois passam anos se culpando por ter sentido prazer...

É engraçado que todo mundo fala dela admitindo que gostou de transar com o Fábio, ninguém nunca comenta da última pergunta que ela não respondeu, ningúem fala dela esperar o Fábio e abraçar ele como se ele fosse um porto seguro, no final do conto da traição.

Ela estava sendo legal com o Fábio por ainda ser um cara que ela gostava e estava confusa, assim como ela foi legal com o Cleber e o Renato de ir no médico e não na polícia.

Mas.......... Enfim... Menina que é legal com homem só se fode... Aprendi isso sozinha... Ela também.

0 0
Foto de perfil genérica

Giz,

Vamos lá.

O Fábio colocou uma arma na cabeça dela? Não. Ela foi convencida.

Sobre ela gostar de transar com Fábio, ela admitiu nas mensagens. O Cleber leu. Como isso não tem impacto, Giz? Claro que tem.

Sobre a mensagem não respondida, pensa pelo lado do Cleber, ele descobriu que a namorada DEU O CU pro Fábio. Como homem, eu acho humilhação demais. Ela não ter respondido só não piora o que já está pior.

Como ela consegue trocar carícias após ela e ele gozarem pelo menos duas vezes sabendo que ela tem um namorado? Como ela conseguiu ficar tranquila dando beijinhos dele?

Eu concordo que "menina legal com homem só se fode", relatos disso acontecendo não faltam, mas estou analisando só Catarina, a do conto, a que foi relatada.

0 0
Foto de perfil de Sensatez

Com certeza o fato do Fabio ser o único amigo dela facilitou, é o que eu falei em outro comentário, meninas também fantasiam com sexo, não é só meninos, não tá no texto, mas eu garanto que ela tocou muita siririquinha imaginando o Fabio pegando ela enquanto jogava videogame, aí juntou tudo com a chantagem. Apesar que o prazer no sexo ser involuntário, ela abraçou sim, a causa, por ser o Fábio .

0 0
Foto de perfil genérica

Pronto, aí sim, você tocou num ponto que eu queria chegar. Vou até repetir meu comentário em resposta a Giz:

"Pelo que li no capítulo, ela se entregou completamente ao Fábio, de corpo e alma. Algo como se "já que é pra fazer isso, vamos fazer bem feito". Sendo que ela estava fazendo isso com o melhor amigo, sendo que ela tem namorado, não consigo crer que ela não pensou nessas coisas.

Pra mim, acho que o inconsciente dela nutria algum desse pelo Fábio. Duvido que haveria a mesma entrega se o chantagista fosse um zé ninguém."

0 0
Foto de perfil de Sensatez

Sim, mas ela escolheu o Cleber para amar, mas quem não iria sentir algo, o Fabio foi o único contato masculino que ela teve da infância até a adolescência, com os hormônios em ebulição, não tá no texto, até porque ela decidiu amar o Cleber como homem, mas desejo pelo Fabio, seria impossível ela não sentir, só se ela fosse de outro mundo que não sentiria.

1 0
Foto de perfil genérica

Então você concorda que "já que é pra ser chantageada, que seja pelo Fábio então pq fica tudo mais fácil"?

0 0
Foto de perfil de Sensatez

Não Carlos, ela foi engedrada numa teia machista, ela nunca quis concretizar esse suposto desejo, só veio a tona, numa situação de stress emocional sem igual, ela estava sendo abusada, por coersão, pelo homem que ela confiava em ser protegida, os sentimentos, desejos e sensações se misturaram num caleidoscópio sem lógica de sentimentos, eu já fiz um comentário sobre isso, em outro capítulo deste conto, como mulheres vítimas de estupro tem dificuldade de admitir que sentiram prazer durante um ato sexual forçado, ela se sentem um lixo de mulher, a mais baixa, uma extraterrestre insensível, simplesmente não conseguem se perdoar, tem depoimentos impactantes sobre esse assunto, não é corriqueira a situação, mas pode acontecer com um estranho, imagina com seu único amigo te coagindo, mas ao mesmo tempo te seduzindo, já que ele deveria ser sabedor das fraquezas emocionais dela, pois a conhecia e se relacionava com desde a infância, ainda mais sendo dez anos mais velho, simplesmente ele a induziu fortemente com diversas ações ela sentir prazer naquele momento, digo mais, por que ela não quis repetir?

1 0
Foto de perfil genérica

Amigo, é porque pareceu que você concordava com isso, de "já que é pra ser chantageada, que seja pelo Fábio então pq fica tudo mais fácil".

Agora, entendo seu ponto e concordo em partes.

Sobre abuso, o que Cleber fez foi muito pior, ele se preocupou zero com ela.

Já o Fábio a convenceu, ela foi seduzida, ela se entregou completamente. Ela foi fraca e inocente, sem dúvida. Só depois que caiu a ficha da merda que ela fez, mas até minutos depois do ato, ela ainda não tinha percebido a imensa merda que fez.

Agora, eu já te disse isso e volto a repetir: justificável ou não, perdoável ou não, chantageada ou não, ela traiu. Isso é um FATO. Ele teve escolha e escolheu trair.

Ela não estava no fim do mundo ainda, diferente da Aoi, agora comparando as personagens.

0 0
Foto de perfil de Sensatez

Tudo que o Cleber fez foi muito mais cruel, prejudicou mais a Catarina, destruiu ela de todas as formas, mas entro com todos os seus argumentos, ele fez por estar numa vingança irracional, se sentiu traído, pela mulher que ele amava mais que tudo e ainda com seu melhor amigo.

Qual foi a motivação do Fabio, inveja, machismo, raiva, despeito, etc não me fale que foi por amor, pois basta ver como ela a tratou depois que fez o que quis, durante as mensagens, como uma puta qualquer.

Agora se você faz questão de colocar que ela traiu, sim tecnicamente ela traiu, fez sexo com outra pessoa sem a consciência do companheiro, só que devido a todos os atenuantes, não faz dela uma traidora, amigo o que o Fabio fez foi um estupro por coersão, não importa se ele se esmerou em dar prazer a ela ele a OBRIGOU por chantagem, isso para mim não faz dela uma traidora e sim VÍTIMA.

1 0
Foto de perfil de Giz

Vocês vão me odiar quando lerem o conto da Alessandra, já estou vendo com o olho da mente.

0 0
Foto de perfil genérica

Curioso para saber o que o Sensatez vai achar pois o conto envolve diretamente o Fábio.

0 0
Foto de perfil de Sensatez

Kkkkkk parei de ler logo após as apresentações, que nitidamente a autora fez questão de projetar, no meu caso minha total aversão aos tipos, não por serem bonitões, lutadores e musculosos, até porque sempre fui ajeitadinho kkkkkkk

feio melhorado rsrs, meu problema é a postura logo de cara,

a Alexandra parece ser uma mina da hora, então tenho que terminar de ler num momento Zen, a Giz pega pesado nas emoções, e tudo me diz que vem pedrada por lá. Preciso ler depois de dois "litrão" uma porção de bolinho de bacalhau kkkkkkkkk só não preciso de nenhum "Brother" perto kkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, mudou tudo o que eu pensava do Fábio, mas isso, eu vou deixar quieto mesmo para não ser mais polêmico.

Inclusive, eu comentei algo sobre o Fábio no capítulo 4 e agora, eu tenho mais certeza ainda depois do novo capítulo da Giz. Putz, muita certeza mesmo do que iria acontecer se o Cleber tivesse feito uma coisinha diferente. Só uma coisinha...

0 0
Foto de perfil de Giz

O engraçado é que se ela tivesse, deixado o Cleber apanhar, ou... Tivesse se entregado de corpo e alma por prazer e por desejo para o Fábio, ela teria se machucado menos no final, teria se levantado mais rápdio, mesmo que o resultado fosse parecido.

A culpa segura ela lá em baixo, uma âncora pesada nos próprios sapatos...

Spoiler...

(“Você é muito safado, mas não sabe onde está se enfiando.”, eu respondo, sentindo uma pequena sombra no meu peito, sobre não merecer isso, “Estou com uma mulher, que já pagou seus pecados por tempo demais, hora dela se perdoar.”, eu olho para ele, estremeço e sinto até lágrimas se formando, antes de baixar os olhos e segui-lo para dentro de mãos dadas.)

0 0
Foto de perfil genérica

Mas está confirmado que se ela não cedesse as chantagens, o Cleber apanharia?

O Cleber não contou do problema para ela porque achava que iria resolver.

É certo que o Cleber não conseguiria resolver sozinho?

Só Catarina poderia salvar o Cleber?

Se a resposta for SIM para tudo, dou o braço a torcer. É uma briga entre o bem e o mal.

1 0
Foto de perfil de Giz

Não é uma briga entre o bem e o mal... Se o Fábio não salvasse o Cleber ele apanharia, ele estava devendo para agiotas.

O Fábio salvou a pele do Cleber outras vezes, ele fala isso no conto "É a última vez que salvo sua pele", ou seja não é a primeira.

Mas o Cleber é viciado em apostas e fica pegando dinheiro com agiotas.

A pergunta não é se a Catarina ceder ou não, o Cleber apanharia...

A pergunta é o Fábio salvaria o Cleber ou não, (DE NOVO), se não tivesse convencido a Catarina...

Sinceramente, eu acho que ele salvaria o Cleber de um jeito ou de outro, porque eles são a porra dos Brothers.

0 0
Foto de perfil de Giz

no Capítulo 3 isso é falado.

0 0
Foto de perfil de Sensatez

Na realidade Carlos, não importa se é verdade ou não, a questão é que ela confiava no Fábio para acreditar e ACREDITOU em tudo isso que você falou, inclusive botando em dúvida o amor que o Cleber sentia por ela, ele deve ter dito a ela a mesma coisa que disse para ele, que não deveria usa-la como escudo.

1 0
Foto de perfil de Giz

O que não deveria de um jeito ou de outro.

Usar a Catarina de escudo para convencer o Fábio, sabendo que o Fábio ainda sente algo por ela, não era exatamente uma ação honrada.

Mesmo se ainda não tivesse acontecido a traição. Principalmente aliás, porque demonstra que já tinha acontecido.

0 0
Foto de perfil genérica

Entendo seu ponto amigo, mas não concordo.

Estamos em círculo pois temos opiniões bem distintas sobre Catarina.

0 0
Foto de perfil genérica

Sobre a pergunta "por que ela não quis repetir?"

Vou até reler de novo o capítulo dela, mas tenho algumas ideias:

- Não se repetiu porque Fábio não conseguiu mais se encontrar com ela sozinha

- Não se repetiu porque ela ficou com remorso e caiu a ficha de que traiu o Cleer

- Não se repetiu porque ela ama o Cleber e se for pra transar, de agora em diante, vai ser só com o Cleber, o homem que ela ama

Te devolvo uma nova pergunta, amigo Sensatez, uma bem simples:

Catarina traiu ou não? E por que?

0 0
Foto de perfil de Sensatez

Catarina foi vítima de dois crimes hediondos, abuso sexual mediante coersão, com o qualificadora de agravamento de pena por abuso de confiança, cometido pelo Fabio e violência sexual doméstica com agravantes de grave constrangimento e lesão corporal grave, cometido pelo Cleber, Catarina sendo vítima de dois crimes hediondos, não posso e não devo qualifica-la como traidora, nos dois casos ela deveria ir a uma Delegacia Especializada em Defesa da Mulher, dar o depoimento, abrir o inquérito policial, fazer o exame de corpo de delito, aguardar a conclusão do inquérito policial e finalmente, após um indeterminado tempo percorrido, às vezes meses, ver o devido processo criminal ser aberto, isso que a Catarina devia ter feito, se assim fosse, os dois canalhas não estariam estariam discutindo quem é mais ou menos Filhote de Cão, estariam no mínimo com o peculiar orifício, tão apertado, que não passaria nem pensamento.

Dito isso, na minha opinião, toda essa discussão, no fundo, é sem sentido, os dois cometeram um crime e deviam estar na cadeia, e a vítima foi a Catarina e ponto final.

De resto, fica a oportunidade sem igual de debater um assunto tão delicado, de uma forma sensível, respeitosa e empática, esse exercício de linguagem e debate que vale muito a pena.

1 0
Foto de perfil de Giz

Provavelmente já que o destino de abusadores, é bem conhecido.

0 0
Foto de perfil genérica

Concordo contigo sobre o que Catarina deveria ter feito e que os dois abusadores deveriam ser punidos no rigor da lei.

Continuo achando que ela traiu mesmo assim. Temos visões diferentes sobre esse tema, tudo certo.

Concordo que Catarina foi vítima de um jogo cruel entre irmãos, acho que isso nunca foi posto em dúvida. O que não invalida o fato de que ela traiu.

Por fim, surpreendentemente, você praticamente desconsiderou tudo que debatemos - "toda essa discussão, no fundo, é sem sentido" - e deu seu ponto final. Tudo certo também.

1 0
Foto de perfil de Sensatez

Concordamos em discordar, colocar a Catarina como traidora, na minha opinião, tira, descaracteriza o papel de vítima e abranda os atos vis que os Brothers cometeram, eu já falei, tecnicamente ela traiu, mas me recuso a classifica-la como traidora. Duas cabeças duas visões.

"Coisas assim, são assim mesmo"

1 0
Foto de perfil de Sensatez

Aí você desconsiderou o que eu disse que o fica, é um desejado debate sadio, quando eu digo sem sentido e ponto final seria dentro do meu juízo de valor que já foi formado, mas que poderia até mudar com um argumento contraditório plausível e convincente, mas acho difícil, a Catarina foi vítima, sem novas evidências no texto, não tem como mudar, é fato, dentro do meu conceito, uma pessoa não pode ser considerado vítima e agressora (traidora) dentro de uma mesma ação, inclusive é um conceito legal, mas como eu disse é um conceito, conceitos podem sim mudarem.

1 0
Foto de perfil genérica

É porque pareceu que você queria encerrar qualquer conversa sobre o assunto. Só isso.

Acho que estamos nos apegando as especificidades da palavra traição. Esta, dependendo do contexto, pode ter diferentes interpretações, por incrível que pareça. Por isso, comparei com Aoi porque achei as traições com certo grau de similaridade.

No mais, pelo menos concordamos que Catarina foi vítima sim, isso não resta a menor dúvida.

1 0
Foto de perfil de Sensatez

Então, eu tenho o conceito que vítima não pode ser também classificada como agressora numa mesma ação, neste caso, como traidora, apesar de tecnicamente ter traído, o maior problema, e também a grande diferença de pensamentos, seria que você considera inadmissível ela ter sentido prazer, eu já considero uma consequência fisiológica esperada durante um ato sexual, se isso acontece, raramente, mas acontece, em um estupro clássico, cometido por um total estranho a vítima, isso é um depoimento real, quanto mais nas condições criadas no texto, para o abuso que a Catarina sofreu.

Catarina é traidora,

Marianna é traidora, não consigo não tentar relativar e diferenciar essas situações com nomenclaturas diferentes.

1 0
Foto de perfil de Sensatez

Quanto a parecer que queria encerrar o assunto de maneira unilateral, com você eu acho que jamais faria, pois, eu gosto de gostar em debater uma idéia ou ação proposta contigo, com certeza é sempre um prazer debater, eu que peço para relevar a veemência de minhas palavras em certos momentos, mas é que faz parte da minha personalidade, não sou, nem nunca fui agressivo, mas sempre bastante veemente para defender minhas convicções. Releva aí, valeu.

1 0
Foto de perfil de Giz

Pois é, uma situação bem complicada.

0 0
Foto de perfil genérica

Talvez o conto mais excitante da série. A visão romântica da Catarina para a primeira transa dos dois é uma delícia de ler... e no fim deixa a mim com o coração mais apartado por tudo que rolou com ela nos demais contos.

Essa é uma personagem que vc escreveu e que conquistou meu coração em cheio... só tomara que Catarina não seja inspirada em alguém real!!!

Forte abraço...mais um conto fabuloso.

1 0
Foto de perfil de Giz

Personalidade, um tiquinho, história nem um pouco...

Eu já falei em outras respostas, esse conto surgiu depois de ler vários contos de traição com vingança de expor a traidora para familiares e amigos, destruindo suas vidas e etc.

Eu me fiz a pergunta, mas e depois...

Os contos sempre terminam com elas depressivas, as vezes o ex-marido, ajudando com internação em um hospital psiquiátrico para ela parar de tentar se matar, após uma ou duas tentativas e vista como ainda foi bonzinho por isso.

Aí comecei a me perguntar, se eu fosse, escrever... Qual seria a ideia do pós traição.

O que uma vingança dessas faz com a pessoa vingativa... Como apessoa destruída se reconstrói... E dessas perguntas surgiu essa série.

0 0
Foto de perfil de Giz

Muito obrigada pelo comentário e estrelas.

0 0
Foto de perfil genérica

Não é a primeira vez que escrevo isso para vc... seus contos vão para muito além do erotismo. Vc manda bem demais!!!!

O fodah é que vc trás situações bem reais. Essa série em particular narra uma história que se repete na vida real em muitos cantos do mundo. Gosto como vc lida com o erotismo e o soco no estômago dado pelo conteúdo ligado a tragédia pessoal dos personagens...

Sou leitor aqui da casa dos contos a muito tempo, e vc é uma das maiores que já tive prazer em ler. Leio muito, mas comento pouco... nos seus contos me sinto a vontade de comentar... e volto a dizer... vc cativou fãs que realmente te acompanham... isso é muito fodah

1 0
Foto de perfil de Giz

Muito muito obrigada, até pouco tempo atrás, eu fazia contos só eróticos, nas duas últimas séries que quis fazer algo mais com início, meio, fim e trama.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu sou seu leitor desde a época dos contos "apenas eróticos" e vc arrasava desde aquela época. Só que agora, vc deu uma profundidade ímpar as suas tramas. Nossa como é gostoso ler suas séries...

Prometo que não estou apenas puxando o saco... é minha opinião real!!!

1 0
Foto de perfil de Giz

Eu sei.

Você o Turin e o Cavaleiro, leem meus contos ha muuito tempo. Mesmo não comentando tidos.

No meu primeiro conto já tem comentários de vocês.

1 0
Foto de perfil de Giz

Ryu também comenta desde lá atrás.

1 0
Foto de perfil genérica

Posso estar sendo abusado... e se esse for co caso me avise. Mas vc aceita dicas, ou ideias, para uma nova série futura?

1 0
Foto de perfil de Giz

Pode ser, é que eu já estou escrevenddo uma e não prometo usar, porque precisaria pensar com a cabeça no assunto, mas aceito sim.

0 0
Foto de perfil genérica

Pqp!! Vtnc!! Que corno desgraçado!!! Só me deu mais raiva dele!!!!! Nenhum deles merece ela!! Um se fingiu de amigo e outro se fingiu de príncipe... Cambada de filho da puta!!!

1 0
Foto de perfil de Sensatez

Como eu já disse mais de vez por sinal, só tenho mais raiva do Fabio porque ele é a causa e o Cleber as consequências, como sem causa não há consequência... mas os dois são isso aí "mermo" que tu disse. Kkkkk

1 0
Foto de perfil de Giz

Agora que escrevi esse conto, me senti na obrigação de expor os brothers pelo que são, escrevi um continho sobre eles... Breve. Em fim, eles mereceram ser assombrados pelo resto da vida.

0 0
Foto de perfil de Giz

Você ainda vai sentir mais raiva deles... Aguarde...

0 0
Foto de perfil genérica

Eu não sou de chorar, velho. Sou muito comedido e controlado. Mas essa sua séria tá me fazendo chorar de raiva!! Eu não gosto de covardia, giz, e foi exatamente o que esses dois fizeram... Dito isso, quero sela superfã.

1 0
Foto de perfil de Giz

Muito muito obrigada, fico feliz de estar trazendo reflexão e sentimentos para a história.

0 0
Foto de perfil de Giz

Pior que agora eu reparei uma coisa na sua resposta... Bom... Da para sem dúvida chamar o Cleber de Corno... kkkkkkk... Enfim... Só não quis deixar passar, mesmo já tendo deixado.

0 0
Foto de perfil de Sensatez

Mhcmm a Giz te pegou, como o Cléber é corno, se tu afirma que a Catarina não traiu, responde essa.

1 0
Foto de perfil genérica

É porque o corno empregado aí é o corno xingamento e não on constatação!! Rsrs

0 0
Foto de perfil de Sensatez

Atah, agooora entendi, isso que eu chamo de saber separar as coisas, kkkkkkkkkkkkkkk

1 0
Foto de perfil genérica

Eu não li. E sinceramente, tô com medo de ler. Tô com a sensação de que vou achar isso uma chance de humanizar esses filhos da puta... Giz, acho que não digo isso com a frequencia que deveria, mas acho seus contos tão viscerais que levam meus sentimentos e sensações ao limite... Rsrs

1 0
Foto de perfil de Giz

Perdãozinho... Mas não sei se vai humanizar alguém, já que é o ponto de vista da Catarina, veja, para alguns pode humanizar, para outros, vai abrir um pouco mais o quão horrível é a história toda, como falei para o Sensatez a história abre um ponto triste de saber como tudo acaba.

0 0
Foto de perfil de Giz

Talvez humanize um tiquinho o Cleber.

0 0
Foto de perfil de Sensatez

Não, não humaniza em nada, amor e ódio não são sentimentos paralelos, são diametralmente opostos, ele deixou a decepção e o ressentimento se tranformarem em ódio, quanto mais eu imagino o quanto a vida da Catarina poderia ter sido fantástica, mais desprezo eu tenho dessa confraria dos infernos. Ou seja, como ele pode ter sido tão frio e arrogante em saber o destino cruel que a mulher que ele amava teve, por causa de sua vingança injusta e insana, digo injusta, pois foi direcionada para a pessoa errada. Além de todo o resto, ela ele mandou para o hospital toda dilacerada, literalmente e metaforicamente, já o Fábio foi um corte na boca e dois "litrão" . Acho que nem tem mais o que observar em palavras.

Por último, a confiança da Catarina no Fabio era quase em devoção, ele era literalmente o super amigo dela, no qual ela esperava total proteção, mas...

1 0
Foto de perfil de Giz

Sim, ela apostou todo o futuro dela com os dois, ela se sentiu mais adulta com eles, ela sentiu que o irmão e a mãe davam mais espaço se estivesse com eles e isso cirou um efeito aureola, onde ela literalmente achava que os dois jamais a machucariam, ou fariam algo com ela por maldade.

Mas ela aí com a chantagem e depois a vingança...

"Meus Heróis Morreram de Overdose"... Basicamente...

0 0
Foto de perfil de Sensatez

Viva Cazuza.

Para a Catarina realmente que o Cleber cantasse com o coração:

"Eu protegi teu nome por amor"

Beija Flor.

1 0
Foto de perfil de Giz

Sim... Mas infelizmente, ele preferiu cantar.

"Quero ver soraia queimar...

Porque soraia me queimou"

0 0
Foto de perfil de Sensatez

Underground.

Essa saiu direto de um nicho distante, nem lembrava mais

Kkkkkk touché

1 0
Foto de perfil de Giz

Eu sou uma caixinha de surpresas de influência artística.

0 0
Foto de perfil de Sensatez

Até pesquisei aqui, não lembrava o nome do cantor, na realidade só lembrava que era esquisito, pesquisei e tinha razão, o bicho é totalmente doido, mas é engraçadíssimo Kkkkkkkkk

1 0
Foto de perfil de Giz

Eu lembro só que essa música é de um filme.

0 0
Foto de perfil genérica

Ele não é ruim, só tem cara de maluco...

1 0
Foto de perfil genérica

E vocês usaram tanta referência musical que eu quero pedir gentilmente a giz que use uma música pra Catarina...

1 0
Foto de perfil de Giz

Antes ou depois do Cleber? Porque a Catarina depois do Cleber já têm uma música associada a ela e é spoiler.

0 0
Foto de perfil de Giz

Agora ela nova...

"Quem sabe eu ainda

Sou uma garotinha

Esperando o ônibus

Da escola, sozinha...

Cansada com minhas

Meias três quartos

Rezando baixo

Pelos cantos

Por ser uma menina má...

Quem sabe o príncipe

Virou um chato

Que vive dando

No meu saco

Quem sabe a vida

É não sonhar..."

0 0
Foto de perfil de Giz

Lembrei uma melhor ainda....

"Agora eu vejo, aquele beijo

Era mesmo o fim

Era o começo do meu desejo, se perdeu de mim."

0 0
Foto de perfil genérica

A gente pode começar a fazer isso, giz... No começo do conto a gente monta uma mini playlist indicativa pra ler o conto... Acho que você se sairia muito bem com isso

1 0
Foto de perfil de Giz

Maybe... kkkkk... A série da Sabrina abre com uma música. A primeira citação do conto é uma mśucia.

"Party girls, don't get hurt,

Can't feel anithin', when will I learn

I push it down, I push it down"

0 0
Foto de perfil de Giz

Garotas festeiras não se machucam,

Não sentem nada, quando eu vou parender?

Eu só engulo, eu só engulo.

0 0
Foto de perfil genérica

Você é realmente uma autora incrível.

0 0
Foto de perfil de Sensatez

Gostei, essa música é bem próxima do meu final para a Catarina .

Salve Cazuza, saudade da melhor intérprete e cantora que eu já tive a oportunidade de estar em um show ao vivo, foi no circo voador, mas o MTV acústico dela zombou, eterna Cássia Eller.

1 0
Foto de perfil de Giz

Ela é ótima... Mas você vai sacar a música que eu separei para o final da Catarina quando ver o apelido novo que ela vai ganhar. ;) Só com essa pista acho que você já mata.

0 0
Foto de perfil de Sensatez

Aaah Tah! Mato nem a curiosidade que agora está estratosférica. Rsrs

1 0
Foto de perfil de Giz

"Seu nome é jaqueline"

0 0
Foto de perfil de Sensatez

Don't worry

Because everything gonna be alright.

Gonna be this.

1 0
Foto de perfil de Giz

Os únicos shows que vi assim... Ao vivo...

Ney Matogrosso em um show gratuito no centro de São Paulo, perto do Arouche.

0 0
Foto de perfil genérica

Na verdade, a música dele é vacilão do grande Zeca pau gordinho!

0 0
Foto de perfil de Giz

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

O Bem feito nessa música é o que mais lembra.

0 0
Foto de perfil de Sensatez

Muito bom, esta versão, me passou a mesma vibe que a versão do Cleber. E ficou claro, que na cabeça da Catarina até então, eram bem definidos seus sentimentos pelos Brothers e o papel que cada um representava em sua vida, porém depois da chantagem, tudo pode ter sido bagunçado, até a vingança que destruiu tudo.

Parabéns e me sinto agradecido em ter motivado de alguma forma você a construir e relatar, com a visão dela, essa passagem na vida da Catarina.

1 0
Foto de perfil de Giz

A nossa conversa me fez ver que enquanto não tivesse um conto da Catarina com os sentimentos dela sobre o assunto, sempre iria ficar borrado o que ela sentia pelos Brothers.

Ela amava o Cleber, uma paixão praticamente sem limites, da mesma forma ela via o Fábio como seu melhor amigo, até ria da ideia de que ele queria algo com ela, esse foi o problema, a chantagem e a vingança quebraram algo na cabeça dela.

Algo profundo, porque envolve laços que ela havia feito desde a infância.

E sim a vibe é bem a mesma, já que ela se entregou totalmente, por outro lado é um dos contos mais tristes que eu já escrevi, vendo de perto o que poderia ter sido sabendo como tudo acabou.

0 0
Foto de perfil de Velho Cavaleiro Paulista

"dizendo fofuras ao ouvido" 😅

Só pra não perder o costume ⭐⭐⭐

1 0
Foto de perfil de Giz

Obrigada pelas estrelas. kkkkkkkk.

1 0
Foto de perfil de Velho Cavaleiro Paulista

Sei bem como é esse tipo de fofura! 😅😂 A comadre em lágrimas, mas o cavalheiro dizendo fofuras kkkkkk

0 0

Listas em que este conto está presente

Amor-baratianas
pois o amor é lindo, bem vindo...e Paz na Terra !