No carnaval com o cu na vara. (Parte 1)

Um conto erótico de Lezinha Saúde
Categoria: Grupal
Contém 1404 palavras
Data: 11/12/2025 21:51:28

Confesso que desde o carnaval, penso em escrever esse conto, mas ou não me sobra tempo, ou quando sobra não estou inspirada para escrever. o que passo a relatar é verídico e aconteceu na ultima noite do carnaval desse ano de 2025 que na terça-feira dia 04 de março.

Estava com meu marido na nossa casa de campo, mas ele teve que voltar para casa na terça após o almoço, devido ter que terminar uns serviços e trabalhar cedo na quarta feira de cinzas.

Confesso que não sou de pular carnaval, mas confesso que fiquei com um tesão louco e alguma cidadezinha ali por perto, que tinha um local que a festa era animada tipo de rua, ou local fechada e que fosse até tarde, já horário que fica mais quem quer curtir e não mais famílias, estava querendo aprontar. e não queria dar bandeira na cidade que tenho a casa de campo.

Vi uma cidade a mais ou menos 1 hora da minha e dizia que a ultima noite costumada ser agitada em todos os sentidos.

Peguei um maiô que era decotado em cima e cavado em baixo, mas claro que não sai assim, coloquei uma minha saia de couro preta, da mesma cor do maiô e uma camisão de seda transparente.

quando foi umas 21 hs sai de casa, a festa era num parque de exposição aberto, cheguei por volta das 22h, ainda tinha alguns famílias, e estava tocando mais as marchinhas antigas, bem legais por sinal e já fui aquecendo, essa banda terminou por volta da 0h30, e ficaram uns 30 minutos tocando musicas de axé, as antigas do é o Tchan e depois uns funks, ai só ficou a moçadinha, poucos casais mais novos, alguns homens e mulheres sozinhas e grupinhos com 3 a 5 homens e a mesma coisa com mulheres.

Por volta da 01h da manhã subiu uma nova banda, tocando de tudo que agitava, sambas enredos, axé, funk, confesso que não sou de ouvir e nem dançar funk, nada contra também, mas comecei a dançar pois estava a fim de curtir, nisso colocou 3 caras atrás de mim, eu dançando até o chão de mini saia até aquele momento, nisso um dos caras chegou do meu lado e disse posso focar aqui do seu lado e dançar junto? Eu disse sim, afinal o espaço é publico.

Ai ele foi puxando conversa e até que perguntou, cadê o marido, pois vi que tem aliança e não quero problemas pro meu lado, vai que ele chega e vê eu dançando do seu lado. Eu ri e disse pode ficar despreocupado, estou sozinha, ele já voltou para nossa cidade. Ai ele perguntou de onde eu era, eu disse a cidade e disse que tinha uma casa de campo numa cidade próxima dali, claro que ele perguntou a cidade e eu disse, mas não onde era minha casa.

Ai ele perguntou que bom que ele não esta aqui assim não corro risco de apanhar e posso curtir com vc, eu ri como assim curtir comigo, olha lá sou casada como vc mesmo disse e sorri, ai ele sorrindo disse curtir do seu lado gata, posso te apresentar meus dois amigos? Eu disse que sim, nos cumprimentamos com 3 beijinhos e ficamos ali os 4 dançando e conversando, até que a banda começou a tocar a musica do é o Tchan a dança da maxixe, acho que é asim que se fala.

Tem uma parte da música que diz é a dança do maxixe, um home no meio com duas mulheres fazendo sanduiche, eu já solta comecei a dançar e nisso veio um deles na minha frente e um atrás e eu virei o sanduiche, deixei de boa, pois eu sai para curtir mesmo, já era mais de 2h30 da manhã e vários casais que se formaram se pegando.

Claro que ao abaixar ao subir roçava minha bunda no cara trás e o da frente aproveitava para roçar o corpo nos meus peitões, e como viu que o cara de trás roçava com o pau na minha bunda e eu não reclamava, começou a chegar mais perto e roçar a rola na minha buceta, os dois estavam de pau duro e o 3 olhando alisando o pau sobre a bermuda, nisso ele pegou minha mão e puxou sobre a bermuda dele, para eu agora alisar a rola dele e alisei sem cerimônias.

Ai vi que umas meninas e mulheres estavam ficando só de shortinho curto e parte de cima do biquíni, outras, assim como eu de short ou mini saia e de Body ou parte de cima do maiô, ai eu disse que tinha que ri ao banheiro, ai tirei o camisão e a minis saia e saia só de maiô, ai eles piraram e quando voltei via umas duas ou 3 também assim como eu, ai as esfregação já era mais forte, nisso o primeiro que chegou em mim, disse, tem um lugar lá atrás mais escuro que a galera vai para curtir topa ir lá/ Ai eu disse com os 3? E ele disse sim claro, ai eu disse já que estou na chuva, vamos e molhar então.

Chegamos lá e tinha uma agachada mamando um cara, outro comendo outra de pé, um deles já meteu a mão por dentro da parte de cima do meu maiô e colocou meus dois peitões para fora, e dois começaram as mamar eles e o outro veio por trás e começou a roçar na minha bunda agora só coberta pelo maiô.

Ai teve uma hora que vi ele abrir o zíper da bermuda jeans que ele estava e pois a rola nas minhas coxas até ai eu deixei, ai uma hora ele quis puxar meu maiô para o lado e por o pau, ai eu disse dentro só com camisinha, Ai ele perguntou posso por dentro então? ai repeti com camisinha sim, ai ele tirou uma camisinha do bolso, encapou rola, afastou meu maiô novamente e sem dificuldade de tanto molhada que eu estava começou a penetrar minha buceta por trás e os dois continuavam mamando meus peitos, ai um desses quis em comer tambem já com uma camisinha na mão, acabei deixando os dois comerem juntos a minha buceta.

naquele momento trepando com 3 desconhecidos num local público escuro, com outros casais fazendo o mesmo do lado, me sentia mulher mais puta do mundo.

Dois me comendo e eu agora batendo punheta para o outro, nisso o de trás de mim gozou saiu de dentro de mim e deixou o que eu estava batendo punheta vir atrás de mim, ele rapidinho colocou a camisinha no pau e veio, só que começou a entrar no meu cu, eu fui instintivamente para frente e atolei mais ainda minha buceta no pau do cara da frente , que adorou é claro, ai eu disse calam no cu até pode mais tem que ser mais devagar, acho que ele pensou que eu ia dizer não para por no meu cu.

Ai ele foi colocando a rola em mim e o que tinha saído de dentro de mim foi ao banheiro.

Na volta ele disse se não queríamos continuar na casa dele, afinal era mais confortável poderíamos ficar mais a vontade e tomarmos um banho pois estava muito quente, isso já era mais de 4 e pouco da manhã, eu topei , só coloquei para passar na portaria do parque onde tinha seguranças a minha mini saia sobre e o meu camisão sobre o maiô que eu estava.

Saímos de lá eu no meu carro com um deles dirigindo e eu mamando ele e os outros dois no carro que tinham vindo, em menos de 10 minutos estávamos na casa desse cara que chegou em mim primeiro, uma casa muito grande e bonita num condomínio de chácaras, chegando lá conversando no banhos os 4 juntos descobri que ele era vereador lá na cidade e solteiro, vinha de uma família rica de lá, casa grande pois costumava fazer festinhas secretas lá, kkk

Fodemos o dia todo na quarta feira de cinzas como sou da área da saúde se alguém já leu meus outros contos eu já disse lá, eu só voltaria a trabalhar na quinta feira a tarde, mas essa par5e conto na continuação desse conto, com o mesmo tema, só que parte dois.

Quem quiser me mandar um olá no e-mail ou teams, meu email é lezinhasaude1978@outlook.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 14 estrelas.
Incentive Lezinha Saúde a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Mais um conto delicioso de acompanhar. Já li outros contos seus, mas não me recordo de ter comentado neles... mas sei que sempre dei 3 estrelas... Ansioso pela parte 2.

0 0