Olá meus amigos, esse dia foi engraçado, a esposa marcou um churrasco com os "amigos", ou nem tanto, na casa nova, vamos ao conto.
Depois do dia que fizemos o churrasco com a Camila e o Cláudio, a Camila comentou na empresa que fizemos e os amigos dela quiseram tbm fazer um churrasquinho na piscina da casa nova, então marcamos uns dois domingos depois, chegou no dia do churrasco, estávamos arrumando as coisas até que começou a chegar o pessoal, eu não conhecia ninguém, chegou o casal de novinhos gostosos, Vanessa e o Filipe, realmente eles eram bem bonitos, novinhos, lembrando que estávamos com 40 anos, e a Vanessa tinha acho que uns 23 e Filipe com uns 25, e eles buscaram no caminho o Jeferson, um viadinho amigos deles, gente boa, e a Laura, que era muito amiga da Vanessa só que ela e minha esposa não eram muito amigas, pq a minha esposa era muito amiga do Luciano, que tem uma série sobre ele o Lu, como já relatado na série, Lu era muito bonito e a Laura muito safada era doida pra dar pro lu e morria de ciúmes da minha esposa com ele, e as duas já até chegaram a bater boca algumas vezes, só que como ela é muito amiga da Vanessa, a minha esposa acabou a convidando tbm por estar junto, mas nem acreditava que ela realmente viria, porém ele veio, a Laura não era bonita, muito menos gostosa, era normal, magra, cabelo loiro encaracolado, só que quando eles chegaram, a minha esposa ainda não tinha se arrumado, e pediu licença pra eles e foi se arrumar, enquanto a minha esposa estava tomando seu banho e se arrumando, chegou Camilinha e o Cláudio, eles chegaram, já estávamos mais íntimos que os outros, ele tbm não conhecia ninguém, estávamos na cozinha conversando enquanto o resto já estava no quintal e ele falou que iria no banheiro, voltou falando que tinha gente e eu falei pra ele ir lá em cima, brincando que ele já era de casa, considerando que ele era o único que eu já conhecia, realmente ele era mais íntimo, ele foi e logo depois desce a minha esposa com aquele sorriso malicioso, perguntei o que foi, qual o motivo daquele sorriso, e ela comentou.
- Porra, Cláudio me pegou pelada no quarto.
Eu perguntei como? E ela respondeu.
- Ah amor, vc sabe que a gente não tem costume de receber visitas, tomei banho no banheiro da suíte, daí saí banheiro pelada e estava de frente pro guarda roupas pensando qual bikini eu iria vestir, daquele jeito, cantarolando e pensando, quando eu olhei pra porta ele estava parado me olhando.
E eu perguntei, mas e aí? Ele ficou parado olhando?
- Ficou um tempo, nisso eu já estava com a calcinha do bikini na mão, na hora eu tomei um susto e fiquei uns segundos paralisada tbm, mas não falei nada, então vesti a calcinha olhando pra ele me olhando, acho que ele se ligou e saiu, então vesti o soutien, o vestido e desci.
E eu comentei rindo, poxa amor, deixou a porta do quatro aberta? e ela respondeu.
- Ah amor, eu nem iria imaginar que alguém iria lá em cima.
Aí eu fiquei brincando e falando, tá bom, Camila me viu, e o Cláudio te viu, agora vamos ter que ver eles tbm. Não demorou e ele desceu meio sem graça e fomos para o quintal nos juntar aos outros.
Churrasquinho rolando numa boa, até que as mulheres criaram coragem e se despiram, para aproveitar o sol e a piscina, porra, pra mim e pro Cláudio foi um espetáculo, quando a Vanessa, a novinha tirou o short e a camiseta, a porra da novinha era realmente uma maravilha, bikini cavado, todo enfiado no rabo, gostosa pra caralho, tudo no lugar, bunda gigante e lembrava muito da Camilinha, porém com quase vinte anos menos, redonda de academia, e o Filipe claro tbm tirou ficando de sunga e as mulheres tbm puderam se deleitar, o camarada era bonito mesmo, pelo menos de corpo, mas infelizmente eles foram coadjuvantes na história, o churrasco seguia, eu e o Cláudio mais na nossa fazendo o churrasco, Filipe até se juntou com a gente um tempo mas logo voltou pro lado da mulher dele, só que conforme a bebida ia subindo aconteceu um negócio engraçado que ninguém esperava, a Laura, que não era muito amiga da minha esposa, meio que começou a forçar papo com a gente, daqui a pouco começou a me elogiar, e falava alto pra todo mundo escutar, tudo que eu fazia ela elogiava, a carne tava uma delícia, a cerveja muito gelada, a minha casa era muito bonita, só que claro q minha esposa tbm reparou, e teve uma hora que ela comentou comigo.
- E aí amor, ganhou uma fã né!
Eu rindo sem graça comentei, vc viu? Não tô entendendo nada. E passou, só que por exemplo, se eu fosse na cozinha, ela ia atrás, falava que ia me ajudar, teve uma hora que eu fui no banheiro lá de dentro e quando eu abri a porta pra sair, ela meio que entrou, meio que fingindo que não tinha me visto saindo e paramos de frente um para o outro ela ficou com a cara pertinho da minha e quase me deu um beijo, eu ri sem graça e falei, calma só moça, deixa eu sair primeiro se não dá problema, ela riu e falou, verdade e que problema, só que no reflexo da gente ter até se batido, eu no impulso segurei ela pela cintura, e na hora que eu vi que ela tava de maldade, nós nos encostamos e ela foi entrando no banheiro exprimida comigo na porta, na hora eu pensei, porra, essa maluca tá querendo me dar dentro da minha casa e com a minha esposa.
Um pouco depois fui na cozinha pegar uma cerveja e chega a minha esposa falando.
- Até a Camila já comentou que a Laura tá te dando mole, perguntando se eu tô puta, eu falei que jamais ficaria puta por isso.
Nisso ela ficou um tempo parada e falou.
- vai comer ela?
Na hora eu dei até uma risada e falei, tá doida, como que vou comer ela aqui em casa com todo mundo aqui, jamais eu faria isso, e ela falou.
- Mas se tiver oportunidade, vc come?
Eu ri e falei, cara já comi piores, se vc me perguntar se eu quero agora, eu iria responder não, por vontade mesmo, mas vc parece que quer que eu faça isso. E ela comentou.
- Ah iria ser engraçado. Mas daqui a pouco a gente fala disso, quando foi entardecendo, a minha esposa chamou eu o Cláudio para fumar um baseado, eu não gosto de fumar quando estou bebendo, e o Cláudio aceitou e eles foram fumar dentro de casa pois ainda não conhecíamos os vizinhos, quando eles foram fumar, a Laura se aproximou e ficou conversando comigo dentro do balcão da churrasqueira, e falava um monte de histórias, e toda hora ficava passando perto de mim quase encostando os corpos, tinha hora que eu tinha que sair do lugar pq se não ele me encostava, se fosse dentro de casa eu até deixava, mas no quintal com os outros vendo não iria rolar, depois de um tempo sai a minha esposa toda sorridente com o Cláudio de dentro de casa, para do nosso lado e começa a conversar com a gente, aí do nada a minha esposa manda.
- O Laura, aproveitar que vc tá de bom humor, não quer ficar mais não porra me sujar com a bagunça, depois a gente te leva em casa.
Nossa, a Laura fez uma cara de alegria e falou toda sorridente.
- Claro, vai ser um prazer te ajudar.
Eu ficava olhando aquela porra e pensando, carai que mulher maluca, aí nisso eu olhei bem pra ela, tá com um bikini de boa, comportado, peitinho e bundinha pequena, mas era magrinha, com o grau alcoólico que eu já estava eu pensei, já comi piores, que se foda, vou meter a piroca nessa doida. Pouco tempo depois a minha esposa vem falar comigo sozinha e fala.
- Hein amor, vou deixar vcs dois sozinhos e vc come ela.
Na hora eu ri e falei, Caraí mas vc nem gosta dela, pq vc quer isso. E ela falou.
- Sei lá só vi a situação e achei engraçada, pq ela da mole pro Lu, só que eu acho que ela pensa que ninguém repara, e quando está com a gente, vive falando do marido dela, que o marido dela é muito bom, que ela ama o marido dela.
Eu falei brincando, vc quer isso para ela parar de encher seu saco com o Lu, e ela riu e respondeu.
- Poxa pode ser uma boa mesmo, nem pq eu queira alguma coisa com o Lu, só pq ela é chata pra caralho mesmo. Mas amor, eu quero que vc trate ela igual uma puta, puta mesmo, sem coisinha melancólica .
Eu ri falei, tá bom, se rolar eu faço, pensando comigo, sei lá qual é dessa doida, vai que eu tento alguma coisa e ela sei lá, faz um escândalo, muito doida.
Mas não demorou muito a Vanessa e o Filipe anunciaram que iriam embora, e nisso a Camila e o Cláudio falaram que tbm já iriam aproveitar, e irem tbm, nisso todos foram se arrumando a a Laura falou que iria ficar, e minha esposa brincou falando que ela iria ficar pra ajudar a gente a arrumar as coisas e depois a gente levava ela, na hora a Camila e o Jeferson fizeram uma cara de espanto que eu até ri, mas a Vanessa e o Filipe nem se importaram, era menos um que eles teriam que levar em casa, e eles saíram, começamos arrumamos o quintal, levamos tudo pra dentro, a Laura já foi toda prestativa lavar as louças, nisso eu parei perto dela e comecei a ajudar, ela ia lavando, eu ia secando e guardando, nisso a minha esposa fala.
- Aproveitar que já está quase tudo pronto, vou deixar vcs aí terminando e vou tomar um banho pra tirar esse cloro do meu cabelo, tudo bem Laura? Meu marido faz companhia pra vc.
Na hora a maluca já falou.
- Pode deixar amiga, pode deixar que eu termino aqui, e seu marido é uma excelente companhia.
Na hora me dava vontade de rir. E a minha esposa falou.
- Então já vou tomar um banho e já volto.
E ficamos conversando, papo vai, papo vem, ela lavando a louça e eu conforme ia secando, na hora de guardar as vezes eu tinha que passar atrás dela e sempre ela deixava eu dar uma sarradinha de leve, sempre se esbarrando, e do nada ela fala.
- Nossa outro dia e gente estava jantando e a Camila contou uma história que eu morri de rir.
Eu então perguntei qual história. E ela falou.
- Ah não, deixa pra lá.
E eu falei de novo, qual história, fiquei curioso, aí ela rindo falou.
- Ela falou que um dia estava na casa de vcs, acho que nem foi nessa aqui, foi num outro apartamento né, que estava lá e vc apareceu peladão, nossa eu achei muito engraçado.
Eu ri brinquei, falei que em casa a gente que não usava roupas normalmente e que eu não sabia que ela estava em casa, e perguntei, e o que mais ela falou?
Ela rindo, fingindo timidez falou.
- Ela falou que era grande.
Nisso eu já estava vendo que iria rolar uma sacanagem eu já estava começando a ficar excitado, de sunga, e eu falei com ela, e vc tá morrendo de curiosidade? Ela riu e falou olhando pro meu pau.
- Que isso, a sua esposa tá aí.
Eu falei, e relaxa que aquela ali vai demorar um pouco, nisso eu já pegando por cima da sunga e ela olhando fui me aproximando e falei, se quiser aproveita que essa é a hora, ela olhando eu segurando o pau por cima da sunga e ela fala.
- Nossa é grande mesmo.
Eu ri e falei, vc ainda nem viu. Peguei a mão dela e fui levando até meu pau, e ela falou.
- Não faz isso não.
Mas deixando eu pegar na mão dela, e eu falei, relaxa que dá pra ouvir ela voltando, eu nem sabia se dava mesmo, nisso ela já tacou o foda-se e pegou no meu pau por cima da sunga, já meio que gemendo, eu só desamarrei a cordinha da sunga e ela mesma já enfiou o dedinho e puxou a sunga pra baixo, nessa hora eu já estava quase totalmente ereto, ela olhando com um sorriso no rosto e eu brinquei, a Camila falou a verdade? E ela respondeu.
- Sim falou a verdade sim. Olhando hipnotizada pro meu pau.
E eu falei, então pode pegar, peguei na mão dela e levei no meu pau, ela pegou, começou a me punhetar devagar, meio que apressiando a minha rola, eu falei, bom, eu acho que eu tbm posso, levei a minha mão nos peitos dela e puxei o soutien do bikini pro lado, até que tinha uns peitinhos bonitinhos, bem branquinho, pequeno, mas bonitinho, passei a mão nos peitos dela, e quando eu fui descendo o dedo pela barriga quando eu fui entrando na calcinha, ela já começou a gemer e pegar forte no meu pau, quando eu fui entrando a mão na calcinha eu senti uns pentelhos um pouco grandinho, tinha tempo que eu não pegava uma com pelos assim, tava até diferente, quando eu cheguei na xota, estava completamente molhada, que eu coloquei um dedo, ela me agarrou e me deu um beijo que eu confesso que na hora eu não esperava, retribui o beijo, e fui metendo o dedo nela enquanto ela acelerava a punheta, até que eu larguei ela e falei, me chupa, já puxei a cabeça dela lá baixo e foi sem pestanejar, já pegou meu pau e chupou com vontade, até que a safada chupa gostosinho, ficou chupando um tempo até que eu eu puxei a cabeça dela e falei, levanta, que ela levantou eu abaixei e puxei a calcinha dela com tudo, eu queria ver aquela bucetinha peludinha, tinha tempo que não via ao vivo, era até bonitinha, pelos mais claros, quando eu puxei ela tentou falar.
- Tá maluco?
E eu levantei e falei, foda-se, peguei ela viverei de costas, já tirei a minha sunga toda tbm, fiquei peladão, já fui encaixando meu pai por trás, ela empinando aquela bundinha magrinha, já encaixei e meti de uma vez com força, ela deu um gemido e falou.
- Vai devagar, a sua esposa tá em casa.
E eu falei devagar o caralho, já peguei ela por aquele cabelão todo enrolado, puxei pra trás e meti com força, ela se doendo pra não gemer alto e pedindo pra eu ir devagar, e eu falava, devagar o caralho, num era isso que vc queria, e ela falava sim, tá gostoso, e eu meti forte, teve uma hora que ela até tacou o foda-se e gemeu gostoso, e na hora eu eu vi que eu iria gozar, eu falei, bem que eu vou gozar na sua boca, ela abaixou rápido e já veio com a nova no meu pau, bati uma punheta rápida e gozei na boca dela, a safada ainda queria continuar chupando meu pau, eu tirei ele e falei, agora deixa eu me arrumar pra te levar e subi as escadas peladão com a sunga na mão, e ela paralisada me olhando, na hora que eu cheguei no quarto a minha esposa se vestindo e rindo, e falando baixinho.
- Comeu a piranha amor?
E eu perguntei, vc não viu? E ela falou.
- Não eu ouvi, mas nem ouvi tudo, bom tomar um banho rápido pra meu dar muito na cara. E foi legal?
Respondi sim, legal, ela é safada. E a minha esposa falou.
- Eu te disse que era safada, mas e aí tratou ela igual uma puta?
E eu falei, sim, depois eu te conto os detalhes, deixa eu tomar um banho aqui.
E ficou assim nesse meus amigos, continuo no próximo.
