Olá meus amigos, e vamos em mais um conto da minha esposa doutrinando a amiga a puta.
Passado alguns dias que a Camilinha tinha se exibido para nós, estava em casa fazendo minhas coisas após o trabalho e recebi uma msg da minha esposa falando.
- Amor, a Camila vai dormir aí em casa, mas age normal finge que eu não te falei.
Tá bom, mas eu estava morrendo de cansaço, tinha sido um dia cansativo, pensei, não vou esperar elas, vou dormir. A única coisa que eu fiz é que, eu iria dormir de cueca e eu resolvi dormir pelado, e dormi mesmo, apaguei. Acordei já na hora normal que eu acordo para ir trabalhar, vi minha esposa do meu lado e nem lembrei da Camila, desci peladão igual eu faço todos os dias e fui passar meu café, quando eu estava esperando a água ferver escuto passos que eu olhei era a Camilinha, ela já falando.
- Nossa ninguém usa roupas nessa casa mesmo.
Eu olhei pra ele. E ela estava com uma camisola da minha esposa, que na minha esposa já fica curta, nela estava com a metade do rabo de fora, calcinha enfiada no rabo e mais da metade daqueles peitões de fora, e falei. Poxa Camila que sorte hein, o bom que é que vc já nem se importa mais,
Ela passou olhando timidamente pro meu pau e falou.
- Como vou me importar né, vc está na sua casa.
Nisso ela abriu a geladeira e se abaixou para pegar uma água, me dando uma bela visão daquelas rabo gigante, e eu falei. Vc tbm já está quase aderindo ao nudismo né. Vc ficou gostosa nessa camisola. E ela falou.
- A sua esposa não tem uma roupa decente para emprestar, era isso ou ficava só de calcinha.
Na hora eu ri e falei, mas eu nem iria me importar de vc estar de calcinha não. E ela falou.
- Eu sei vcs homens são todos tarados.
Eu ri falei, tarado nada, tô aqui de boa, má dá um abraço, vc nem me cumprimentou. E fui dar um abraço nela, e ela tentando esquivar, eu falei para de bobeira, e ela tentando agendar de longe e falando.
- Chega essa cobra pra lá.
E eu brincando, calma Camilinha, essa cobra só morde em quem deixa, nisso eu dei um puxão nele e abracei, encostando meu pai já quase totalmente duro nela, deu um beijo no rosto dela e falei, tá vendo, não aconteceu nada. E ela respondeu.
- Aconteceu sim, olha aí. Já tá com esse piruzão pro alto.
Eu ri e falei, Ah Camilinha, e quase impossível né, vc tem que entender, vc é muito gostosa. E ela falando.
- Para com isso R.
Eu falando, para com isso o que? Não tô fazendo nada. E lembrei de zuar ela que ela tinha falado na empresa que eu era roludo. E falei com ela. Mas e aí Camila, fiquei sabendo que vc falou lá na empresa que meu pau era grande, e na primeira vez que vc viu nem estava duro, e agora o que vc acha? Falei balançando o pau pra ela que já estava totalmente ereto. E ela respondeu.
- Tá maluco? Quem te falou isso?
Eu ri e falei, falou ou não falou? E ela repetiu.
- Tá doido. Quem te disse isso?
E eu falei. Aquela maluca da Laura. E ela respondeu.
- Nossa aquela hein, não consegue guardar a língua na boca.
E aí eu insisti, e agora o que vc acha? E ela já ficando nervosa falou.
- Para com isso R, nós somos casados.
E eu falei, carai Camila relaxa, só olhar não arranca pedaço não, pode olhar, tá com vergonha pq? E nisso parece que ela tomou coragem e olhou fixamente por alguns segundos. E eu perguntei, e aí, era aquilo mesmo que vc tinha achado? E ela falou.
- É mais do que eu tinha achado.
Aí eu comecei a provocar, quer dar uma pegada? E ela ficando nervosa.
- Tá maluco? Se sua esposa chega aqui e vê o que ela vai achar?
Eu ri e falei, que vc não aguentou só olhar e quis dar uma pegada. Nisso eu comecei a olhar o rabo dela, ela tentando se esconder e eu falando, vc tem uma bunda maravilhosa Camilinha, deixa eu ver! E ela falando.
- Mas vc já tá vendo.
E eu falei, é não do jeito que eu gostaria. E ela falando fingindo estar nervosa.
- Mas nem tudo que a gente quer a gente consegue né!
Aí eu comecei a brincar falando, mas aí é meio injusto né, vc me viu e tá me vendo pelado, o Cláudio viu a minha esposa pelada. Nisso ela me interrompeu e falou.
- Ela te falou que ele viu ela pelada?
E eu falei, sim falou sim, a gente não esconde nada um do outro não. E ela falou.
- Hã, e mais o que ela falou?
Eu falei, ela falou que pediu pra ver o pau dele e ele mostrou. E ela falou.
- Aquela piranha te falou que viu o pau do meu marido? E vc não se importa?
E eu falei. Oh Camilinha minha linda, nisso ela me olhou com uma cara engraçada, meio querendo rir, eu continuei. A gente é praticamente naturista, a gente fica quase sem roupa dentro de casa o tempo inteiro, no outro prédio ata gente morava, os vizinhos até se acostumaram de ver a gente nu, teve vezes da gente vestir roupa só quando os vizinhos tinham visita, olha que engraçado, pq quando estava só os vizinhos estavam a gente nem ligava, e tinha vários deles que tbm não se importavam. As outras pessoas que se importam muito. Ela me olhando com uma cara engraçada falou.
- E já que vcs conversam tudo, o que ela falou do pau dele? Tenho certeza que ela fez um comentário.
Falou que não perde pra mim não, falou que vc está bem servida tbm. E ela falou olhando pro meu pau.
- Ah é diferente sim, não que do meu marido é pequeno, longe disso, eu amo a rola dele, mas a sua é maior.
E eu falei, é mas ela falou tbm. Que ele disse que vc deixou ele mostrar pra ela, então se vc deixou, ele acho que tbm não vai se importar de vc me mostrar esse seu rabo, nisso eu fui puxando a camisola pra cima mostrando aquele rabão e falando, carai Camilinha, vc é muito gostosa, eu estava do lado dela, olhando pro rabo, eu olhei pra ela e ela tava olhando fixamente pro meu pau, e eu eu falei. Pode pegar, da uma pegadinha pra vc vê, ela falando baixinho.
- Não faz isso não.
Eu até abriu um sorriso, pq ela falava não, mas a expressão falava, por favor deixa eu pegar nessa rola, e eu peguei na mão dela e falei. Pode pegar Camilinha, não vai acontecer nada que vc não queira, nessa hora ela até riu e falou.
- O meu maior medo é esse.
E eu falei brincando, então vamos perder esse medo. Peguei a mão dele e levei até meu pau. Ela olhando já parecia está com a boca cheia d'água, e pegou, pegou apertou, deu uma puxada pra cima e pra baixo deixando a cabeça vermelha toda de fora olhando. E eu perguntei, e aí? O que vc acha? E ela falou.
- Quente e grande.
E eu falei, e vc, será que está quente tbm, nisso eu levei a mão d leve e dei uma alisada naquele rabo, ela me olhou assutada e falou.
- O que vc está fazendo?
E eu falei, ué só vc que pode, eu tbm posso né, vc não vai ficar puta comigo por isso? Nisso ela deu uma apertada mais forte no meu pau, e eu entendi aquilo como um sim. E dei uma apertada naquele rabão gigante, e falei. Carai Camilinha, sua bunda é maravilhosa, aí comecei a provocar ela e perguntei. Mas fala aí, eu te falei, eu te falei o que a minha esposa falou do Cláudio, msg o que o Cláudio falou da minha esposa? Falou que eu sei que vc perguntou. Ela riu e falou.
- Perguntei mesmo.
E eu falei, e o que ele disse?
- Ele falou que ela é gostosa.
É mesmo? E vc não achou ruim de ele ganhar que ela é gostosa? Ela rindo falou.
- Mas é verdade, eu tbm vejo o quanto ela é gostosa.
E eu falei. E o que mais ele falou? E ela respondeu.
- Falou que ela tem os peitos lindos.
Nessa hora eu abri aquele sorriso e falei, por falar em peitos, deixa eu ver esses peitão aí. Puxei a sua da camisola e deixando uma teta de fora, ela já apertando meu pau, e ameaçando uma punheta, eu olhei pra ele e falei, vc sabe que eu nunca peguei em peito de silicone né? Ela rindo falou.
- Mentira.
Eu rindo e falei, sério ué, a minha esposa não tem, vou pegar de quem, seu né? Nisso eu levei a mão no peito dela, comecei a alisar, e falei, caralho é durão, delicioso. Aí nisso perguntei. E vc falou pra ele que me viu pelado? Ela me olhou com uma carinha de safada e falou.
- Falei. Claro que eu falei.
E eu perguntei. E ele não ficou puto?
- Ah na hora ele ficou um pouco, mas depois eu expliquei pra ele que foi um acidente e ele ficou de boa.
E eu perguntei. Mas vc deu detalhe da minha rola? Ele perguntou. E ela respondeu.
- Eu falei antes dele perguntar.
E o que vc disse? Perguntei pra ela.
- Eu falei que era grande.
E ele ficou de boa? Perguntei.
- Ah depois a gente riu muito disso.
Então eu perguntei, riu ou transaram? Ela me olhou com uma cara de assustada, parecia que eu tinha lido a mente dela e ela se assustou, e falou.
- Vamos parar antes que de problema. E saiu e foi subindo as escadas sem olhar pra trás.
Eu fiquei rindo de pau duro na cozinha, terminei de passar o café, tomei meu banho, claro que eu teria que bater uma punheta se não iria ficar com saco doendo durante o expediente.
Quando foi quase na fora do almoço a minha esposa me mandou msg perguntando.
- E aí amor, como foi? Camila falou que te viu pelado de manhã. O que rolou.
E eu respondi. Só viu não, rolou até uma punhetinha. E a minha esposa falou.
- Mentira, isso aquela piranha não falou. Verdade?
E eu falei. Não foi uma punheta, punheta de verdade, não gozei nem nada, deu só uma pegadinha e uma chacoalha. E ela respondeu.
- Piranha, isso ela não me contou não!
E eu falei. Mas vc tbm não falou que pegou no pau do Cláudio. E ela respondeu.
- Verdade.
- Então me espera acordado hj pra gente conversar!
E eu falei. Espero sim.
Quando foi de noite, eu esperei ela chegar do trabalho, ela chegou toda animada, falando.
- E amor hein, ganhou uma punheta da Camila, eu tô falando que ela tá doida pra te dar e tá sem coragem. Me conta aí como foi.
Aí eu expliquei pra ela que tinha pegado na bunda dela por baixo da camisola, peguei naquele tetão siliconado. Aí ela veio me falar o que eu não sabia.
- Então amor, a gente estava trabalhando ontem, aí ela falou, caramba amiga, tô com uma vontade de tomar uma cerveja, aí eu falei, poxa lá em casa tem, vamos pra lá. Aí ela falou que iria ver se a mãe dela ficava com a filha e me falava depois. Aí já quase na hora de ir embora ela veio falar, eu já nem lembrava mais, ela falou que a mãe dela ia ficar com a filha, aí eu já comecei a zuar, hein amiga, corre o risco d vc ver meu marido pelado de novo. Ela riu e falou. Para de bobeira, avisa ele que eu vou e manda ele se vestir, eu ri e falei, não, vou avisar não, vai na sorte. E ela falou, não amiga, avisa ele, eu olhei pra ele com uma cara de safada e falei, Ah amiga, eu sei que vc quer ver! E ela já ficando nervosa, é muito engraçado, claro que não, tá doida. Se fingindo de santa, e eu falei. Relaxa amiga, ele deve estar dormindo já. E ela falou. É da outra vez ele tbm estava dormindo, acordou e saiu peladão, eu ri e falei, aí vc vai ter sorte. Aí chegamos, eu fui te procurar, vi que vc tava dormindo pelado, só que vc estava de bruços, voltei e falei com ela. Falei amiga, ele tá dormindo, peladão, de rola dura vai lá pra vc ver! E ela falava tá doida. Eu ria e falava, tô brincando amiga, ele tá e bruços, mas tem uma bundinha linda, vai lá pra vc ver, e vc acredita que a safada falou, tem mesmo. Eu ri e falei, quer dizer que vc tá reparando na bunda do meu marido? Ela riu e falou, Ah amiga, ele de sunga a gente repara né! Mas é bonita mesmo, fiquei brincando com ela. Aí ficamos bebendo, conversando, só falando besteira né, falando de trabalho, dois meninos lá do trabalho, se tinha alguém que a gente teria coragem de dar, até que eu comecei a provocar ela. Fala aí amiga, Cláudio tava te chupando aquele dia enquanto vc falava comigo não tava? Ela fazendo de boba perguntou. Que dia? E eu falei. Depois que a gente foi na sua casa, que ele viu minha buceta, vcs ficou tarada não ficou? Aposto que vc ficou tarada quando ele falou que quer me comer. Ela toda sem graça falou. Tá doida? Eu ri e falei. Aposto que ele tava te chupando naquela hora. Ela riu e falou, não, estava não, bem que poderia estar mesmo, mas naquele dia a gente transou de novo. Aí eu comecei a brincar falando. É amiga, transaram gostoso, ele falou que quer me comer de novo? Hein amiga, deixa eu dar pro seu marido! Ela fica nervosinha é muito engraçado. E falava. Sai pra lá sua piranha, vc já tem o seu. Aí nisso eu pensei e falei, espera aí, fui no quarto e voltei com aquela camisola que ela estava vestida, e fiquei zuando. Hein amiga, vai lá pra vc ver, dois ele está de barriga pra cima, vai lá pra vc vê a rola dele. Ela se fazendo de boba, falando. Para com isso. Não quero ver nada não. E eu ficava zuando. Ah quer sim que eu sei, agora veste essa camisola aqui, nisso ela tirou a roupa na sala, e eu torcendo pra vc acordar e ver aquela cena, ficou só de calcinha com aqueles tetão de fora, vestiu a camisola e falou, que isso amiga. Isso não me serve não. Eu ri e falei. Serve sim, vc tá deliciosa, pode começar a querer vestir roupas assim, se meu marido ver vai adorar. Ela me olhou com uma cara de curiosa e falou. Carai vc não liga mesmo de seu marido me ver assim? Eu rindo falei, claro que não, por mim vc poderia ficar pelada, gostosa pra caralho, ele merece ver uma beldade dessas, rindo pra carai. E ela ficou mesmo né. Só que a cerveja acabou e fomos nos deitar, quando estávamos passando em frente o quarto eu falei, hein amiga vamos ver se ele tá de pau duro, ela fez uma carinha de menina levada, acho que com a cerveja, e o monte de sacanagens que a gente tava falando, ela ficou excitada e criou coragem, eu ri e falei. Tá doida pra ver né piranha, e ela deu um sorrisinho de puta, eu peguei na mão dela e puxei pra dentro do quarto, deixando a porta aberta pra luz do corredor entrar, na fora que eu entrei, vc tava de barriga pra cima, ela deu um sorriso, tava todo torto na cama, mas tava de barriga pra cima, e ela sussurrando. Mas não tá dura. E eu falei, mas eu faço ficar, cheguei perto peguei na sua rola, sem medo de vc acordar, na verdade eu queria que vc acordasse, ela sussurrando um pouco nervosa e safada ao mesmo tempo falando. Amiga não faz isso não. E eu falando, para de bobeira, vc tá doida pra ver ele duro, nisso eu peguei seu pau conheceu a chupar, chupar mesmo, eu queria que vc acordasse, ela ficando nervosa, falava pra eu parar, mas não parava de olhar, nisso ele foi ficando duro, e eu falando, olha amiga, tá duro já, olha gostoso né, e ficava de punhetando e vc nada de acordar.
Nisso eu falei. Caralho, que merda, não vi nada disso. E ela continua.
- Então amor, aí como eu vi que iria ser difícil de vc acordar mesmo, comecei a botar pilha nela falando. Tá vendo, ele não acorda não, vc pode até chupar se vc quiser, e ela fingindo estar sem graça, doida pra mamar a sua rola falando. Eu não, tá doida. E eu botando pilha. Que isso amiga, aproveita, que esse aqui quando dorme assim, pode cair a casa que não acorda, eu sei que vc tá doida pra chupar, aproveita, ninguém vai ficar sabendo, nem ele mesmo. Carai amor, ela chegou a abaixar, vou sua rola de perto, eu pensei, caralho, não acredito que ela vai chupar, ela se levantou de repente e falou. Não, melhor não e saiu e foi pro outro quarto. Eu sou tentei chamar ela, volta aqui amiga. Mas ele foi. Aí escovei meus dentes, fiz um xixi e fui lá no quarto, abri a porta e ela tomou um susto e eu falei. E aí amiga. Tá se masturbando aí? E ela falou nervosa. Sai daqui e deixa eu me masturbar em paz. Aí eu saí rindo e falando. É assim que eu gosto sua piranha, se masturbando pro meu marido. E sai rindo. Aí no outro dia de manhã, eu acordei antes dela, e agora até justifica né. Pq isso a gente foi dormir já era quase umas três da manhã, e vc acorda cinco e meia, a safada nem dormiu, ela me falou que acordou de com sede por causa da cerveja e veio beber água e te encontrou na cozinha, na verdade eu sou acho que ela nem dormiu, ficou tocando siririca a noite toda e atendi te escutou descendo vei atrás. Aí ela desceu, começamos a conversar, eu perguntei se ela tinha dormido bem, ele me falou que dormiu sim, e eu fiquei zuando ela. Tocou quantas siriricas? Ela rindo falando. Para de bobeira. Aí ela contou. Então amiga, eu acordei morrendo sede, levantei pra beber água, e dei de cara com o R pelado de novo. Eu ri e falei, é mesmo amiga? E como foi? Aí ela me contou, que chegou brincando sobre a gente nunca estar vestidos, e eu fiquei zuando ela, mas e aí amiga, ele tava de pau duro? E ela falava. Não estava não, mas logo ficou, esses homens não se aguentam. Aí eu falei, mas vc tava com essa camisola? E ela falou, sim estava. Aí eu comecei a zuar falando. Carai piranha, tô orgulhosa de vc, parabéns, tá começando a ficar boa, e ela ria e falava pra eu parar de bobeira, e eu zuando. Mas tbm gostosa desse jeito, qualquer homem fica de pau duro, por isso que eu falo, se vc quer dar mais, vai ter que aprender a ser piranha de verdade. Mas e aí me conta? Na hora que ela ficou de pau duro, vc caiu de boca e chupou gostoso aquela rola. Ela chegou até a gritar, claro que não!!!! Eu rindo e falando tá mas e aí como foi? E ela me falou, que vc ficou elogiando ela, pediu pra ver a bunda dela, e eu perguntava, e vc deixou, mostrou esse rabão pra ele? E ela falou que sim e eu abraçava ela, e ficava falando, nossa tô tão orgulhosa da minha putinha, e ela falou que vc pediu pra pegar nos peitos dela. E ela falou. Então amiga, ele pediu pra pegar nos meus peitos, desculpa, mas eu deixei. Eu dei um abraço nela, e falei, desculpa nada, eu tô adorando que vc tá perdendo essa timidez, vc tem que perder logo, como a gente vai tomar aquele banho de piscina pelados que eu combinei com o Cláudio? Ela me olhou com uma cara engraçada e perguntou. Combinou com quem? Eu rindo falei. Com seu marido ué, vamos todos tomar banho pelados aqui em casa qualquer dia desses, e ela rindo falou. Eu não. Eu falava, vai sim. E eu perguntei, mas e aí? Deixou ele dar uma mamada nessa tetas? Ela ficando nervosa e falando, claro que não. E eu provocando. Mostrou essa bucetinha pra ele? Ela quase gritava. Claro que não. Eu ria e falava. Oh amiga, se vc quiser dar pra ele eu deixo tá. Aí vc me empresta o Cláudio. Ela rindo e falando, tá maluca.
E eu perguntei, mas ela não tá falou que pegou na minha rola não amor? E ela respondeu.
- Não. Isso a safada não falou. Mas na boa, eu até achei engraçado ela esconder isso.
E foi assim mais um capítulo meus amigos. Continua no próximo.
