Gozei na boca do meu irmão na praia

Um conto erótico de Lucas
Categoria: Gay
Contém 1230 palavras
Data: 15/12/2025 14:28:03

Olá meus queridos amigos, estou retornando para atualizar vocês sobre minhas putarias com meu irmão gêmeo Thiago. Desta vez velho lhes atualizar deste último fim de semana que passamos em família na praia de Tramandaí. Agradeço suas mensagens e relatos via X, alguns de vocês ainda estou para responder... Muitos inclusive assinaram meu canal no Priv para assistirem as minhas putarias com meu irmão hehehe.

Pra quem mora no Rio Grande do Sul sabe bem como é: nosso clima “tropical” costuma ser imprevisível e, muitas vezes, exagerado. Na última quarta e quinta-feira, simplesmente caiu o mundo aqui no litoral do estado. Chuva forte, vento, aquele cenário clássico que faz a gente duvidar se realmente vai conseguir sair de casa.

Eu e minha família, em especial meu irmão gêmeo Thiago, estávamos com uma viagem marcada há cerca de um mês para a praia de Tramandaí. Tudo planejado com antecedência, expectativa lá em cima, aquela vontade de respirar um ar diferente e sair um pouco da rotina. Para nossa sorte, Sexta sábado e domingo foram dias incríveis de muito sol e calor, literalmente...

Saímos cedo de casa, apenas eu e o Thiago fomos na sexta-feira; meus pais ficariam para chegar só no sábado pela manhã. A ideia era adiantar o caminho, pegar a praia mais vazia e já começar a aproveitar desde cedo. A viagem começou tranquila. Eu fui dirigindo, concentrado na estrada, enquanto o Thiago assumiu a missão de DJ, escolhendo as músicas e já entrando no clima de viagem. O trânsito na saída de Porto Alegre estava um pouco congestionado, como sempre acontece, nada fora do normal, aquele clássico “engarrafamento básico” de quem pega estrada em dia útil.

Assim que entramos na BR-290, a famosa Freeway, a coisa começou a fluir melhor. Quem já andou por ali sabe bem como é: uma reta praticamente infinita, que parece não acabar nunca. Duas horas seguindo em frente, paisagem se repetindo, aquele misto de cansaço com ansiedade para finalmente entrar na Estrada do Mar. É o tipo de trecho que testa a paciência, mas ao mesmo tempo dá tempo de conversar, rir, colocar os assuntos em dia e ir sentindo que a rotina da cidade vai ficando para trás

Fizemos uma viagem direta, sem paradas, quando chegamos a Tramandaí, decidimos ir direto até a beira mar antes de verificar a casa que alugamos. Estacionei o carro em frente ao famoso letreiro Amo o Mar de Tramandaí. Descemos e Thiago já foi direto pra areia, fiquei atrás do letreiro vendo ele de longe, estava de tênis e calça cumprida. Thiago estava com uma regata cinza e um calção de banho azul florido, sem cueca o que só me deixou maluco. O rabão dele bem marcado, o pau então.... Uma delícia de ficar vendo enquanto ele caminhava. Vocês sabem bem meus amigos que na minha cabeça só tem putaria 24 horas por dia... É inevitável, aos que já viram nossos conteúdos sabem bem do que falo hehehehe.

Logo Thiago voltou até o letreiro. Como fizemos uma viagem direta sem paradas, minha bexiga estava estourando. Ao lado do letreiro cerca de 50 metros tem um container que na verdade são banheiros, os quais eu arrisco dizer que são muito bem higienizados comparados a outros banheiros públicos.

- Na real que vo usar um mijão

- Também preciso

Lembro muito bem dele dando uma pegada no pau e apertando forte deixando bem marcado no short. Bah, pensa num tesão.... Só de lembrar meu pau chega a babar heheheh

Entramos no container, Thiago tirou o pau pra fora, arregaçou o prepúcio e largou o mijão, mijão de macho mesmo, barulhento. Parei do lado dele olhando ele mijar o que não era novidade, o pau dele já esteve na minha mão, boca e rabo na mesma quantidade que o meu no dele hehehe. O puto terminou de mijar, deu uma balançada, olhou pra mim e fez sinal com a cabeça pra cabine.

- Vai lá, já vou tenho que dar um mijão

Nunca dei uma mijada tão rápida na minha vida quanto essa que eu dei sexta kkkkk bah, tava com o tesão acumulado, qualquer oportunidade de gozar, ainda mais com o meu irmão eu tô dentro. Mesmo que seja em um banheiro público de praia!

Dei meu mijão e entrei na cabine que o puto estava, pequena, apertada pra caralho! Aos que são de Tramandaí e já foram a este banheiro sabem muito bem do que falo, aos que vão assistir as nossas mídias dessa putaria também vão entender!

O puto baixou o short dele, eu baixei minha calça com o pau já duro, estalando de tesão. Ele pegou meu pau e o dele, colocou em cima um do outro e começou a bater uma, eu como sempre não esqueço de vocês e se venho relatar preciso de provas, peguei meu celular pra gravar aquela mídia pra vocês seus putos.

O puto do meu irmão parou de bater uma, tentou se agachar na mini cabine, eu me decorei na parede e o puto ho começou a chupar meu pau. Pensa no arrepio que me deu quando senti a língua que te dele na cabeça do meu pau depois de dias sem gozar e horas dentro do carro.

Bah o guri sugou todo meu pau, lambeu a base, a cabeça, puxou o prepúcio e passou a língua por dentro. Cheirou, lambeu e chupou minhas bolas... Que tesão!!! O mais gostoso foi ele fazendo o que ele sabe bem que eu gosto' Sugar a cabeça do meu pau com vontade, na hora que ele fez isso eu cheguei a soltar um gemido grosso pra caralho de tesão. Tava uma delícia aquele boquete, tanto que eu senti que ia gozar na boca do puto e empurrei ele pra não gozar. Consegui segurar, bati meu pau no rosto dele e fiquei só esfregando na boca dele,vez ou outra enfiava meu pau na boca dele e tirava perto de gozar. Percebi a respiração do puto ficar mais forte, olhei pra baixo e ele tava gozando, pensa numa porra grossa que ele deixou na segunda cabine daquele contêiner aos curiosos que irão checar hehehe.

Quando ele gozou não me controlei mais. Segurei a cabeça do puto com uma mão e meti com vontade naquela boca gulosa até sentir que ia gozar, pressionei meu pau contra a garganta dele e gozei gostoso pra caralho sentindo minha pica pulsar na garganta dele e a garganta dele contrair minha pica. Foi do caralho!!!! Uma das melhores gozadas já dadas até hoje com o meu irmão.

Nos limpamos, ajeitamos nossas roupas e saímos do contêiner disfarçando, como se nada tivesse acontecido. Fomos até um quiosque perto e almoçamos casquinha de siri o que é realmente bom inclusive... A tarde fomos para casa e o dia seguiu com muita foda e conteúdos,.dos quais vou relatar a vocês breve. Aos curiosos, nossas mídias já estão disponíveis.

Esta história é real, em breve contarei outras aventuras com o meu irmão... Se curtiu o relato não esquece de comentar e se teve uma experiencia parecida me chama no X @PapodeCuec lá na bio tem o link com alguns videos das nossas aventuras atuais, nossas fotos e videos transando e muito mais se for de seu interesse assistir. Não estou conseguindo comentar pela minha conta amigos, usarei a secundária para deixar abaixo os links do meu X e do Priv onde contém nossas putarias...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Papo de Cueca a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Segue os links do X e do privacy

https://x.com/PapodeCuec?t=Q1F0RdRiq1QlsEpMyksmLw&s=09

https://privacy.com.br/Profile/ParzivalPougue

0 0