Dando o cuzinho para o homem que mim proporcionou o melhor sexo da minha vida

Um conto erótico de Bianca
Categoria: Heterossexual
Contém 1240 palavras
Data: 18/12/2025 20:17:26
Última revisão: 19/12/2025 12:22:42

Olá amores, sou Bianca, tenho 23 anos, uma loira gostosa de um metro e setenta e dois centímetros, Peitos redondinhos e uma bundinha bem gostosa. Já relatei um caso que considero o melhor sexo da minha vida. Não é uma continuação do caso anterior, mas é com o mesmo homem. No entanto, quem quiser acompanhar o primeiro caso, vai saber do melhor sexo da minha vida (https://www.casadoscontos.com.br/texto/

O encontro estava marcado, e eu ansiosa, doida para dar o cuzinho para o homem que mim fez dar os gemidos de tesão mais sinceros. Quase não dormi, só pensando no outro dia. Coloquei uma lingerie vermelha bem provocante, fininha, deixava minha buceta completamente exposta, e passava só um fiozinho pelo meio do meu cuzinho, deixando boa parte dele também a mostra.

Nos encontramos perto da minha casa, entrei no carro dele e fomos logos para o motel. Logo que entramos já senti a rola dele dura. Começamos a nos beijar e nos agarramos com força. Ele pegava na minha buda, apalpava meus peitos redondinhos. Pegava pela minha nuca com a mão direita enquanto mim beijava com força e com mão esquerda apalpava minha bunda. Eu também pegava na rola dele, por cima da calça, e apertava também seu bumbum durinho, meio que um contraste, já que Maicon era meio gordinho. (Maicon o nome dele, nem falei o nome no primeiro relato).

Depois de alguns bons amassos ele levantou minha blusa, apalpou meus peitos pelo sutiã, soltou as alças e mamou gostoso nos meus peitos redondinhos. Depois baixou meu short jeans e revelou minha lingerie vermelha. Ele puxou de lado e começou a lamber a bucetinha, passava a língua, e às vezes, chupava mesmo minha buceta. Até que mim botou de quatro na cama, eu com meu cuzinho meio a mostra, meios escondido, vi ele pirar de tesão. Ele não pensou duas vezes, afastou a minha lingerie do buraquinho do meu cu, beijou minha bunda, e aos poucos foi chegando no meu cuzinho. De repente, passou a língua toda molhada no meu cuzinho. Eu gemia de tesão, era gostoso demais. Não era a mesma sensação da primeira vez, conforme relatei no primeiro caso, mas é sempre uma sensação única.

Às vezes ele subia descia passando a língua no meu cuzinho, outras vezes ele ficava fazendo movimentos em círculos com a linguinha no meio do meu cu. Minha buceta escorria um mel que caía na cama. Era uma mistura do meu gozo com a boca dele molhada encharcando meu cuzinho.

Ele então perguntou se eu realmente merecia comer aquele cuzinho. Perguntou de safado, porque eu estava entregue.

Mas, antes eu disse que queria chupar a rola dele. Ele deitou na cama e eu puxei a bermuda dele. A cueca estava molhada de tanto o pau dele latejar. O pau dele não era grande, era normal, mas estava bem gostoso. Quando coloquei todo na boca, e senti todo aquele pau babadinho se misturar com a minha boca cheia d'água de tanto tesão, quase gozei de novo. Chupei ele bem gostoso, e com cuidado para ele não gozar. E depois de uns dois minutinhos me deliciando com a rola gostosa dele, disse que era ora dele provar do meu cuzinho. Ele então pegou um lubrificante, meio que parecendo um gel, pediu para ficar de quatro e passou no meu cuzinho. Depois de massagear o meu cuzinho com lubrificante enfiou um dedo, fez dois movimentos suaves de vai e vem e tirou. Depois botou a camisinha no pau dele e também lubrificou com gel.

Naquele momento de quatro eu já me tremia toda de tanto tesão. Senti a cabecinha do pau dele entrar no meu cu. Depois senti suaves movimentos de vai e vem, e quando mim dei conta, o pau entrava todo no meu cu e voltava, sentido os ovos dele também encostar em mim. Nesse momento não sei quem mais gemia gostoso. Aos poucos intensificou e ele comia meu cuzinho, igual comeu minha buceta no dia anterior. Confesso que foi a vez que mais senti tesão em dar o cu. Conforme relatado anteriormente, dar o cu e gozada na boca eu fazia só para agradar, mas com Maicon, já fazia por tesão, porque era gostoso demais.

Depois de dar uns dois minutos de quatro, com ele comendo com muito carinho, sem machucar meu cuzinho, pediu para eu sentar. De novo passou um pouquinho de gel no meu cu. E eu de cócoras de frente para ele, sentava com seu pau enfiado no me cu. Vi ele doido para gozar, e perguntou se podia gozar eu dando de quatro de novo. Eu disse que sim, querido. Ele me botou de quatro, e perguntou se poderia gozar dentro do meu cuzinho sem camisinha. Eu estava louca de tesão, ignorei completamente os riscos e disse que sim.

Logo senti a cabeça da rola dele entrando no meu cuzinho, sem camisinha, só lubricada com gel. Ele comeu gostoso por uns quarentas segundos e senti seu pau ficar mais intenso, rígido, e grosso dentro do meu cu. De repente, senti o leitinho dele quente dentro do meu cuzinho. Nunca tinha sentido uma gozada dentro do cu. Foi maravilhoso, na hora que a rola goza, dar umas sensações gostosas acompanhada pelo prazer de senti o leitinho escorrer por dentro de todo o cuzinho. Ele logo tirou o pau do meu cu, e caiu de braços abertos em cima da cama. estava todo suado, pois o tesão foi tanto que nem esperou o ar-condicionado climatizar o quarto. Depois ele levantou e fomos nos beijando tomar banho. Fiz questão de lavar a rola dele bem lavadinha, deixei limpinha e cheirosinha. Também lavei meu cuzinho e a bucetinha.

Depois ficamos na cama nus, nos acariciando e conversando sobre nossas aventuras sexuais. E antes de ir embora, disse que ainda iria dar um bônus a ele. Ia chupar a rola dele todinha, até gozar na minha boca. Os olhos dele e principalmente a rola dele já muito dura, não disfarçaram a felicidade de ouvir aquilo.

Mim ajoelhei no chão e pedir a rola dele. Abracei ele com as duas mãos, pegava na sua bunda, nas pernas grossas, tudo contrastando com aquela barriguinha dele meio saliente. Chupei por uns cinco minutos, a rola dele já estava toda babadinha na minha boca, quando ele disse que ia gozar. Aumentei os movimentos com a boca, sem usar as mãos e logo senti a rola dele pulsar e gozar um leitinho bem gostoso na minha boca. Não era muito, porque ele já tinha gozado muito dentro do meu cu, mas era muito gostoso. Depois fiquei ajoelhada nos pés dele. mexendo o leitinho na minha boca com a minha linguinha, jogava de um lado para o outro, e ele admirando tudo. Após engolir todo o leitinho beijei ele, e fomos tomar banho de novo.

Depois de nos recompomos fomos embora.

Após essas duas primeiras transas, ainda nos encontramos muito, começamos meio que um namoro, mas não avançou porque ele precisou mudar para uma cidade distante quase 400 km. Ele passou num concurso público e se tornou efetivo. Eu não podia sair da minha cidade porque também trabalhava. Terminamos sem mágoas e ressentimentos, só ficando nas lembranças os bons momentos de sexo, porque todas às vezes que transamos foi gostoso, mas nenhuma merece ser relatada como essas duas primeiras.

Depois volto para contar outros casos safados com outros parceiros, Por hoje é só,

Beijos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Bianquinha 8904 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Júlia (Professora)

Depois que peguei gosto em dar o cuzinho agora quero sempre. Inclusive os amigos do marido comem.

0 0
Foto de perfil de Dom Harper

Bianquinha, Bianquinha...

Tá virando uma mulher cuzeira...

Isso é ótimo, rsrs...

Delícia de conto ⭐⭐⭐

Confere os meus, me siga, comente e faça contato domharper077@gmail.com

Beijo na xota😈♥️

0 0
Foto de perfil genérica

uma vez eu caí sentado num pepino e ele "mim" proporcionou uma dor que eu nunca esqueci

0 0