Olá amores, espero que estejam bem.
Há algum tempo meu marido Rafael organizou um churrasco em casa (relatado aqui no site), estiveram presentes 5 de seus amigos, sendo, 2 casados Mauro/Ana e Luiz/Cinthia e 3 solteiros Júlio, Thiago e Renan. No final acabou ficando somente o Thiago, quem leu o relato sabe que por fim acabamos transando.
Num sábado Renan liga nos convidando para uma festinha a noite em sua casa, disse também ter convidado Júlio e Thiago (os casais Mauro/Ana e Luiz/Cinthia não toparam), somente a presença de meu amante já me deixou feliz. Renan disse que a piscina estaria disponível para uso, como ultimamente está fazendo muito calor não havia como não aproveitar.
Questionei ao marido se não haveria problema de estar presente somente eu de mulher e com um sorriso sacana me responde:
- Claro que não amor, vai com aquele biquini branco bem pequeno...
Eu:
- Aquele que fica transparente quando molha?
Marido:
- Esse mesmo amor! Quero você bem gostosa.
Neste momento entendi claramente as intenções do marido em me exibir aos amigos, Thiago já conhece e explorou bem meu corpinho e como o marido ama me exibir agora seria para Júlio e Renan.
Enfiam, a noite chegou e fomos. Chegando, todos já estavam presentes, nos cumprimentamos, começamos e beber e nos divertir. Eu era a única mulher no meio de 4 homens, não fiquei desconfortável pois todos já nos conhecíamos e como sabem adoro estar entre homens, principalmente quando há a oportunidade de me exibir.
Depois de várias bebidas e já bem alegre me despi, fiquei somente de biquíni fio dental com top minúsculo e pulei na piscina, o biquíni ficou transparente por não conter forro, foi como estar praticamente nua. Pra complementar a água gelada deixou bicos dos meus seios totalmente duros, bem marcados e transparecendo, assim como minha buceta depilada.
Percebia olhares pervertidos e cheios de desejos dos amigos em meu corpo praticamente exposto, como amo ser admirada, como isso me excita. Todos tiraram suas roupas ficando de sunga onde aproveitei para dar uma boa olhada no "material" deles, um arrepio correu pelo corpo, aumentando mais um grau da minha excitação, não aguentei e soltei um uhullll.
Estávamos todos na piscina, Júlio, Thiago e Renan olhavam para mim sem disfarçar, mesmo meu marido estando ao lado deles, estava sendo cobiçada e desejada e meu único pensamento era: será que estão de pau duro?
Para provocá-los ainda mais, sempre que ia pegar bebidas saia da piscina pela borda, empinando bem minha bunda, ficando de quatro deixando minha buceta exposta no biquini transparente... isso me fez a atração principal, me fizeram de garçonete, a todo momento alguém pedia pra eu pegar bebida com o intuito de me verem saindo. Eu pegava com o maior tesão, digo, prazer. Na parte rasa da piscina percebia que o volume em suas sungas aumenta a cada provocação minha... e eu pra provocar mais puxei minha tanga a deixando cravada em minha buceta, claro, fingia não saber de nada.
Estava sempre na parte rasa ou sentada na borda com as pernas abertas, procurando sempre a melhor posição e ângulo para me exibir aos amigos do marido, nossa, eu estava molhadinha e não era de água. Meu marido me olhou com cara de safado e deu uma piscadinha. Saímos juntos da piscina... como um bom marido que busca satisfazer sua esposa, sob o efeito das bebidas e já sabendo o que eu queria disse:
- Vou fingir que vou ao banheiro, vou demorar um pouco, aproveita.
Assim que o marido foi ouço o Renan falando para o Thiago e Júlio:
- Nossa que gostosa...
Renan e Júlio não faziam ideia de que Thiago estava me comendo há vários dias... De costas pra eles puxei a tanga de lado, deixando minha buceta exposta, com o coração disparado me virei e fui em direção a piscina lentamente, levando bebidas para eles, que me olhavam fixamente, Thiago chegou a assoviar, fiu fiu, e levou um cutucão do Júlio. Parei na borda e se aproximaram pra pegar as bebidas, agachei com as pernas abertas com minha buceta exposta, entreguei as bebidas e pulei na água. Thiago já sacando a jogada do marido aproveitou para se mostrar aos amigos, se aproximou e me deu um beijo, eu não neguei, nos agarramos com vontade, ele puxou meus seios para fora e eu agarrei seu pau duro.
Júlio:
- Vocês estão loucos! o que estão fazendo? o Rafael vai ver...
Thiago:
- Não tem problema, já transamos várias vezes, ele é liberal.
Renan:
- Não acredito, é sério isso, para de brincadeira, vai dar briga?
Puxei Renan pela mão e a coloquei em minha buceta, Júlio não aguentando só olhar veio passar a mão em minha bunda enquanto Thiago sugava vorazmente meus seios. Logo meu corpo indefeso estava sendo abusado e percorrido pelas mãos de todos, já sabem o que a bebida faz, ninguém está mais nem ai pra nada.
Com exceção do Thiago, Júlio e Renan, ainda receosos, sempre estavam observando quando meu marido iria voltar. Ao perceberem que voltava eles se afastaram e Thiago continuou me beijando. Com o marido se aproximando Thiago tirou meu top, me ergueu, colocou-me sentada na borda da piscina, abriu minhas pernas, como minha tanga já estava de lado, começou a me chupar, os outros me olhavam como uma cara de tesão e espanto. Nesse momento meu marido fala:
- Nem me esperaram.
Ele se posicionou sentado atrás de mim, segurando minhas pernas abertas e derramou cerveja em minha buceta enquanto era chupada por Thiago, o fazendo se deliciar e me sugar mais e mais.
Pedi para que Renan e Júlio se sentassem ao meu lado e sem falar nada fizeram. Coloquei minhas mãos dentro de suas sungas, sacando seus paus duríssimos para fora, lhes proporcionando uma masturbação enquanto era chupada. Tal situação fazia meu corpo arrepiar de tesão...
Eu:
- Para Thiago, vou gozar.... não estou mais aguentando... Ahhhhh que língua gostosa... chupa... estou gozando...
Estavam todos olhando essa mulher casada tendo um orgasmo na boca do amigo... Thiago sabe usar a língua, me levou as nuvens num orgasmo intenso rapidamente.
Júlio e Renan não poupavam elogios ao meu marido que agradecia cada um.
Thiago terminou com seu banho de língua entre minhas pernas e saiu da piscina, pediu pra eu ficar de joelhos, tirou seu pau pra fora e me fez o chupar, segurava minha cabeça, me forçando engolir tudo até babar de tesão.
Eu:
- E vocês vão ficar só olhando?
Então meu marido também colocou seu pau pra ser chupado.
Marido pergunta a Júlio e Renan:
- Vocês não querem?
Logo sacaram seus paus e lá estava eu na roda diante de 4 homens. Estavam todos querendo uma chupada, eram paus suculentos aguardando minha boca. Sem perder tempo comecei a revezar entre eles. Enquanto chupava dois ao mesmo tempo ordenhava outros dois, um de cada lado, sempre revezando aqueles machos tesudos. Ficamos assim por um longo tempo, nunca havia chupado tanto, eram muitos paus pra eu cuidar e estava dando o melhor tratamento à todos.
Eles já sem vergonha alguma do marido, se revezando, seguravam minha cabeça e metiam em minha boca como se fosse uma buceta... Minha boca estava toda babada e o maxilar dolorido de tanto chupar, minha buceta escorria mel entre minhas pernas, estava com um tesão absurdo, precisava sentir um pau dentro urgente, então me coloco de quatro e falo:
- Quero na buceta, alguém mete pau em mim agora!... me usem como bem entenderem, eu aguento!
Thiago foi o primeiro, sem carinho algum se posicionou atrás, deu um forte tapa em minha bunda, encostou seu pau, me segurou pelos cabelos e falou:
- Quer pau puta, então toma!
Ele colocou de uma vez, me fazendo urrar alto de tesão e quase gozar, bombava forte e sem dó, enquanto isso tinham mais 3 paus revezando minha boca... suas fortes estocadas faziam eu engolir o pau da vez, era golpeada fortemente na buceta e garganta, eu engasgava e salivava muito... nesse ritmo eu não aguentaria mais 1 minuto, minha buceta estava prestes a explodir em um orgasmo absurdo enquanto diversas mãos acariciavam meu corpo... era a primeira vez que o marido estava me compartilhando com 3 machos sedentos por sexo com paus suculentos babando muito pré-gozo.
Eu:
- Isso Thiago, bate forte e mete fundo no meu ventre, come sua putinha, fode cachorro, fode forte que vou gozar, me faz mulher na frente do marido, ahhhhhh, tesão, estou gozando nesse pau gostoso.
Estava gozando intensamente, seu pau violava minha buceta sem parar enquanto haviam 3 disputando minha boca. Estava tendo um orgasmo alucinante e longo, urrava alto e gemia como nunca... meu corpo se contraía e estremecia e sem algum aviso, Renan começa a esguichar fortes jatos de gozo em meu rosto e boca, fazendo meu orgasmo mais duradouro e intenso, seu gozo era volumoso, saboroso e espesso, engolia o que podia dos seus esguichos, meu rosto havia recebido vários jatos de leite, pra aproveitar o máximo apertei seu pau pra extrair até a última gota acompanhado de chupada forte... também passei meus dedos em meu rosto, levando tudo até a boca, uma delícia...
Thiago não gozou, eu sabia que ele estava se segurando pra prolongar nossa transa pela noite toda, a questão era, por quanto tempo aguentaria 4 machos usando meu corpo até quebrar.
Thiago retira seu pau, bate forte em minha bunda, pega uma garrafa de vinho, me põe deitada no chão, e sabendo de minha elasticidade na buceta, abre o vinho, enfia o bico da garrafa em mim e força até a parte mais grossa fazendo o vinho gelado espumar e invadir em meu interior... me tirando urros de prazer. Foi empurrando a garrafa, a fazendo esvaziar quase toda, todos me olhavam alucinados não acreditando na cena... Thiago não parava de empurrar a garrafa até esvaziar toda, eu sentia o vinho gelado dentro de mim, era uma sensação de estar preenchida... então bruscamente ele retira a garrafa fazendo minha buceta esguichar forte o vinho em seu rosto, ele me chupava, bebendo tudo que escorria, até a última gota, que loucura foi aquilo... um tesão enorme...
Meu marido se deitou no chão e disse:
- Que isso Thiago, só você que vai aproveitar? tem mais gente na fila... vem amor, senta e rebola no meu pau.
Fiz... sentei gostoso, minha buceta que estava gelada logo esquentou enquanto rebolava forte passando as mãos pelo meu corpo, com todos me admirando e se masturbando, abria a boca e colocava a língua pra fora, insinuando querer leite enquanto o restante do vinho saia de minha buceta.
CONTINUA...
