Fiz meu namorado comer minha sogra

Um conto erótico de Chris
Categoria: Heterossexual
Contém 941 palavras
Data: 19/12/2025 14:22:07

Me apresentando sou a Camila, tenho 20 anos, branquinha, com um corpo bem gostoso ja que faço academia, e venho relatar algo que aconteceu a um tempinho.

Eu namoro o Lucas desde os meus 16 anos, então criei muito um intimidade com a mãe dele, uma coroa de quase 50 anos, mas ainda com tudo em cima, e fazia uns anos que havia se separado por quê não estava mais dando certo com o ex e foi morando só ela e meu namorado.

Sempre falávamos sobre tudo, ela me ensinava umas coisas pra fazer com o filho dela, ensinamentos de alguem que entende de sexo. Numa dessas conversas ela me confessou que depois de tanto tempo sentia falta de dar pra alguém e que tinha até ficado virgem de novo, e falei pra ela entrar nesses apps de namoro ou até mesmo ir num puteiro, ela riu e disse que pensaria na ideia.

Depois dessa nossa conversa o Lucas disse que iria visitar alguns amigos, o que eu nunca proibi já que tínhamos uma relação sólida e eu disse que ficaria com minha sogra. Tomei um banho e coloquei uma roupa soltinha sem sutiã e sem calcinha e chamei minha sogra pra assistir algo. Em um certo momento do filme duas mulheres começam a se pegar e notei que minha sogra levou a mão na sua bucetinha, mas se lembrou que eu estava ali e nada fez e isso me deixou com tesão e passei a imaginar coisas com ela.

Fui tomar uma agua pra refrescar mas quando volto flagro minha sogra com a mão na sua bucetinha e logo o tesão subiu e disse

- sogra que tal a gente assistir um porno e bater uma pra se aliviar

Ela disse que seria uma otima ideia. Coloquei um com duas mulheres e um cara novinho, a história era de um filho comendo a mãe e a namorada, ate então nunca tinha pensado nisso, mas quando vi minha sogra ja tinha levantado a blusa expondo seus peitões e tocava uma deliciosa siririca, entre a claridade dava pra ver sua buceta farta e molhada, ela perguntou o que estava esperando.

Era uma cena linda de se ver nós duas tocando uma e meu tesão por ela so aumentava e no momento que ela fechou os olhos toquei sua buceta, por sua vez logo arregalou os olhos e sorriu, e não deu outra logo cai de boca na buceta da minha sogra enquanto ela brincava com meu grelinho e meu cuzinho, gemia enquanto chupava ela. Minha sogra gozou gostoso na minha boca, invertemos e ela me chupou, ja louca de tesão não aguentei e gozei. Nos beijamos e recompomos, mas ja era tarde, meu namorado havia chegado e provavelmente havia nos visto, o que me deixou com tesão e imaginei eles comendo nos duas.

No dia seguinte ja estava em casa e recebo a visita da minha sogra pra repetir a dose, ela sedenta por sexo foi tirando minha roupa e caindo de boca na minha xoxota. Depois de uma transa gostosa nossa, eu disse que achava que o Lucas tinha visto a gente e que ficou com aquilo na cabeça, e que fiquei com tesão e comecei a imaginar nós 3. Ela disse que não seria certo pois o Lucas era seu filho e nunca tinha o visto assim e que provavelmente ele também nunca imaginasse. Então disse que so saberíamos se tentar. Ela relutante ainda começou a perguntar como seria, como faria pra isso acontecer. Eu disse que tentaria conversar com o Lucas e daria o sinal se sim ou não.

Passou uns dias, fui pra casa do Lucas e quando a vi dei um sinal, e subi pro quarto do Lucas, eu ja estava louca de tesão, e fui logo pra cima dele, mamando ele gostoso, e começamos uma putaria, fomos pra cama e comecei a sentar nele, foi quando vi minha sogra na porta batendo uma nos assistindo, logo dei um sinal pra ela entrar, pro Lucas não ver comecei a beija-lo, e logo vi sua cara de espanto quando sentiu uma boca no seu pau, eu disse então

-Shiuu! Surpresa, eu trouxe alguém pra brincar com a gente

Ele sorriu e vi que ele havia gostado da surpresa, eu fui ajudar minha sogra a mamar o filhinho dela, que gemia sentindo duas bocas quentes no seu pau.

- Sogrinha agora tá na hora da sua bucetinha sentir de novo um pau de verdade, senta gostoso senta

Ela me obedeceu e quando o pau do Lucas entrou todo ela soltou um gemido gostoso cavalgando sem parar, fui por cima oferecendo minha xoxota pro Lucas chupar enquanto chupava os seios da sogrinha. Nesse dia não deixei o Lucas me comer, pois queria que minha sogra se satisfizesse com um pau de verdade, fizemos varias posições, eu gozei muito junto com minha sogra. Como eu conhecia o Lucas, sabia que ele estava a ponto de gozar e foi o meu gran finale

- Sogrinha tem que ser completo, agora seu filhinho vai encher sua buceta com o leite dele

Vai lucas enche sua mamãe de leite, como tu faz comigo.

Ela sentou de costas pro Lucas e começou a cavalgar novamente, forte ate o Lucas não aguentar e encher sua buceta de leite, nossa que delícia, eu estava cheia de tesão e claro que não desperdicei nada, chupei a buceta da minha sogra cheia de leite e depois nos beijamos dividindo aquele leite gostoso do agora nosso macho.

Depois disso passamos a sempre transar juntos, ainda estou tentando convencer minha sogra a dar o cuzinho pro nosso macho, mas isso fica pra outra história.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Chris_ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários