Me exibindo para minha mãe quinta parte.

Um conto erótico de Desejos de um Filho
Categoria: Heterossexual
Contém 2796 palavras
Data: 19/12/2025 17:27:27

Nesta noite também não aguentei e bati mais uma punheta, ficava olhando para meu cacete grande, grosso, muito duro e com uma cabeçona vermelha que era quase duas vezes o diâmetro do meu cacete que era grosso como uma latinha de cerveja. Eu até comparei uma vez e o corpo do meu cacete era do diâmetro de uma latinha de cerveja palitinho mas a cabeça do meu pau era pouco mais grossa que uma latinha de cerveja latão, era muito grande, gozei horrores mais uma vez.

Na manhã seguinte ao chegar na cozinha e abraçar minha mãe eu dei um beijo em sua bochecha e falei:

Eu te amo demais minha mãe e você me faz o filho mais feliz do mundo e eu quero viver sempre ao seu lado. Então ela disse olhando nos meus olhos:

Uai pensei que vc queria morar com seu amigo?

Ninguém no mundo iria e ajudar como vc me ajudou a me aliviar minha mãezinha linda.

Filho não podemos mais fazer aquilo perto do seu pai ele pode descobrir.

Mãe vou tentar mas então a senhora vai ter que me ajudar de manhã para ver se a noite eu aguento ficar do seu lado sem gozar. Falei isso me afastei um pouquinho de minha mãe, abaixei minha cueca e coloquei sua mão para ir me punhetanto. Minha mãe não resistiu e disse:

Vou fazer isso mas nem em sonho quero mais ouvir vc falando de ir morar com seu amigo Fernando ok. Nisso minha mãe mandou eu sentar no sofá, ela ficou ajoelhada no chão e começou a me punhetar e falava:

Filho este seu pau é muito grande e esta cabeça é descomunal com certeza entra rasgando uma mulher. Minha mãe falando isso me deu tanto tesão que eu não aguentei e gozei muito lambuzando suas mãos, minha barriga e o primeiro jato foi até no seu pescoço. Então ela continuou.

Seu pai tem um pinto bem pequeno e nunca gozou tanto assim. Não sei a quem vc puxou viu. Agora vamos tomar café e nos limpar para ir trabalhar e a noite se comporte.

Minha mãe querida eu te amo demais viu.

Agora é mãe? Antes de gozar é mamãezinha né?

Desculpe minha mamãezinha querida que eu amo muito. Ela sorriu, saiu para se limpar e fomos trabalhar.

No serviço eu mandei uma mensagem:

Você é espetacular minha mamãezinha querida suas mãozinhas são deliciosas.

Obrigado meu filho e para de falar que quer ir morar com seu amigo tá bom!

Combinado mamãe mas vai ter que me ajudar sempre de manhã tá bom?

Farei quando seu pai estiver longe. É perigoso perto dele.

Mas mãe perto dele é que o tesão é enorme.

Pode parar isso é muito perigoso. Agora vamos apagar estas mensagens e vamos trabalhar. Bjs. Então voltamos a nossos trabalhos, mas eu estava doido para chegar de noite.

Chegando em casa levei uma caixinha de cerveja e coloquei na geladeira, cumprimos nossa rotina eu dei uma apertada no bumbum de mamãe sem meu pai perceber e ela me olhou repreendendo mas ela já sabia que eu não iria mais recuar eu só iria avançar a partir daquele ponto.

Jantamos conversamos sobre os acontecimentos do dia e fomos para nossos sofás. Levei uma latinha de cerveja e a coberta para meu pai que me agradeceu prontamente e é claro que eu já havia levado a minha coberta e pegado uma latinha também, além disso eu levei também um pano de prato para forrar o braço do sofá para apoiar minha latinha de Cerveja, levei e falei para meu pai:

Deixa eu forrar aqui enquanto eu apoio esta cerveja para mamãe não brigar comigo, o senhor pode mas eu ela briga rsrsrs. Meu pai riu e ficou encostado no encosto do sofá de costas para mim tomando sua cerveja. Minha mãe ao chegar achou tudo muito estranho mas não falou nada então eu disse: Mãe pega uma cerveja para a senhora e mais duas uma para pai e outra para mim. Minha mãe fez o que eu falei e se sentou no sofá com meu pai. Ela sentou no último assento e colocou os pés dele sobre o colo dela, eu percebi que ela estava rindo por dentro e achando maravilhoso aquilo de estar longe de mim. Não demorou muito meu pai falou:

Só vou tomar estas duas latinhas pois vou ter que trabalhar bem cedo amanhã. Amor deixa eu deitar aqui, vai lá para o outro sofá. Minha mãe falou tudo bem com ar de apreensiva mas não questionou e veio se sentar ao meu lado. Eu logo a cobri e coloquei ela para segurar meu cacete. Ele fez isso e não questionou. Como a coberta estava tampando todo o meu cacete e eu mantinha minha perna esquerda em cima do sofá tínhamos a cobertura perfeita. Minha mãe ficou me masturbando, eu estava super duro e quase gozando quando meu pai falou que ia ao banheiro:

Eita que vou no banheiro pois a cerveja fez efeito. Eu e minha mãe rimos mas ela continuou segurando meu cacete. Neste momento eu estava com minha mãe apoiada em meu peito pois eu passava meu braço direito envolta do corpo dela e ela estava encostada em meu peito e com sua mão direita me punhetando. Era uma delícia, a única coisa que ela fez foi parar de punhetar quando meu pai estava levantando mas assim que ela passou pelo corredor ela apertou meu cacete mais ainda e acelerou sua punheta falando:

Goza rápido este não foi nosso combinado.

Te amo demais mamãezinha. Falei isso, tirei a coberta e coloquei o pano de prato para aparar meu gozo, gozei demais, após gozar e limpar minha mãe falou:

Não acredito que sujou meu pano de prato.

Sério isso mãe? Respondi a ela e subi meu short e cobrimos com a coberta. Meu pai chegou logo em seguida eu colocar a coberta e pensei – que bom que está dando tudo certo. Terminado o filme fomos nos deitar.

Pouco tempo depois de deitar minha mãe chega falando:

Deixa eu te dar boa noite. Falei com seu pai que nossa família é muito importante e como eu sempre dou um bom dia e desejo um excelente dia de trabalho para vc que eu te dando uma boa noite fará vc não querer ir morar com o Fernando. Falou assim pra mim e abriu um sorriso eu então falei vc é a mamãe mais esperta do mundo. Levantei, peguei minha mãe pela cinturinha, levantei ela e olhei para os olhos dela segurando ela no alto.

Te amo mais que tudo mãe, você é mina mãe, a mãe que eu amo, a mãe que me ajuda a relaxar, a mãe mais charmosas e gostosa do mundo. Sou muito feliz de ter vc. Minha mãe sorriu e fui baixando ela e dei um selinho nos lábios dela, ela não reagiu e também me deu um selinho, enquanto eu baixava ela eu coloquei minha mão em sua bucetinha e enchi minha mão alisando ela todinha, ela suspirou, levou sua mão ao meu cacete, apertou e falou:

Meu filho não posso demorar para seu pai não ficar chateado ele mesmo falou “vai lá e dá um beijinho de boa noite e volta logo”.

Tá bom minha linda e charmosa mamãezinha eu te amo tá. Falei isso e deixei ela ir.

Nesta noite eu ouvi alguns barulhos no quarto de meus pais então levantei sorrateiramente e fiquei do lado de fora para tentar ouvir alguma coisa. Ouvi meu pai falando “mas agora eu quero” minha mãe falava baixinho e eu não conseguia entender mas outra vez eu ouvi meu pai falando “eu sempre achei vc um tesão”, percebi que eles começaram a namorar então ouvi minha mãe gemer como se estivesse gozando....

Voltei ao meu quarto e bati uma punheta bem gostosa. Eu amo demais os meus pais e nunca iria sentir ciúmes do meu pai com minha mãe então fui dormir.

Quando eu acordei ao chegar na cozinha minha mãe estava super sorridente então falei:

Parece que minha mãe viu passarinho verde? Ela logo falou:

Seu pai resolveu ontem me procurar. Foi muito bom viu assim vejo que nossa família está mais unida meu filho, eu estou feliz demais. Abracei minha mãe, sorri e dei um selinho nela que logo virou um beijo de língua então eu parei e disse:

Mãe amo demais vocês dois, fico muito feliz que papai voltou a te procurar mas eu também quero sua atenção viu! Minha mãe sorriu, olhou para meu cacete e mandou eu sentar no sofá falando:

Prometi que ajudaria vc a se aliviar para vc não vir mais com a conversa de ir morar com seu amigo então venha. Sentei já com meu cacete todo em pé e minha mãe foi logo punhetando e falando para eu não demorar pois tínhamos que ir trabalhar. Era uma delícia e enquanto ela ia me masturbando ela massageava meu cacete e minhas bolas, perguntei para ela:

Mãe qual o tamanho do pau do pai? Minha mãe segurando meu cacete colocou um dedo mais ou menos na metade do meu pau e falou:

O dele é a metade do seu pois eu com uma mão consigo abraçar e fica a cabeça para fora. O seu eu abraço com as duas mãos e sobra um pouco do pau e esta cabeçona descomunal. Minha mãe falou isso e meu tesão foi a mil então ela falou:

Deixa eu tirar uma foto. Ela foi na geladeira e pegou a latinha de Heineken. Era um latão, ela colocou ao lado do meu cacete, pegou seu celular e tirou uma foto, meu cacete ficou na foto bem maior que a latinha e mais grosso e minha mãe falou:

Eu precisava de algo do lado para comparar pois é inacreditável isso. Eu não estava aguentando mais então falei:

Mãe acelera para eu gozar. Ela acelerou e quando eu estava perto de gozar sem pedir permissão peguei a cabeça dela coloquei no meu pau, fiz ela começar a me chupar e falei:

Vou gozar na sua boquinha pois eu não aguento mais de tanta vontade de fazer vc experimentar meu leite. Minha mãe ficou surpresa e tentou resistir mas eu segurei com muita força a cabeça dela e ou ela me chupava ou ela iria ter que me morder para eu parar. Ela abrigou com dificuldade a cabeça do meu pau em sua boca, percebi que ela passou a língua em minha glande e ficou paradinha recebendo meu gozo. Foi demais e ela ia engolindo mas um pouquinho ela deixou vazar pelo canto da boca. Fiquei doido com aquilo e enquanto eu estava gozando eu estava como um animal. Eu segurava forte sua cabeça e era impossível ela se soltar, urrei bem alto e depois de meu ultimo gozo eu soltei ela. Minha mãe terminou de beber e engolir todo o meu leite e disse:

Você tá louco? Eu sou sua mãe e isso passou dos limites. Outra coisa vc gemeu tão alto que os vizinhos poderiam ter ouvido!

Desculpe minha mãezinha linda e perfeitinha mas eu não resisti, vc é perfeita e a melhor mãezinha do mundo eu te amo demais. Falando tudo isso minha mãe se levantou e falou:

Vamos logo trabalhar e não tocar mais neste assunto. A noite vê se se comporte viu. E olhou pra mim dando uma risadinha de que se eu não me comportasse ela iria brigar comigo. Beijei sua boca mostrando que eu não tinha nojo da boca dela com meu esperma e disse que ela era um tesão. Fomos trabalhar e no serviço eu mandei uma mensagem:

Te amo demais minha mãezinha querida. Hoje vou gozar na sua boquinha quando meu pai estiver deitado assistindo TV.

Você tá louco? Sem chances. Amanhã cedo vou deixar ve colocar este leitinho gostoso na minha boca, mas só por que eu gostei do gosto e eu nunca vi tanto leite na minha vida!

Tá bom minha mãezinha linda e charmosa. Falei isso e voltei a trabalhar super feliz. Meu amigo Fernando me mandou mensagem perguntando se eu iria mesmo ir morar com ele mas eu disse que por agora não iria. Terminei meu trabalho cheguei em casa, meus pais já estavam em seus afazeres, cumprimentei e fui tomar banho. Agora como eu já havia gozado na boquinha de minha mãe e ela disse que amanhã de manhã ela faria de novo eu estava mais tranquilo mas amanhã era sábado e meu pai na folga acordava mais cedo do que nós dois e seria impossível fazer isso como ela havia feito hoje. Saí do banho e na cozinha eu mandei uma mensagem para minha mãe falando que era para ela ir cedinho no meu quarto para me pagar um boquete já que meu pai estaria em casa. Minha mãe pegou o celular dela após o alerte, leu e respondeu: Amanhã verei como fazer. Mas vamos arrumar um jeitinho qualquer coisa eu peço para seu pai ri no açougue comprar uma carne. Esbocei um sorriso enorme em meu rosto, fiquei conversando com meu pai e minha mãe e jantamos todos muito felizes. Após a janta meu pai já chegou com as cobertas e três latinhas de Heineken, deu uma para minha mãe, outra para mim e a outra dele. Ele foi para o sofá dele e ficamos os três na sala conversando e assistindo a um filme. Minha mãe no sofá cm meu pai com as pernas dele em seu colo e eu sozinho no meu sofá mas com a coberta tampando meu cacete que minha mãe certamente já sabia que estava duro e esperando por ela. Nesta noite meu pai não tomou uma, duas e na terceira ele disse bem animado:

Bem hoje vamos de três latinhas pois amanhã estarei de folga posso acordar um pouquinho mais tarde. Minha mãe sorriu e vi que estávamos todos muito bem e felizes. Meu pai terminou de tomar sua terceira latinha, levantou e foi ao banheiro falando:

Amor vou ao banheiro você se importa de ir para o colo do nosso filho para eu deitar no meu sofá? Minha mãe falou:

Vou sim para vc ficar mais a vontade amor. E nisso minha mãe veio e já colocou meu braço para abraça-la e encostou em meu peito. Coloquei sua mão em meu cacete e ela sussurrou:

Espera seu pai deitar e cochilar um pouco seu desesperado! Achei graça e esperei meu pai retornar. Ele não demorou, deitou em seu sofá, se cobriu e então minha mãe começou a me masturbar com vontade. Dava para ver que seu braço se movia balançando a coberta perto de seu ombro mas ela não estava ligando, então depois de uns 5 minutos meu pai disse que iria ao banheiro novamente e se levantou. Pronto assim que ela passou pelo corredor eu empurrei a cabeça de minha mãe para embaixo a da coberta e coloquei ela para me mamar. Minha mãe não resistiu e mamou com muita vontade, eu ficava olhando para ver quando meu pai viria e não demorou muito eu gozei em sua boquinha e foi maravilhoso. Minha mãe engoliu tudo, então levantou meu short e disse acho que agora eu estou com crédito né pois fiz o que eu não ia fazer perto do seu pai. Ela terminou de falar e meu pai retornou e foi para o sofá. Não falou nada e em pouco tempo ele disse que iria dormir, levantou me deu boa noite, deu um beijo na boca de minha mãe e falou que iria dormir e esperar ela na cama. Minha mãe disse que não iria demorar e já iria para o quarto. Assim que meu pai saiu as dala eu dei um beijo em minha mãe falando que a amava demais e que o beijo de boa noite hoje poderia ser ali pois eu também já iria subir para deitar. Minha mãe me beijou falou que me amava muito e qu ia dar atenção para meu pai piscando o olho para mim. Passei a mão em sua bucetinha e falei:

Amanhã vou querer chupar sua bucetinha. Não deixa meu pai gozar nela. Quero ela cheirosinha para eu chupar amanhã cedo.

Cê tá louco? O que eu vou falar para seu pai? Sem chances.

Fala que quer sentir o gosto do leite dele. Amanhã vc me fala de qual vc gosta mais!

Boa noite meu filho. Foi o que minha mãe falou e foi para seu quarto.

Não demorou muito fui para a porta d quarto dos meus pais e ouvi meu pai falando “isso arrebita este rabinho pois já que vc me pediu vou gozar dentro dele”. Aquilo me deu tesão demais fui para meu quarto e bati uma deliciosa punheta já imaginando o dia seguinte!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Casado 45 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaCasado 45Contos: 16Seguidores: 52Seguindo: 7Mensagem Casado com uma mulher muito safadinha

Comentários